NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Filler Megumi Inoue Vote_lcapFiller Megumi Inoue Voting_barFiller Megumi Inoue Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Victor_calnat
Jōnin
Histórias diferentes

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Victor_calnat
Jōnin
O dia de folga
É dia na aldeia da folha, céu nublado, um pouco de frio, nuvens cinzas por todo o céu de Konoha, dando uma impressão de que vai chover, não é um bom dia para sair de casa a menos que queira ficar resfriado e de cama.


E eu me levantava da cama bem sonolenta as sete e trinta e cinco da manhã, olheiras de sono, cabelo bagunçado, aos poucos tentava acordar e saia da cama em um ritmo lento demais. Arrumei a cama esticando o lençol e o cobertor, deixando retinho, o travesseiro posicionado no meio da cama, na cabeceira, tudo bem arrumado. Me dirigi de forma lenta à sala de jantar no andar de baixo da casa, desci as escadas lentamente.


- Bom dia filha! - Cumprimenta a minha mãe, de cabelos loiros e curtos até os ombros, vestia um avental rosa, camiseta branca e calça branca.
Tinha um belo sorriso no rosto até.


- Megumi, bom dia, como foi a noite? - foi a vez de meu pai, cabelos pretos e curtos, vestia uma bermuda branca, camiseta regata azul e calçava um chinelo preto.


- bom dia pai, bom dia mãe, dormi bem sim e vocês?- dei bom dia para e eles e perguntei a eles sobre as suas noites de sono.


- dormi bem sim Megumi, assim como sua mãe. - meu pai responde calmamente a minha pergunta enquanto toma um café quente e expresso em uma xícara branca e comia uma torrada com geleia de laranja sentado na cadeira perto da mesa. Minha mãe tomava um café expresso também, mas comia um pão francês com queijo minas e requeijão tudo torrado e derretido, dando um sabor bacana.


Eu por outro lado optei por frutas que estavam na fruteiras, maia especificamente uma banana e maçã e café expresso também. Tomei o café da manhã calmamente enquanto conversava com meus pais sobre a vida em konoha, nada muito de relevante. 


Após o café da manhã me dirijo para o meu banheiro ao lado do meu quarto. Primeiro vou até a pia para escovar os dentes pego minha escova dental de cor verde florescente e depois pego o creme dental e passo na escova,para que em fim começar a escovar os dentes, movimento circulares no lado esquerdo, no lado direito, no meio, nos maxilares e nos outros dentes, também fiz movimento de vai e vem durante um tempo para que o creme dental fizesse efeito na minha boca para então cuspir fora da minha boca na pia. Em seguida ingeri um pouco de água da torneira para fazer o gargarejo e depois cuspir fora da minha boca e cuspir, para limpar a pia,abri a torneira e limpei a pia rapidamente e após isso fechei a torneira e guardei a escova e o creme dental no pote, mantendo o lugar organizado.
 Começo a tirar a roupa e joga-la para um cesto cheio de roupa suja e abro o chuveiro para tomar o banho. Entro para debaixo da água, a água escorre rapidamente sobre meu corpo,refresco meu corpo com a água é depois pego o sabonete que estava próximo do chuveiro e passo no meu corpo inteiro, dos pés à cabeça a espuma cobre o corpo e age como um agente de limpeza, limpando o meu corpo e por fim enxaguei o meu corpo, tirando o sabão. Em seguida uso o shampoo na minha cabeça, passando um pouco na minhas mãos para espalhar e depois passar devagar em todo o meu cabelo loiro, da raiz até a ponta. Após a ação no meu cabelo,tiro o sabão com a água e término o banho.Fecho o chuveiro e enrolo a toalha no meu corpo para secar e depois saio do banheiro e vou para meu quarto. Ao chegar lá término de me secar, voi até o guarda roupa pegando as roupas necessárias para o dia, uma simples camiseta branca e um short verde claro. Em seguida passo um pente no meus cabelos, deixando-os lisos depois desço as escadas indo para saída de casa para curtir o dia. Calço duas sandálias azuis, um calçado comum de pessoas que vivem em Konoha. E por fim saio de casa.


Vou para a praça da vila da folha só para passear, precisava passar o dia de boa sem necessidade de preocupar com missões ou brigas shinobi até a atual Hokage precisa as vezes dar um freio e relaxar, curtir a vida, que é curta demais para se preocupar mais com trabalho do que curtir as coisas mais simples da vida, passear passar um tempo com a família, amigos, se divertir e ficar de bobeira. Olho todas as pessoas, umas estavam vendendo coisas como artesanato, esculturas, bijuterias e outras coisas mais, outras ficavam brincando com crianças com as mais diversas brincadeiras infantis e inocentes possíveis, vejo um ou outro casal, observava tudo a minha volta é olhava cada loja com admiração observava com cada detalhe, não ia comprar, mas fiquei admirada. Em seguida quando deu meio dia e quinze voltei para casa para almoçar hoje meus pais não trabalham no restaurante, era um dia de folga e aí resolveram fazer a comida.
O prato do dia foi bolinhos de arroz, hambúrguer e salada, a mesa estava farta o suficiente para 3 pessoas e mais alguns nescesitados e a bebida foi um suco de maracujá. O almoço estava muito bom afinal meus pais são cozinheiros tanto que tem seu próprio restaurante e eu ajudei no estabelecimento antes de ser Shinobi.
Feito o almoço resolvemos descansar por um tempo e as quatro e cinqüenta da tarde saímos para passear na feira da aldeia da folha lá tinha desde verduras, frutas e alimentos até bijuterias e bugigangas dos mais variados tipos e etc.
Compramos tudo que precisamos é queríamos e a noite comemos no Ichikaru Ramen. Não diria que somos concorrentes, mas sim um desmembramento da arte alimentícia. O Ramem aliais está ótimo como sempre após esse jantar voltamos para casa ficsmos mais um tempo acordados e por fim fomos dormir, o dia de folga foi bem agradável.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Victor_calnat
Jōnin
UM SONHO

É noite na pacata Konoha, jantei com os meus pais em casa mesmo, era um file de Alcatra com bacon, alface, arroz e feijão, uma comida reforçada para encarrar o desafio de amanhã, era algo único, um desafio gigante para mim, era nada mais nada menos que o Exame Chunnin,  exame em que o gennin precisa para ser um Chunin e ter missões maiores e mais arriscadas.

Após o jantar, me despedi de meus pais e fui ao quarto para escovar os dentes, cuidando da higiene bucal, pego minha escova dental de cor verde florescente e depois pego o creme dental de um potinho verde em forma de uma árvore. Em seguida coloco o creme dental  na escova,para que em fim começar a escovar os dentes. Faço movimento circulares no lado esquerdo, no lado direito, no meio, nos maxilares e nos outros dentes. Depois fiz movimento de vai e vem  com a escova durante uns 5 minutos para que o creme dental fizesse efeito na minha boca para então cuspir fora da minha boca na pia. Em seguida ingeri um pouco de água da torneira para fazer o gargarejo e depois cuspir fora da minha boca, para limpar a pia,abri a torneira e limpei a pia rapidamente e após isso fechei a torneira e guardei a escova e o creme dental no pote, mantendo o lugar organizado, o cansaço era bem evidente, tive um dia cheio até e preciso estar pronta para amanhã.

Fui até o meu quarto e tirei a calça preta de atividades físicas, colocando de forma arrumada na cadeira ao lado, tirei a camiseta e dobrei deixando em cima da calça. Em seguida abri o guarda roupa e peguei uma camisola para ser o meu pijama, vesti e me senti confortável, pois é boa para dormir. Por fim fechei a janela do meu quarto, para evitar a friagem para então, deitar, me enrolar no lençol. O Sono demorou uns 45 minutos devido a ansiedade, para só então cair no sono e dormir bem.

Durante o meu sono de descanso eu começava a sonhava com algo fantástico pra mim. Me via no meio de uma grande arena, um coliseu de 70 metros de expansão, muros de até 40 metros de altura com muitas arquibancadas com homens, mulheres, crianças e idosos, ricos e pobres, civis, pessoas importantes, ninjas das mais variadas patentes e cargos ali presentes, para torcer, trabalhar como seguranças, ou olheiros para trabalharem como mercenários, seguranças ou qualquer outra coisa. Tinha muita gente para ver o exame Chunin, um torneio entre Gennins que visam como objetivo ser o melhor de todos e se tornar um Chunin o próximo estagio para a carreira de um ninja da aldeia da folha. Em outra área, estava eu e mais 99 Gennins  esperando a hora de enfrentar a luta. Ao sermos chamados por um ANBU, um ninja de elite da própria Hokage, nos encaminhamos para a entrada.

 Meu coração estava acelerado e estava muito ansiosa para mostrar as minhas habilidades, desde as técnicas da academia ninja até a minha carreira como Gennin, tudo missões de Rank D e C feitas com todo cuidado e dedicação queria vencer, queria ser forte, tenho uma grande paixão em ser uma Shinobi da aldeia da folha, servir as pessoas e a vila, era um sonho, um sonho vivo.

Os adversários tinham ambições e propósitos diferentes, assim como a suas aparências, habilidades e estilos de combate, eram todos adversários, quero derrotar todos eles, nenhum deles ficaria no meu caminho para ser uma Chunin. A plateia aplaude loucamente, gritavam, ovacionavam, trocem para seus ninjas favoritos, outros ate faziam grandes e arriscadas apostas em dinheiro para tentar ficar ricos e poderosos. Famílias assistem ao espetáculo que estava por vir, uns ate compram, hot dog, pipocas, doces, bebidas dos mais variados tipos pra curtir o dia. O sol estava muito quente, sem muitas nuvens, uma luta desgastante. o Campo
 de batalha é uma arena com gramado, terra batida e algumas poucas árvores de médio porte, de maneira que a plateia possa ver toda a luta sem problema algum.

- O ultimo a ficar de pé será considerado o Chunin como premio de vitoria na batalha final, é uma luta total, todos vocês estão prontos? - O Anbu instrui as regras lá do alto junto da Hokage, a autoridade máxima da aldeia da folha, todos entendem e se espalham pela arena para começar a luta.

- COMECEM! - O Anbu dá a ordem de maneira enérgica e audivel á todos, seja participante seja publico, que vibrou, ovacionou loucamente, afinal estavam ansiosos e finalmente a luta principal começou.

música para batalha

Os ninjas aspirantes a Chunin começaram a guerrear entre si, uns usavam, ninjútsus, sejam eles puros ou elementais, outros Genjutsus, a arte da ilusão e outros usaram Taijutsu, a arte do combate corpo a corpo, o grupo que eu me encaixo.

Jutsus de fogo atingiam um grupo, jutsus de raios de várias direções, tempestades de vento, manipulações de terra, gelo, lava davam um cenário legal de battle Royale, Shurikens, Kunais, explosivos de todos os tamanhos e tipos também enfeitavam o campo a medida que a batalha acontecia e eram usadas.

Aos poucos alguns Genins caiam fora de combate, seja por golpes fatais, pesados, feridas ou mesmo esgotamento.

Estava com dificuldade para enfrentar os ninjas, o meu combate era contra um garoto grandão que usava seu corpo para manipular a terra a luta estava ficando difícil. o Garoto ergueu duas paredes nos meus flancos para tentar me amassar, porém fui mais rápida do que ele e o peguei pela camisa e o lancei contra outros dois para tentar nocautear. A jogada deu certo e 3 otários cariram fora de combate.

Em seguida 10 ninjas estavam se de gladiando entre si e inevitavelmente acabei me envolvendo. para escapar subi a parede de terra colocando Chakra nos meus pés. Em seguida saquei uma flecha e atirei no meio deles, aparentemente tinha errado, mas tinha um selo explosivo embutido na flecha, que detonou nos 10. por um milagre 3 sobreviveram bem, diferente dos outros 7 que sucumbiram a minha jogada, então pulei  e saquei de meu bolso 3 Shurikens e lancei contra os  três que desviaram, mas assim que pousei no chão comecei um ataque fatal com socos retos e chutes com os dois braços e pernas em um deles que está a minha direita. A sequencia frenética acabou com o garoto, alto, albino e magrelo.

O Segundo e o terceiro continuavam a brigar entre si,  que é perfeito para mim ataquei o segundo com três Chutes por trás, tirando o inimigo da jogada e agora o foco era no terceiro ninja que resolveu sacar 2 espadas. O Shinobi tentou me cortar com a arma com vários cortes, diagonais verticais e horizontais, mas eu sou mais rápida e desviava o meu corpo e eu recuava  aos poucos até pegar duas kunais, uma em cada mão para contra atacar o meu adversário. Então tentei aplicar cortes contra ele usando as  duas armas, ele até se defendeu bem bloqueando uma sequencia de 3 ataques meus, ataques verticais e com força máxima, mas no quarto embate o garoto acabou se atrapalhando todo e deixou suas espadas caídas no chão, recebendo 3 cortes na barriga e um chute na mesma região, sendo jogado contra a parede, desmaiado.

Antes de pensar a atacar ou buscar o próximo oponente fui surpreendida e uma grande corrente me prendeu na cintura, deixando só meu braço direito livre. O Gennin inimigo que me prendeu era muito grande, forte e feio pra burro. Ele me puxou com tudo e meu deu um grande suco no rosto, sangue escorre pelo meu corpo e o cara da um sorriso bizarro. para revidar dei um soco com a mão livre na cabeça dele,. ao lado da testa com toda a minha força para tentar me libertar.

Isso deu certo e ele me soltou, mas a corrente estava ainda bem presa, com a direita  segurei a corrente e arranquei com tudo, minha camiseta estava muito rasgada, então arranque também ficando com um top amarelo no corpo.  joguei a peça rasgada no grandalhão para tirar a visão, para então me mover depressa atrás dele e aplicar uma poderosa pancada na nuca dele, derrubando-o também. Meu corpo com a luz do sol mostrava uma beleza bem acentuada com corpo definido e bem cuidado.

Faltavam mais 2 Gennin para decidir o campeão, olhava o ultimo adversário  com firmeza, estava bem cansada depois de um longo combate, mas minha paixão por ser uma ninja me motivava. A tensão era gigante e ai finalmente o combate final era feito, aliais o movimento final era feito, Ele atirou uma grande saaivada de fogo, aguentei o máximo que pudia protegendo meu corpo  das Chamas. Assim que o fogo acabou, o ninja tentou acertar um grande soco na minha frente, mas eu me defendi e acertei um soco cruzado com a direita,  nocauteando, a luta enfim acabou eu estava acabada, olhei a arena e vi que não havia ninguém, sobrevivi.

Em seguida A hokage parou na minha frente.

- Sua Chama e paixão em ser uma ninja foi a chave do sucesso, meus parabéns Megumi, você é Chunin. - Dizia a Hokage  Hipatia com um sorriso no rosto.

Ao invés de aplausos eu ouvi o meu despertador tocando, acordei na vida real, ainda não sou Chunin.

- Caraca que sonho é esse, um sonho que será realidade. -pensei comigo mesma, hoje é o dia de fazer o teste para ser Chunnin eu estou decidida a conseguir esse objetivo amo ser uma ninja.

NOTA:é só um sonho da megumi
Calmaria (2) vale 1 devido ao prodigio

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Victor_calnat
Jōnin
O dia começou, o sol aos poucos vem surgindo no leste deixando o céu alaranjado, esquentando o local, o galo canta as flores desabrocham, é mais um dia na aldeia da folha, mas não um dia qualquer, hoje é o dia do exame Chunin, uma prova em que os Genins fazem para alcançar o próximo nível militar ninja da aldeia da folha, Chunin. O sol bate na minha cara e com isso eu desperto aos poucos. Cabelo bagunçado, olheiras é uma cara nada agradável de se ver, ainda estou com sono, muito sono mesmo, nem parece que dormi, parecia um zumbi acabado.


Sai da cama e dei uma bela espreguiçada para tentar acordar. Abro a janela do meu quarto para entrar luz e ar fresco no local. Em seguida arrumo a cama, estico o lençol e o edredom e por fim posiciono o travesseiro na cabeceira da cama, ok tudo certo.


- É hoje o dia do exame Chunin, hora de mostrar ao mundo minhas habilidades Shinobis. - penso comigo mesma, estava louca esperando esse dia desse que ouvi uma recomendação de um Jounin para participar do exame depois de ver minhas habilidades de arco e flecha nas missões ninjas de Rank C.


Desço as escadas de forma calma indo até a sala de jantar, lá meus pais estavam me esperando e feito um café da manhã reforçado.


- Bom dia Megumi! Dormiu bem filha?- pergunta minha mãe bem animada com o exame.


- tudo e a senhora? - perguntei de volta e respondendo com um sorriso simples.


- Que bom,  preparamos um café especial para você. - ela retribui o sorriso é mostra o café da manhã, era pão integral, frios, granola, iogurte e frutas, é o suficiente para  as 3 pessoas da casa comerem bem.


- Bom dia Minha filha querida, pronta para o exame? - o meu pai me pergunta com um sorriso confiante.


- bom dia pai, estou pronta sim. - respondi com um sorriso, mas a minha barriga ronca de fome e nos 3 rimos bastante.


- preparamos esse café para você filha. com a bem para ficar pronta para o exame. -  ele falar para eu comer o café da manhã especial, então me sentei a mesa junto de meus pais e como o café da manhã, entre conversas, risos, conselhos o desejum foi maravilhoso, a comida me deu bastante energia para encarar esse dia tão importante.


Em seguida subi as escadas indo para o banheiro do meu quarto, ao chegar lá tirei a minha roupa e coloquei no cesto ir para lavar.
Peguei uma escola de gente e creme dental e começei a escovar os dentes, desde maxilares até os dentes da frente várias vezes, depois cuspo tudo na pia e depois coloco o enxagusnte bucal, faço gargarejo e cuspo. Por Fim limpo a pia e guardia tudo no lugar. 


Agora é gira do banho, me dirijo para banheira recem instalada e abro o chuveiro, então espero a água preencher toda a banheira para então entrar na água ee gsnhar toda, passei o shampoo no meu cabelo loiro em louca quantidade para não ter piolo, depois o condinador, e Por Fim o sabonete Por todo meu corpo.O banho além de me deixar limpa, me deixou relaxada, também bem acordada e pronta para a ação. Faço uma concha com as duas mãos e pego a água da banheira para colocar em meu rosto.


- nossa como valeu a pena ter essa banheira, a água está fresca  e bem gelada, que vida chata hein .. - fiquei pensando e nossa valeu a pena comprar essa banheira, um item de relaxamento foi muito bem vindo, assim fico revigorada e pronta pro dia a dia como Shinobi.


Término o banho fecho a torneira da banheira, e saio tambem, me enrolo em uma toalha verde limão, enquanto me seco.


Vou para o quarto pegar uma roupa, escolha um vestido verde escuro, proprio para atividades físicas, calçados azuis, luvas pretas antiderrapantes daquela que deixado os dedos para fora e Por fim minha bandana da folha como uma especie de tiara. Peguei meu armamento ninja, bolas no lado esquerdo e a aljava localizada nas minhas costas e o arco na lateral oposta, enfim estou pronta para o exame Chunnin.


Desci as estacas rapidamente e me despedi dos meus pais e saio de casa sem olhar para trás. Caminhei calmamente até o local do exame, o local aonde tudo começou, a academia ninja. Bom é a primeira vez que venho a esse local desde que tornei uma Gennin, ao adentrar na escolha, revivi várias lembranças, ensinamentos e histórias chego ao auditorio, uma sala capaz de abrigar 110 Alunos, ao entrar na salaobservo vários Genins de todas idades 
da aldeia da folhas todos prontos para o teste para tentar se tornar Chunin.
Sentei na carteira do meio da sala de aula, aonde estavam vários ninjas amedrontadores.


Esperamos cerca de 30 minutos até o examinador chegar, um Jounin de cabelos longos e negros, vestindo o colete verde e calça azul padrão dos ninjas da aldeia da folha. Seu olhar penetrante intimida os Genins e dava a impressão de ser muito poderoso.


- Sejam bem vindos ao exame Chunin da aldeia da folha, se são capazes de se tornar em Chunnin terão que me provar passando nessa prova escrita, o teste é simples terão 10 perguntas, devem acertar 8 peguntas, se acertarem essas pelo menos 8 estão classificados para a próxima fase, se falhar estão eliminados, se forem pegos colando receberam uma falta, se acumular 3 faltas serão eliminados. Sou Kyu  Aizen, a prova começa agora. -o examinador se apresenta, da as instruções e inicia a prova de uma vez só, o que deixa os alunos espantados.


A minha frente vejo uma folha e caneta preta para realizar a prova escrita, o prazo é de uma hora. 


Primeira pergunta: quais são as 5 naturezas de Chakra e seu ciclo.
Minha resposta foi : fogo, água, terra, trovão e vento.
Segunda pergunta, quantos kages existem no mundo? 
Minha resposta houve antes 5 kages, Hokage, Mizukage, tsuchikage, raikage e kazekage, mas hoje há apenas 3 kages o do fogo,da terra e do trovão.


Pergunta número 3: quem é a líder atual da força ninja da folha
Minha resposta: a nanadaime Hokage Hipatia
Yuki


Quarta pergunta: quais são as formas de quebrar Genjutsu.
Minha resposta: três maneiras, interferência de Chakra externo, reversão de Chakra interno da vítima e dor física.


Essas foram algumas perguntas feitas e bem no fim terminei a prova, e depois de 30 minutos passei da primeira prova, agora vira a segunda.

Mês do up

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
Filler Megumi Inoue 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Filler Megumi Inoue 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

_______________________

Filler Megumi Inoue 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Mais um dia amanheceu, pássaros cantando folhas de outono caíndo e o inverno está chegando, o vento bate forte na janela e o sol aparece timidamente, mas o suficiente para que eu possa acordar, meus olhos se abrem lentamente e ultimamente não tenho dormido tão bem assim, mas ainda estava bem.

Me levanto meio lenta da cama, dou aquela espreguiçada.

- caraca, mais um dia de trabalho, vamos nessa ,vida que segue, aí aí aí. - falo comigo mesma meio desanimada e vou ao banheiro para tomar um banho para despertar de vez. Tiro o meu pijama verde claro e coloco no cesto, já usei bastante por essa semana, ligo o chuveiro e espero a banheira encher enquanto me deito na banheira.

Quando a água preencher toda a banheira, desligo o chuveiro e começo a me banhar, passo o sabonete no meu corpo, depois coloco a água no meu rosto para acordar de vez e Por Fim o shampoo no meu cabelo loiro, a água estava fria, mas em breve tonarei banhos mais quente pois o inverno esta bem proximo, coisas de 3 dias, essa estação é bem interessante a queda de neve, brincar de guerra de bolinhas de neve.

O banho me fez acordar e me deixaria vigorada para mais um dia de trabalho como Chunnin da aldeia da folha. Assim que termino o banho me levanto da banheira e coloco a toalha em volta do meu corpo para secar e então vou para o meu quarto colocar a minha roupa, abro o armario e vejo algumas roupas como opção para uso. Desta vez opto por una calça azul e camiseta manga curta verde esmeralda, prendo o meu cabelo no estilo rabo de cavalo coloco minhas sandálias azuis e minha luva verde esmeralda.

Me olho no espelho e dou os retoques finais, arrumo o cabelo, deixando reto e sem franja, coloco à bandana ninja acima do cabelo como se fosse um laço e bem eu estou pronta pro trabalho ninja.

Pego todo o meu equipamento ninja, inclusive o arco e flecha e desço para o café da manhã na cozinha rápidamente.

Ao chegar lá, pego na geladeira, um pote de geleia de damasco e uma caixa de leite e coloco na mesa. Depois vou para o armário e pego um pacote de torrada e coloco na mesa para enfim comer meu desejum, despejo o leite até encher o copo e depois coloco um pouco de achocolatado em pó para misturar com o leite mexendo bem até ficar um chocolate líquido. em seguida pego uma faca e passo na geleia para passar na torrada. Ao fazer isso,bebo o leite em pequenas doses e dou algumas mordidas na torrada, até comer tudo. Terminado o café vou para o banheiro do meu quarto para escovar os dentes. Após o cuidado dental, eu finalmente saio de casa e vou para o trabalho, desta vez no quartel general da aldeia,o serviço de hoje é verificar documentos ninjas de Shinobis da folha
Desde Genins a Jounin's e até nukenin, ninjas traidores, em outras palavras é burocracia de cadastro.

Ao chegar lá, vou andando até a recepção, o local a essa hora está com um movimento ok, não tem muitos Ninjas além de Chunin trabalhando na segurança, recepção e com a papelada,
Alguns Genins que iniciaram a poucos dias estão ajudando com outras atividades simples, limpeza, atendimento ou mesmo pegando suas missões ninja. Me apresento para um homem de meia idade, careca, algumas poucas rugas, trajes de um Jounin comum da aldeia da folha e uma cara de poucos amigos.

-Bom dia sou Megumi Inoue, vim trabalhar na papelada de hoje por ordem do papel. - Me apresento meio sem jeito, não quero dar uma má impressão pro recepcionista.

- Vejamos,Megumi Inoue, Megumi, Megumi - O senhor começa a vasculhar o meu Nome num grosso livros de casa verde, folheando o livro e checando Nome Por Nome.

- Achei, Megumi Inoue, 11 anos, Chunnin, rua central número 5. - Ele achou o Nome na pagina do livro com as seguintes informações: nome, número de registro, idade, endereço e Rank.

- Sim tudo está certo. - confirmo todas as informações que ele disse.

- Hoje está escalada como secretária, segunda sala a esquerda, já vai estar com sua superioridade,você vai até às 16:00 da tarde e tem que terminar tudo antes de ir embora para a sua casa, você descansa 30 minutos.- o velho homem Da todas as instruções de como será o trabalho sobre hora do almoço e de saída,. Sempre mantendo a cara séria de poucos amigos.

- Muito obrigado senhor.... Tenha um bom dia. - Agradeço ele sem muito jeito saindo devagar da presença desse homem para ir ao trabalho.

-Que cara mais bravo.. e assustador, melhor ir trabalhar logo assim esse homem não vai encher a minha paciência. - Penso comigo mesma ainda assustada com a cara assustadora, carrancuda e de poucos amigos esse velho possui e demonstra. Então vou caminhando calmamente para a sala de trabalho, segunda sala a esquerda. Passo por alguns Ninjas, me tombando um ou outro, desculpe e com licença estou ouvindo bastante.

Chego à porta da segunda sala a esquerda, fechada, feita de madeira e com uma placa pequena com a escrita Sala 2. Bati duas vezes na porta até que se abriu. Era uma morena de cabelos negros e ondulados, olhos castanhos, alta e trajando a roupa padrão dos Chunin e Jounin da aldeia da folha, é bem jovem e meio seria, mas ao menos amigável diferente do recepcionista de antes.

- Bom dia, sou meu nome é Ino, você deve ser a Chunin que vai estar comigo hoje Certo? - Se apresenta a Ino, a primeira vista parece ser bem educada e séria, mas tem bem amigável.

- Muito prazer Ino, meu nome é Megumi Inoue, espero que dê certo esse trabalho de hoje. - Me apresento à ela de modo bem amigável e um sorriso, ela gostou e retribui com um outro sorriso dando um clima bem agradável ao ambiente.

Em seguida entramos no escritório de trabalho, não é grande, 2 mesas com um computador de qualidade mediana, uma pasta em cada mesa com vários registros e papelada muita papelada. Cadeiras almofadadas, uma estante com livros e pergaminhos, e um ar condicionado compõe o escritório da Ino, bem não é tão ruim asdim, teórica falando.

- esse trabalho Será daqueles bem puxado. - Comentei com a Ino sobre a montanha de tarefa que teremos pela frente.


- há há há, bem vamos nessa, os relatórios não serão feitos sozinhos. - Ela responde meu comentário de forma bem humorada e divertida.

Em seguida ela liga o ar condicionado com o controle segurado em sua mão esquerda. O ar antes abafado aos poucos ficava mais fresco.

- Separe as fichas por categoria, Gennin, Chunin, Tojuro, Jounin e Nukenin sua mesa está a direita.- foi a primeira instrução recebida da Ino.

- Pode deixa comigo. - falo para ela tentando transmitir confiança. Em seguida sento na minha cadeira, que tem a mesa com uma grande pilha de folhas e fichas para separar em categorias, o trabalho burocrático será bem longo e talvez demore o dia todo para concluir tudo isso.

- Vamos nessa Megumi. - penso comigo mesma. E começo a pegar da pilha de folhas uma pequena quantidade de fichas, separando tudo categoria, Gennin, Chunin, Tojuro,Jounin e Nukenin, tudo feito com muita calma e atenção para evitar confusões e possíveis dores de cabeça por um mero erro meu.

Vejo todo o tipo de ficha, desde os clãs tradicionais da aldeia da folha como inuzuka, Hyuuga, Yamanaka e Nara, até os clãs mais raros como os senju, Uzumaki, Uchiha entre outros. Eram muitos ninjas em outras palavras era muitos registros para separar sem falar dos ninjas sem um clã propriamente dito e dos estrangeiros.

Depois de horas de trabalho é hora de almoçar, a Ino trouxe churrasco assado, tudo em uma Marmitex. A comida é o suficiente para restaurar nossas forças. Após isso, voltamos para o trabalho, o esquema de separar é o mesmo, ainda falta um monte mas começamos a terminar de fazer organização dos documentos em seguida deixei tudo na mesa, bem organizado. A Ino pediu para eu trazer todos os documentos na mesa, então eu fiz isso e deixei tudo organizado e ela só deixo tudo junto, sem misturar os Ranks, o trabalho está feito.

Qualidade sábio

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
Filler Megumi Inoue 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Filler Megumi Inoue 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
App

_______________________

Filler Megumi Inoue 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
                  A decima pergunta
Era tarde na aldeia da folha, um sol bem intenso, céu azul e limpo, sem muitas nuvens e a primeira prova do exame Chunin entra em seu clima. A decima pergunta é algo diferente das demais, uma pergunta complexa com várias interpretações diferentes, visões únicas e parecia ser de cunho pessoal até, por isso é uma pergunta tão complicada.

-"Um conflito entre dois shinobis da folha de rank Tokubetsu Jounin, um suspeito é preso por roubar um artefato importante da aldeia e depois de um tempo foge de sua prisão e sua missão é prender o mesmo, no entanto ele alega ser inocente mostrando uma prova sujeita a interpretações diferentes o ninja A acredita que essa prova é verídica e inocenta o suspeito o que NÃO SABE é que ambos querem surrupiar a aldeia da folha roubando todo o dinheiro do banco da aleia da folha, entretanto o ninja B   não aceita e o manda prender-lo, mas o que você NÃO SABE é que ele quer o artefato a todo custo para si mesmo e vende-lo ao mercado negro para ter um poderio ninja tão poderoso que pode destruir qualquer um para fazer um golpe de estado contra a atual hokage.
Em ambos os casos, não há nada que você possa fazer para impedir isso. O que você faria para evitar ambos os desastres e resolver essa situação?Porque"- Li todo o enunciado da ultima pergunta, e em minha mente veio muitas e muitas possibilidades, caminhos diferenças consequências diversas, de um lado um ser corrupto que quer enriquecer a custo de quebrar a folha,outro ninja quer capturar a Aldeia da folha à força  e sabe se lá o que pode acontecer com a Aldeia.

- Escolher um dos lados é ruim, escolher nenhum também é, e agora? - penso comigo mesma enquanto analiso a pergunta e olho uma observação importante: "caso responda errado ou não responda será eliminado da prova".

- essa não, preciso ser extremamente cautelosa com isso. - pensei tensa, afinal essa pergunta tinha que ser respondida com muita atenção se não tudo que fiz ira por água abaixo.

pensei muito, muito mesmo até que cheguei a uma resposta" Por ser um artefato importante falaria primeiro para a Hokage, afinal se é tão importante esse tipo de missão não deveria ser confiado a uma Chunin, no entanto se não puder fazer isso chamarei reforço militar de 2 jounins para ir comigo, esse tipo de missão de resgatar um importante aterfato é algo que Jounins ou até mesmo a Anbu deve fazer." A resposta foi essa, não podia agir sozinha é uma questão de prudencia,.

O teste enfim acabou, agora é esperar pra ver se deu certo ou não.

- O tempo de vocês acabou, larguem as canetas.- Quando o relógio bateu exatamente meio-dia o Tokubetsu Jounin careca, alto e musculoso falou em alto e bom som e subitamente todos os participantes tiveram que largar as canetas inclusive eu.Estava tensa pois agora não sei o que vai acontecer, qual será a próxima etapa e qual será o resultado dessa prova.

- A primeira etapa do exame Chunin acabou, se não sabem o conhecimento básico Shinobi, serão ninjas medíocres, o corpo é importante, mas exercitar a mente também é, tenham o equilíbrio certo para isso. Agora estão dispensados vão para casa, o resultado vocês receberão em casa.. - Em um tom militar o Avaliador dispensam todos os participantes, sem falar o resultado.

todos os candidatos a chunin saem da sala de forma ordenada pelos Superiores, a prova terminou agora é hora de ir para casa, com a duvida do sucesso ou da falha.

Alisei o cabelo com os dedos de forma bem descontraída só para aliviar a minha tensão e finalmente sai da sala, alguns ficavam quietos, outros comentavam sejam sozinhos ou com um ou outro. Alguns estavam confiantes, outros nem tanto e outros estavam bem nervosos de tanta ansiedade e eu faço parte desse grupo. 

Sai da academia com muitas duvida assim como vários outros participantes do exame Chunin. Isso era algo bem incomodo, era incerto, sem a menor chance de acontecer, se antes tinha confiança, agora tenho duvidas e incertezas a prova Chunin é algo muito, muito difícil, um desafio muito complicado.

A volta para casa foi longa parece que durou horas, mas na realidade durou cerca de quinze minutos, e cheguei bem na hora do almoço.

Cardápio do dia Peixe grelhado com Shimeji e takoyaki e a bebida um bom suco de maça.

Apreciar a comida até que apreciei, mas estava bem preocupada com o teste , tanto que nem pude apreciar o sabor como de costume, comia o peixe, os cogumelos e o takoyaki como se não fossem nada de mais,e aquilo era bem irritante, após comer decidi escovar os dentes e descansar um pouco depois daquele teste complicado. A decima pergunta foi algo que não saiu na minha mente até agora, parecia que uma hora ia ser solucionado, mas tem horas que não ia ser solucionado e bem depois de umas 3 horas de descanso decidi sair de casa para tentar ao menos relaxar ocupar minha mente com alguma coisa, andei pelo centro comercial para compra algo para mim, bem não havia nada, nada do meu interesse para comprar, via pessoas andando despreocupadas com a vida pareciam leves e soltas, mas eu nesse dia estava pesada e carregada de preocupações
 as horas iam passando devagar como se parassem. fui até o parque e via o sol se pondo e então me deito sobre a grama olhando para o céu, já alaranjado com o sol saindo de cena aos pouco para dar lugar a noite, era uma vista muito bonita algo espetacular, não é toda vez que se vê o por-do-sol e apreciei a cena, depois disso voltei para casa mais leve e solta, mas ainda com a duvida do exame Chunin, se passei ou não sei que dei tudo de mim, estudei muito na biblioteca, o examinador estava certo sobre uma coisa, o conhecimento e a mente é algo muito importante para o Shinobi, mente e corpo de certa forma trabalham juntos para ter a força do shinobi, reflito sobre isso enquanto eu volto para a minha casa para descansar e ficar em paz. Chego em casa e vejo frutas e verduras, também carnes bom era hora do jantar. Comi o jantar mais leve e feliz em seguida
 vou tomar um banho para relaxar, deixo a água encher a banheira e encho de espuma em seguida entro na agua para relaxar, limpando o meu corpo, em seguida escovo os dentes e boto o meu pijama e vou para a cama dormir.

5 dias se passaram e nada do resultado da prova do Exame Chunin, era um dia bem comum como qualquer outro dia até que então vou até as correspondências e olho uma carta endereçada a mim, vindo da academia ninja olho o conteúdo com a seguinte mensagem." Cara Megumi Inoue, você está qualificada para a segunda fase do exame Chunin é apenas isso que você deve saber vâ pára a zona leste no bairro abandonado pontualmente as 15 horas desse dia caso contrario será desclassificada do exame por desistência, 

Assinado equipe de inteligencia da aldeia da folha"


- Isso eu consegui! agora é hora do Show- comemoro com o resultado e então vou para o meu quarto me preparar para o exame chunin, visto uma sandália preta, uma calça preta e camiseta verde floresta coloco as luvas nas minhas mãos e minha bandana Shinobi na testa, aliso o meu cabelo loiro fazendo-o uma trança, pego a Aljava com 20 flechas posicionando em uma diagonal da esquerda para a direita, coloco as minhas bolsas ninjas na cintura uma em cada lado, olho para mim mesma ajustando os últimos detalhes e então desço as escada e saio de casa rumo ao bairro.

O  horário é 14 horas da tarde e já andava bem rápido para chegar ao local da prova, mas não em ritmo máximo demorei cerca de 25 minutos para chegar ao local da prova e quando cheguei vi cerca de 85 pessoas, era bem menos da metade das pessoas da primeira fase, todos estão armados até os dentes, alguns com armas diferenciadas e tudo mais. o bairro é cheio de prédios e casas abandonadas, alguns com tetos ou paredes destruídas, rachaduras por vários cantos, um ar muito pesado e tenso um local perfeito para uma batalha campal pela sobrevivência a segunda prova vai começar.

Qualidade pericia elemental Katon(tenho prodigio, essa hab é de um ponto por causa disso)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
@Filler e Qualidade (1) Perito
Só aprovei por ser filler, caso fosse um treino seria necessário desenvolver melhor o uso do fogo.
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Era tarde na aldeia da folha, vento forte uma friagem bem intensa, mas nada de nevar, estava fazendo a minha ronda e recentemente retornei do país do arroz depois da luta contra a ordem que tava mais para um teste, na verdade eles queriam recrutar novos membros para a ordem.
Aquela ilusão me forçou a ficar mais forte, não sou mais uma garotinha sonhadora sou uma arqueira em busca da paz e lutará por ela, também quer proteger os amigos, os inocentes e indefesos, evitar injustiças e defender meu lar, Konoha.


Sou também uma Sushigirl, fazendo a comida para o povo, claro que não é de graça, mas era um preço justo.


A ordem se provou ser uma organização criminosa de muito poder,  podendo Criar e talvez vencer uma guerra, que outras habilidades poderosas podem ter esses inimigos tão poderosos e desconhecidos.


Mas não ficarei para trás, continuo treinando firme e forte para ter novas habilidades e ficar pronta para a ação. Afinal não posso ser do uma arqueira, preciso de coisas novas, habilidades ainda mais fortes.


O mundo Shinobi é extremamente vasto, tem de tudo, habilidades simples, ilusão, estilos e mais estilos, forças elementais, invocação, habilidades obscuras e até coisas ainda mais gigantes.


Estou no campo de treinamento, vários equipamentos de exercícios, troncos para executar golpes, fonte e tudo mais. O solo tem pouca neve, assim facilita um pouco a movimentação dos pés, pois não fica afundando toda hora.


Ali estavam alguns ninjas de nivel gennin e até mesmo de nivel jounin, treinando sozinhos ouvem equipes de três membros, tudo para serem mais fortes do que eram. Vou para uma área mais isolada, ao norte para treinar sozinha.


Quando cheguei, tinha alguns tocos de árvores, um espaço amplo e ninguém por perto, assim posso treinar a vontade sem interrupções.


Começo me alongando para aquecer e preparar o corpo para uma atividade física.
Terminado o aquecimento, vou começar a correr por 10 a 15 minutos envolta da área.
Aquilo não era complicado para mim, já me acostumei a correr bastante e com muita intensidade.


Finalmente terminei a parte correr, descansei por cerca de um minuto para recuperar o fôlego.


Feito isso, era hora de treinar os movimentos de combate, para isso fui para uma área com vários tocos de diferentes tamanhos, formatos e larguras, ao chegar no local que queria, tocos espalhados com várias alturas diferentes e também pedras  de vários tamanhos, o que ajuda bastante.


Subi em um toco de árvore e me posicionei no meio, respirei fundo e comecei a execução de um uma sequência de três socos e 3 chutes e saltar para um toco diferentes. A ideia é executar os mais variados golpes e saltar para um toco ou pedra das mais variadas alturas e distância, trabalhando a minha movimentação e velocidade.


Entre socos, chutes, voadoras, cruzados, saltos, piruetas, acrobacias, giros acima dos tocos e das pedras executava minha movimentação veloz e forte, com saltos rápidos, altos, alguns de altura menor sempre caindo no meio do toco.


As vezes fazia uns 3 ou 5 golpes, outras vezes eram só um golpe e saltava para o local seguinte, era como se eu lutasse contra milhares de inimigos de uma só vez e sozinha.


Continuei esse treinamento por 45 minutos até que decidi parar dando um Salto para forma do toco, cravando meus pés no solo.


Desabei de cansaço na neve, mexi meus braços e pernas abrindo e fechando para formar um anjo de neve, me permitindo dar risadas de alegria, afinal a vida não é feita só de responsabilidades, mas também de alegrias.


De repente alguém atirou em mim uma bola de neve, me pegando desprevenida, olhei para o lado e era Oshino. me levantei calmamente e olhei para ela, ela olhou de volta sem jeito.

-é guerra que você quer? é guerra que você terá!- imediatamente lancei outra bola de neve acertando a cara da minha amiga.

-Ok vamos ver se é boa.!- Oshino da uma gargalhada de brincadeira e assim começamos uma guerrinha de bolas de neve, acertávamos uma na outra sem parar, vez ou outra erramos os alvos e para isso fizemos montinhos de neve para servir de bloqueio o que torna a brincadeira mais divertida.

Essa guerrinha levou-se até o parque publico, onde a brincadeira é liberada e não tinha tgente para ser incomodada por nós duas.

Era só nós duas, até que várias bolas de neve pegaram a gente, olhamos pro lado e eram as mesmas crianças que vi antes, daquela vez foi sem querer, agora foi pra valer.

-vamos pegar ela!- Um garoto exclama todo empolgado e assim todo mundo atirou bolas de neves em todos tornando um battle Royale de bolas de neve. Esses momentos inocentes é algo que eu defendo, um lugar de paz e alegria apesar dos pesares.


O momento de descontração foi algo muito legal, mas agora era hora de voltar ao treinamento , voltei para onde estava antes das brincadeiras começarem, desta vez com Oshino me acompanhando, pedi a ela que me ensinasse a controlar as chamas.

-Primeiro passo você precisa sentir o fogo dentro de você, respire fundo, e agora tente mudar a natureza de Chakra pra Katon- Oshino dá a primeira instrução e eu executo concentrando o meu Chakra para expelir e em seguida mudar pra fogo, foi até bem pouco.

-Nada mal. pense que suas chamas são parte de você uma extensão deles, parte do seu corpo.- Oshino continua a me dar dicas de como manipular o fogo. Pensando no que ela disse tentei fazer fluir o chakra Flamejante pelo meu corpo e aos poucos chamas bem pequenas parecem dançar pelo meu corpo, e pouco a pouco venho tendo um domínio pleno das chamas até completar.

-Como ultimo passo atire uma rajada de fogo naquele tronco- Oshino dá a ultima orientação e então começo a expelir da minha boca uma enorme rajada de fogo no tronco seco, atingindo-o de forma total carbonizando o objeto na hora, agora tenho pericia com fogo, meus poderes vão além do arco e flecha.

-É isso ai Megumi, ótimo trabalho!- Oshino me parabeniza mostrando um enorme sorriso no rosto.

-obrigada Oshino e agora , o que você vai fazer?- pergunto para a minha amiga, com curiosidade do que ela fará depois.

-Eu não sei, eu pensei em ir no seu restaurante comer algo hoje.- Oshino antes, não tem uma idea, mas ai ela teve a ideia de comer no meu restaurante.

-Por mim tudo bem, então borá lá!- Concordo com ela e fomos para o restaurante de minha familia o Covil do Pirata. Ao chegar lá vimos um local bem povoado, mas não lotado, pudemos pegar uma mesa perto da onde fazem os Sushis.

Então fui até a bancada aonde preparos as igarias e corto salmão, atum e o peixe branco, depois preparo os Sushis com peixe, ovos e arroz de mistura, giouza, por fim pego 2 refrigerantes e levo a mesa com a Oshino, sorrimos uma para a outra e começamos a comer.

-Megumi, isso está muito bom, você é uma cozinheira de mão cheia mesmo.- Oshino Elogia com um sorriso no rosto, estava satisfeita com a comida que fizemos para nós duas,

-Obrigada, ainda não sou mão cheia, mas quem sabe não chego lá- Fico sem graça com o Elogio de minha amig, mas dou uma piscadinha enquanto como o Sashimi e bebo um pouco de refrigerante.

Continuamos comendo até ficarmos com a barriga cheia, saimos do restaurante e andamos pelas ruas da aldeia da folha a até chegarmos em um cruzamento que separa nós.

-boa noite Oshino.- Me despeço da minha amiga, afinal já estava escurecendo, era hora de voltar para casa.

-Boa noite Megumi até outro dia.- Oshino se despede com um sorriso e vai para o norte sem olhar para trás e com um sorriso no rosto. indo para a sua casa . eu por outro lado irei ao leste indo para a minha casa feliz da vida.

Ao chegar em casa, vou para a banheira novamente tomar outro banho quente para relaxar o corpo, depois que termino de tomar um banho troco de roupa, escovo os dentes e vou para a cama dormir. Eu pensei nos sorrisos que vi hoje e como que a ordem nos declara inimigos, eu escolhi defender a folha por esses sorrisos. não deixei de ser sonhadora, só me tornei mais ciente da realidade e decidi defender a paz no país do fogo.

remoção do defeito Tique
200 status mes do up

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido