Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência

[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 19:38


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 465/650 ST:3/5
 
Apesar de concluída sua ultima missão, Kensei tinha total certeza que havia falhado na sua execução. Havia hesitado, demorado para reagir e por pouco suas ações não custou a vida da mulher. Estava agora nos arredores do seu vilarejo, tendo uma árvore como ponto de referencia o jovem shinobi arremessava suas shurikens para aperfeiçoar sua mira e em seguida ia até elas e as recolhia, fazia isso sistematicamente. Passou então a chutar e socar o vazio, havia pecado nesse quesito também no acontecido. Enfim, Kensei só procurava evoluir cada vez mais.  

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 1/6

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]


@"'Escanor"





_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 20:09

HP: ❲ [size=48]2200[/size]/[size=48]2200[/size]❳  CH: ❲ [size=48]2600[/size]/[size=48]2600[/size]❳  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Havia retornado a vila depois de dois longos meses fora. Deixei minha amada e meus tres filhos nas fontes termais, eu tinha obrigações na pedra, apesar de meus pensamentos distorcidos, eu amava aquela vila como parte de mim e pensar que a mesma pudesse ser destruida sem ser por mim, fazia eu sentir vontade de defende-la. Estava sem minha mascara anbu, as pessoas conheciam meu rosto com facilidade, mas eu não me importava, algumas tinham medo, outras repulsa, outras desdém mas tudo aquilo me fazia mais forte.

Estava ali a um tempo vendo um jovem treinar, pensava comigo que ele poderia ser meu filho daqui uns anos e sorri, aquelas crianças realmente haviam me mudado muito, não é mesmo? - você joga shurikens como uma garotinha, sabia? - puxei uma shuriken e atirei em direção a dele grudada na árvore fazendo-a cair ao chão.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

[quote]
BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 3000

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 20:37


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 465/650 ST:3/5
 
Kensei continuava a todo vapor, alterando entre os socos e chutes no ar e os lançamentos de shurikens, até que no meio do seu treinamento um jovem misterioso surge, não aparentava ser muito mais velho que Kensei, porém, a destreza que ele manuseou aquela arma básica, a forma como foi executado o lançamento encheu os olhos do jovem membro do clã Nara. "Quem é esse... Como isso é possível?" A maneira com que as lâminas se chocavam e justo a shuriken do jovem shinobi caindo, tornou toda aquela ação muito mais rica. Foi algo premeditado. Como se quisesse chamar a atenção. E conseguiu. 

Kensei não iria deixar barato, tomou uma última shuriken, respirou e expirou fundo, mirou na shuriken lançada pelo jovem, aquela mesma grudada na árvore e a lançou com toda a sua energia. Em sua cabeça podia visualizar a mesma cena anterior, as shurikens se chocando e a adversária caindo, estava crente em seu sucesso. No entanto, o que veio a acontecer foi sua shuriken passando rente à uma coruja no topo de outra árvore menor, e longe de alcançar o destino que o moreno havia traçado. – Quem é você? Eu não lembro de ter te visto pelo vilarejo... – Perguntava, ponderando a respeito. – Por favor, treine comigo. – Pedia o garoto, em forma de reverência, em respeito ao seu colega.  

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 2/6. 

Eu não lembrava e vi que seu personagem tem 14 anos, por isso o tratamento de "jovem", me corrija se estiver errado.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 21:01

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


[I]- É, você atira shurikens feito uma menina- [i] comecei a rir, puxei uma kunai e segurei em minha mão, mas em seguida a guardei na bolsa ninja,  mantive-me olhando para ele, eu estava com um certo sorriso debochado na cara, suspirei e disse [i] - Me ataque, utilizarei apenas um braço e sou Malick, do selo amaldiçoado do orgulho - [i] esperei

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 3000

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 21:35


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 465/650 ST: 2/5
 
O habilidoso ninja se mostrava solicito para o inicio de um treinamento, para a sorte de Kensei. Ele se apresentava como Malick, do selo amaldiçoado do orgulho. "Selo Amaldiçoado? Orgulho? O que significa isso" Pensava o membro do clã Nara, não bastasse sua última missão e motivo por esse atual treinamento, agora era mencionado um selo amaldiçoado. – Isso é interessante, vou querer saber mais sobre esse selo amaldiçoado depois. – Disse. "Mas não deve ser nada, como antes também foi um falso alarme... Selo amaldiçoado...." Pensava negativamente antes de iniciar sua ofensiva. 

O jovem então em um ato surpreendente prometera utilizar de um único braço. Se este viesse a cumprir, Kensei iria tentar tirar o máximo proveito dessa ação. Começando por tomar a referência do braço que ele não fosse utilizar ele então atacaria por aquele lado, diminuindo o alcance adversário. Iria iniciar uma investida com o lançamento de duas das shurikens que sobrava na direção do corpo do braço que fosse utilizar, então iria para o lado contrário e teceria os selos de mãos necessários para a manipulação do Kagemane no Jutsu e iria estender suas sombras até a sombra adversária. Quando esta alcançasse a sombra de Malick, tentaria tomar a posse dele para si.  

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 2/6. 

Eu não lembrava e vi que seu personagem tem 14 anos, por isso o tratamento de "jovem", me corrija se estiver errado.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

Kagemane no Jutsu 
Rank:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 22:00

HP:2200/2200  CH:2600/2470  ST: 1/6 VEL: 22m/s


Palavras foram ditas pelo ninja que até o momento eu não sabia o nome, até então ele não havia se apresentado a mim e seu nome me interessava de fato, pois até o momento ele não demonstrava me conhecer mesmo eu sendo do alto escalão, estar vestindo armadura e ter comigo preso a cintura minha mascara anbu, um movimento com kunais foram feitas e como havia prometido, usaria apenas uma mão, utilizaria meu meu braço protético que era extremamente resistente a armas básicas e até mesmo ninjutsus de alto nível, fiz um rápido movimento com o braço e as kunais bateram em minha prótese e encontraram o chão como posição final. Mantive os olhos no garoto, seus selos eram demorados o que me daria tempo de fazer um movimento rápido, o jovem estava em uma distancia considerável e utilizaria uma sua sombra como meio, não conhecia aquele jutsu e logo fiz um selo rápido utilizando O kanashibari no jutsu tentando paralisar o garoto, após isso mais um selo fora feito e utilizei minha saliva para criar uma nevoa densa que ocultaria minha presença se ele não pudesse me ver, não iria me perseguir com a sombra.


- Considerações -

Bom, meu personagem é mais rapido e consegue ler seus selos com facilidade devido a demora que é executado, não consideramos distancias, considerei suficiente para que a sombra não chegasse em mim antes de eu utilizar o Kanashibari no Jutsu, tentando parar seus movimentos após  isso utilizando o Kirikagure no Jutsu, irei utilizar o Meisaigakure no Jutsu para me ocultar completamente, após isso, irei em sua direção e tentarei dar um peteleco na sua orelha. Kirikagure cobrindo 10m


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 3000

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 20/10/2018, 22:47


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 445/650 ST: 2/5
 
Com um braço de prótese, Malick havia inutilizado os lançamentos feitos por Kensei. "Uma prótese... Isso não vale." Pensava consigo o garoto, que tinha seu corpo apreendido com sensações de cabos invisíveis, até mesmo aos olhos inteligentes do garoto. – O que significa isso? – Sussurrava em voz alta, enquanto procurava com seus olhos passar através do seu corpo na procura do que o prendia. Parecia algum tipo de genjutsu, nunca havia enfrentado esse tipo de técnica antes. A ação seguinte do jovem adversário veio na forma de uma névoa densa que cobriu todo o campo de treinamento, ocultando em especial a sua presença e desarmando que Kensei conseguisse enxergá-lo, o resto é história, um pé do ouvido pode ser escutado como em um estalo. – Tudo bem, agora você me irritou. – Seu lado cabeça dura falava mais alto e não poderia permitir que ações como essa voltassem a se repetir no decorrer do treinamento. 

Sua primeira preocupação era sair do jutsu que limitava seus movimentos, para isso, iria utilizar de sua máxima força física em uma tentativa de levantar os braços e abrir suas pernas para ver se era possível sair daquele jutsu. Se lograsse êxito, em meio à falta de informação que tinha do seu adversário, utilizaria de suas próprias sombras para tentar alcançá-lo. Através do Kageyose no Jutsu iria formar centenas de tentáculos para fora do espaço em que estava no intuito de alcançar seu oponente seguindo o pensamento "atirando para todo lado", em um alcance de dez metros. 

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 2/6.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

Kageyose no Jutsu 
Rank:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 09:13

HP:2200/2175  CH:2600/2670  ST: 1/6 VEL: 22m/s



Consegui fazer com que ele sentisse uma certa raiva, havia dado um forte peteleco em sua orelha e qualquer pessoa que recebesse aquilo ficaria com uma certa raiva, até eu ficaria. Os movimentos do mesmo ainda estavam debilitados e disparei mais um peteleco em direção a sua orelha e por fim desfiz o Kanashibari, manter o mesmo sem movimentos não o ajudaria a evoluir, desfiz também meu meisekagure no jutsu e me afastei enquanto a nevoa se desfazia - Ok, agora vou lhe mostrar o porque sou Malick Ryōtenbin, o Selo amaldiçoado do orgulho - assim meu selo amaldiçoado se ativou sem muito esforço físico, a transformação parcial fez com que uma cauda surgisse, me movimentei em direção ao jovem em velocidade considerável e tentei golpear suas pernas com a cauda tentando faze-lo cair. Eu mostraria para ele as duas versões do selo amaldiçoado, pois ele queria saber o porque eu era conhecido daquela forma e nada melhor que demonstrar ambos, não queria machuca-lo e por esse motivo meu golpe apenas iria derruba-lo e eu me afastaria ele era jovem, parecia ter em torno de idade semelhante a minha,  mas ainda lutava como um genin e sinceramente nunca havia visto o mesmo pela vila.

- Considerações -

Para você conseguir desfazer o Kanashibari é preciso ter pontos em força maiores que o ponto em Ninjutsu de quem utilizou, então ignorei os movimentos e considerei paralisado, desfiz o kanashibari após dar-lhe mais um peteleco e assim me afastei e desativei meus jutsus, utilizei o primeiro nivel do selo amaldiçoado e usei minha cauda para tentar faze-lo cair. Estou em velocidade 5. Utilizarei essa velocidade para mostrar a velocidade do selo e na segunda transformação utilizarei o buff total para demonstrar mais força, após esses posts irei desativar o selo e me deixar ser pego pela sua sombra


Chi no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado da Terra é um dos mais fortes selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu correspondente: o Selo Amaldiçoado do Céu. Consiste em três linhas ligeiramente curvas, que se espalham em um padrão semelhante a um rasgo. O selo está localizado na parte superior do peito de Kimimaro sobre o manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se torna vermelho-alaranjado e se expande em linhas que se espalham por todo o corpo de Kimimaro em linhas paralelas e contorcidas. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda. Vários ossos grandes também se projetam de sua pele escura e ganham quatro figuras distintivas: dois negros escuros curvados como marcas sob seus olhos - um sob cada olho e dois como sobrancelhas alongadas - um acima de cada olho.  Este selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos já poderosos e amaldiçoados, sendo Kimimaro o único usuário conhecido e com o Selo Amaldiçoado do Céu em pé de igualdade. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis aumentados de chakra, capacidades físicas e suas habilidades de ninjutsu tornam-se mais eficazes quando o selo está ativo.
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 3000

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 10:47


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 425/650 ST: 2/5
 
Com o fracasso em sair do jutsu adversário, o jovem membro do clã Nara ainda teve o desgosto de receber mais um pé do ouvido, servindo para colocar ainda mais minhoca em sua cabeça. "Ainda não... Ainda não é o suficiente..." Indignava-se, libertando-se logo em seguida por complacência de Malick e não por conta própria. Com o desaparecimento da névoa, no entanto, e a possibilidade de ver Malick novamente no campo de treinamento davam novos ares de esperança para Kensei que tinha agora como objetivo, até o fim do treinamento, conseguisse colocá-lo sobre a possessão de suas sombras. O cenário que se seguiu, porém ainda foi de total brilhantismo do adversário que após mudar toda sua aparência em um tom vermelho-alaranjada e evoluir para a criação de uma cauda, investiu contra Kensei em uma velocidade incrivelmente rápida e o deu uma rasteira, fazendo com que o moreno caísse de costas no chão e sentisse as dores pela queda pelos minutos que se seguiu. Levantou-se. – Então esse é o selo amaldiçoado do orgulho... É forte, muito forte. – Dizia, sendo a primeira vez vendo tal habilidade. – Então quer dizer que estou lutando contra um humano, com uma prótese de braço e que consegue criar uma cauda de dinossauro... Isso não parece nada justo. – Dizia para que seu adversário escutasse. 

Malick se movia à uma velocidade que Kensei não conseguia sequer acompanhá-lo com seus olhos, pensou então em utilizar seis de suas Makibichis e lançá-las ao redor da região em que estava localizado, cerca de um metro de distância, elas seriam usadas principalmente para inibir a aproximação de Malick e servir de complemento para a utilização do Kageyose no Jutsu, que manipularia suas sombras através desse jutsu até as Makibichis e tentaria alcançar as regiões da barriga de Malick se este tentasse se aproximar dentro dessa direção de um metro de distância. 

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 5/6.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

Kageyose no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 12:33

HP:2200/2150  CH:2600/2670  ST: 2/6 VEL: 22m/s



Recebo indagações dos mais variados tipos quando estamos confrontando o desconhecido em nossas vidas. De praxe, costumamos levar nossas vidas da forma mais fácil e sem complicações possível, e não existe desonra nisso, muito pelo o contrário, as pessoas só querem viver suas vida em harmonia e paz. Os anseios que levam ao homem a mudar seu status quo podem ser por necessidade voluntária ou involuntária, esta última, quando precisamos abandonar um estilo de vida e começar algo completamente novo de forma “forçada”. Lembro-me como ontem, o dia em que larguei e comecei a lutar pelo bem da nação ninja. As tais investidas que precisei dar para conseguir percorrer esse caminho de luta e perseverança.

Ninguém sabe como é ser o homem mau, ninguém sabe como é ser odiado, ser destinado a contar apenas verdades sobre a nação em que se vive. Mas os sonhos de Malick não são tão vazios, quanto sua consciência parece ser para os opositores, O homem passa horas, de pura solidão longe de debates, mas seu  amor pela nação é vingança que nunca estará livre. Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos como Malick sente e ele culpa apenas a si mesmo! Ninguém retorna tão ferozmente ao pais de origem sem que tenha uma real intenção de mudança, Malick não podia deixar nenhuma de suas dores e feridas transparecerem. E assim parou e deixou-se ser pego pelas sombras do jovem - Cansei, você pode me matar se quiser a escolha é apenas sua -


Chi no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado da Terra é um dos mais fortes selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu correspondente: o Selo Amaldiçoado do Céu. Consiste em três linhas ligeiramente curvas, que se espalham em um padrão semelhante a um rasgo. O selo está localizado na parte superior do peito de Kimimaro sobre o manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se torna vermelho-alaranjado e se expande em linhas que se espalham por todo o corpo de Kimimaro em linhas paralelas e contorcidas. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda. Vários ossos grandes também se projetam de sua pele escura e ganham quatro figuras distintivas: dois negros escuros curvados como marcas sob seus olhos - um sob cada olho e dois como sobrancelhas alongadas - um acima de cada olho.  Este selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos já poderosos e amaldiçoados, sendo Kimimaro o único usuário conhecido e com o Selo Amaldiçoado do Céu em pé de igualdade. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis aumentados de chakra, capacidades físicas e suas habilidades de ninjutsu tornam-se mais eficazes quando o selo está ativo.
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 3000

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 13:00


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 350/650 ST: 1/5
 
Apesar do comentário do jovem adversário de que ele teria cansado e deixaria ser pego pelas sombras, o jovem prodígio do clã Nara era cabeça dura o suficiente para reconhecer tal ato como um protesto coberto de heresia. – TSC...! – Sussurrava, mordendo os lábios em sinal de não aceitação. – Sim, me engana que eu gosto. – Disse o garoto, que tinha plena confiança em sua inteligência aguçada para não fazer jus a esse comentário. Na verdade, Kensei tinha a ciência da dificuldade que estava sendo enfrentar Malick. Durante todo o desenvolvimento do treinamento ele não teve a mínima chance, suas orelhas vermelhas devido aos petelecos que havia levado reforçavam ainda mais sua tese, no fundo, havia se animado com a brecha criada pelo usuário do selo amaldiçoado, por mais que ela fosse mínima. 

Iria manipular suas sombras em máxima velocidade através do uso do seu Kagemane no Jutsu até a sombra adversária e então com a técnica Kagemane Kage Shibari no Jutsu, faria que ele caminhasse até a árvore de mais cedo e que havia sido o inicio de tudo, tomando-a como ponto de referência e faria com que o amaldiçoado removesse sua shuriken lançada em uma primeira abordagem e guardasse em sua bolsa de armas novamente, ele faria os movimentos em máximo vigor para que assim o adversário viesse a repeti-los. – Meu nome é Kensei... Kensei Nara, tem algum outro truque que queira me mostrar? – Perguntaria o jovem, antes de encerrar sua ação. 

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 6/6. Estou utilizando toda minha força 3 e stamina 3 pra tentar fazer algo aqui.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

Kagemane no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.


Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 13:54

HP:2200/2150  CH:2600/2445  ST: 2/6 VEL: 22m/s


Era controlado pela sombras do garoto, era engraçado, senti que era apenas forçar um pouquinho que eu quebraria seu jutsu e faria daqui a pouco, meu selo amaldiçoado fora desativado, eu realmente estava com uma preguiça enorme de manter aquela luta por mais tempo, apenas ria ao ouvir seu nome - Nunca havia conhecido um nara antes, essas sombras é sua tecnica especial? - falava em um tom que pudesse ouvir, respirava fundo, queria mostrar meu jinton e meu bakuton para ele depois de sua pergunta, assim forcei um pouco e quebrei seu jutsu da sombras, coloquei a mão em minha bolsa ninja e amassei um pouco de argila criando dez pintos de argila com asas que voavam coreografados até uma arvore mais proxima e explodiam levando a arvore ao chão - Kibaku Nendo, utilizo minha KG para explodir argila moldada a meu bel prazer, isso me deu a oportunidade de entrar para a Bahuha Butai da vila, esquadrão alto de destruição em massa -  Gostava de me exibir as vezes, coloquei as mãos para frente e criei um pequeno cubo de Jinton e disparei em direção a outra arvore e expandi fazendo com que a arvore virasse pó em um milésimo de segundo - Jinton, desintegra qualquer coisa que toca - Sorri e olhei o mesmo - Acho que essas são minhas habilidades especiais, você possui mais alguma coisa para mostrar?-

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2950

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 14:30


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 300/650 ST: 0/5
 
Apesar de todo seu vigor físico colocado para mantê-lo sobre sua posse, Malick desarmou facilmente a técnica do moreno. – Isso é um saco. – Indagou ante o seu fracasso parcial. O jovem então apresentava uma série de habilidades potenciais que encheriam os olhos dos shinobis do mais alto escalão e sonhariam em ter. – Bahuka Butai?! – Repetia as palavras do shinobi, espantado com a revelação, mesmo não tendo muito conhecimento sobre. – Basicamente a herança do meu clã e a força dele esta em aplicar nossa técnica especial, a Manipulação das Sombras. Todo um terreno com Sombras se torna no cenário ideal para combate, essa é a minha casa e eu domino. – Dizia o membro do clã Nara, enquanto via de Malick argilas explosivas em formatos de pintos destruírem uma unica árvore em fração de segundos e com um alto teor agressivo. Por sua vez, Kensei colocava sua mão dominante na altura dos olhos durante a ação de Malick para proteger sua visão. O jovem transbordava confiança, parecia saber como demonstrar seu poder e gostava disso. Sua ação seguinte veio em formato de cubos que fez com que uma outra árvore no local virasse pó. "Eu seria atingido e nem viria de onde veio o ataque." Pensou com a nova demonstração. 

Após estar no papel de espectador das incríveis habilidades do shinobi, Kensei iria se mostrar um pouco também. – Sim, eu tenho... Essa é uma técnica que eu mesmo desenvolvi, apesar de ainda não ter utilizada em combate. – Falava, sua respiração estava pesada, tinha usado bastante sua stamina no treinamento e estava prestes a se esgotar, mas ainda dava para fazer uma ultima apresentação. Tomando a mesma iniciativa do membro da Bahuka Butai, iria tomar uma árvore como ponto de referência e então teceria os selos de mãos necessários e bateria ambas as palmas de sua mão no chão, fazendo com que surgissem cerca de sete serpentes sombras, elas iriam até a direção de uma árvore e consumiriam por inteira, elas se contorceriam e espremeriam a arvore até que chegasse ao ponto de ficar próxima de ser comparada a um galho. – Veja o que isso não pode fazer em combate... – Disse para o seu colega de treinamento, havia doado tudo de si e chegado no seu máximo naquele treinamento. 

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 7/6.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]

[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência L4OYPQo
Nome Kagemane no Jutsu: Shadow Orochi 
Tipo: Rank B, Ninjutsu 
Requerimento: Kagemane no Jutsu 
Selos: 4 
Descrição: Desde que começou a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional, Kensei estudou a fundo os métodos diversos utilizados por ele e com isso desenvolveu a técnica das serpentes-sombra. Uma técnica perfeita para fins de assassinato e interrogatório. Fazendo os selos de mão necessários e com o conhecimento geral de que os membros do clã Nara possuem a habilidade de manipular suas sombras através do Yin, o usuário bate as duas mãos no chão causando uma série de serpentes feitas a partir da sombra do usuário. Elas investem e saltam para atacar um ou mais inimigos. As serpentes-sombra que emergem se movem a um ritmo incrivelmente rápido e podem manobrar com facilidade ou se esconder em outras sombras, incluindo as do alvo e usuário. Quando uma serpente-sombra ataca, ela pode se enrolar em volta do alvo e atar ou espremer. Outra habilidade das serpentes é consumir o alvo depois de estar paralisado, ao fazê-lo, o alvo será consumido inteiro e preso dentro da sombra, capaz de sufocar por falta de oxigênio.







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 14:45

HP:2200/2150  CH:2600/2345  ST: 3/6 VEL: 22m/s


Ainda havia me sobrado bastante chakra, chakra era que sem duvida eu conseguir desenvolver bastante ao decorrer de todo meu tempo como ninja se fosse colocar em números eu diria que era quase uns trés mil, mas conhecia pessoas que possuíam muito mais chakra que eu em si, olhei e vi a técnica do garoto as sombras do clã nara eram mesmo reais e aquilo parecia fascinante, mas eu havia notado o ponto fraco da técnica que aprisiona se o usuário for mias fraco que o oponente manter a técnica pode ser difícil e o esforço físico faz com que uma grande quantidade de vigor seja drenado, após sua técnica olhei para o mesmo e cocei a cabeça dando um espirro em seguida - Você se sente fraco após utilizar suas sombras? - o mesmo podia ou não responder, mais um espirro e me recompus voltei a olhar para o mesmo e balancei a cabeça - Você tem um grande potencial, és novo ainda, conseguiras ser um grande ninja no futuro próximo, quando eu for Tsuchikage. - foram minhas palavras ao mesmo,  comecei a concentrar chakra em minhas mãos e criei um rasengan com puro chakra negro e desfiz em seguida - Esse é o Rasengan é um técnica de alto nível, você pode paralisar o inimigo com a sombra e acerta-lo com um desse, faria um grande estrago, ah e meu chakra é de coloração preta, diferente de alguns outros ninjas, eu tenho uma teoria sobre isso. -



Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2950

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 15:13


Kensei Nara HP: 575/650 e CH: 300/650 ST: 0/5
 
– Não sei como posso te explicar... Na veradade não sei se posso dizer fraco... Mas ela requer muita concentração e que eu coloque todo meu vigor físico para que a possessão ocorra com sucesso. – Respondia Kensei diante do questionamento de Malick. Devido a sua experiência como um shinobi de Iwagakure no Sato, ele poderia ter notado algo que, aos olhos pouco vividos de quem havia acabado de se graduar e só então iniciado sua caminhada como um shinobi nem sequer poderia cogitar. Só o tempo traria as respostas. – Isso é muito interessante. – Indagava o Iwanin, na verdade, as palavras de Malick eram muito bem-vindas, levantado nele a possibilidade de estudar uma maneira de utilizar de sua afinidade Elemental e o uso da manipulação das sombras em uma só técnica, onde uma reforçaria a outra, em um combo. Com toda sua inteligência aguçada, não tinha duvidas que teria sucesso. – Meu elemento é o Doton, trabalharei em uma junção com as sombras nas próximas semanas. – Tratou de dizer, acompanhando o chamado Rasengan sendo criado bem debaixo de seus olhos de seus olhos. Não importava o pouco tempo que haviam se conhecido, Malick o surpreendera a cada ação sua. Já estava deixando um detalhe passar despercebido, até que tomou a iniciativa e perguntou. – Qual é a sua teoria a respeito da coloração do chakra? 

Considerações:
Treino Amigável com Escanor. Post 8/6.

Jutsus Utilizados e Bolsa de Armas:
Bolsa de armas:- 3x Shuriken [4] - 5x Kunai [5] - 8x Kibaku Fuuda [2] - 2x Hikaridama [3] - Fios 15m [3] - 10 Makibichi [2]







_______________________


[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 21/10/2018, 20:56

HP: ❲ [size=31]2200[/size]/[size=31]2150[/size]❳  CH: ❲ [size=31]2600[/size]/[size=31]2345[/size]❳  ST: 3/6 VEL: 22m/s


- Minha teoria e que o chakra do ser humano varia de acordo com suas emoçoes e personalidade, eu nao sou uma boa pessoa matei muita gente e muitos na vila e fora dela me odeiam, fiquei surpreso que nao tenja me reconhecido ou ouvido falar de mim, voce me enfrentou sem sentir medo, eu geralmente nao tenho alguem para conversar, as pessoas se mantem afastadas devido a minha fama. Eu mataria você em tempos passados, mas o nascimento dos meus filhos a dois meses fez com que minha mente mudasse bastante. Agora irei indo, preciso falsr com Yamiko, irei a seu gabinete - fui me afastando devagar - Quem sabe um dia eu lhe mostro o segundo nivel do selo amaldiçoado


Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2950

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência em 22/10/2018, 08:04

ok

_______________________

[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Treinamento Amigável 02] A voz da experiência 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento Amigável 02] A voz da experiência

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum