Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino] Força

[Treino] Força em 14/10/2018, 00:33


Kensei Nara HP: 325/325 e CH: 325/325

Kensei se alongava no ginásio da funerária antes de enfrentar e se molhar com a chuva torrencial que caía do lado de fora. Aproveitava para se alongar e se aquecer com alguma intensidade antes de começar o treinamento de um modo mais sério. Primeiramente, colocava um colete utilizado por Emeric que pesava uns cinco quilos, no seu torso. Colocou suas mãos no chão frio da funerária e esticou as pernas. Num movimento de acima e abaixo constante, numa série de quinze repetições. As primeiras cinco pareciam fáceis, porém as outras dez eram visivelmente mais complicadas. Sentia os músculos tensos, e a cada descida doíam cada vez mais. Continuou, ainda assim a realizar, mais e mais flexões. Totalizando umas quarenta flexões, e assim que finalizou podia sentir os músculos extremamente doloridos, mas ainda assim conseguia levantá-los com alguma dificuldade. 

Após isso, seguiu com o treino que tinha planejado e tomando coragem se dirigiu a um árvore próxima no lado de fora do estabelecimento. Com o peso que a água da chuva proporcionava as suas vestimentas, colocaria mais dificuldade ao treinamento. O seu tronco era grosso, e extremamente resistente. O exercício seria bater variadíssimas vezes no tronco com ambas as pernas, o número de vezes seria passível do número de vezes que podia aguentar, e da dor e dos ferimentos que lhe causariam. Porém antes de começar a bater, colocou um peso com dois quilos em cada perna de modo a aumentar a velocidade e a força que tinha que efetuar para realizar. Ainda que conseguisse levantar as pernas com alguma dificuldade. Bater com os pés em sucessivas repetições tornou-se realmente cansativo, e acima de tudo, estava a começar a sentir o ardor das feridas abertas, e via as diversas lascas de madeira e cortiça no chão. Foi dado pelo menos uns quinze pontapés com cada perna, e já não conseguia levantar mais, tal eram as dores musculares que os pesos proporcionava a que aumentassem cada vez mais. Tinha que parar, pois na zona dos pés e tornozelo já tinha pequenos ferimentos que teria que tratar depois. 

Retirou, após isso, ambos os pesos e seguiu então para o último treino. Estava pronto para uma série de abdominais. Voltando para o interior da funerária, começou por levantar os seus braços colocando-os juntos e esticados, como se estivesse a alcançar os joelhos, ao mesmo tempo que levantava a cabeça, pescoço e ombros e tocava com o queixo no seu peito, sentindo a tensão na parte superior dos seus músculos abdominais. Agora era só continuar, levantando todo o seu tronco, deslizando as mãos pelas pernas a cima, até que os seus pulsos chegassem ao topo dos joelhos. Manteve-se por este exercício durante uns bons minutos, aproveitando para inspirar quando estava deitado, e expirando quando se levantava, repetindo sempre este ciclo, onde subia e descia pondo os seus músculos a prova. Terminado o treinamento, voltava a casa para continuar o resto do seu dia, como um shinobi.  

Filler escreveu:491 palavras para 1 ponto em Força. (+1 pelo mês do UPson)




_______________________


[Treino] Força Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treino] Força 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Força em 14/10/2018, 02:29

@App

_______________________




[Treino] Força Giphy

                You got gifts, Parker. But we have a job to do. Are you going to step up or not?

[Treino] Força Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum