Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino] Inteligência

[Treino] Inteligência em 12/10/2018, 22:34


Kensei Nara HP: 200/200 e CH: 200/200

Com o tempo fresco, o dia estava se pondo, dando lugar a lua brilhante e suas companheiras quando Kensei saiu de sua casa seguindo as diretrizes e indo à funerária de Emeric como ele havia solicitado. Essa era sua rotina diária desde que se formara como genin na academia e havia começado a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional. – Pediu para que eu passasse aqui, mas precisamos ser breve, não estou com muito tempo. – Disse Kensei num sussurro sobressaltado. – Vamos ser rápidos, sente-se. – Então, olhando para uma mesa ali disposta, soube de imediato que jogariam o bom e velho xadrez de sempre, isso colocou em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. – Pronto para ser derrotado? – Provocou o mais experiente. 

O membro do clã Nara com o continuo sorriso começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a funerária do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. – Boa sorte. – Sussurrou Emeric, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. "Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar." Raciocinou Kensei, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Emeric que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kensei assim que ele movesse o seu peão. "Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão ficara à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas." Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Emeric começou a coçar o queixo em pensamento. – Como esperado do prodígio do clã Nara... Mas ainda precisa comer muito feijão para me vencer. – Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Emeric viu que as peças de Kensei estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei do genin seria derrubado. "Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas." Decepcionou-se ao perceber que Emeric matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia. 

Com a derrota de Kensei, o jogo ainda se seguiu por pelo menos outros cinco duelos, todas com a vitória de Emeric e muitos ensinamentos adquiridos por Kensei. Já atrasado e tarde da noite, Kensei retornou para sua residencia onde encerrou as atividades do dia produtivo.  

Treino escreveu:511 palavras para +1 em Inteligência. (Dobrado pelo mês do UPson)




_______________________


[Treino] Inteligência Tumblr_orl64fNc6D1vlzc98o1_500
[Treino] Inteligência 100x100

Fama : 000
nabucodono
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Inteligência em 13/10/2018, 02:36


_______________________




[Treino] Inteligência Giphy

                You got gifts, Parker. But we have a job to do. Are you going to step up or not?

[Treino] Inteligência Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum