Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[ TREINO ] Sem Escapatória

[ TREINO ] Sem Escapatória em 26/9/2018, 08:05

Dias atípicos levam a uma vida irregular, e foi isso que aconteceu com Irelia. De tempos para cá, descobriu coisas novas, novas habilidades, novos estilos. Sua vida era monótona desde que chegou a Iwa, se formou genin e foi evoluindo gradativamente sem quaisquer novidades. Parece que atingia um novo atingia um novo estágio quando se graduou para Tokubetsu Jōnin, um novo momento de sua vida. Era o momento de aprendizado, de obter mais poder, de descobrir do que era capaz. Começou com o seu treino com Raiton, onde atingia um novo patamar com o elemento, e no dia anterior foi sua habilidade com espada. Falando mais na espada, Irelia se interessou muito pelo Kenjutsu, desde que terminou seu treino com Irina e Nataly, sentia dentro dela que havia futuro treinar mais com isso.

Era outro dia quando a dançarina despertou em sua cama, os dias de inverno eram ligeiramente nublados, o vento era mais frio que o normal. A Xan não ligava muito para isso, mas o começo de um novo dia, para ela, era o começo de mais treinos. Ela havia deixado sua espada na mesa de jantar de sua cozinha, um lugar que se tornaria habitual para ela. Enquanto preparava seu café da manhã, pensava sobre o que mais poderia obter através da espada. “Há mais do que simplesmente empunhar uma espada?” – refletiu enquanto fritava alguns ovos para comer. Este pensamento tomou a manhã de Irelia de uma forma que mais a incomodou do que a fez refletir naturalmente, tinha que descobrir isso o mais rápido possível. Isso podia ser mais fruto da personalidade dela de querer mais poder mais e mais do que um simples incomodo. Havia terminado tudo e então saiu de casa com sua espada em direção ao campo de treinamento.

Era engraçado, Irelia sempre achava o que procurava, o campo de treinamento parecia um lugar mágico onde sempre tinha alguém para lhe ensinar algo. Dessa vez, as figuras naquela manhã não eram estranhas, eram as mesmas garotas do dia anterior: Irina e Nataly. Estavam com espadas novas, aquelas destruídas anteriormente pela Xan eram somente de treino. A dançarina não revelou, ficou vendo o treino das duas atrás de uma pedra. A garota de cabelo roxo (Irina) partia em direção a Nataly em uma velocidade incrível. Empunhando sua espada seu rosto era confiante, Nataly por outro lado estava assustada com tamanha velocidade que sua amiga aplicava naquele movimento, tentava fazer um selo para escapar do ataque, mas era falho. Aquilo trouxe uma curiosidade para Irelia. “Como ela fez isso?” – perguntou-se. Ainda ficou escondida. Irina poupava a vida de Nataly em seu golpe, com um sorriso no rosto. “Conseguiu fazer o selo aí?” – questionava ironicamente. “Sem graça, ficou lendo sobre isso a noite inteira, né?” – respondeu Nataly. “Os melhores sempre estão treinando, mesmo nas horas mais improváveis.” – a menina balançava seus cabelos roxos em soberba, claramente continuando sua brincadeira. Neste momento Irelia se revelava para as duas, que abriram um sorriso. “A moça de ontem!” – exclamou Irina. Com a fala da menina, a Xan se ligou que não havia dado seu nome. “Chamo-me Irelia, esqueci de falar.” – finalmente havia se apresentado. Não queria demorar muito com conversa fiada, queria saber o que significava o que a menina tinha feito com Nataly. “Como você fez aquilo com a Nataly?” – indagou a kunoichi em curiosidade. “É um estilo de luta, chama-se Iaidō.” – explicou a garota. “Uma forma de luta com sua espada em uma velocidade tão rápida que faz seu adversário não ter tempo de realizar um selo sequer.” – finalizou. “Você pode me ensinar?” – pediu a Tokubetsu Jōnin. “Claro!” – respondeu entusiasmada.

Nataly se afastou da dupla que ali se formava. Irelia a vinte metros de Irina. “Entendeu o que expliquei?” – perguntou a garota. “É um estilo de um único golpe, retirar a espada da bainha de forma tão rápida e imprevisível que não tenha como fazer selo.” – dava mais detalhes sobre o estilo. “Entendi.” – confirmou a mulher de cabelos brancos. Irelia se preparou para atacar, tinha que manter sua espada na bainha. Fixou seu olhar na garota em sua frente e então partiu. Correu em sua velocidade máxima, sacou sua espada já ligando a um golpe no pescoço da garota, no meio do golpe prestava atenção nas mãos da alva, que tentavam fazer um selo, mas não era possível terminá-lo, o golpe já iria acertá-la. Irelia parou a lâmina a poucos centímetros do pescoço da menina. “Você aprende rápido, Irelia.” – elogiou a menina de cabelos roxos, um pouco nervosa em ver uma espada prestes a matá-la, mas ainda sim brincava. A kunoichi então embainhou sua espada novamente. “Você é melhor que nós duas juntas.” – falou Nataly. “Obrigado.” – agradeceu pelo elogio. “Qualquer dia podemos treinar mais.” – falou Irina. “Claro.” – disse Irelia, um pouco reservada. Aquelas poucas horas no campo de treinamento foram vantajosas para a Xan, aprendia algo poderoso para cumprir seu objetivo. Iniciara seu caminho para casa.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲825 • 825❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Treino para o Estilo de Luta: Iaidō.

Palavras: 819 palavras (300 necessárias)

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada assim como a imagem (spoiler abaixo).
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[ TREINO ] Sem Escapatória Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

[ TREINO ] Sem Escapatória Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[ TREINO ] Sem Escapatória 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ TREINO ] Sem Escapatória em 26/9/2018, 08:16

done

_______________________

[ TREINO ] Sem Escapatória Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[ TREINO ] Sem Escapatória 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum