NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Armas:Kumogakure no Sato  

Em uma pequena loja no coração da vila, é possível encontrar uma porção incontável de determinados artigos shinobi que poder ser adquirindo comprando-os. O lugar é grande, possuindo diversas prateleiras de exposição de armas, manequins trajando várias armaduras e coletes de vários modelos e cores. No balcão principal é possível encontrar uma bancada protegida com vidro grosso temperado, tornando-o resistente. No interior do balcão várias peças de pequeno porte estão disponíveis para compra. Há também uma infindável quantidade de pessoas, geralmente ninjas, entrando e saindo todos os dias após comprar seus pertences.


Itens da Loja:

Template para compras
Código:
[b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Exp: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] —

OutrosSistema de Armamento;
Gestão de Ficha;
Banco Mundial.

BY AKEIDO




Última edição por DelRey em Sex 14 Set 2018 - 20:55, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Amargo marchava a passos firmes e determinados em direção a loja de armas do vilarejo. – Salve, meu camarada! Estou aqui em busca de algumas armas básicas, acha que pode me ajudar? – Questionava o atendente. Armar-se era uma das preocupações rotineiras na vida de um shinobi e tendo averiguado os itens, tomaria a quantia necessária para o pagamento e colocaria sobre o balcão.

Considerações:



HP: 1725/1725 CH: 1925/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado




Após finalmente encontrar uma roupa decente em meu armário eu novamente retornei as ruas de Kumo, era meu dia de "folga" então nada mais justo do que exercitar o corpo com uma caminhada leve e "revigorante", passava frente a alguns estabelecimentos, padarias, cafeterias, bares até que ao passar em frente a loja de armas pude notar uma figura conhecida, — Amargo?! — Exclamei adentrando no estabelecimento, — Estava mesmo te procurando haha — Completava ao confirmar a sua identidade, — Temos que pontuar alguns detalhes da nossa parceria e praticar a sinergia que vamos concordar, deixou a desejar em alguns aspectos — Explicava levando as mãos a cabeça enquanto parava na porta de saída, — Temos que falar com o Raikage antes de qualquer decisão... qualquer coisa eu te encontro lá — Finalizava me retirando do local.

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Zeitgeist
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Chrollo adentra o recinto colocando um pedaço de papel sobre a mesa para que então o homem trouxesse seu pedido.

Itens: Bolsa de Armas x2 + Kusari x4 + Kunai x10 + Shuriken x5
Valor Total: 5000 RY + 2000*4 + 500*10 + 500*10 = 18.000 RY
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65219-banco-samael#489619

Pegou tudo aquilo e saiu do local.

725 HP
725 CH

ST: 00/04

Considerações:

Armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Chrollo entrou na loja de Kumo pedindo oque necessitava e saiu logo em seguida, voltando pra casa.

Itens: 500ml de tinta + 5 pergaminhos
Valor Total: 2.500 + 2.500 = 5.000
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65219-banco-samael#493900


1075 HP
1075 CH

ST: 00/05

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 CViEu01
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 CViEu01

Adentrou na loja acompanhada por uma breve e fresca brisa matinal. Foi até o balcão e solicitou ao vendedor alguns equipamentos já gravados em sua mente. Pegou-os um por um e alocou nas bolsas na cintura, dispondo selos de translocação apenas nas facas de aço que o balconista lhe dava. Por fim, após pagá-lo com um punhado de moedas, saiu da loja.  

Arthuria: hp: 1950/1950 | ch: 2615/2675 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Adendos.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Zeitgeist
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Chrollo entrou na loja de Kumo pedindo oque necessitava, pegando e saindo logo em seguida.

Itens: 1 Token
Valor Total: 5.000
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65219-banco-samael#493900


925 HP
1125 CH

ST: 00/05

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
-OFF- Valor acima está errado, é 10.000RY

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Tamashi
Genin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 ECbhQux
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 ECbhQux



[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tenor

Tamashi estava ficando cada vez mais forte mesmo depois de aprender seu novo estilo de luta, ele nunca teria testado ele, isso pela falta de tempo para comprar tintas e o necessário, logo partiu para loja, foi uma visita rápida, pegando o necessário partiu

Lista de compras:

HP: 450 - 450 | CH: 295 - 550 | ST: 2/4


Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Bucky
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin caminhava tranquilamente pelo centro da vila, indo até a loja de armas, logo que entrou escancarou a boca. Era sua primeira vez e nunca havia visto tanta arma reunida, andava de um lado para o outro, analisando cada arma. Vou precisar de uma bolsa bem maior. Constatou enquanto entregava um lista de itens para o cara atrás do balcão. Iria limpar a loja.

Lista:

нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Após o breve treinamento com Musashi, Izanami ia até a loja de armas adquirir mais kunais para fazer suas marcações com a nova técnica. Assim, teria mais possibilidades para usar a mesma, e um espaço maior. Assim, adentrava na loja e selecionava duas mochilas extras, para carregar mais kunais consigo.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado


Despreocupadamente caminhava ao longo de Kumogakure; tinha um objetivo específico em mente, mas não sabia ao certo os procedimentos adequados para cumpri-lo. Havia ganho uma quantia de dinheiro suficiente para que pudesse me adornar com equipamentos apropriados; investir na própria forma de arte é uma das poucas coisas que ainda achava divertidas de se fazer. Normalmente o fazia com minha mãe, mas, como estava ocupada, ousei aventurar-me sozinho ao longo da área comercial que tínhamos na vila. A loja que mais me chamou a atenção, talvez por estar vazia, talvez por estar muito bem organizada, encontrava-se no final duma pequena rua que havia acabado de encontrar. Fitei sua vitrine por alguns momentos, mas, como tinha as instruções bem anotadas em minha mente, já que minha mãe me ajudou neste aspecto, entrei de uma vez. Trocando algumas palavras amistosas com o balconista, pedi alguns pergaminhos que utilizaria para alojar minhas marionetes. Dando-o uma noção do que precisaria, resolvi ficar com boa parte das opções que me foram dadas: Cinco pergaminhos pequenos, três médios e um grande.


HP [550/550] | CH [550/550] | ST [0/4]

Aquisições:
Anonymous
Mokaccino
@clairo Favor postar o pagamento das armas no Banco da Vila.
Compra ok, só falta postar lá o pagamento.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger, estava fazendo treinos intensivos, aprendendo diversas coisas, para poder alcançar seu alvo final, e após um longo serão na biblioteca, ele percebeu que tinha a ausência de muitos itens, assim como seu armamento, dessa forma, antes que fosse para sua casa, ele decidiu dar uma passada, na loja de armas de sua vila. Ao andar, lembrando das informações que tinha adquirido ao longos do anos como shinobi, daquela vila, ele sabia perfeitamente, onde ele teria de ir, então sem mais demoras, ele partiu para o local, e depois de passar o que se encontrava na vitrina da loja, ele entrou na mesma. Após observar os itens que lá estava contidos, ele fez uma lista mental, pensando em cada ocasião ou situação que pudesse acontecer, hipotéticas, rápidas simulações na mente, altamente inteligente, do nível de gênio. Dessa forma, ele se dirigiu para o balcão e após citar perfeitamente a quantidade e claro, o nome de cada item que ele queria, ele entregava o dinheiro, ao receber o material, pela qual pagou e dessa forma, ele se retirou dali.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zeitgeist
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Zeitgeist escreveu:
Hawk adentrou a loja sem muitas delongas, pedindo uma espada que estava a mostra ali. Pagou e saiu.

Itens: 1 Token
Valor Total:  10.000
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65219-banco-samael#493900


1025 HP
1025 CH

ST: 00/05

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Tama
Genin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Bucky
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin andou tranquilamente até o balcão da loja. Quero 18 kunias desse estilo. Era uma kunai especial diferente das normais, pôs possuem o selo de teleporte do hiraishin, e para ter espaço, o garoto deixou as 10 kunais normais em sua bolsa sobre a mesa, não teria uso para elas mais.

Itens: Hiraishin Kunai
Valor Total: 9.000
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61711-bank-vaelin#433180

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 310?cb=20130803034716&path-prefix=pt-br



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Takashii
Chūnin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Thumb-161519
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Thumb-161519
Entro calmamente na loja com a companhia de Akita. Começo a olhar a infinidade de itens e pouco a pouco vou escolhendo o que quero com a noção de não exagerar para não encher a bolsa e ficar com excesso.

Itens:
- 4x Kunai - 500 RY (2.000RY)
- 3x Shuriken - 500 RY/und (1500RY)
- 4x Zōketsugan - 2.000 RY/und (8.000RY)
- 1x Mecanismo de Kunai Oculta - 2.500 RY
- 4x Hyōrōgan - 2.000 RY/und (8.000)
- 1x Flash Jacket (Armadura Ninja) - 1.500 RY
Valor Total: 23.500RY
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68421-banco-inuzuka-takashi#509450

HP: 675 CH: 375 STA 00/05


Última edição por - Takashi em Dom 25 Ago 2019 - 19:24, editado 2 vez(es)
Takashii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi
Tama
Genin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
@Bucky ok
@Takash, esta área é ON-Game, então você deve postar como uma narração convencional, incluindo status, etc.

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Ok @Takashi. Desculpe a demora e o transtorno

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Eridan'
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Thumb-181368
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Thumb-181368
O garoto andava pela Aldeia, ainda que estivesse sozinho ultimamente, mas andava se aprimorando rapidamente. Esperava um dia que pudesse encontrar um amigo. Como Tokubetsu Jōnin, ainda havia não recebido o devido reconhecimento. Ele queria ser alguém conhecido e aclamado justamente para ter amigos e não se sentir tão sozinho. E ele ainda sentia a dor da solidão, de não ter pais nem irmãos, de ter sido desprezado sua vida toda pelas pessoas da aldeia. — Garoto! — Diria um homem, acenando para o louro, que parou ali, apesar de estar chovendo muito e muita neve, o garoto então ergueu as sobrancelhas.

— Oi! — Diria, se aproximando com um sorriso. Ergueu uma das mãos para a nuca. — Desculpe eu te conheço? — Perguntou o garoto, soltando uma risadinha. O homem negou com a cabeça. — Mas você é Tokubetsu Jonnin não é? Vejo pela sua Bandana negra. Tenho que te dizer que o seu equipamento é como o de um Gennin. Não pensa em mudar isso? — Questionou sorridente. — Ih? — Bolt arregalaria os olhos amarelos fazendo um bico em seguida. — Hehe... Eu nunca tinha me recordo... Eu tenho que ir comprar! Eu vou indo então! Obrigado senhor! — Diria, fazendo um sinal similar a uma continência.

— De nada! — Diria o homem, sorridente para o garoto. Após andar meio metro, ele começou a suar e sorriu ligeiramente nervoso. — Ahn? Senhor? Onde é que fica mesmo? Hehe! — Ele agora estava suando feio. — AH! Você não sabe onde fica. Lá na frente, vá reto no final da rua. — O garoto sorriria. — Obrigado senhor! — Daria meia volta, começando a correr em direção ao fim da rua. Logo parou em frente ao local de armamento da Aldeia. — Como um ninja deve verdadeiramente fazer isso! Vamos nessa!— Diria o garoto, entrando na loja, e lá se deparou com um número inimaginável de armas.

Ao adentrar lá, mal perceberia que perderia muito tempo por la. Por lá encontrou duas bolsas ninjas, que ele usaria para colocar novamente sobre sua cintura, se colocando como um cinto e três bolsas, assim como tratou de encher suas novas bolsas para novas Kunais e Shurikens, além disso, tratou de encontrar uma katana linda para si, onde a anexou bem no canto de seu cinto, colocando então a bainha e a lâmina. Além disso, tratou de comprar um dispositivo para anexar kunais e puxá-las mais facilmente. E ainda começou mais shurikens para si. E logo estava cheio de coisas, tratou de pagar e sair dali.


Tōken (1x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kunai (17x)
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Shuriken (17x)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Mecanismo de Kunai Oculta (1x)
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Itens: Bolsa 2x, Kunais 17x, Shurikens 17x, Mecanismo de Lâmina Oculta X1, Tōken x1.
Valor Total: 39.500
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67656-banco-dawnbreaker

Status:
HP: 1200/1200
CH: 1200/1200
ST: 00/06.

_______________________

[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 CViEu01
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 CViEu01
@ Template atualizado para se adequar às novas regras de compra de armas.

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
MilkWho
Genin
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[ Kumo ] Loja de Armas - Página 2 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

- Desastre Nas Minas -
- 鉱山の災害 -

HP: 375/375 - CH: 375/375 - ST: 05/05
Procurando aumentar seu repertório de armas ninja, Takashi adentra na loja de armas de Kumogakure. Ao observar as diversas ferramentas ninja ali presente, se encanta por uma espada em específico, mais ao canto do balcão e decide levá-la.

Itens: (x1) Tōken, (x5) Kunais
Valor Total: 12.500 Ryous
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69366-b-takashi-shimura


Coisas:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido