NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_lcap[Teste Chunin] Amaya Kiyome Voting_bar[Teste Chunin] Amaya Kiyome Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

I
___

Algum tempo se passara desde que eu me formara na academia e eu conseguia sentir que havia crescido muito até o momento. Meu caminho até agora ia em direção ao legado que eu seguia, mas era claro que continuar como uma genin não me ajudaria a adquirir o reconhecimento que eu buscava. A carta que agora segurava, enquanto seguia em direção à academia, me provava que eu trilhava o caminho correto em direção ao topo.

Frente a academia parei por um instante. Observei o local onde tudo começara por um segundo e logo em seguida fui em direção à entrada. Eu não perderia aquela chance, era minha oportunidade de demonstrar o quando eu evoluíra desde que saíra daquele local. E assim eu faria.

HP – 400 • 400 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
[NPC] Kurotchi Fuji
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A jovem kunoichi se apresentou para realizar o teste e foi encaminhada até uma sala com uma grande mesa e uma carteira. Ela deveria se sentar na carteira e aguardar a chegada do avaliador.

Depois de algum tempo, Fuji, a assistente da Tsuchikage, chegou. Sem lhe dizer nada, lhe entregou uma folha de papel com algumas questões escritas que ela teria uma hora para responder. Nenhuma orientação foi dada pela mulher que se sentou na cadeira e observou a jovem, atenta.

_Você tem uma hora para terminar...

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

II
___

Me direcionaram até uma sala quase vazia, contendo apenas uma grande mesa circular e uma carteira. Estava sozinha, então sem muito mais o que fazer me direcionei até a cadeira junto da carteira e me sentei, aguardando que algo acontecesse. Depois de toda a espera durante as classificatórias para o curso de medicina, esperar era algo que eu já me acostumara.

Algum tempo se passou até que uma mulher chegou. Não me era estranha, mas era difícil recordar de quem ela realmente era. Talvez fosse alguma ninja importante na vila, era difícil dizer no momento. Ela andou até mim e me entregou uma folha com algumas questões sem dizer nem uma palavra, se virou e se sentou atrás da mesa redonda. Uma vez sentada ela apenas disse que eu teria uma hora para terminar. Bom, se isso era tudo que ela tinha para me dizer eu deveria fazer logo o teste. Sem mais delongas, comecei a responder as questões.  

HP – 400 • 400 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
[NPC] Kurotchi Fuji
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A hora passava rápido e o tempo acabava no exato momento em que Fuji pegava a prova da garota e lia atentamente, observando-a de relance. Sem dizer nada, caminhava até a mesa do professor e pegava um envelope, entregando para a genin. Rasgava a folha da prova e jogava no lixo.

_Você está dispensada. Prepare-se para sua missão... Depois de dizer, saía do lugar, retomando suas atividades em prol da vila.

Missão Especial:

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

III
___

O tempo passava rápido conforme eu respondi as questões. A mulher pegou minha prova e analisou as questões, e sutilmente me observou. Eu nada fiz ou disse, apenas esperei. Talvez tal teste pudesse decidir minha caminhada dentro da vila, então era adequado no mínimo ser educada. Ela foi até a mesa que estava sentada anteriormente e pegou um envelope, para, no segundo seguinte, pegar meu teste, raga-lo e jogá-lo no lixo. Ao ver o ato da mulher tornei minha cabeça alguns graus para a direita, como quem tentava encontrar uma razão para ela ter feito aquilo. Quando ela começava a caminhar até mim continuei quieta e corrigi a cabeça. Ela me dispensou e me entregou o envelope amarelo, ordenando que eu me preparasse para uma missão, sem nem mesmo me falar qualquer coisa sobre o teste. Pasma, não sabia muito como reagir ao acontecido. – É-é.. Certo! - Apenas exclamei enquanto via a mulher saindo do local. Talvez aquilo significasse que eu havia reprovado, talvez não. Era algo muito confuso para que eu pensasse no momento, uma vez que eu tinha uma missão para me concentrar.

Fui até minha casa para me preparar para a missão. Me arrumei conforme de costume, peguei meus equipamentos e abri o envelope. A missão dizia que eu deveria ajudar alguns mineradores que ficaram presos em uma mina após alguma confusão com invasores à oeste da vila. Era meu dever ajudar eles a escaparem.  Sendo assim, me coloquei em direção aos portões oeste.

HP – 400 • 400 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy

 
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq

 
Iwa
Inverno 14° 0/5 posts
 
Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!
 
Narração: Após a kunoichi de Iwa se arrumar para sua missão correu para os portões e pelo que o pergaminho indicara o local da missão ficaria à uma hora da Vila se ela mantivesse um ritmo constante de 10m/s. O clima não estaria a favor da Kiyome, o frio poderia complicar a sua missão. A temperatura estava a 14 graus e abaixando. O tempo estaria fechando, poderia ser chuva ou ainda pior, nevasca. O tempo seria precioso para salvar os mineradores.    
 
Quando chegasse próximo ao local do desmoronamento encontraria alguns homens reunidos numa área plana a alguns metros da entrada soterrada por grandes pedras. Alguns dos homens estariam deitados e outros sentados, mas uma característica era igual a todos: muita poeira da cabeça aos pés. Alguns com traços de sangue escorrendo dos braços outros da perna.




Considerações: Narre saindo dos portões e passando pelas defesas naturais da Vila e chegando ao local comece a missão.
 
Dúvidas MP ou chama no Discord.


@Rexien 



_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

IV
___

Saindo pelo portão eu então continuava a analisar as informações do pergaminho. Era possível perceber algumas informações a mais abaixo das instruções para chegar nas minas. A distância até as minas estava descrita juntamente da velocidade que eu precisaria percorrer para chegar lá em uma hora. Dez quilômetros por hora. Dado aos anos de treino, eu conhecia meus limites; eu sabia que poderia correr um pouco mais rápido e ainda chegar lá quase que intacta. Dados meus cálculos, segui em velocidade um pouco maior do que a descrita no pergaminho, torcendo para que a velocidade me desse alguma vantagem sobre os acontecimentos, seguia a viagem.

Viajar por entre as montanhas era complicado, mesmo para uma nativa de Iwa. As nuvens cinzentas e o clima incomumente úmido indicavam algo não muito bom logo, então o melhor fazer meu trabalho o mais rápido possível para ajudar quem ainda estivesse preso.

Quase uma hora se passara e eu me aproximava do local. De longe era possível ver algumas pessoas, homens, sentados envolta de um buraco em uma montanha, a entrada da caverna que penetrava a mina, essa coberta por grandes rochedos. Ao me aproximar tive uma visão mais clara dos homens reunidos: poeira por todos os lados. Além da sujeira que os envolvia, era possível reparar em alguns ferimentos em alguns deles. Torcia para as pessoas que ficaram presas no local não estarem em piores situações. Me aproximei do amontoado de pessoas e me apresentei: – Olá pessoal. Sou Amaya kiyome, a ninja enviada para ajudar vocês na situação. Poderiam me informar qual o estado dentro da mina? – Terminava esperando que alguém se pronunciasse.


HP – 400 • 400 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy


[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq
Minas Subterrâneas - Resgate  

Iwa Inverno 14° 1/5 posts

Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!


Narração: A chegada da Amaya à mina alegrou um pouco aquele pessoal. Eles estavam esperando que a reposta da Vila demorasse mais para vir. E cada segundo era vital para a sobrevivência dos mineiros que ainda estariam dentro da mina.  A garota ruiva se apresentou e já solicitando informações sobre o estado da mina. Então um senhor de cabelos grisalhos nas laterais da cabeça enquanto no centro era careca se levantou e se dirigiu até a garota. 
- Amaya Kiyome, muito obrigado por responder tão depressa o nosso chamado! A situação da mina está crítica. – Afirmava o homem que estava aparentemente com o ombro deslocado, mas não se queixava. – Fomos pegos de surpresa por homens e uma mulher que nos chantagearam e como não cedemos eles explodiram a mina em vários pontos.  Nossa equipe estava próxima da saída, mas tem mais dez homens lá dentro. – Respirava fundo e com certa dificuldade, sua voz estava trêmula, mas prosseguiu. – Presumimos pelas explosões que mais explosões podem derrubar de vez as estruturas. Então aqueles que não se feriram estão tirando aos poucos as pedras. – Parava para tomar ar de novo. – Agora eles pararam por estarem exaustos. – Terminava as explicações com um ar de preocupação.
Era visível que a mina estava muito bloqueada por rochas de tamanhos diversos, mesmo com os esforços dos mineiros. O morro onde estava a entrada estava destruída e com sinais da explosão e do deslizamento. Uma pequena parte de pedras estava ao lado do deslizamento principal onde trancou a entrada. A kunoichi precisaria pensar numa estratégia para tirar as pedras sem causar ainda mais danos às minas e comprometer a vida dos homens que estavam lá dentro.

Considerações:


_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

V
___

cabelo grisalho restante nas laterais da cabeça, se pronunciou. Parecia mais velho que a maioria deles ali, talvez fosse algum líder por entre os presentes. Ele agradecia minha velocidade em responder o chamado e me deixou ciente de tudo que acontecera. Pelo que ele me dissera, um grupo de alguns homens e uma mulher invadiram o local e quando contrariados pelos mineradores, explodiram as entradas. Haviam mais dez homens dentro do local, eles escaparam porque estavam próximos da saída. Ele foi inteligente em me notificar que pela situação atual não era sábio fazer mais explosões. Estavam tirando as pedras manualmente, para não causar danos no interior e piorar a situação, mas pararam porque já estavam exaustos. Agora era minha vez de tentar ajudar.

Tentar causar dano massivo às pedras que bloqueavam a entrada não era o mais inteligente, uma vez que, como já pontuado pelo minerador mais experiente, poderia causar danos e terminar o que os invasores começaram. Eu não tinha muita escolha além de continuar o trabalho que eles haviam iniciado. No final a diferença seria minha capacidade comparada a deles. Eu podia ser apenas uma genin, mas a força de minha geração passada estava comigo. Os mineradores talvez nem notasse, mas em um instante minha força transcendia a de qualquer um no lugar. Meu plano era primeiramente retirar as maiores pedras para olhar a situação geral e, caso não fosse tão instável quando parecesse, exterminar todas com um único golpe.



HP – 400 • 400 // CH – 450 • 500 // ST – 03 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy

 
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq
Minas Subterrâneas - Resgate 
 
Iwa Inverno 14° 2/5 posts
 
Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!
 
Narração: Conversando com o velho careca Amaya teria uma noção do que teria acontecido às minas subterrâneas e com base nas informações começou a planejar o que iria fazer e começou a executá-lo. Usando de seu extremo controle de chakra utilizou-se de seu estilo de luta infundindo chakra para aumentar a sua força iniciando a retirada das pedras que tampavam a entrada da mina. No início a garota foi bem, retirando algumas pedras onde abriu uma brecha no topo da entrada, o suficiente pelo menos para passar ar. Contudo, a garota não teria muito tempo para comemorar.
 
 No topo do morro estavam cinco figuras: Uma mulher no centro (1,72 de altura, olhos negros, cabelos loiros) e quatro homens com porte atléticos e mais altos que a mulher, dois de cada lado dela. Todos com roupas negras. – Vocês foram mais rápidos do que imaginei! Mas não irão atrapalhar meus planos! – Assim que ela terminou um ninja de cada lado avançou em sua direção. Sacaram kunais e cada homem lançaram duas armas cada visando seu tronco e braços. E ainda avançando acima da mina fechada, saltaram para um combate corpo-a-corpo, ambos tentaria perfurá-la com golpes de kunai utilizando de suas qualidades ambidestras. Seriam deferidos quatro golpes de um, e o outro tentaria aproveitar brechas para flanquear e desferir mais quatro golpes de kunais. Ambos teriam pontos vitais como alvos.  Caso não fosse suficiente e a garota tivesse se desvinculado deles, investiriam contra ela e quando estivessem próximos o da direita dela e golpearia com um forte chute lateral. O segundo observando a reação da ninja partiria para o outro lado evitando os contra-ataques da ninja e também lançaria outro poderoso chute lateral, só que se ele errasse a garota ele teria como brecha a abertura da mina onde poderia causar ainda mais danos às estruturas.  
 
 A mulher e os dois homens que estariam come ela observariam os movimentos da kunoichi de Iwa. Enquantos os que foram para combate eram somente as iscas. 

 @Rexien
 

Considerações:


_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

VI
___

Meu trabalho mal começara quando pude ouvir uma voz feminina de longe. Recuei alguns metros da entrada da mina para ver uma mulher e quatro homens no topo da pequena montanha. A mulher chegava a ser bonita, alta com cabelos loiros que no momento esvoaçavam, junta de quatro homens mais altos, todos cobertos por preto. Talvez o contraste com ela no centro fosse proposital. Mal pude terminar minhas observações quando dois dos homens saltaram em minha direção. Recuei mais dois metros enquanto via-os lançando armas em minha direção. Os homens continuavam avançando, então presumi que as armas não passavam de uma distração; era hora de colocar isso ao meu favor: com a mesma quantidade de kunais, utilizei de minha quase perfeita manipulação do chakra para fortalecer minhas armas com a intenção de inutilizar as armas dos inimigos, ligando a elas ainda selos explosivos, que, se tudo funcionasse conforme o esperado, detonariam ao se aproximar dos inimigos, ainda no ar.

Frente a fumaça levantada pelas explosões, era difícil dizer se eles haviam ou não sido atingidos pelo combo de armas, então me restava ficar de guarda. No final das contas, me preparava para restringir sua capacidade de movimentação no momento em que qualquer movimento brusco em minha direção saísse da nuvem preta, confiando em minhas habilidades de ninjutsu para pará-los.




HP – 400 • 400 // CH – 423 • 500 // ST – 03 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy


[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq
Minas Subterrâneas - Resgate  


Iwa Inverno 14° 3/5 posts


Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!

Narração: A investida dos dois homens foi interrompido por Amaya revidando com a mesma quantidade de armas, contudo com chakra imbuído neles concedendo-lhes mais potencia e quando chegaram próximos aos inimigos às tarjas explodiram. Pegos de surpresa conseguiram esquivar parcialmente sofrendo boa parte dos danos. Inclusive uma das kunais da ninja acertou no ombro do homem que estava à direita, e dava para ver o sangue escorrer do seu braço e suas roupas chamuscadas. O outro saiu mais ileso da explosão. Quando eles começaram a se recuperar e começou uma investida contra a ninja da pedra o jutsu da Amaya surtira efeito, paralisando-os a quatro metros de você.

Vendo seus companheiros em situação complicada e podendo sentir a ação da menina, ambos com suas forças e habilidades quebrariam a investida da paralisia. A mulher fecha a cara já que esperava não ter problemas em lidar com as defesas daquele lugar. Ela olha para o homem e fala algo baixo para ele, por sua vez o homem balança a cabeça. A mulher que estaria a vinte metros da garota, saltando e avançaria numa velocidade inferior ao dos dois homens até ficar a dez metros do seu lado esquerdo, mas enquanto avançaria faria selos e reunia chakra e com uma profunda inspiração ela lança dez bolas de fogo do tamanho de um punho.  Se a ninja somente esquivasse teria uma grande chance das chamas acertarem os mineradores que estariam cerca de trinta metros atrás de você.

O terceiro homem de negro retira a parte de baixo da máscara revelando ter uma enorme cicatriz na altura do queixo e deformando a sua boca. Ele seguiria a mulher lhe dando cobertura, observaria atentamente a ninja aliada e esperaria ver a reação da inimiga. Após o ataque da ninja e percebendo que o caminho estaria livre ele avançaria em máxima velocidade (4) em direção a Genin da Pedra, e chegando a cinco metros dela ele deferiria um soco de direita e o braço do homem se esticaria com uma velocidade um pouco superior ao que ele já estava na altura do rosto da garota, o braço esquerdo faria a mesma coisa só que buscaria acertar no estômago.  Se ela se esvaísse ele a perseguiria esticando os braços até o seu limite (30m) em mais três tentativas. E caso percebesse muito perigo traria os braços ao normal. Independente do que aconteceria ele recuaria até seus aliados e tentaria ajudá-los.

A mulher ao ver o seu aliado recuando e fora do seu caminho finalizaria o combo dos dois, mais selos eram feitos e mais chamas eram liberadas, só que as chamas assumiram a forma de uma enorme bola de fogo que avançaria violentamente em direção à Amaya. A ninja precisaria pensar nela e nos demais mineradores que poderiam se envolver naquele embate sem querer.    

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

VII
___

Meu ataque não fora completamente funcional, mas foi o suficiente para que os inimigos fossem dominados por minha habilidade. Estavam próximos o suficiente para que finalizasse suas vidas no momento em que quisesse, mas daquela não era minha vontade, até o momento. Tudo seguia conforme o planejado, até que tive um vislumbre do resto do bando, que se encontrava no topo da colina. A breve movimentação não significava boas noticias para mim e eu sabia disso. A loira avançou. Seguiu alguns metros correndo pela minha esquerda, em velocidade ainda menor que seus parceiros, e então mostrou a razão do avanço: com alguns selos, de sua boca saia uma sequência de esferas flamejantes, todas em minha direção. Meu primeiro instinto seria tentar desviar das bolas de fogo que viajavam até mim, mas eu sabia que não era uma opção. Logo atrás de mim, por alguma razão, os mineradores observavam o combate. – O que estão fazendo? Saiam daqui, AGORA! – Exclamei enquanto recuava alguns metros, realizava alguns selos e via as esferas se aproximarem. – Suiton: Suiryūdan no Jutsu! – Frente a exclamação, um jato de água em forma de dragão era expelido em direção ao ataque da mulher, buscando em seguida se chocar contra ela e causar o máximo de dano possível.

Seria muita ingenuidade da minha parte pensar que a garota seria um único problema em um bando onde ainda restavam três. O homem que a pouco conversara com a loira investia. Em uma velocidade altamente maior do que o da garota ele se aproximava. Não havia tempo de observar. Se aproximou e então me atacou: com uma das mãos ele utilizava de uma técnica parecida com uma que eu havia alguma proficiência. Seu braço se esticava até mim, e como um sino soando em meus ouvidos, eu tivera uma ideia. Em um combo de habilidades, eu sentia o chakra passando pelo meu corpo. Meus braços se esticavam até os membros do atacante com a intenção de, com as mãos abertas, dominar seus punhos. A falta de informação sobre o homem me fazia sentir como se eu lutasse às cegas  contra o inimigo, então eu tentava dar tudo de mim. Com toda minha força, era hora de acabar com aquilo: em um salto de poucos metros do chão, eu rodava em pleno ar, tentando trazer o inimigo comigo, para logo em seguida lança-lo contra sua própria aliada, planejando deixar difícil sua recuperação em pleno ar através da força e velocidade que o fariam viajar.

Ainda não contente, e com a intenção de finalizar o combate, eu me voltava aos inimigos anteriormente paralisados e feridos. Correndo até os mesmos, esticava meus braços para agarrá-los e lança-los até o último homem que restara no topo da colina.


HP – 400 • 400 // CH – 299 • 500 // ST – 02 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy


[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq

Minas Subterrâneas - Resgate  


Iwa Inverno 14° 4/5 posts


Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!


Narração: A movimentação começara e a ninja da Pedra se destacou em sua defesa contra a loira e ainda contra-atacou com o seu dragão de água. Os mineradores vendo o movimento do combate começaram a se afastar conforme a exclamação da Amaya.  A ninja inimiga vendo o movimento hostil fez mais selos e cuspiu uma quantidade de barro o suficiente para criar uma barreira de dois metros de altura e cinco de largura totalmente de pedra para conter o dragão.  Os dois ninjas estariam lutando contra a técnica da menina e forçando aos seus membros começarem a se mexer para ajudar no combate com os seus aliados, mas tinham pouco progresso.


O embate do homem com a kunoichi de Iwa se deu e para a sua surpresa ela tinha uma mesma qualidade que a dele e quando percebeu isso foi tarde demais mesmo para a sua velocidade, e quando viu já estava preso pelos membros esticados da Amaya. E foi junto com ela num salto e um giro do qual ela pegaria mais força para arremessá-lo contra a ninja loira. Pelo ângulo o homem bateu na muralha de raspão, com o impacto ele perdeu o ar e foi em direção a sua parceira que não teve tempo de reação, acertando-a. Ambos foram parar na parede ao lado da entrada da caverna. Que com o impacto liberou uma boa quantidade de pó fazendo uma cortina de terra e fez rolar mais algumas rochas da entrada aumentando a área de pó.


Os dois ninjas restantes não tiveram chances e foram agarrados e arremessados para longe. Assim finalizando o combate contra aqueles ninjas. E o silencio pairou no local, até que mais alguns barulhos de rochas rolando foram ouvidos.


- Socorro! Precisamos de ajuda! – Falava um homem coberto de terra.  Que estava somente com a cabeça aparecendo no buraco aberto que dava para passar se arrastando. – Temos um minerador gravemente ferido! – Suplicava o homem terra.  


A uns cinco metros da entrada soterrada estariam dez mineradores, contudo um estaria com a perna debaixo de uma enorme pedra que nem juntos os mineradores conseguiram retirar, mas havia outra questão, tirar a pedra que está por cima da perna esmagada do homem poderia matá-lo. Os outros estariam com menos danos do que aquele homem que seria a prioridade. Se observar atentamente poderá ver que o homem está pálido e com a pele fria e a área próxima da perna está bem inchado e a boca do homem está arroxeada. 

Considerações:


_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

VIII
___

O ataque funcionara conforme o planejado, apesar de alguns poucos detalhes que eu não havia previsto. Meu dragão fora parado por uma parede de lama após de ter parado os projéteis de fogo. O homem não tivera sorte no embate comigo; quando lançado contra a mulher acabou por atingir a barreira e ainda se chocar contra a mulher. Os outros inimigos por estarem paralisados não tiveram chance, e então a batalha estava finalizada. Era hora de cuidar do outro problema.

Enquanto eu corria para o local do desmoronamento pude ouvir alguém gritando por ajuda. A batalha me atrapalhara no resgate, mas tentar cuidar das duas tarefas ao mesmo tempo não era sábio. Os inimigos poderiam piorar a situação, então era prioridade dissipar o perigo. Por um buraco que parecia muito estreito o rosto do homem que gritava aparecia. De acordo com ele um dos mineradores estava gravemente ferido. Àquele ponto, sem maiores informações, era impossível abrir o local.  Só me restava entrar pelo pequeno buraco então decidir o que fazer.

A alguns metros da entrada os homens se juntavam próximos a um outro, o que realmente precisava de ajuda. O homem parecia quase morto. A pele pálida, o suor escorrendo da testa, a boca arroxeada. Me aproximei do homem e ao tocar o braço do mesmo consegui sentir a frieza de sua pele. Ele perdera muito sangue. A este ponto, salvar a perna do homem poderia ser quase impossível, talvez os ossos embaixo da pedra já estivessem completamente destruídos, mas talvez ele precisava daquela perna para viver, então era minha prioridade não a amputar. Talvez, como uma ninja médica, era idiotice tentar salvar uma perna, mas é impossível saber como aquele homem se sentiria após recuperar sua consciência. Tirei a faixa que cobria meu cotovelo esquerdo e o parti em dois. A julgar pela resistência, deveria ser suficiente para utilizar como torniquete. – Qual o seu nome? – Me direcionei ao homem. – Bom, isso vai doer. Mas eu preciso que você fique comigo. Fale comigo, mesmo que esteja sentindo o maior cansaço da sua vida, não feche os olhos. Nós vamos sair daqui todos vivos. – Talvez a ultima frase tivesse sido mais para mim do que para ele. Minhas técnicas de cura não estavam em forma, e eu sabia que aquilo era um risco a correr. Ele perdera muito sangue, a pele fria, clara e a boca roxa mostravam isso. Senti seu pulso para apenas verificar o óbvio: a velocidade alta, mas a baixa intensidade identificavam uma provável hemorragia. Sem os equipamentos médicos necessários, trabalhar com o homem ali talvez apenas fosse pior. Era hora de agir. Amarrei o a faixa rasgada na parte inchada que se aproximava da perna para diminuir o fluxo de sangue, já preparada para ouvir os gritos de dor. O primeiro passo era abrir o caminho. Os trabalhadores do lado de fora haviam recuado, mas apenas para garantir gritei para que quem estivesse por perto se afastasse da entrada. Tomei alguma distância e rezando para que a caverna aguentasse a impacto de abertura, corri em direção para socar o amontoado com toda minha força, pretendendo transformar tudo em pequenos fragmentos.  


HP – 400 • 400 // CH – 299 • 500 // ST – 01 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy
[Teste Chunin] Amaya Kiyome E6fVkdy


[Teste Chunin] Amaya Kiyome 9da18c08d59c1bac3d6c0e8011df5f5e60919481_hq

Minas Subterrâneas - Resgate  

Iwa Inverno 14° 5/5 posts

Missão: As minas subterrâneas a oeste da vila foram atacadas de forma traiçoeira por algum inimigo infiltrado. Com o tremor, uma das minas desabou. Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Aja rápido e com cautela!

Narração: Amaya adentrara a mina e logo viu o homem com a perna presa debaixo de uma grande pedra que nem os mineradores juntos conseguiram tirar. A jovem ninja com os conhecimentos médicos fez um torniquete e começou a conversar com o homem enfraquecido.  – Souda... – Ele estava sem forças para falar, mas mexia a sua boca tentando dizer algo. E quando o torniquete foi posta o homem agarrou o braço da menina com muita força, mesmo para um homem moribundo, em seguida um grito de dor agudo, e então, ele apagou com a dor.

Depois a garota com uma técnica de controle de chakra para aumentar a sua força socou a parede de pedras e abriu caminho para os mineradores que estavam presos. Um leve tremor perpassou pela mina fazendo com que caísse terra do teto e algumas pedras pequenas, mas se manteve intacta. Contudo, ela não poderia perder mais tempo. Teria que decidir no instante seguinte o que faria com o moribundo e a pedra que estaria em cima de sua perna. E se ela locomovesse o indivíduo para o Hospital da Vila será que daria tempo de salvar a vida do homem? 
 
Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rexien
Chūnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x100

IX
___

O moribundo se identificou como Souda. Era o que eu precisava, uma pequena ligação, uma faísca. Ele mal falava, parecia tentar dizer algo, mas nem forças para isso o coitado tinha. Fechei os olhos por um segundo e suspirei lentamente pelo nariz. Enquanto colocava o torniquete o homem agarrou meu braço. Era um reflexo esperado frente à dor. Um segundo depois a pressão que era depositada em meu braço se fora completamente. Ele desmaiara com a dor. Mais um suspiro, dessa vez pela boca. Eu precisava dele consciente, agora leva-lo até a vila seria mais complicado.

Com um soco localizado e logo em seguida um grande estrondo o amontoado de pedras que tapava a passagem se fora. Um pequeno tremor passou por nós enquanto poeira caia do teto da caverna. Como eu havia pensado, o desmoronamento fora causado de fora para dentro pela explosão, não afetando o interior da caverna, o que era compreensível; uma mina não seria colocada em um local de risco. Frente ao soco eu começava a sentir os sinais de cansaço. Uma dor leve começava a se passar pelo meu corpo e eu começava a sentir minha respiração aumentar de frequência. Não havia tempo para isso, eu precisava seguir em frente, a vida daquele homem estava em minhas mãos. Me aproximei do mesmo e fechei os olhos por um segundo, com as mãos na pedra que o prendia ao chão. No solo, sangue se espalhava por baixo dela. Não era hora de hesitar: com as duas mãos sendo molhadas pelo sangue ainda morno eu lançava a pedra montanha adentro. Eu sabia que caso continuasse naquele ritmo não conseguiria continuar por muito mais tempo, mas parar não era uma opção. Tomando o homem em meus braços, o levei para fora. O deitei no chão e observei minha volta; encontrar árvores nas montanhas não era tão simples, mas graças a qualquer divindade que nos observava no momento, algumas de tamanho médio se encontravam por perto da entrada. Como se fosse um graveto fino quebrei um galho com uma das mãos e corri em direção ao homem no chão. Não era o essencial, mas eu precisava manter sua perna estável. Lá se ia minha segunda faixa. Prendendo o galho em dois locais para o estado da perna não piorasse, tomei-o em meus braços e segui em direção à vila. Era meu dever salvá-lo, e eu faria tudo o que estivesse em à minha altura para salvá-lo.

Desativar minhas técnicas ativas talvez me ajudasse a manter a estabilidade de meu corpo, mas só me atrasaria. Alongando meus membros eu poderia alcançar maiores distâncias, e com o chakra concentrado eu podia levar o corpo do homem como se fosse uma pena. Durante a viagem era comum, enquanto eu ainda mantinha o movimento, checar sua respiração e pulsação. Com ele inconsciente era a maneira mais eficaz de perceber se ele continuava vivo. Ele se manteve estável durante toda a viagem. O portão estava logo a nossa frente quando notei uma incoerência nos sinais vitais. A respiração quase parava; o pulso estava era quase nulo. Tentei aumentar a velocidade. Estava a alguns passos do portão quando não sentia mais nada. Procurei manter a calma, mas o nem a adrenalina conseguia mais fazer com que eu aguentasse o cansaço sobre meu corpo. Coloquei o homem no chão na posição correta e comecei a fazer a ressuscitação cardiovascular enquanto gritava por ajuda médica. – VAMOS SOUDA, POR FAVOR! - Eu reagia já emotiva. Alguém do portão deveria ouvir o pedido de ajuda. Estavam tão próximos, ninjas que protegiam a vila deveriam responder. A este ponto minhas técnicas já não faziam mais efeito, mas minha força, mesmo que prejudicada, deveria ser o suficiente para manter seu ritmo sanguíneo por algum tempo, mas logo a oxigenação no cérebro não seria o suficiente, além de eu já sentir minhas forças se esvaindo de meu corpo.



HP – 400 • 400 // CH – 299 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Teste Chunin] Amaya Kiyome Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x1010
[Teste Chunin] Amaya Kiyome 100x1010
Aprovado Chunin.

Não há recompensa para esse tipo de missão (porque ela é do teste)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido