Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[ TREINO ] Vento no Litoral

[ TREINO ] Vento no Litoral em 8/8/2018, 23:54

Capacitado com uma habilidade divina para com o arco, Vorn deveria continuar seus estudos e se aprofundar mais no restante das artes ninjas. A habilidade com o instrumento de tiro poderia ser incrementada no caso de dominar vertentes diversas e, aplicar, naquela, seus estudos. Por esse motivo optou por treinar sua naturalidade com a natureza elemental do vento. Apesar de tê-la como afinidade, somente aquele nível não lhe bastava. Ansiava mais, assim talvez se deparasse com possíveis combinações aliadas ao arco e flecha. "O que farei para melhorar com o Futon?" perguntou-se vislumbrando o horizonte. "Devo ir à costa da vila, observar algumas ondas vai me fazer bem." decidiu, unindo o útil, treinar, ao agradável, vadiar. Andou lentamente, preguiçoso, brincando com o arco em meio ao caminho.

Tortuosas horas de caminhada bastaram. O litoral do País dos Relâmpagos era dos mais belos, porém pouco acessível aos moradores locais com pouca habilidade ninja. Relaxou destarte, contemplando a bela paisagem do ir e vir de inúmeras, voluptuosas e arrebatadoras ondas. Brisa vespertina atingiu os cabelos repentinamente. Era forte, a ponto de fazer seu corpo se mover um pouco para trás. Se não fosse por sua habilidade com a implantação de chakra na extremidade dos calçados, certamente cairia no meio daquelas rochas. "Wow. Isso é perigoso." imaginou levando em consideração a força daquela corrente de ar. Naquele instante, engatilhou-se a ideia perfeita de treinamento: vencê-lo com seu próprio vento.

Esticou os braços paralelamente, erguendo bem à altura dos ombros, de palmas apontadas em direção ao horizonte. Produziu chakra de característica aérea, de maneira a induzir a formação de nova força contra a produzida naturalmente. Praticou durante alguns minutos, até finalmente obter entendimento em função da mente prodigiosa. Munido daquela carga informacional, continuou aperfeiçoando a força de seu ninjutsu de futon ao ponto de, ele próprio, produzir uma poderosa corrente. A brisa costeira fora empurrada e levada pela sua, criada a partir de energia. "É isso." pensou consigo, tendo produzido o desejado quando ainda de manhã. Treinado, resolveu permanecer na costa afim de aproveitar o momento e descansar um pouco mais.

Vorn; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Arco e aljava nas costas caindo em diagonal do ombro direito à cintura do lado esquerdo.

Treinei perícia em futon (1) na modalidade de 300 palavras. (tenho prodígio, por isso foi reduzida a um ponto)
Usados:

[ TREINO ] Vento no Litoral E94656e72a190d47c4c14d74782f265b
Arco (Flechas: 58/60)
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

[ TREINO ] Vento no Litoral FkSiPAR
[ TREINO ] Vento no Litoral FahbtqM

Fama : 9
Urameshi
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ TREINO ] Vento no Litoral em 9/8/2018, 00:19

done

_______________________

[ TREINO ] Vento no Litoral Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[ TREINO ] Vento no Litoral 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum