NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C.J] Hatake Yukino Vote_lcap[C.J] Hatake Yukino Voting_bar[C.J] Hatake Yukino Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Estilo de Luta: Fāsutodansu
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 3 Taijutsu, vel mínima: 3 (opcionais: Conhecimento anatômico)
Duração: Conforme a Stamina. 20CH para ativação da Passiva, 5CH por turno ativo (passiva). Ativo: não requer pré ativação. 5 CH por golpe aplicado.
Descrição:A sua prática é possível desde treino de nível básico até níveis avançados, onde sua principal modalidade é a base do taijutsu. Suas características são: movimentos longos e elegantes, golpes velozes e precisos, sequência ritmada e limpa, variabilidade constante*, no caso de o usuário possuir alguma arma.
É necessário desenvolver mãos rápidas, olhos atentos, corpo ágil, passos firmes, espírito alto, respiração profunda, força certa e habilidade segura e formas fulminantes, a arte tem como base a velocidade do usuário, podendo utilizar conforme a necessidade de movimentação.
As técnicas englobam golpes que vão desde o simples agarramento até projeções, isto é, arremesso do adversário. Sendo que as técnicas estão relacionadas não somente com o controlo do adversário em si, mas em controlá-lo por intermédio do uso das limitações humanas.

Áreas de foco dos golpes:
• Divisão muscular
• Deslocamento ósseo
• Juntas corporais
• Impedimento do fluxo de ar ou de sangue (golpes ativos)

Golpes Ativos: os golpes ativos são a espécie de nintai onde o usuário aplica seu chakra nas mãos, com um bom controle de chakra pode usar na lamina, permitindo maior danos internos ao usuário, tais como músculos ao contato.  (Máximo 3 por turno)

Passivo: +1 de Velocidade

Regras:
O dano do golpe ativo segue as regras de danos e cortes com 10% de acréscimo.
Observações: o estilo de luta é normal, como se fosse auto narrativo, o que diferencia é a ativa e a passiva.
*aqui se refere ao uso de golpes Ativos e a própria passiva.
Anonymous
Convidado
Convidado
IWannaKnow escreveu:
Estilo de Luta: Fāsutodansu
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 3 Taijutsu, vel mínima: 3 (opcionais: Conhecimento anatômico)
Duração: Conforme a Stamina. 20CH para ativação da Passiva, 5CH por turno ativo (passiva). Ativo: não requer pré ativação. 5 CH por golpe aplicado.
Descrição:A sua prática é possível desde treino de nível básico até níveis avançados, onde sua principal modalidade é a base do taijutsu. Suas características são: movimentos longos e elegantes, golpes velozes e precisos, sequência ritmada e limpa, variabilidade constante*, no caso de o usuário possuir alguma arma.
É necessário desenvolver mãos rápidas, olhos atentos, corpo ágil, passos firmes, espírito alto, respiração profunda, força certa e habilidade segura e formas fulminantes, a arte tem como base a velocidade do usuário, podendo utilizar conforme a necessidade de movimentação.
As técnicas englobam golpes que vão desde o simples agarramento até projeções, isto é, arremesso do adversário. Sendo que as técnicas estão relacionadas não somente com o controlo do adversário em si, mas em controlá-lo por intermédio do uso das limitações humanas.

Áreas de foco dos golpes:
• Divisão muscular
• Deslocamento ósseo
• Juntas corporais
• Impedimento do fluxo de ar ou de sangue (golpes ativos)

Golpes Ativos: os golpes ativos são a espécie de nintai onde o usuário aplica seu chakra nas mãos, com um bom controle de chakra pode usar na lamina, permitindo maior danos internos ao usuário, tais como músculos ao contato.  (Máximo 3 por turno)

Passivo: +1 de Velocidade

Regras:
O dano do golpe ativo segue as regras de danos e cortes com 10% de acréscimo.
Observações: o estilo de luta é normal, como se fosse auto narrativo, o que diferencia é a ativa e a passiva.
*aqui se refere ao uso de golpes Ativos e a própria passiva.

up
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu achei semelhante com o Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora), posso está enganado e caso considere peça uma segunda avaliação. Jutsu citado é pertencente a @Zoobike.
Anonymous
Convidado
Convidado
tecnica do cara:

pode ter sido derivado da mesma base, no caso o proprio kung fu e as variaçoes, no meu caso o golpe ativo não tem aplicação nenhuma elemental é algo cujo eu desenvolver puxando pro fuuton. é algo semelhando aos chi bloqueadores de avatar, na real a maior parte é auto narrativo onde o personagem usa a precisao dos golpes para acertar partes mais complicadas do adversario
o passivo eu tomei como base o iryon ninjutsu, preservaria a musculatura podendo avançar o limite de velocidade.
@mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
Fāsutodansu: Não vi similaridade com o jutsu citado.
Coloca como requerimento mesmo GCC e Conhecimento Anatômico que tá aprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
Estilo de Luta: Fāsutodansu
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 3 Taijutsu, Conhecimento anatômico, GGC
Duração: Conforme a Stamina. 20CH para ativação da Passiva, 5CH por turno ativo (passiva). Ativo: não requer pré ativação. 5 CH por golpe aplicado.
Descrição:A sua prática é possível desde treino de nível básico até níveis avançados, onde sua principal modalidade é a base do taijutsu. Suas características são: movimentos longos e elegantes, golpes velozes e precisos, sequência ritmada e limpa, variabilidade constante*, no caso de o usuário possuir alguma arma.
É necessário desenvolver mãos rápidas, olhos atentos, corpo ágil, passos firmes, espírito alto, respiração profunda, força certa e habilidade segura e formas fulminantes, a arte tem como base a velocidade do usuário, podendo utilizar conforme a necessidade de movimentação.
As técnicas englobam golpes que vão desde o simples agarramento até projeções, isto é, arremesso do adversário. Sendo que as técnicas estão relacionadas não somente com o controlo do adversário em si, mas em controlá-lo por intermédio do uso das limitações humanas.

Áreas de foco dos golpes:
• Divisão muscular
• Deslocamento ósseo
• Juntas corporais
• Impedimento do fluxo de ar ou de sangue (golpes ativos)

Golpes Ativos: os golpes ativos são a espécie de nintai onde o usuário aplica seu chakra nas mãos, com um bom controle de chakra pode usar na lamina, permitindo maior danos internos ao usuário, tais como músculos ao contato.  (Máximo 3 por turno)

Passivo: +1 de Velocidade

Regras:
O dano do golpe ativo segue as regras de danos e cortes com 10% de acréscimo.
Observações: o estilo de luta é normal, como se fosse auto narrativo, o que diferencia é a ativa e a passiva.
*aqui se refere ao uso de golpes Ativos e a própria passiva.
edit. n ficou requerimento demais não ????
Anonymous
Convidado
Convidado
Pelo que tu quer fazer, tá ok.
App
Anonymous
Convidado
Convidado
Bakuhatsu panfuretto no haifu(爆発パンフレットの配布)
Rank: Variável
alcance: 40 m
Descrição: o usuário utiliza da sua habilidade única para formar uma shuriken origami utilizando uma kibaku fuuda como papel. em seguida é arremessado na direção do adversário. As shurikens podem ser controladas remotamente pelo usuário, sendo capazes de perseguir oponentes ou até mesmo realizar manobras, desde que o usuário comande. O tamanho das shurikens varia de acordo com a quantidade de chakra gasto, assim como também sua quantidade. As kibaku fuuda criadas desse jeito não entram dentro do limite da bolsa de armas, já que derivam da manipulação de papel do usuário

RANK   - SHURIKENS

Rank D - 5
Rank C - 10
Rank B - 20
Rank A - 50
Rank S - 100


Última edição por Yukino' em Qua 08 Ago 2018, 20:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Tama
Genin
[C.J] Hatake Yukino K7hPiLCw_400x400
[C.J] Hatake Yukino K7hPiLCw_400x400
Bakuhatsu panfuretto no haifu: Reduza a quantia de Rank S para 100;
Alcance de 40m no máximo.

_______________________

[C.J] Hatake Yukino Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Bakuhatsu panfuretto no haifu(爆発パンフレットの配布)
Rank: Variável
alcance: 40 m
Descrição: o usuário utiliza da sua habilidade única para formar uma shuriken origami utilizando uma kibaku fuuda como papel. em seguida é arremessado na direção do adversário. As shurikens podem ser controladas remotamente pelo usuário, sendo capazes de perseguir oponentes ou até mesmo realizar manobras, desde que o usuário comande. O tamanho das shurikens varia de acordo com a quantidade de chakra gasto, assim como também sua quantidade. As kibaku fuuda criadas desse jeito não entram dentro do limite da bolsa de armas, já que derivam da manipulação de papel do usuário

RANK   - SHURIKENS

Rank D - 5
Rank C - 10
Rank B - 20
Rank A - 50
Rank S - 100

edit
Anonymous
Tama
Genin
[C.J] Hatake Yukino K7hPiLCw_400x400
[C.J] Hatake Yukino K7hPiLCw_400x400
Bakuhatsu panfuretto no haifu: Ok

_______________________

[C.J] Hatake Yukino Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Nome: Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário após executar o selo, vários papéis de desgrudam de seu corpo, para formar à sua frente um animal de porte médio, este, cujo possui uma longa cauda espinhosa, com enormes asas com o dobro de seu tamanho, e chifres sobre a testa com caninos brutos com o dobro da metade de sua face. Longos braços e um corpo meio redondo, sendo um dragão de papel.

Ps¹: Esse jutsu não requer mantimento do dragão, ele age como uma espécie de Kage Bushin, somente, pegando metade do chakra total do usuário.

Nome: Paper's Needles (Shikigami no Sebons)
Selos: Cachorro.
Rank: A
Descrição: O usuário, após fazer o selo necessário, permite com que o dragão, que possui chakra dividido assim como o seu usuário, amasse o chakra dentro de si e abra a sua boca, soltando um jato de agulhas finas e afiadas, mortíferas, de acordo com o chakra, pode ser reestruturada.

Tipos:
1 - Feixes: Um feixe de agulhas são emitidos da boca do dragão, básico do básico. Onde, abrange uma área de 25 metros em uma linha reta defronte ao animal. Gasta o uso do jutsu normalmente.

2 - Chuva: O dragão, armazena um chakra com dupla intensidade dentro de si, onde, num movimentar de cabeça para um dos lados, dispara uma chuva de milhares de agulhas que podem varrer até 30 metros, e tudo que estiver em seu campo de visão será atingido, não só em linha reta mas também nas laterais como um ataque cheio de agulhas. Gasta mais 50 de chakra para usar este modo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon) - Só tem um detalhe estranho: "e chifres sobre a testa com caninos brutos com o dobro da metade de sua face." Dobro da metade?

A propósito, deixe claro que o dragão só poderá executar técnicas de papel.

Paper's Needles (Shikigami no Sebons) - Aprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário após executar o selo, vários papéis de desgrudam de seu corpo, para formar à sua frente um animal de porte médio, este, cujo possui uma longa cauda espinhosa, com enormes asas com o dobro de seu tamanho, e chifres sobre a testa equivalente a metade de sua face. Longos braços e um corpo meio redondo, sendo um dragão de papel.

Ps¹: Esse jutsu não requer mantimento do dragão, ele age como uma espécie de Kage Bushin, somente, pegando uma parcela do chakra(podendo ser o chakra de uma invocação de nivel B) total do usuário. assim que desfeito o chakra retorna como se fosse kage bushin
ps²: o dragao so utiliza tecnicas da habilidade unica shikigami

eu arrumei as observações, ta confuso até pra mim
Anonymous
Convidado
Convidado
Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon) - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ilusion Kami Bunshin
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Alcance: ~
Selos: 4
Duração: ~
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Yukino para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente aplica um genjutsu que pode confundir o adversário, ou seja, criara uma ilusão de que mais outros 2 clones surgiriam para atacá-lo com uma lança moldada de papel
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Quais limitações do clone?
2. O desaparecimento dele ocorre em fumaça? Como?
3. Adicione os métodos de saída interna e externa.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ilusion Kami Bunshin
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Alcance: ~
Selos: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Yukino para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. O clone manipulara uma lança de papel de 1 metro, assim, atacando o adversário pelo lado que o usuário narrar. Quando o clone é atingido ou se dispersa, deixando um rastro de papel, ele simplesmente aplica um genjutsu que pode confundir o adversário, ou seja, criara uma ilusão de que mais outros 2 clones, estes formados pelo suposto rastro de papel surgiriam para atacá-lo da mesma forma com uma lança moldada de papel.

Obs: para que os novos clones lancem um genjutsu, a técnica devera ser usada novamente
Saídas: como é genjutsu B, fica óbvio o uso da dor, desde que saiba que esta em um genjutsu ou tendo um exímio controlo no chakra (cortando a circulação igual no anime. quanto a forma externa, basta um aliado interferir no fluxo de chakra ou o mesmo lhe causar dor
[/b]
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J] Hatake Yukino V3YCFu

Nome Yõton: Hako
Rank: B
Alcance:25 Metros
Selos:
Duração: 2 turno
Descrição: Após os selos necessários, a jovem Hatake utiliza seu exímio controle para transferir o seu chakra para superfície e em seguida altera a composição da rocha, transformando-a em Lava. A área de efeito possui 5 metros de comprimento e largura, formando uma espécie de quadrado, tambem possui 1 metro e meio de profundidade . Esta técnica tem como uso principal afundar pequenas estruturas ou até mesmo para pegar seus inimigos. O usuário tem imunidade a lava criada visto que ela é criada com o seu chakra, sempre que a técnica é cancelada ou o seu tempo de ativação termina, a lava rapidamente solidifica.
Anonymous
Oda
Jōnin
[C.J] Hatake Yukino 100x100
[C.J] Hatake Yukino 100x100
Yõton: Hako: Perito em Yoton para alterar o terreno dessa maneira, Grande ou Bom Controle de Chakra. Rank A

_______________________

[C.J] Hatake Yukino Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
[C.J] Hatake Yukino V3YCFu

Nome Yõton: Hako
Rank: A
Alcance:20 Metros
Selos:
Duração: 2 turno
Descrição: Após os selos necessários, a jovem Hatake utiliza seu exímio controle para transferir o seu chakra para a palma de sua mão e em seguida altera a composição da rocha ao tocar no solo para desferir seu chakra, transformando-a em Lava. A área de efeito possui 20 metros de comprimento e 5 largura, formando uma espécie de retângulo comprido, também possui 1 metro e meio de profundidade . Esta técnica tem como uso principal afundar pequenas estruturas ou até mesmo para pegar seus inimigos. O usuário tem imunidade a lava criada visto que ela é criada com o seu chakra, sempre que a técnica é cancelada ou o seu tempo de ativação termina, a lava rapidamente solidifica.
obs: img meramente figurativa

mudanças: diminui o alcance, pelo que entendi eu preciso em ater ao básico do elemento transplantado. o conceito é concentrar o chacra na mão, utilizando o selos e o próprio GCC, para tocar no solo, assim, fazendo com que o chakra mude a natureza do solo em si. De acordo com a explicação precisa ser meu chakra convertido em lava e acho que essa movimentação possa ser aplicável, mas se não for agradeço a disposição.  @Oda
Anonymous
Oda
Jōnin
[C.J] Hatake Yukino 100x100
[C.J] Hatake Yukino 100x100
Yõton: Hako: Adicione os selos de mão necessários, tá faltando na descrição. De resto Ok

_______________________

[C.J] Hatake Yukino Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
[C.J] Hatake Yukino V3YCFu

Nome Yõton: Hako
Rank: A
Alcance:20 Metros
Selos: 5 (macaco - cabra- galo -cobra -cavalo)
Duração: 2 turno
Descrição: Após os selos necessários, a jovem Hatake utiliza seu exímio controle para transferir o seu chakra para a palma de sua mão e em seguida altera a composição da rocha ao tocar no solo para desferir seu chakra, transformando-a em Lava. A área de efeito possui 20 metros de comprimento e 5 largura, formando uma espécie de retângulo comprido, também possui 1 metro e meio de profundidade . Esta técnica tem como uso principal afundar pequenas estruturas ou até mesmo para pegar seus inimigos. O usuário tem imunidade a lava criada visto que ela é criada com o seu chakra, sempre que a técnica é cancelada ou o seu tempo de ativação termina, a lava rapidamente solidifica.
obs: img meramente figurativa

5 selos pq tenho gcc @Oda
Anonymous
Oda
Jōnin
[C.J] Hatake Yukino 100x100
[C.J] Hatake Yukino 100x100
Yõton: Hako: Aprovado

_______________________

[C.J] Hatake Yukino Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido