Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi em 6/7/2018, 07:05

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Cea0OAIW8AECutn
[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi 9

HP: (1.375 • 2.375)  CH: (2.375 • 2.375)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)

Com o ínicio de uma bela manhã na vila de Kumogakure, Chara estava actualmente no quartel militar da aldeia, mais especificamente na sede Anbu da aldeia presa numa sala fechada rodeada de livros e pergaminhos com as mais diversas informações, a jovem tinha aproveitado para colocar grande parte dos seus conhecimentos em dia visto que todos sabiam que maior parte dos segredos da vila eram guardados por este grupo logo isto ajudaria imenso a satisfazer imensas curiosidades que tinha. De todos os temas que leu, a coisa que mais lhe despertou curiosidade foi o tema relacionado com as sete espadas da névoa, armas lendárias de guerra que originaram na aldeia de Kirigakure no Sato e que apenas eram entregues aos melhores espadachins da vila e de todo o país da água para servirem a aldeia. Infelizmente a incompetência dos anteriores e mais recente mizukages levou as espadas a serem roubadas ao ponto de nenhuma delas permanecer na sua terra natal, graças ao seu conhecimento pessoal Chara sabia que duas das espadas já estavam aqui na aldeia mais especificamente a Kabutowari e a Shibuki (ambas entregues a Raikage). Talvez Chara devesse formar uma espécie de arsenal secreto aqui na sede da Anbu de modo a que elas ficassem bem protegidas, qualquer das formas pouco importava visto que a jovem tinha uma tarefa pendente.

— Bem, próxima paragem: Iwagakure

Após uma última bolacha, Chara limpou rosto de modo a disfarçar a presença de qualquer migalha e sem perder mais tempo teleportou-se directamente para a aldeia de Iwagakure de modo a entregar a carta que Korra lhe tinha entregue, tendo em conta que agora tinha um pequeno conjunto de responsabilidades, talvez fosse melhor fazer a sua viagem a mais curta possível tendo em conta que teria que voltar a aldeia para tratar dos assuntos relacionados com a Anbu da aldeia. A viagem seria instantânea logo não haveria muita preocupação com esse tema, a única coisa que realmente lhe preocupava era o clima que predominava em Iwa visto que da última vez que lá esteve praticamente morreu do simples calor natural que predominava a vila sem exepção nenhuma, talvez o encontro com Yamiko fosse curto e ela não precisa-se de permanecer lá durante muito tempo, talvez quem sabe e ela até lhe pudesse ajudar a encontrar as tais espadas lendárias.

Considerações:
Aparência:

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. As Fujaku Hishō Shōken estão presa nas costas de Chara da mesma forma que Uchiha Shisui porta a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Teleporte para a aldeia de Iwagakure no Sato
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km




[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Latest?cb=20130731233448
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Latest?cb=20121223233515&path-prefix=pt-br

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum