NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_lcap[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Voting_bar[ Solo - Quest ] Clã Yuki, o legado Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Ice king, o despertar

A viagem pendurou por horas e mais horas, as rotinas de viagem uma em cima da outra poderiam trazer ao corpo o mínimo que fosse o cansaço, por sorte, a linhagem que percorria em meu sangue era maior do que os caminhos percorridos, além do mais, a determinação em encontrar um sobrevivente daquele destruidor massacre me tragava de volta a realidade toda vez que pensava em parar. Foi preciso sempre perguntar a viajantes locais, ou ameaçar a bandidos nos mais diversos territórios para que conseguisse finalmente encontrar ao local que desejava alcançar.

Meus pés amassaram a gélida neve branca, um sorriso esquisito preencheu ao meu rosto, sentia saudades de um local como aquele —— País da neve, mamãe me trazia aqui quando criança —— pensei enquanto recordava-me de correr pela neve e brincar com as manipulações nevadas. Também me recordo dos confrontos que meu pai travava com seu irmão, as manipulações do gelo naquele local eram extremamente fáceis, e a temperatura era como uma forte defesa para os usuários do gelo. De início, não tinha muito conhecimento sobre onde se encontrava a controladora do gelo, mas sabia, através de boatos, que ali era iria se encontrar. Em passos apressados encontrou a uma breve vilarejo, onde buscaria mais informações.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1150 • 1150❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, o despertar

Foi de extrema dificuldade encontrar qualquer que fosse o vestígio de uma manipuladora de gelo, no entanto, nem mesmo o mais famoso dos informantes tinha informações concretas, boatos poderiam existir, mas nenhum indicava alguma verdadeira, real ou possível direção ou localização. Mas desistir de longe era uma característica forte em sua personalidade, sempre foi bastante persistente em seus objetivos e isso era a chave para qualquer que fosse o meu sucesso. Já na saída do pequeno vilarejo, uma criança comentava sobre o aterrorizante dragão de gelo que tinha visto com os próprios olhos, com um pequeno girar da espada ameacei a vida até mesmo de um inocente, mas não tinha nenhuma real intenção de machuca-lo. —— Onde você viu isso? —— questionei, e logo recebi a uma resposta que me guiaria em minha jornada, uma caverna ao leste era onde deveria ir.

Rapidamente atravessei a tensa tempestade gelada que cercava a caverna citada, em um breu total foi que percebeu o quão frio ali estava, se não tivesse um eximo controle do gelo isso com certeza viria a ser um problema —— Saia! —— ecoou voz feminina pela caverna, no entanto não recuei, manipulei ao vento para que afastasse a neblina e me mostrasse sua feição, aquele rosto, recordou-se imediatamente da pequena companheira de treino —— Rika-sama, é você? —— disse com os olhos a encher de lagrima.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1150 • 1150❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, o despertar

As lembranças de vivência de sua antiga vida vieram imediatamente à tona, brincava com a pequena garota que amava pelo vilarejo, a neve era nosso prazer, nosso viver, nosso abraçar. Nossos braços encontraram um ao outro num intenso reencontro —— Hitsu-kun, você está vivo! —— dizia em lagrimas a garota. Finalmente tinha encontrado a sobrevivente, e sendo ela Rika, era ainda mais importante do que deveria ser. No início apenas aproveitamos ao momento, sentido o calor do nosso corpo nos envolverem em tensas chamas que se acendiam em nossos corações, mas uma paixão verdadeira já tinha sido petrificada em gelo a muito tempo atrás, quando o ódio sucumbiu a criatura que me intitulava ser.

Em seguida, contamos um ao outro toda a trajetória após o ocorrido, Rika sobreviveu por pouco, despertando dias depois no pequeno vilarejo no país da neve, uma senhora lhe resgatou e cuidou dela por toda a infância, morrendo recentemente e graças a isso Rika foi acusada de homicídio, mas negou a tudo e afirmou que ela morreu naturalmente. Ao contar minha história a Rika, bem no início dela escutei ao sinal de repulsão quando pronunciada ao nome de Konohagakure —— Diga-me Hitsu, por quais motivos se aliou ao vilarejo que matou seus próprios pais? Ao vilarejo que destruiu nosso clã —— questionou a garota, retirando de minha boca quaisquer que fossem as palavras, nem ao menos conseguia aceitar o que foi dito, pronunciando-me em defesa quase de imediato —— Konoha não teria feito isso, me diga que está delirando por favor —— implorei, em dúvida.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1150 • 1150❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, o despertar

Não recuou em suas palavras, permaneceu-se firme em sua palavra e trouxe à tona uma verdade que por muitos anos teria sido escondida e apagada de meus conhecimentos. Konoha tinha ordenado a captura de todos aqueles que moravam naquele vilarejo, por causa de uma pequena dívida de impostos que os moradores não conseguiam mais pagar, queria escravos e de início apenas levaram dois queridos moradores que já tinha sido o suficiente para iniciar uma revolta, mas não parou ali, nunca saciados retornaram cada vez mais para capturar outros homens do vilarejo, mas um em umas dessas capturas a revolta se acendeu, e o pequeno vilarejo dos dominadores do gelo trouxeram uma revolta contra Konoha e iniciaram uma pequena guerra civil.

Mas sem muitos recursos, ou economia, apenas podíamos contar com o poder bruto do gelo, mas nem em números tínhamos soldados suficiente. A guerra era escondida das crianças, e por isso nunca fiquei sabendo de nada. Na calada da noite o vilarejo da vontade do fogo avançou, movidos pela soberba vontade de possuir sempre mais e mais atacaram sem piedade contra o vilarejo, meu pai e mãe não queriam que me lembrasse daquilo e por isso, junto a Rika, minhas memorias foram seladas. 

Rika as lagrimas, puxou a um pano que enrolava e escondia algo —— Eu sabia que você tinha sobrevivido, e por isso deveria lhe encontrar para lhe entregar a isso —— disse erguendo ao pano e desenrolando para revelar o que escondia. Uma afiada espada foi mostrada e oferecida, a peguei com meus punhos e senti como se falasse comigo, podia sentir a determinação do gelo ali —— Esse é o legado do nosso povo, com essa espada seu pai comandou a defesa do vilarejo e quase salvou a milhares, e ele deve pertencer a você Hitsu, a espada que um dia derramou o sangue de Konoha sobre as profanas terras do nosso lar, ela deve ser entregue ao nosso vingador, essa deve ser sua missão —— disse Rika, abalando de vez tudo que um dia pensou, mas não recuei em nada, se um vingador era necessário para meu povo —— Eu serei esse vingador  ——.


HP: ❲375 • 375) CH: ❲1150 • 1150❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, o despertar

A profecia de minha vida tinha sido entregue junto aquela espada, um poder novo que elevaria minhas habilidades a um novo patamar —— Serei sincera, não tenho ideia de como funciona e nunca consegui despertar suas verdadeiras capacidades, apenas conheço sua história —— contou Rika. Com um pequeno sorriso passou as mãos entre o rosto, enxugou as lagrimas e interrompeu os soluços —— Essa espada sempre pertenceu ao nosso povo, sendo forjada inicialmente como a arma secreta daquele que apenas conhecemos como Ice King, ele doou seu próprio poder a espada para ascensão de uma arma lendárias, dizem que conquistou diversas terras apenas utilizando o fio de sua lamina e agora, agora ela é sua que conquistará novamente nossa honra antes queimada —— explicou Rika.

—— O que lhe faz acreditar que conseguirei usar isso? —— questionei.
—— Em seu sangue corre uma linhagem além da minha, você é descendente direto do Ice King, carrega as ramificações de seu poder —— revelou Rika.
—— Não me sinto capaz, não serei capaz —— recuei.
—— No momento certo, se sentirá e será capaz —— respondeu, com um sorriso.

O sorriso mais verdadeiro que conseguiu enxergar em tempos, se sentia em paz em ver e está com Rika, mas sentiu que aquilo já iria acabar —— Creio que isso é tudo Hitsu-kun, busquei por você por quase toda minha vida apenas para lhe entregar isso, mas agora preciso partir e buscar por algo mais importante ainda, preciso me encontrar, a anos não sentia o calor da emoção humana como senti com você hoje, infelizmente não posso depender de você para sentir isso, eu preciso viver e mesmo que ame está com você, preciso ir —— falou de cabeça baixa, não permitiria ver aquele sorriso se apagar e com um sorriso apenas respondi —— Rika-san, eu te amo —— respondi.

Numa incontrolável atração os lábios se tocaram, Rika e Hitsu partiriam e seguiriam sua vida, mas naquela noite pertenceriam um ao outro, desaforando um sentimento proibido que sempre existia, realizando os atos mais banais ali, juntos, permitindo que pelo uma vez na vida, o fogo da paixão queimasse fortemente entre os corpos unidos, uma ligação de corpo e alma. 

Pelo amanhecer, Rika seguiria seu próprio caminho, sendo apenas um caloroso beijo as palavras de despedidas nunca pronunciada. 

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1150 • 1150❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido