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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
Rank:
Selos:
Descrição: [/quote]
Anonymous

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Estará desviando.
Anonymous
Convidado
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Quanto ao Transmute (tá na outra página), não achei nada nas regras de criação de jutsu que suporte o que você diga. Se a questão é explicar melhor, eu posso fazer isso.

Semana passada:

Nome: Cu
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Baseando-se na primeira parte do Tessenka no Mai destaca-se toda a coluna vertebral do corpo, endurecendo-a ao ponto de ser tornar uma longa e pontiaguda lança. Possuindo setenta centímetros, ela carrega também toda as características de qualquer osso projetado com o auxílio da linhagem; mais forte, mais resistente e também com um poder de fogo maior do que o usual, facilmente superando armas laminadas comuns. Seu principal uso é o de ser atirada pela mão do usuário, — embora possa ser utilizada ainda em combate de curta distância, sem que haja o lançamento — rasgando o ar em busca de seu alvo. Após lançada ela não pode ser impedida por meios convencionais, ou seja, apenas técnicas são capazes de se interpor em seu caminho para cessar seu avanço, falhando nisto armaduras e escudos (desde que de rank inferior a A). O alcance é de quarenta metros, havendo um mínimo de quatro pontos em força para tal. A lança pode ser banhada em chakra, se for possível tal feito ao usuário (Chakra Nagashi).
Anonymous
Convidado
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Flare escreveu:Quanto ao Transmute (tá na outra página), não achei nada nas regras de criação de jutsu que suporte o que você diga. Se a questão é explicar melhor, eu posso fazer isso.

Semana passada:

Nome: Cu
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Baseando-se na primeira parte do Tessenka no Mai destaca-se toda a coluna vertebral do corpo, endurecendo-a ao ponto de ser tornar uma longa e pontiaguda lança. Possuindo setenta centímetros, ela carrega também toda as características de qualquer osso projetado com o auxílio da linhagem; mais forte, mais resistente e também com um poder de fogo maior do que o usual, facilmente superando armas laminadas comuns. Seu principal uso é o de ser atirada pela mão do usuário, — embora possa ser utilizada ainda em combate de curta distância, sem que haja o lançamento — rasgando o ar em busca de seu alvo. Após lançada ela não pode ser impedida por meios convencionais, ou seja, apenas técnicas são capazes de se interpor em seu caminho para cessar seu avanço, falhando nisto armaduras e escudos (desde que de rank inferior a A). O alcance é de quarenta metros, havendo um mínimo de quatro pontos em força para tal. A lança pode ser banhada em chakra, se for possível tal feito ao usuário (Chakra Nagashi).
Anonymous
Convidado
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vai chegar o dia em que nao preciso upar minhas criações pra alguem olhar
Anonymous
Convidado
Convidado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
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avaliar meus jutsus em menos de 1 mes = humildes
Anonymous
Mako
Game Master
cj - Página 3 P5OpjVT
cj - Página 3 P5OpjVT
Cu: Deixa claro que "Após lançada ela não pode ser impedida por meios convencionais" se refere APENAS a defesas diretas, meios de INTERCEPTAÇÃO, pois, ainda que eu esteja entendendo o Jutsu, vai ter cotoco errando isso e denunciando depois. Além disso, próxima vez que fizer flood invés de pedir pro Zat me chamar aqui, eu vou dar alerta/ban.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
1. Precisa dar segunda aval nesse tb.

Nome: Transmute
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Colocando sua palma sobre uma superfície sólida, em completo contato, envia-se chakra através da mesma, fazendo com que este adentre a estrutura em questão e imponha seu padrão, convertendo madeira, concreto ou o que for, em água pura. Limita-se a algo do tamanho de um prédio — prédio dos Kages, para efeitos de comparação, transformando sua massa sólida em iguais quantidades de Suiton completamente líquido.

2. Feito.

Nome: Cu
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Baseando-se na primeira parte do Tessenka no Mai destaca-se toda a coluna vertebral do corpo, endurecendo-a ao ponto de ser tornar uma longa e pontiaguda lança. Possuindo setenta centímetros, ela carrega também toda as características de qualquer osso projetado com o auxílio da linhagem; mais forte, mais resistente e também com um poder de fogo maior do que o usual, facilmente superando armas laminadas comuns. Seu principal uso é o de ser atirada pela mão do usuário, — embora possa ser utilizada ainda em combate de curta distância, sem que haja o lançamento — rasgando o ar em busca de seu alvo. Após lançada ela não pode ser impedida por meios convencionais (defesas diretas, interceptações em geral), ou seja, apenas técnicas são capazes de se interpor em seu caminho para cessar seu avanço, falhando nisto armaduras e escudos (desde que de rank inferior a A). O alcance é de quarenta metros, havendo um mínimo de quatro pontos em força para tal. A lança pode ser banhada em chakra, se for possível tal feito ao usuário (Chakra Nagashi).

Pra início, eu nem devia ter que precisar upar sempre enquanto os outros tópicos são vistos diariamente. Mas farei isso. ^^
Anonymous
Mako
Game Master
cj - Página 3 P5OpjVT
cj - Página 3 P5OpjVT
Transmute: Rank-S, mestre em Suiton posso pensar.
Cu: Ok.

A questão é que eu não vejo todos os dias o fórum e as regras de avaliação mudaram, se não viu.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Nome: Transmute
Rank: S
Selos: 0.
Requerimento: Mestre elemental.
Descrição: Através do contato físico, comumente realizado ao colocar a palma da mão sobre uma superfície sólida, é possível enviar uma grande quantidade de chakra do utilizador através desta, mesclando-se a estrutura e alterando suas composições, impondo um novo padrão; liquefazendo completamente a estrutura. Assim, é possível que madeira, ferro ou qualquer outro material, transforme-se em água limpa e pura, banhada pelo chakra do usuário. Nenhuma quantia de massa é perdida, apenas tornando o líquido em sólido. Limita-se, entretanto, a uma única estrutura por post, independente do tamanho.

De preferência Mordred (hoje) ou Karma (amanhã). enor
Anonymous
Convidado
Convidado
wtver, pode ser qualquer um
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Transmute:
-- Eu não consigo entender como seu chakra vai liquefazer coisas, principalmente aquelas que não tem água em sua composição. O Karma precisa dar a avaliação dele (por que foi ele que pediu Mestre Elemental como requerimento), mas por mim eu reprovo.
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Transmute - Isso com qualquer material não faz sentido, no máximo com gelo ou vapor que são água em outro estado físico. Da maneira como ta, reprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
w/e

Nome: Suji
Rank: -
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Conhecimento Científico & Iaido.
Descrição: Seguindo os princípios do estilo mãe — adicionando o fator do medo —, este visa ampliar as possibilidades do usuário ao enfrentar o ninjutsu e demais técnicas que se necessitem de selos de mão, fazendo uso de grande velocidade e conhecimentos específicos acerca do corpo humano e seus pontos de vulnerabilidade. Dito isto, não se faz mais obrigatório o uso de uma espada ou qualquer outra arma para o impedimento dos selos, podendo o usuário realizar tal feito também com golpes corporais ou até mesmo sua Kagune — e, sendo assim, o estilo também não se limita mais a interromper um único alvo, podendo agir contra diversos alvos desde que os mesmos estejam numa área de alcance ao utilizador. Qualquer um que presenciar a técnica em ação irá guardar em sua memória os movimentos ágeis e imprevisíveis performados, inconscientemente adquirindo um temor irracional perante o Suji, vindo este a tona sempre que presenciar a técnica além da primeira vez, independente de ser durante a mesma luta ou em futuras — a manifestação do medo se dá por uma aura de chakra constantemente liberada em área durante a utilização, marcando todos os alvos por ela tocada para que sejam influenciados pelo sentimento de temor, acometidos por súbita confusão e dificuldade na concentração, tal como paralisia dos movimentos corporais — esta pode ser anulada com certa facilidade uma vez que se tenha mais pontos em estamina do que o usuário e os demais efeitos são passageiros, sumindo após uma postagem, ainda que sujeitos a reincidência. Os movimentos executados com o intuito de impedir o conjuramento do selos de mão tem como alcance uma área de trinta metros ao redor do utilizador, assim como a aura indutora de medo. A imprevisibilidade nas ações torna os golpes impossíveis de serem acompanhados e previstos por alguém cuja velocidade seja igual ou inferior a do portador do estilo, bonificando o usuário com um ponto no atributo de velocidade, assim como no de força. Adversários cujos pontos em selos sejam maiores do que os pontos em velocidade do usuário se tornam, automaticamente, incapazes de serem interrompidos por este estilo, devido a velocidade elevada de suas conjurações. Qualquer coisa no arsenal do utilizador, sejam manipulações, armas, tentáculos como os provenientes de seu transplante, ou afins, podem ser utilizados em conjunto com o estilo de luta.
Anonymous
Convidado
Convidado
não esquece do jutsu acima

Nome: Kamishini no Yari
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Discretamente, o usuário espalha uma grande porção de seu chakra numa área delimitada, aumentando, nesta região, drasticamente a umidade pela presença de gotículas microscópicas de água; dado o comando mental, o chakra irá se condensar numa fina placa laminada (cinquenta metros de comprimento por vinte de largura, espessura de cinco centímetros) com capacidades perfurocortantes, podendo projeta-la para qualquer direção. Sua letalidade permite-a cortar com facilidade através de estruturas sólidas, atravessando as camadas do corpo humano com igual facilidade. O chakra é liberado numa área de oitenta metros tendo o usuário como centro, porém este serve unicamente como receptáculo para a segunda etapa da técnica: uma área onde poderá ser conjurada a placa. Independente da localidade, dentro do alcance da técnica, onde seja conjurada possuirá, ao ser atirada, um alcance de trinta metros.
Anonymous
Convidado
Convidado
Da outra semana ainda:

Nome: Suji
Rank: -
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Conhecimento Científico & Iaido.
Descrição: Seguindo os princípios do estilo mãe — adicionando o fator do medo —, este visa ampliar as possibilidades do usuário ao enfrentar o ninjutsu e demais técnicas que se necessitem de selos de mão, fazendo uso de grande velocidade e conhecimentos específicos acerca do corpo humano e seus pontos de vulnerabilidade. Dito isto, não se faz mais obrigatório o uso de uma espada ou qualquer outra arma para o impedimento dos selos, podendo o usuário realizar tal feito também com golpes corporais ou até mesmo sua Kagune — e, sendo assim, o estilo também não se limita mais a interromper um único alvo, podendo agir contra diversos alvos desde que os mesmos estejam numa área de alcance ao utilizador. Qualquer um que presenciar a técnica em ação irá guardar em sua memória os movimentos ágeis e imprevisíveis performados, inconscientemente adquirindo um temor irracional perante o Suji, vindo este a tona sempre que presenciar a técnica além da primeira vez, independente de ser durante a mesma luta ou em futuras — a manifestação do medo se dá por uma aura de chakra constantemente liberada em área durante a utilização, marcando todos os alvos por ela tocada para que sejam influenciados pelo sentimento de temor, acometidos por súbita confusão e dificuldade na concentração, tal como paralisia dos movimentos corporais — esta pode ser anulada com certa facilidade uma vez que se tenha mais pontos em estamina do que o usuário e os demais efeitos são passageiros, sumindo após uma postagem, ainda que sujeitos a reincidência. Os movimentos executados com o intuito de impedir o conjuramento do selos de mão tem como alcance uma área de trinta metros ao redor do utilizador, assim como a aura indutora de medo. A imprevisibilidade nas ações torna os golpes impossíveis de serem acompanhados e previstos por alguém cuja velocidade seja igual ou inferior a do portador do estilo, bonificando o usuário com um ponto no atributo de velocidade, assim como no de força. Adversários cujos pontos em selos sejam maiores do que os pontos em velocidade do usuário se tornam, automaticamente, incapazes de serem interrompidos por este estilo, devido a velocidade elevada de suas conjurações. Qualquer coisa no arsenal do utilizador, sejam manipulações, armas, tentáculos como os provenientes de seu transplante, ou afins, podem ser utilizados em conjunto com o estilo de luta.

Nome: Kamishini no Yari
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Discretamente, o usuário espalha uma grande porção de seu chakra numa área delimitada, aumentando, nesta região, drasticamente a umidade pela presença de gotículas microscópicas de água; dado o comando mental, o chakra irá se condensar numa fina placa laminada (cinquenta metros de comprimento por vinte de largura, espessura de cinco centímetros) com capacidades perfurocortantes, podendo projeta-la para qualquer direção. Sua letalidade permite-a cortar com facilidade através de estruturas sólidas, atravessando as camadas do corpo humano com igual facilidade. O chakra é liberado numa área de oitenta metros tendo o usuário como centro, porém este serve unicamente como receptáculo para a segunda etapa da técnica: uma área onde poderá ser conjurada a placa. Independente da localidade, dentro do alcance da técnica, onde seja conjurada possuirá, ao ser atirada, um alcance de trinta metros.

Dessa semana:

Nome: Senju Koten Taiho
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Aproveitando-se de qualquer ambiente que não seja completamente desprovido de um nível, ao menos mínimo, de umidade, é possível forçar com auxílio do chakra que esta frutifique-se, tornando-se água. Uma vez criada irá se condensar violentamente ao redor de um alvo, não somente envolvendo-o em totalidade com sua quantidade, mas principalmente visando aplicar-lhe pressão sobre o corpo — suficiente para quebrar os ossos diretamente envolvidos no impacto, caso possua menos que quatro pontos em força — e sufocar. Não há dimensões específicos para o volume que água que irá se aglomerar ao redor da vítima, pois isto dependeria da quantidade de umidade presente e o usuário também estaria possibilitado de adicionar mais líquido à técnica; dito isso, variará de acordo com a umidade: em baixa umidade as 'paredes' que envolvem o alvo possuirão espessura de um metro, media e alta, cinco metros ou mais — incluindo também a possibilidade da adição de mais água. A técnica pode ser conjurada numa área de até trinta metros ao redor do usuário e, uma vez condensada, a massa de água criada pelo jutsu pode ser movida à vontade do utilizador, com velocidade equivalente aos seus pontos no atributo em questão, ninjutsu. Ilustração de uso & forma da técnica.

Nome: Mimic
Rank: C
Selos: 2.
Descrição: Utilizando-se de qualquer fonte de água, ou de qualquer meio para criar e controlar esta que sua maestria o permitir, o usuário pode forçar o elemento a imitar os tentáculos — juntamente com os atributos, propriedades e habilidades/capacidades — de sua Kagune a partir da superfície na qual a água se encontrar, podendo inclusive manifestar-se no ar através da umidade. Excluindo a aparência visivelmente aquosa irão se comportar e aparentar exatamente como as originais, ao custo extra do mesmo que se gasta com a linhagem para produzir tais estruturas no corpo do usuário (cinquenta pontos em vida e chakra para cada).
Anonymous
Convidado
Convidado
Suji - Nulo, não entendi nada.
Kamishini no Yari - Chakra liberado em uma área de 40 metros e bom controle de chakra.
Senju Koten Taiho - Nulo pois tal como a primeira, ta confuso de entender.
Mimic - Reprovo. Técnicas que burlam regras não vão passar, desiste disso. Jutsus tem um limite de força e velocidade definido por regra.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Iaido, mas não unicamente com a espada e sim com qualquer coisa que eu puder usar pra impedir selos + Sakki.
2. Vou colocar.
3. Condensar água, formada através da umidade, em torno de um alvo.
4. Vou colocar equivalente ao rank. Não custava tentar. q

Quando tu terminar as aval, eu edito tudo de uma vez.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Do século passado:

Nome: Suji
Rank: -
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Conhecimento Científico & Iaido.
Descrição: Seguindo os princípios do estilo mãe — adicionando o fator do medo —, este visa ampliar as possibilidades do usuário ao enfrentar o ninjutsu e demais técnicas que se necessitem de selos de mão, fazendo uso de grande velocidade e conhecimentos específicos acerca do corpo humano e seus pontos de vulnerabilidade. Dito isto, não se faz mais obrigatório o uso de uma espada ou qualquer outra arma para o impedimento dos selos, podendo o usuário realizar tal feito também com golpes corporais ou até mesmo sua Kagune — e, sendo assim, o estilo também não se limita mais a interromper um único alvo, podendo agir contra diversos alvos desde que os mesmos estejam numa área de alcance ao utilizador. Qualquer um que presenciar a técnica em ação irá guardar em sua memória os movimentos ágeis e imprevisíveis performados, inconscientemente adquirindo um temor irracional perante o Suji, vindo este a tona sempre que presenciar a técnica além da primeira vez, independente de ser durante a mesma luta ou em futuras — a manifestação do medo se dá por uma aura de chakra constantemente liberada em área durante a utilização, marcando todos os alvos por ela tocada para que sejam influenciados pelo sentimento de temor, acometidos por súbita confusão e dificuldade na concentração, tal como paralisia dos movimentos corporais — esta pode ser anulada com certa facilidade uma vez que se tenha mais pontos em estamina do que o usuário e os demais efeitos são passageiros, sumindo após uma postagem, ainda que sujeitos a reincidência. Os movimentos executados com o intuito de impedir o conjuramento do selos de mão tem como alcance uma área de trinta metros ao redor do utilizador, assim como a aura indutora de medo. A imprevisibilidade nas ações torna os golpes impossíveis de serem acompanhados e previstos por alguém cuja velocidade seja igual ou inferior a do portador do estilo, bonificando o usuário com um ponto no atributo de velocidade, assim como no de força. Adversários cujos pontos em selos sejam maiores do que os pontos em velocidade do usuário se tornam, automaticamente, incapazes de serem interrompidos por este estilo, devido a velocidade elevada de suas conjurações. Qualquer coisa no arsenal do utilizador, sejam manipulações, armas, tentáculos como os provenientes de seu transplante, ou afins, podem ser utilizados em conjunto com o estilo de luta.

Nome: Kamishini no Yari
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: Bom controle de chakra.
Descrição: Discretamente, o usuário espalha uma grande porção de seu chakra numa área delimitada, aumentando, nesta região, drasticamente a umidade pela presença de gotículas microscópicas de água; dado o comando mental, o chakra irá se condensar numa fina placa laminada (cinquenta metros de comprimento por vinte de largura, espessura de cinco centímetros) com capacidades perfurocortantes, podendo projeta-la para qualquer direção. Sua letalidade permite-a cortar com facilidade através de estruturas sólidas, atravessando as camadas do corpo humano com igual facilidade. O chakra é liberado numa área de quarenta metros tendo o usuário como centro, porém este serve unicamente como receptáculo para a segunda etapa da técnica: uma área onde poderá ser conjurada a placa. Independente da localidade, dentro do alcance da técnica, onde seja conjurada possuirá, ao ser atirada, um alcance de trinta metros.

Desse século:

Nome: Senju Koten Taiho
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Aproveitando-se de qualquer ambiente que não seja completamente desprovido de um nível, ao menos mínimo, de umidade, é possível forçar com auxílio do chakra que esta frutifique-se, tornando-se água. Uma vez criada irá se condensar violentamente ao redor de um alvo, não somente envolvendo-o em totalidade com sua quantidade, mas principalmente visando aplicar-lhe pressão sobre o corpo — suficiente para quebrar os ossos diretamente envolvidos no impacto, caso possua menos que quatro pontos em força — e sufocar. Não há dimensões específicos para o volume que água que irá se aglomerar ao redor da vítima, pois isto dependeria da quantidade de umidade presente e o usuário também estaria possibilitado de adicionar mais líquido à técnica; dito isso, variará de acordo com a umidade: em baixa umidade as 'paredes' que envolvem o alvo possuirão espessura de um metro, media e alta, cinco metros ou mais — incluindo também a possibilidade da adição de mais água. A técnica pode ser conjurada numa área de até trinta metros ao redor do usuário e, uma vez condensada, a massa de água criada pelo jutsu pode ser movida à vontade do utilizador, com velocidade equivalente aos seus pontos no atributo em questão, ninjutsu. Ilustração de uso & forma da técnica.

Nome: Mimic
Rank: C
Selos: 2.
Descrição: Utilizando-se de qualquer fonte de água, ou de qualquer meio para criar e controlar esta que sua maestria o permitir, o usuário pode forçar o elemento a imitar os tentáculos de sua Kagune a partir da superfície na qual a água se encontrar, podendo inclusive manifestar-se no ar através da umidade. Excluindo a aparência visivelmente aquosa irão se comportar e aparentar exatamente como as originais, a excluir os atributos, que seguiram o rank da técnica e não os do usuário.

Novos:

Nome: Barriera Medusa
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Numa rápida expulsão do elemento Água, através da própria boca — amplificando a quantidade expelida por ser Perito e Mestre no dito elemento — o usuário forma ao redor de si um grande quadrado, tendo seus limites estabilizados com chakra (impedindo que a água perca a forma e vaze), completamente preenchido com Suiton. A densidade do líquido, nesta técnica em específico, faz com que qualquer um pego por seu raio de ação perca um ponto no atributo velocidade, além de dificuldade extrema na movimentação debaixo d'água, o que acontece devido ao domínio do chakra sobre as propriedades do elemento (densidade), sendo assim o chakra utilizado na criação da técnica é incapaz de afetar o próprio utilizador. A "caixa" formada pelo jutsu possui dimensões de vinte metros em largura, altura e comprimento, durando equivalente a estamina do usuário e movendo-se em conjunto com o mesmo, tendo-o como centro.
Anonymous
Convidado
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Suji - Iaido é a arte de desembainhar a espada com velocidade. Se você remove a parte da espada, não tem Iaido. Reprovo.
Kamishini no Yari - Acabei de perceber que isso surge em qualquer lugar na range e não de você, então deixe bem claro que você precisa ter contato visual com a região onde vai surgir.
Senju Koten Taiho - Reescreva de maneira simples.
Mimic - Alcance máximo de 20 metros de você, no máximo dois tentáculos com 20 centímetros de espessura cada.
Barriera Medusa - Coloque como necessidade possuir a técnica Suiro Sameodori no Jutsu.
Anonymous
Convidado
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Do século passado:

Nome: Kamishini no Yari
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: Bom controle de chakra.
Descrição: Discretamente, o usuário espalha uma grande porção de seu chakra numa área delimitada, aumentando, nesta região, drasticamente a umidade pela presença de gotículas microscópicas de água; dado o comando mental, o chakra irá se condensar numa fina placa laminada (cinquenta metros de comprimento por vinte de largura, espessura de cinco centímetros) com capacidades perfurocortantes, podendo projeta-la para qualquer direção. Sua letalidade permite-a cortar com facilidade através de estruturas sólidas, atravessando as camadas do corpo humano com igual facilidade. O chakra é liberado numa área de quarenta metros tendo o usuário como centro, porém este serve unicamente como receptáculo para a segunda etapa da técnica: uma área onde poderá ser conjurada a placa. Independente da localidade (desde que esteja no campo de visão do usuário), dentro do alcance da técnica, onde seja conjurada possuirá, ao ser atirada, um alcance de trinta metros.

Desse século:

Coloquei esse trecho em negrito, que acho que já ajuda a entender o funcionamento da técnica. Veja se acha melhor.

Nome: Senju Koten Taiho
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Aproveitando-se de qualquer ambiente que não seja completamente desprovido de um nível, ao menos mínimo, de umidade, é possível forçar com auxílio do chakra a propagação desta para se tornar água líquida. Uma vez criada irá se condensar violentamente ao redor de um alvo, não somente envolvendo-o com toda sua quantidade, mas principalmente visando aplicar-lhe pressão sobre o corpo — suficiente para quebrar os ossos diretamente envolvidos no impacto, caso possua menos que quatro pontos em força — e sufocar. A água proveniente das áreas próximas a vítima irá convergir imediatamente em direção a mesma, para formar uma esfera e captura-la, enquanto a água provinda de uma distância maior do que cinco metros irá ser arremessada contra a esfera, causando impacto e adicionando volume ao inicial. Não há dimensões específicas para o volume que água que irá se aglomerar ao redor da vítima, pois isto dependeria da quantidade de umidade presente e o usuário também estaria possibilitado de adicionar mais líquido à técnica; dito isso, variará de acordo com a umidade: em baixa umidade as 'paredes' que envolvem o alvo possuirão espessura de um metro, media e alta, cinco metros ou mais — incluindo também a possibilidade da adição de mais água. A técnica pode ser conjurada numa área de até trinta metros ao redor do usuário e, uma vez condensada, a massa de água criada pelo jutsu pode ser movida à vontade do utilizador, com velocidade equivalente aos seus pontos no atributo em questão, ninjutsu. Ilustração de uso & forma da técnica.

Nome: Mimic
Rank: C
Selos: 2.
Descrição: Utilizando-se de qualquer fonte de água, ou de qualquer meio para criar e controlar esta que sua maestria o permitir, o usuário pode forçar o elemento a imitar quaisquer dos tentáculos de sua Kagune a partir da superfície na qual a água se encontrar, podendo inclusive manifestar-se no ar através da umidade. Excluindo a aparência visivelmente aquosa irão se comportar e aparentar exatamente como as originais, a excluir os atributos, que seguiram o ranqueamento da técnica e não os do usuário. Limita-se, entretanto, a conjuração de no máximo dois tentáculos com espessura máximo de vinte centímetros.

Novos:

Nome: Barriera Medusa
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Numa rápida expulsão do elemento Água, através da própria boca — amplificando a quantidade expelida por ser Perito e Mestre no dito elemento — o usuário forma ao redor de si um grande quadrado, tendo seus limites estabilizados com chakra (impedindo que a água perca a forma e vaze), completamente preenchido com Suiton. A densidade do líquido, nesta técnica em específico, faz com que qualquer um pego por seu raio de ação perca um ponto no atributo velocidade, além de dificuldade extrema na movimentação debaixo d'água, o que acontece devido ao domínio do chakra sobre as propriedades do elemento (densidade), sendo assim o chakra utilizado na criação da técnica é incapaz de afetar o próprio utilizador. A "caixa" formada pelo jutsu possui dimensões de vinte metros em largura, altura e comprimento, durando equivalente a estamina do usuário e movendo-se em conjunto com o mesmo, tendo-o como centro caso ele possua a técnica Suiro Sameodori no Jutsu e ficando estática caso não possua.
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Kamishini no Yari - Ok.
Senju Koten Taiho - Ok
Mimic - Ok
Barreira Medusa - Ok


Ps.: Avaliação sem code por eu estar no celular.
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