NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Janshin-Sama



Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.


[...]


Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
Observei a cena de Mikado pedir o poder que a inimiga ofereceu, com certa surpresa.

- Eu apenas perguntei. - retrucei a pergunta da bela serva, enquanto pego um chiclete e masco e estalo os meus dedos.

Em seguida vi a aura sombria cobrir Mikado, que parecia que estar sendo possuido, de qualquer forma era a hora da luta. Uso minha mão direita para realizar os Selos e mais uma vez fazer com que o vento se concenteada em meus pés e então eu levito cerca 15 Metros

- que droga é essa?!- observo Mikado ser possuído por uma força obscura, não sei o que poderá acontecer, me afasto 20 metros para o leste rapidamente evitando ficar perto dele.

- Vamos Yume, temos que ajudar o Mikado, mas fique atenta! - dou o meu alerta para a garota. Mas ao ver Mikado meio insano louco pra matar todo mundo.

- Yume fique na saída, esteja pronta pra ajudar. -
Mudo de ideia e pedi para ela ficar afastada só Mikado.

- preciso ficar afastado dele, ele está mais forte do que antes, preciso pensar em um jeito de trazer ele de volta, preciso enrolar a inimiga.
- penso em como vou lutar contra a moça.

De repente Mikado começa a carregar uma grande quantidade de Chakra em suas costas, a inimiga talvez estaria entretida com o Mikado querer nos destruir. Torcendo por esta distração, realizo um selo de mão, estou assustado com essa situação de vida ou morte, não sabia o que ia acontecer, soava frio e por fim realizei a ação, o solo abaixo da jashinita formou um gelo e visava prender as pernas dela e iria continuar a investir nela até prender ela, mas fui interrompido quando Mikado atirou seu Ninjutsu e por puro instinto pulei para o lado direito 3 metros, por sorte o ataque foi na inimiga.

Em seguida começo a emanar o Chakra envolta de mim enquanto faço os Selos com a mão direita.

Então eu subi até ficar a 40 metros do chão, olho diretamente para a serva de jashin e com a outra mão pego do meu bolso armas ninjas e as lanço eram 5 kunais explosivas, todas em direção a jashinita. O inicialmente não teria uma grande velocidade, mas mudarei isso.

-Futton Atsugai! - lanço de minha boca uma grande rajada de vento em direção a inimiga era um elemento surpresa que dá as kunais explosivas mais velocidade e direção. Em seguida iria explodir quando chegar bem perto, criado uma grande explosão sendo aumentada com o vento do meu Ninjutsu.

Convenientemente Mikado lançou um poderoso ataque de fogo, Chamas e vento se misturariam formando um ataque maior e mais poderoso.

Em seguida ficarei atento ao Mikado e a Nix ficando a ,40 metros do solo e 25 metros de distância de nix e 55 do Mikado.

Caso a Jashinita, fosse contra- atacar em minha direção ou da Yume. ou baixar a guarda esquecendo da minha presença, avancarei até ficar a 20 metros de distância dla lançarei um ataque elétrico poderoso em direção a ela e ao redor para dificultar a fuga com o intuito de paralisar e causar ainda mais danos.

- Raiton Raigeki! - Lanço de minhas mãos uma poderosa corrente elétrica, os raios percorrem em uma velocidade absurda, destruindo parte do templo e visava a inimiga como alvo.

O tempo todo estarei atento para possíveis ataques inimigos, ser pego num golpe pode ser o fim para mim, por isso evito chamar a todo instante atenção dele, ficando bem longe.

Stamina 1/7
Chakra 912/1025
Vida 825/825

Considerações:
Jutsu usados:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 925 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Amaimon parava a um certo tempo apenas para descansar, ele ofegava tanto pela boca que a parte inferior interna de sua máscara ficava mais úmida de certa forma, lutar com isso na cara é um incômodo, pensaria passando uma de suas mãos no objeto. O ninja pensava que estava seguro estando no centro do esquadrão, mas esse pensamento mudara assim que ele presenciava um de seus aliados que estava bem ao seu lado ser acertado por uma arma branca na cabeça, ele caia no chão no mesmo momento, Amaimon levava as mão a cabeça e agachava para não ser mais um alvo tão claro -merda… merda… merda, denovo não- dizia para si enquanto suas mãos tremiam, ficavam mais geladas, o jovem estava para quebrar mentalmente, aquela arma de que tanto tinha orgulho havia sido danificada na sua primeira batalha, Amaimon era de fato um Yamanaka inútil.

O garoto via o sangue que escorria do crânio da pessoa a sua frente, o cheiro de ferro oxidado agora ficava mais forte para o olfato do garoto, eu tenho que sair daqui, meu corpo vai para de se mexer denovo, concluiria por conta de episódios passados que teve durante o dia. O jovem ali agachado se sentia sozinho, mesmo com muitos aliados a sua volta, ele fecharia seus olhos simplesmente se entregando ao momento, ele respiraria pela sua boca de forma tão rápida que seus pulmões mal conseguiam trocar os gases em seu sangue, ele hiperventilaria por alguns momentos.

Qualquer coisa poderia estar acontecendo a volta do garoto, mas eles estava tão fechado em seu trauma e medo da morte que ele sequer se importava, a sua única atenção era voltava para toda e qualquer sensação que seu corpo apresentaria.





Coisas:






Esquadrão:


Jutsus do esquadrão:

_______________________

Note
Convidado
Convidado

A Deusa da Noite arqueou a sobrancelha e teve o vislumbre de um pequeno pontinho luminoso nascendo daquela cratera antes que tudo fosse maculado pela luz dominadora e cegante. Nix não era uma guerreira tão perspicaz quanto seu irmão Thanos, mas fora submetida a treinamentos extremamente árduos e excruciantes que cravaram na sua alma todas as habilidades básicas de um verdadeiro combatente. Mediante a perigosa rajada energética do seu suposto escravo, de imediato seus joelhos se flexionaram e seus pés agilmente atiraram-na para o lado. O golpe de energia rasgou o ar e viajou através da caverna até um punhado de pedras, explodindo uma estrutura importante para o sustento daquela caverna. Pedras caíram aos poucos e um tremor viajou através da terra, indicando que uma atitude imprudente havia sido tomada. A Imortal rolou através da rocha e colocou-se com um joelho apoiado no chão, fitando a sua pequena e defeituosa máquina de assassinato. Entre os pedregulhos caindo do céu, lascas de fogo viajaram como flechas através do ambiente e atingiram de supetão um membro de Iwagakure, desintegrando uma parcela das sua vestimenta e causando graves danos a sua pele. Nix, compreendendo a gravidade da contenda, socou o solo com velocidade e arremessou um grande pedregulho na direção do homem, carregando aquela pedra com uma parcela do seu chakra e concedendo-lhe energia o suficiente para defender-lhe das chamas ao mesmo tempo em que viajava diretamente contra seu servo insano. —— Esse será um problema... —— Reclamou, com os olhos pregados no homem.

[...]

Uma centopeia? Certamente aquele foi o pensamento que passou pela cabeça dos membros do esquadrão de Iwagakure. O pilar de escuridão desapareceu e dentro dele, uma figura aterradora e extremamente perigosa deu seu primeiro passo na dimensão mundana. Ela tinha cerca de dez metros de largura, mas seu corpo era dividido em muitas partes, que lembravam mais uma espinha humana do que um inseto. Pernas afiadas feitas de ossos que podiam ser vistas saindo de todas as articulações e um crânio que certamente não era humano com dois pares de olhos que brilhavam como fogo vermelho. Suas mandíbulas projetavam-se para fora mostrando uma fileira de dentes pontudos, além de dois braços enormes que mais assemelhavam-se a grandes foices, muito maiores do que um corpo humano. A centopeia esqueleto grunhiu num som grave que certamente borraria as calças dos mais covardes; era um som intenso e aterrador que ecoou através do campo de batalha e ceifou a coragem dos poucos que permaneciam de pé. A criatura mergulhou num movimento rápido e membros do esquadrão 4 arregalaram os olhos quando um brilho prateado foi a unica imagem que vislumbravam antes que a foice da criatura lhes partisse em dois, espirrando sangue e manchando suas lâminas com o sangue mortal. Pareceu encher-se de vigor quando fez sua primeira vítima e aquelas fileiras de patas afiadas pareciam patinar através da terra, extremamente rápida e mortal, distanciando-se da área do assassinato e rondando os esquadrões shinobi com extrema velocidade.

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
HP: 656/875  75%
CH: 643/800  80,3%
ST: 2/5
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A
Com a visão privilegiada foi um deleite notar a pequena pedra arder em chamas e uma profunda ira quando aquela voluptuosa mulher evitou ambos os ataques e ainda contra-atacou lhe arremessando um pedregulho. Estava completamente ensandecido, mas como um animal selvagem ainda mantinha um senso de sobrevivência e mesmo sabendo que com suas mãos cruas poderia facilmente dilacerar qualquer pedaço de rocha, isso implicaria em uma serie de novas variáveis e uma delas seria o tempo gasto no movimento e a perca da visão naquele ângulo. Mesmo a pedra estando em uma alta velocidade, ele ainda seria capaz de esquiva-la devido aquela constante explosão de chakra que saia de suas asas na qual lhe proporcionava facilidade em mudar a direção em que se locomovia e então tentava rapidamente assim que a pedra é arremessada, voar para o que seria a direita da mulher — na qual é onde está o vetor que direciona a trajetória do arremesso — fazendo uma leve curva e se aproximando um pouco dela. Sua mente estava agitada modificando conceitos já preestabelecidos anteriormente, ferir um aliado era totalmente viável crendo que o mesmo mereça a morte assim como TODOS os seres humanos que estão consumindo oxigênio. Sua forma também se modificava e sua pele negra ganhava um tom leve avermelhado e as bordas das escamas que cobrem partes de seu corpo assumem a cor esmeralda, quatro braços extras aparece como estivessem rasgando sua carne assim como as crateras as suas costas se esticam e os orifícios ficam apontados a frente de Mikado.

Um dos pares de braço assim que surge já começa a realizar selos de mão e com a mão esquerda principal saca a Fire Sword, observando qualquer tentativa de ofensiva que ela poderia ter o garoto manipularia de sua arma duas rajadas de fogo num formado de arco em direção a qualquer coisa que lhe fosse arremessado. Assim que os selos fossem finalizados, novamente uma legião de fantasmas o cercaria e partiriam em direção a inimiga com um pequeno espaçamento entre eles, o intuito era enxergar os movimentos defensivos para ter a posição da mesma e utilizando novamente a rajada de “laser” em sua direção, com o seu corpo no ar e o auxílio das asas se movimentaria rapidamente para mudar a trajetória na condição da mesma tentar se esquivar novamente. Em seus lábios uma frase era repetida inúmeras vezes: —— Matar! Matar todos! Shishi Gami! SHISHI GAMI! —— As palavras eram apressadas quase como se necessitasse repeti-las na mesma ordem e constantemente, o tom de sua voz estava mais grave que o normal. Conforme realizava os ataques passaria a se movimentar no ar de forma frenética rodeando a mulher parecendo descoordenado quando na realizada estava catando os entulhos que caem e concentrando uma pequena quantidade de chakra — para aumentar o dano — nos objetos arremessando-os com uma força absurda contra ela e manter uma boa capacidade de esquiva. Agindo então daquela maneira parecia ter de vez abandonado os aspectos humanos e dado lugar a uma verdadeira fera que naquele ponto não se contentaria apenas com a morte daquela estranha.


Considerações:
Equipamentos:
Makimono (G) (10/15):
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
As chamas me pegaram de costas me fazendo cair no solo da arena, senti bastante dor e com dificuldade comecei a me levantar, as queimaduras foram bem ruins para mim.

- que força é essa?! - fiquei ofegante com as queimaduras, mal podia ficar de joelhos naquela situação tão catastrófica. Preparei um kamiwari no Jutsu para servir de salva vida.

- por isso que a mamãe falou que é perigoso mexer no fogão e agora estou numa bela fria- faço um comentário idiota, um misto de brincadeira com ironia, apesar da voz fraca, enquanto isso larguei a jaqueta e a camisa preta, pois agora eram trapos.

- droga, era daora essa jaqueta.- pensei frustrado com o fato da jaqueta ter sido queimada.

Em seguida realizei os selos necessários e no solo do templo brotou uma grande quantidade de gelo abrangendo boa parte da sala, em especial, a inimiga que teve sua velocidade reduzida, mas decido não afetar Mikado,pois confiava nele que pode salvar o dia, nem yume por ser uma grande aliada. A área do golpe é de 45 metros e contem algumas pedras de gelo e a temperatura da área é mais baixa, o inverno para a Jashinita será mais rigoroso, enquanto isso vi Mikado atirar fantasmas de fogo 1,5 segundos depois de criar a arena de gelo

Em seguida tentei pedir ajuda da Yume para ela me curar, ao menos reduzir a queimadura acenando a mão.

Feita a cura ou não decido tentar usar meu melhor ataque novamente, realizo os selos com uma mão(ao menos posso ainda fazer os selos)
e ao completar uma grande quantidade de Chakra gelido se concentrou na minha mão direita, juntei a maior massa que pude e então esperei o momento exato para então lançar meu ataque em Nix, enquanto me aproximo aos poucos da inimiga para que o golpe chefe nela com eficiência, para isso tive que me esforçar para me levantar, coloquei o pé direito no solo e com o impulso da mão livre consegui me levantar e aos pouco dei míseros 5 passos.

No instante que ela cair, ficar próxima ou não se mexer por alguns instantes ou mesmo tentar se aproximar de mim lançarei meu ataque.

- Zero Absoluto! - Lanço o ataque em parábola em direção a inimiga visando acertar o ataque nela com força total. Era uma grande e grossa rajada de Chakra Hyoton viajando em grande velocidade, sua cor azul cristal com o azul marinho da uma vez, mas pode representar um congelamentos mortal.

Aparentemente seria um ataque bem simples ,porém irei adicionar um elemento para melhorar sua eficácia, tanto em força quanto em velocidade.

- Atsugai!- lançarei de minha boca,o Atsugai o mais rápido possível para se fundir com o gelo assim a velocidade e potência do golpe aumentaria. O ataque saiu como uma massa de tornado cumprimido, sendo feroz e bem rápido, não era em parabólica e sim em linha reta para se chocar com o ataque mais rápido.

Quando os golpes se fundiram, Ocoreeu uma explosão de vento e gelo e dela sairia grandes meteoros de Chakra Hyoton combinado com o Atsugai, descendo em uma velocidade máxima,cada vez que um meteoro de gelo atingisse o solo o ataque não só congelara o que tocar, mas criará uma mediana explosão de gelo. O golpe não visa Mikado e sim Nix e a altura do ataque no momento da explosão será de 7 metros e dessa altura que os meteoris caíram com pouco espaço entre eles para abranger a maior área possível.

- Aguenta Mikado! - torcia em pensamento para Mikado aguentar ou ficar longe o ataque de gelo. Se esse ataque não for efetivo será o fim.


Stamina 2/7
Chakra 812/1025
Vida 445/825
jutsu usado:

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 775 • 1150 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳


Amaimon finalmente saia daquele estado mental em que estava, ele se levantaria vendo aquela enorme monstruosidade se movimentando, suas patas ossadas batiam no chão com tamanha força que o jovem se sentiria intimidado por um momento, a sua respiração voltava a ficar abafada pela máscara, quer saber, que se foda essa máscara, nunca servirei como ANBU mesmo, divagaria em sua mente retirando a máscara no ato a jogando na poça de sangue que havia sido criada pelo crânio de seu aliado abatido, passaria a mão em seu cabelo o arrumando e o deixando ser movido pelo vento -eu só quero voltar para a burocracia, ela era tão segura- falaria para si enquanto os esquadrões voltavam a se organizar após a aparente perda que tiveram no esquadrão 4.

Seu olhar da mente se abriria novamente após um descanso, sua “visão” ficaria mais aguçada, o jovem sentia a grande perda de chakra doton no esquadrão 4, eles perderam muito poder de defesa, espero que eles sobrevivam, correria junto ao esquadrão ANBU em direção a centopeia, ele estaria na terceira linha do bloco, os dragões de argila acompanhavam o movimento para suporte.

O ninjas aliados criariam um grande buraco de terra que fosse capaz de prender a criatura ali dentro, caso da criatura caísse ali o ninjas rapidamente criariam pântanos nas suas paredes para que o animal tivesse dificuldade em escalar o buraco, os pântanos criados escorreriam para o fundo por conta da gravidade. Amaimon via toda aquela sinergia de ataques e pensava no que poderia fazer, mesmo sendo um ninja de iwa ele não possuía tal elemento em seu arsenal, o jovem então se apoiando apenas em seu estilo de luta corria para a primeira linha de ataque assim que sentisse com seu Kagura Shingan que o animal estivesse para subir, criaria a sua frente um grande furacão de pétalas como já havia usado antes, tal ataque subia para o ar e com um movimento de sua mão as pétalas fazia um arco se voltando para o buraco, com o objetivo de acertar o animal e empurra-lo de volta para o pântano que estava se acumulando no fundo. A lama e as pétalas começaram a se misturar e grudar nas paredes e em tudo junto com a lama, Amaimon fazia mais alguns selos e dizia -não volte, não quero ficar perto da morte de novo- as pétalas começaram a pegar fogo e explodir enquanto algumas apenas caiam do céus formando uma bela chuva de flores por conta do tornado usado anteriormente.

Caso o buraco não tivesse seu objetivo concluído o jovem usaria seu tornado o fazendo surgir do chão a abaixo da criatura para além de causar danos a ela, o ninja tentaria erguê-la com a força da própria técnica, caso tivesse êxito no ataque ele seguiria com os selos fazendo as pétalas próximas ao animal explodirem, apenas a criatura sofreria do ataque explosivo.

O jovem então voltaria a analisar o esquadrão ANBU e Bakuha Butai que sobrevoava sua cabeça para ver como estavam e se alguém precisaria de algo, ele também sempre estaria com seu foco na criatura tentando arduamente ver aquilo que pretendia fazer pelas suas flutuações de chakra.



Coisas:






Esquadrão:


Jutsus do esquadrão:

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Dois campos de batalha distintos e um erro em comum entre os shinobi de Iwagakure: a previsibilidade.

Nix tinha criado um monstro concedendo àquela prole do Deus da Morte o presente divino de Jashin-sama. Sua insanidade e a cólera irrefreada eram realmente um problema digno da imperatriz da noite, mas tornara-se muito simples prever os movimentos do religioso transtornado e consequentemente engana-lo, mesmo que não estivesse sozinho no campo de batalha. Seu companheiro fora gravemente ferido e recebia os cuidados de Yumi, mas falhara miseravelmente executando o Kawarimi no Jutsu; era um jovem maltrapilho e quase desabilitado para o combate, como prepararia um deslocamento rápido com um objeto do campo de batalha numa eventual necessidade? Mesmo assim, com suas dificuldades e atrasos, o campo de batalha tornou-se mais gelado e quase foi suficientemente ligeiro para que alcançasse a religiosa. Ela deu um sorriso desafiador para seus inimigos e um selo de mão proibido foi executado. Uma técnica muito especial conjurada por uma dama muito especial; era a irmã de Thanos, não uma plebeia qualquer. Seu corpo tornara-se muito mais leve que o habitual e como uma pena, ele voou para o céu, encantando a todos com o milagre que tantos humanos na terra almejavam: a capacidade de voar. Desafiando a própria lógica do espaço, ela habilmente esquivou dos inúmeros fantasmas de fogo e dos pedregulhos arremessados, como se o combate de sua vida fosse apenas uma dança. Chamas explodiram contra as paredes de maneira violenta e mais futuramente, pedregulhos e meteoros de gelo empoderados pelos ventos. A mãe natureza chorava com a queda de sua casa.

No entanto, era sábio de sua parte que o combate entre os shinobi tem consequências.

—— Essa é toda a sua paixão pelo Deus da Morte? Patético! —— Provocou o mais insano dos homens. Ela parou por um frívolo momento antes que um sentimento ruim percorresse seu corpo e impregnasse a sua alma. A guerreira jashinista surpreendeu-se pela queda dos meteoros e temendo ser incapaz de defende-los todos, esquivou com dificuldade de alguns deles e permaneceu voando até entrar mais a fundo dentro da caverna. Era um convite aos guerreiros da paz para que lhe acompanhassem ao Gran Finale daquela contenda.

[...]

Bem longe dali, a frente de batalha de Iwagakure enfrentava uma criatura misteriosa que parecia ter saído de um pesadelo macabro. A centopeia não era um monstro ignorante. Ela flanqueava os batalhões inimigos e avaliava suas características mais marcantes e expressivas; a aptidão física, o destemor e até mesmo a estrutura hierárquica dentro do esquadrão, descobrindo quem deles ordenava e quais eram os soldados mais marcantes para a estratégia dos grupos. Suas sinapses neurais, se é que poderiam ser chamadas dessa maneira quando eram mero fluxo de chakra amaldiçoado que controlava o monstro como uma grande marionete, estalaram diante do súbito desnivelamento da paisagem e preparam-se para a ofensiva da humanidade. O monstro centípede sibilou de forma aterrorisante e seu corpo saltou contra as paredes, mas contrariando a lógica de simplesmente destruir um punhado de terra, tudo o que tocava naquele movimento parecia tornar-se numa substância branca e granulada, de maneira que suas patas pareceram deslizar através do buraco criado e, transformando o terreno no solo, o monstro surgiu vários metros distante do buraco, na retaguarda, e atacou mais uma vez contra os guerreiros da humanidade. Dessa vez, suas centenas de patas laminadas e até mesmo as foices giraram e rasgaram os ventos ao seu redor, liberando dezenas de lâminas de vento, invisíveis por conta da tensão no campo de batalha, e extremamente rápidas e precisas, aproveitando-se da multidão aglomerada para atrapalhar seus movimentos e realizar cortes certeiros. Por fim, distanciaria-se na medida em que seus olhos brilhantes fitavam o esquadrão no céu. Seriam os líderes comandando tudo?

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
Fogo e gelo não se combinam vi a arena de gelo virar uma grande poça e água e depois nix escapar dos ataques como se voasse na arena.

- mentira que ela fez isso!- penso de forma de que é incrível ela escapar dessa forma enquanto  masco um chiclete e estalo os dedos.

-Hyōton não vai rolar mais - pensei novamente e agora tenho que pensar em como irei acertar ela.

A medida que me restauro,  minhas queimaduras foram diminuindo e minha movimentação foi voltando, mas ainda não estou pleno.

- as chamas são realmente muito problemáticas , mas é se eu tentar usar as chamas ao meu favor? Posso não ter o katon, mas posso empurrar o fogo.- penso nisso enquanto preparo o próximo jutsu.

Então começo a me afastar das chamas o mais rápido possível, em seguida juntando as mãos começo a criar uma tempestade de vento concentrada nas chamas e na inimiga enquanto ainda recebo a cura da Yume.

O vento além de aumentar o poder das chamas, iria para onde eu quero. E o fogo iria na direção da jashinita com intenção de queimar ela sendo dirigido com as correntes de ar concentrada. Ela por estar mais leve é mais fácil de puxar ela para baixo, bem nas chamas, para torrar ela, não será os poucos, tentarei de puxar de uma vez só quando ela fizer o movimento com uma grande corrente de ar. Posso não manipular o fogo nem o vento, mas posso usar um jutsu Fuuton que pode fazer isso.

Farei com que as chamas vão de uma vez e sejam manipuladas pelo meu Ninjutsu de vento, vindo de todos os lados a todo o instante e ainda tentaria aproveitar as chamas do Mikado só pra aumentar a pressão.

- Caraca,sou um Yuki que controla as chamas
, Isso não se vê todo dia.- penso comigo mesmo.

A tempestade de fogo contínua com a intenção de queimar a inimiga e eu continuo a controlar, me mantendo afastado do fogo, farei as chamas perseguir a adversaria com o maximo de velocidade e em conjunto do Mikado.


Stamina 3/7
Chakra 762/1025
Vida 345/825


Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
HP: 656/875  75%
CH: 643/800  80,3%
ST: 2/5
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A
A palavra que o define até então é frustração, todo seu esforço em queimar aquela voluptuosa mulher foram em vão. Tomado por uma cólera surpreendente sua visão quase que ganha uma paleta de cores em puro tons de vermelho, sua vontade de matar cada vez se tornava mais insaciável e isso até prejudicava seu raciocínio que em raras ocasiões é quase genial, notava a surpreendente movimentação de seu oponente diante de uma inúmera rajada de ataques. Vendo-a se esquivar o fez parar de gritar palavras para simplesmente começar a rosnar: - Grrhh... Grrhhaaaa! – Nesse estado não conseguia sequer falar, maquinando em sua mente apenas o que poderia fazer para destruir ela e depois cuidar daquele que lhe arremessou esferas de gelo, o que dificultou ainda mais sua movimentação naquele momento por ter que tomar cuidado em se esquivar daqueles meteoros mesmo que fossem lerdos.

A oponente logo em seguida começa a se afastar conforme se esquiva, Mikado sem pensar duas vezes avança e direção a ela, principalmente depois daquele deboche de sua crença. Realiza então com uma das suas mãos livres o selo do tigre e lança uma larga bola de fogo em direção da mulher, grande o suficiente para evitar que ela o visse realizar logo em seguida o Kage Bunshin no Jutsu e modifica sua forma, o clone avançando em velocidade máxima sem titubear, mas cuidando em manter uma distância de 15 metros da Jashinista. —— Matar. Matar. Matar. —— Essas palavras eram repetidas inúmeras vezes de forma monótona e homogênea na mende daquelas duas medonhas criaturas. O Bunshin saca seis shurikens deixando três em cada mão entre os dedos, concentrando o chakra nelas as arremessa com força máxima e realiza selos de mão, aquelas miseras seis shurikens se tornam centenas delas com uma ampla área de ataque.

Em forma de Shuriken o original buscava passar despercebido em meio a tantas e assim que a ultrapassasse ficando as costas dela, retornaria a sua forma original com o menor espaço entre eles possível, já esticando seu braço direito — na qual ganharia múltiplos espinhos por toda sua extensão — como uma corrente, tentando envolve-la pela cintura e a puxar em sua direção enquanto mantém o seu avanço com o impulso das crateras de chakra em suas asas, tendo êxito em agarrar ela usaria dois braços para segurar os braços dela e outros dois para tentar estrangula-la com tamanha força que poderia lhe arrancar a cabeça fora, nesse ponto mordia incessantemente os seus lábios inferiores. Como esse abraço faria sair do meio do seu peito uma espécie de agulha para perfurar o torso da mulher e sugar suas entranhas enquanto mor, o clone que mantinha-se afastado também avançaria para reforçar a investida, no caso de ver que o original está tendo dificuldades em segurar os braços ele ajudaria nesse ponto e se não estivesse tentaria segurar as penas dela e olhando para cima faria do meio de sua testa sair a agulha em direção a região do torso, se obtivesse êxito no momento que os fluidos da oponente começarem a ser absorvidos inúmeras veias grosas invadiriam o rosto do clone, inchando e desinchando conforme vai sugando ela.


Considerações:
Equipamentos:
Makimono (G) (10/15):
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Um movimento em falso e a imperatriz da noite colocou tudo a perder. Seu coração palpitou e vacilou uma batida diante da imensidão de fogo em sua retaguarda. A grande bola de fogo explodiu contra a parede e toda a caverna tremeu, de forma que foi completamente surpreendida pela ofensiva das inúmeras shurikens, que embora incapazes de penetrar sua grande resistência, demonstraram-se uma notável distração para o homem insano, cujas capacidades mentais lhe permitiram engana-la com uma artimanha básica. Nix esperneou e empurrou-lhe, mas um golpe lhe acertou bem no braço conforme lutava com garra, rasgando suas vestes e dilacerando aquele membro que provavelmente não tornaria a usar tão cedo. Ela cambaleou e girou, explodindo em velocidade na direção do clone e eliminando-o com um único golpe na barriga. Era rápida, a mais rápida do império jashinista, segundo a sua opinião. Sorriu para seu inimigo, certa de que havia saído vitoriosa.

—— Minha alma será uma excelente oferenda a Jashin-sama, mas a sua... a sua será um banquete do qual ele jamais esquecerá! —— Bradou, enlouquecida e um pouco tonta pelo ferimento, enquanto dezenas de pedregulhos gigantes rompiam-se da área interna e externa da caverna, bem como das paredes e do teto, todas sobre os corpos dos guerreiros. Mikado era infelizmente o que estava numa região mais profunda da caverna, mas o outro rapaz certamente também teria suas dificuldades para escapar, afinal, uma montanha inteira despencava em suas cabeças porque foram levianos demais em sua batalha. Aquele sempre fora o plano da jashinista, atrair o homem mais forte e sacrificar-se com ele para que morressem em respeito ao deus Imortal.

[...]

Uma perda catastrófica para o País da Terra. O Emissário das Trevas bradou com fúria, erguendo suas foices laminadas sobre os corpos que jaziam estirados sobre o campo de batalha, completamente ausentes do sopro de vida. Era uma tragédia sem precedentes que apenas corroborava o completo despreparo das tropas iwanenses diante de seres extra dimensionais e até mesmo dos imortais. Sangue verteu dos corpos e espalhou-se completamente rumo ao horizonte, manchando a honra dos mortos e profanando sua terra. A centopeia estava orgulhosa de suas oferendas e planejava continuar: fora libertada no mundo por um propósito, trazer sacrifícios em nome de Jashin-sama, e não pararia por aí. Iwagakure no Sato era a sua próxima parada.

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
Os meus ataques não puderam alcançar a inimiga, mas ela foi atingida e agora como um último ato, resolveu tentar nos soterrar junto com ela. A montanha aos pouco começa a desabar e está na hora de sair.

- Jashin to muito gata, to de saída, um beijo.- então rapidamente começo a correr para fora do templo com toda velocidade que podia, mas apenas isso não me salva de ser morto.

Rapidamente crio o planador de vento sobre os meus pés e começo a acelerar, em seguida mudo o jutsu de vento para agir como uma espécie de turbina de uma maneira que acelerasse o movimento, não só o meu mas também do Mikado, já que está no ar controlando o futton com uma mão.

Em seguida faço os selos com a outra mão e crio dois clones de gelo para que servissem de suporte um pra abrir caminho e outro pra escoltar a Yume.

O clone cria uma espécie de túnel de gelo com 15 metros de altura e no máximo de sua extensão para atrasar ao máximo os obstáculos e me segue, um ou dois segundos fará uma grande diferença. O outro iria usar o planador e seguraria Yume como pode para escoltar rápido com ajuda das correntes de ar e atuar também como uma turbina. Se Por um acaso não for rápido com o planador correrei com a maior velocidade que posso.

Em seguida, quando estivermos expostos a possibilidade. Dermos soterrados o clone que está abrindo caminho fará uma grande tempestade de vento e para segurar no alto as pedras o máximo que puder, usando o gelo do túnel também, evitando atrapalhar aqueles que querem fugir, ficando para ser soterrado pela montanha.

É uma grande tentativa de sobrevivência, não há tempo a perder. Continuo à voar enquanto preparo um jutsu de raio fazendo o selo de mãos com a mão livre com o intuito de destruir os obstáculos a minha frente para evitar perder tempo com desvios, o Chakra Raiton começa a emanar na minha mão.

- Raiton Raigeki!- Lanço com toda a minha força uma grande rajada de correntes elétricas visando destruir os obstáculos a minha frente, os raios irão destruir tudo que for possível apenas para abrir caminho, mas desviarei se for preciso.Velocidade máxima para sobreviver, estalo os dedos e masco um chiclete pra aliviar a tensão e tanto eu quanto o clone ainda resolvemos correr 30 metros a mais com o Shunshin no Jutsu.

- caraca, Aqui terá um funeral bem agitado, mas não serei pretendo ser enterrado, nao desde jeito.- faço uma bela ironia com um tom de piada, na hora mais tensa.

Stamina 4/7
Chakra 145/1025
Clone 1 170/220
Clone 2 145/220
Vida 245/825

Jutsu usados:

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100


Mediante a tantos os esforços, foi a negação ao aleatório e exagerado que encontrou o mínimo de sucesso. A Jashinista havia sido ferida, porém o que realmente foi afetado pelo combate havia sido o templo e embora isso esteja os prejudicando, fizeram o que de fato buscavam ao ir aquele local, mesmo que de forma torta e nociva. Logo o que já estava desmoronando, ganha um ritmo de deterioração abismal, enormes entulhos – na qual formavam o templo – começa a cair sobre ele, tomado por um instinto de sobrevivência não consegue deixar de notar as palavras daquela mulher a qual foi apresentado pobremente, sequer chegando a saber seu nome.

Conforme ela escapou de seus ataques, ele projeta uma aura ao seu redor, assim poderia não só sentir os destroços que poderem lhe atingir, como também os movimentos realizados pela oponente, temendo uma posição mais agressiva da mulher. As palavras proferidas por ela o situavam a cerca de seu propósito como martírio, guiado então pelo seu senso de sobreviver, autopreservação e desejo de punir a humanidade. Com o selo de mão um clone surge agarrando suas pernas é o arremessando em direção a saída da caverna e rumo ao ponto onde entraram, com sua percepção ampliada poderia utilizar das crateras em suas asas para desviar com facilidade de obstáculos, o clone é desfeito logo após isso. Colocando sua espada na bainha novamente, deixa as palmas das mãos abertas também como seus braços, no caso de sentir que algum pedaço daquele templo tenha proporções grandes demais para ele poder contornar, o garoto criaria uma massiva e densa esfera de chakra na palma de uma das mãos feita através do Senninka. Com um controle de chakra refinado, visava conter a imensa capacidade destrutiva da técnica deixando a mesma o mais estável possível e desfazendo o Jutsu antes que atinja seu ápice explosivo. Mesmo atingindo o alvo manteria o avanço assim poderia abrir caminho mesmo aos maiores obstáculos, utilizando desse recurso duas vezes se necessário.

Com a velocidade do arremesso de seu clone somada a forma que movimenta no ar devido as suas asas, poderia facilmente ultrapassar o Outro Ryu. Caso obtenha sucesso em sua fuga, buscaria se manter próximo a saída de maneira que possa encarar o descrente e demonstrar uma Sakki ameaçadora dando indícios de uma possível ofensiva.

Considerações:
Habilidades:
Bolsa de Armas:
Makimono (G) (10/15):
Jutsus:
 

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A

Mikado:
HP: 656/875 CH: 250/800     ST: 4/5    
Senninka: 4/4     Tique: 1/2



Enviado pelo Topic'it

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Em seus últimos momentos como serva de Jashin-sama, a Deusa da Noite gargalhou em escárnio. Permaneceu gargalhando, o vozerio sinistro desaparecendo em meio a grande nuvem de fumo e pedras esmagando suas pernas, torso e por fim, a própria cabeça. Era uma mulher sobrenatural que desafiava as leis da realidade e não morreria com uma investida como aquela, mas havia um limite para a imortalidade, um limite que mesmo ela havia extrapolado naquele combate. Não morreria naquele momento, mas com o tempo, impossibilitada de exercer sacrifícios em nome de seu deus, certamente pereceria perdendo a vida eterna. Mikado e seu companheiro, apesar das diversas dificuldades, foram capazes de sobreviver aquele desabamento, demonstrando grande vontade de sobreviver e o espírito para saírem vitoriosos, mas no caso do jovem do gelo, era imprudente e insensato demais para que tivesse em suas mãos a vida de uma donzela. Yumi, que outrora se esforçara para salvar a vida do garoto, tivera que aceitar a maior das traições: a incapacidade de ser salva pelo seu campeão. Pedregulhos imensos esmagaram a jovem numa cena cruel e exagerada, espirrando poças inteiras de sangue através da rocha e tornando impossível enxergar o seu corpo além dos destroços.

A montanha finalmente desabou e o caixão de Nix fechou-se, com nossos heróis do lado de fora, feridos ou desmaiados, cansados e famintos, porém vitoriosos naquela guerra. Naquele momento, uma pequena esfera azulada pôde ser vista escapando das rochas, com o semblante de Nix entalhado em sua formação. Depois que fez-se presente, sobrevoou o campo de batalha em velocidade invejável, viajando em direção à Iwagakure no Sato. Era chegado o momento dos heróis retornarem para Iwagakure no Sato e receberem os louros pela sua vitória.

Considerações:

Técnicas:
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
- Yumiiiiiiiii - grito em desespero ao ver lá morta junto de meu clone, não podia fazer mais nada somente correr o mais rápido que posso, então finalmente cheguei a saida da caverna,  estou abalado, frustado, culpa e dor ocupa meu coração e mente, a vitoria tinha um gosto amargo, e na saida do local fui atingindo Por uma pedra de grande propoções me deixado nocauteado no chão de iwa, uma lagrima caia de forma devagar.

Agora estou a merce do destino.

Stamina 4/7
Chakra 460/1025
Vida 185/825 desmaiado

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100




Se levantou com dificuldade e dores constantes, estava parcialmente soterrado de pedregulhos. Com muito dificuldade conseguiu tirar algumas pedras em cima dele, eu força era agora mais inútil do que em qualquer outra ocasião. Seu corpo estava muito danificado e não conseguia sentir algumas partes de seu corpo a qual estava completamente sujo de sangue e areia, observando o cenário ao redor viu mais traços do sangue, se dirigindo lentamente ao local. O Outro Ryu estava desacordado no chão, não tem força suficiente para carregar uma pessoa, tudo o que fez foi sentar ali e concentrar chakra na palma da mão esquerda e curar o ferimento na cabeça de seu colega para evitar complicações maiores. Ficando exausto devido isso, esperaria o garoto acordar para lhe dizer: – Siga sem mim, tenho que refletir um pouco aqui. – Falaria sem olhar nos olhos do outro, logo então se manteria completamente imóvel mordendo de forma macia os lábio inferiores da boca, ignorando qualquer tentativa de o convencer de trilhar o caminho de retorno juntos.
Considerações:
Habilidades:
Bolsa de Armas:
Makimono (G) (10/15):
Jutsus:
 

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A

Mikado:
HP: 596/875 CH: 150/800     ST: 5/5    
Senninka: OFF     Tique: 2/2



Enviado pelo Topic'it

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Um sentimento de derrota no coração de muitos que pereceram ou desistiram naquela longa caminhada, mas eles perseveraram, enfrentaram barreiras inimagináveis e terminaram a sua grande saga derrotando Nix. Embora feridos e até mesmo com sequelas daquela aventura, certamente haviam defendido o seu povo com unhas e dentes e por isso, mereciam os louros reservados aos heróis. Eram heróis, mesmo que não reconhecidos, mesmo que pouco relevantes dentro do sistema shinobi. Tinham o destino atrelado à grandeza e deveriam marchar rumo a ela.

E naquele momento, era hora de retornar para casa.


Considerações:
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100
Acordei depois de um tempo e via uma montanha destruída, Mikado em reflexão,e eu desolado, a vitória é amarga pois yumi não está entre nós.

- Eu sinto muito Yumi, eu falhei com você. - dizia em voz fraca e entre lágrimas, nunca senti uma dor tão forte e pesada, o fardo de ser um ninja.

Em seguida peguei uma kunai da minha bolsa de armas, e fiz um símbolo de "descance em paz Yumi".depois ouço Mikado pedir para que eu siga viagem de volta pra Iwa.

- Adeus Yume, obrigado por tudo e me perdoe, Mikado, até breve.- as minhas palavras saiam vazias e de forma melancólica e então parti de volta para Iwa. Passei Por muitos lugares, o posto de observação, as montanha a e o vale de sangue que foi feita devido a guerra, Hakuba onde fiz uma prece ao Ryu, antigo parceiro de Yume. E enfim cheguei na aldeia da pedra, onde eu vi mais desteuição, aquele telepata morto, lorenzo nem sinal e muitos ninjas mortos Por um monstro.

Em seguida encontro Sawaii e ela foi me abracar com saudades.

- Ryo, que bom que voltou- Sawaii dizia muito feliz.

- Sawaii... O que eu faço?- abraço ela com força e começo a chorar de luto.

- Ryo.... - ela não podia fazer nada a não ser me abraçar e ela não sabia bem o motivo de eu estar chorando e pretendo que ela não sabia. Em 2 dias foi feito o velorio dos shinobis de Iwa, Ryo, o telepata, Yume estavam entre eles e eu dei as últimas homenagens aos dois.

6 Meses depois

Música

Era dia na aldeia da pedra, ainda sinto a dor da perda da Yume, mas agora é o dia da etapa final do exame Chunin, estou no túnel onde se dá acesso a arena de batalha, o som da torcida era gigante. Estou acompanhando de outros 9 ninjas totalizando 10 Genins.

A medida que caminho para a arena, não parava de pensar naquele dia. E quando cheguei ao centro, via todos me observando, desde crianças até adultos, homens e mulheres.minha Mãe, Orikawa sensei, Sawaii e até minha sensei a Alisha estão Aqui.

Eis que acontece toda a cerimonia e eu vou realizar a primeira luta,contra um garoto alto e loiro, especialista em marionetes.

-chegou a hora, ser um grande ninja não é o suficiente, eu quero ser forte, mas presiso saber o que fazer, não posso me cegar com a força, eu quero proteger o meu povo, meus companheiros, yume tudo que posso fazer agora é lutar, mas essa culpa ainda me persegue e irei carregar pra sempre. - penso comigo mesmo e derramo lagrimas me deixado paralisado Por um momento.
Estou usado novamente a bandana de iwa, que outora foi de Yume, então me recomponho para a luta.

E então a luta começou e a galera vibra pra valer.

- essa é Por Você Yume.- penso comigo mesmo enquanto corrida em alta velocidade contra-tempos o meu adversario. Não sei se vou superar esse trauma, mas preciso seguir em frente, Pela Yume.

Stamina 4/7
Chakra 460/1025
Vida 285/825

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido