NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_lcap[Solo - Ryon, o Inventor] Voting_bar[Solo - Ryon, o Inventor] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
- Aprendendo inventor
- Utilizando Redução de Quest
- 10 - Posts
- Horario inicial: 1:45h
- Horario Final: 21:45h
Anonymous
Convidado
Convidado








Minha ultima missão durou cerca de seis meses, nesses seis meses varias coisas novas foram aprendidas e perdi diversas coisas também.  Torue um anbu e Iwakagure desertou para viver com sua irma em sua vila natal e eu não tentei impedi-lo, pois cada um tinha um caminho a seguir e mesmo tendo sentimentos por Miyu, não iria deixar de seguir meu caminho, pois sentimentos passam ao decorrer do tempo, pelo menos era isso que eu achava.

Um més havia passado desde a minha despedida de Miyu, seus olhos não saiam de minha mente e minha boca não perdia o gosto de seus lábios, quando o tempo iria curar aquela ferida? Quando eu voltaria ao normal? Não sabia, o que eu sabia é que eu tinha que levar adiante os ensinamentos e coisas que aprendi durante a missão, minhas ideias estavam afloradas em minha cabeça que criava equipamentos um atras do outro, do mais fácil ao mais complexo, mas todos com um fim único - Tecnológico - trazer a tecnologia de volta ao mundo ninja parecia loucura, porem, com as coisas certas não era impossível, na verdade ao decorrer dos seis meses passados, eu aprendi que nada era realmente impossível, desde que fosse feito com vontade.

Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado








A vida é feita de escolhas, quando você escolhe ir para frente algo fica para trás. Tinha muita coisa em mente, coisas que eu aprendi ao decorrer dos meses, coisas que vi ao decorrer dos meses, tinha que encontrar um laboratório em Iwagakure para assim poder ser o que eu deveria ser desde o inicio, porem, parecia que meu inicio estava apenas começando e por mais que eu tivesse de certa forma demorado para começar, ainda era jovem, jovem o suficiente para ter uma vida inteira construindo as melhores invenções.

Estava na área deserta de iwagakure no sato, aquela área que apenas as pessoas certas iriam parar ali, tinha um homem comigo esse homem havia sido contratado para conseguir o lugar e equipamentos para mim, pois eu estava ocupado desenhando o maquinar da minha primeira invenção e por mais simples que ela fosse, podia ajudar-me muito em minha jornada como ninja, até porque, ela de certa forma, iria me livrar de uma das minhas piores falhas.

O Homem me levara atentamente ao local, apenas eu e ele saberíamos onde ficaria e esperava sinceramente que ele não me traísse, pois se fizesse, não pensaria duas vezes em mata-lo, porem, ele era bem conhecido por ser leal, desde que tivesse certas quantinhas depositada em sua conta no final do més e para mim, aquilo não era nenhum obstaculo de conseguir, pois apesar da idade, eu realmente era ótimo em conseguir ryous. Adentramos ao local, era um bunker realmente gigante com um corredor enorme com algumas salas, fui entrando e averiguando cada parte das dalas e vi os equipamentos que ele havia conseguido e assim, puxei um saquinho de Ryous e entreguei para ele e disse em tom que pudesse ouvir - Bom, trato é trato no final do mês estará depositado em sua conta - Ele saiu me deixando sozinho com a chave e assim segurando um pergaminho em mãos fui em direção a uma das salas.
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado







Estava quase tudo pronto, não tinha muitas coisas a pensar apenas que eu deveria terminar meu primeiro invento para conseguir confiança para começar os demais, demorei muito tempo para encontrar o lugar e bastante tempo para encontrar os equipamentos que que precisava para construí-lo, mas de certa forma, ainda parecia faltar algo e esse algo me incomodava um pouco, eu havia pensado em cada detalhe o que poderia faltar para conseguir começar meu invento? Tinha o conhecimento, os passos, algumas ferramentas, quase tudo que eu precisava e esse era o problema, quase tudo.

Vi que faltava algo bem simples, pequenos parafusos e poucas bem minusculo, pois aquele simples dispositivo precisava de todo o cuidado possível, assim sai do local e fui até o setor comercial da vila em busca deles e de algumas possíveis coisas que eu precisaria, por esse motivo, uma pequena lista em um pergaminho velho foi escrito. Passei na loja de ferramentes e com alguns Ryous comprei vários pequenos parafusos e poucas, super pequenos para meu invento, continuei a procurar e encontrei um pequeno vidro que iria servir, consegui alguns moldes para criar a base do invento e alguns pequenos fios para conectar os cabos dentro dele e por ultimo pequenas pilhas para que eu pudesse tentar utilizar ou recriar uma para meu invento.
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Pelo incrível que pareça meu invento ainda não tinha nome, mas em papeis e desenhos teria escrito ART0, pois de certa forma ele era bastante experimental, utilizei o sol para me guiar no tempo, pois era fundamental que eu soubesse as horas para poder concluir meu trabalho, pois de certa forma, iria precisar saber a hora exata para colocar no objeto. Após comprar os materiais para uso, voltei ao bunker o mais rápido possível, iria trabalhar duro para concluir com exatidão meu projeto. Cheguei ao Bunker e comecei a preparar os materiais, coloquei em ordem de uso, apenas um gênio conseguiria identificar eles > circuito integrado regulador de tensão > circuitos integrados CMOS > displays de 7 segmentos de catodo comum > transistor NPN de uso geral > LEDs vermelhos comuns > diodos de silício; A ordem essa simples.

Peguei primeiros os circuitos integrados a placa era verde e comecei a trabalhar lentamente em cada detalhe dele, pois os numeros eram fundamentais para que o trabalho desse certo, de alguma forma, eu sabia exatamente o que fazer, pois trabalhei o ultimo mes inteiro pensando no projeto e como Miyu poderia estar linda longe dali. Estava começando o trabalho de uma vida, em todo o caminho ninja que percorri e todos os livros que li em nenhum momento fora citado um "Relogio" igual ao meu, igual ao que eu estava fazendo.


Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Utilizei meu conhecimento tecnológico para criar as peças e tecnologia que eu estava utilizando no projeto, sem duvida, iria funcionar, pois a confiança que eu estava em mim naquele momento era algo que me impressionava, o que jashin iria pensar de mim? Eu seria bom o suficiente para ser beneficiado com a imortalidade? Ainda não sabia, mas esperava que sim, esperava que ele visse meu trabalho e me honrasse, assim, como honro cada sacrifício a ele, mesmo, nunca tendo visto Jashin pessoalmente, já teria visto seu rosto e sabia do que se tratava, mas agora, tinha que focar na invenção.

Utilizei os circuitos e coloquei no local indicado nos desenhos que fiz, aos poucos mais a placa metálica ia ganhando forma do objeto que havia criado, estava esperando um pouco mais e logo fui aplicando cuidadosamente a solda na placa eletrônica, pois precisava soltar os circuitos para que o relógio digital funcionasse perfeitamente e em poucos minutos de trabalho essa parte já havia terminado e os circuitos postos nos locais estratégicos com a maior eficiência possível, como era de se esperar de minha pessoal, afinal, de toda a iwagakure no sato, eu Ryon era o mais esperto até mais que a Tsuchikage.

Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






A etapa mais complicada estava pronta, havia conseguido conectar todos os painéis e pequenos circuitos uns aos outros, apenas tinha que dar alguns toques para deixar completamente perfeito para o uso e esses retoques eram dados com os maiores cuidados possíveis, peguei um pequeno parafuso e uma pouca e coloquei sobre a parte principal e apertei levemente para terminar a montagem da placa termina, essa era a parte difícil, mas com a concentração e pinça certa, esse trabalho já não era tão complicado assim, após alguns erros finamente consegui acertar e finalizar a parte eletrônica do meu invento e aquilo estava me orgulhando.

Com a parte mais complicada já pronta, utilizei materiais rigorosos para a criação da base do que seria meu relógio digital, utilizei uma pequena faca para fazer cortes na borracha até conseguir medir completamente em meu pulso, utilizei uma base metálica quadrada, pois era onde a parte eletrônica iria ficar, eu gostava de coisas em formas, talvez era por esse motivo que meu Jinton tinha formas tridimensionais, mas não era momento para aquilo. Derreti uma grande quantidade de borracha, pois precisava fazer o acabamento do objeto, após uns minutos a mais tentando acertar a receita certa, finalmente havia conseguido fazer a base do objeto.


Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Faltava alguns pequenos detalhes agora. Coloquei o objeto cuidadosamente sobre a mesa, tinha que aplicar o corante da cor que eu queria, era a parte mais fácil, porem o minimo detalhe poderia estragar meses de projeto e todos os detalhes dos desenho foram pensados cuidadosamente pra manter o equilíbrio hormonal nos objetos utilizados para coloração, pois um produto errado poderia danificar a estrutura toda de metal e fiz com os mínimos detalhes para evitar isso.

Uns tempos passados e a tinta preta já havia secado, toda a estrutura estava pronta e até coloquei água sobre para ver se a tinta iria sair e para minha surpresa continuou intacta, o que deixava claro que eu havia conseguido acertar a doze certa para manter a tinta para sempre ali, afinal, eu era um ninja e arranhões aconteciam e sabendo disso, também fiz pequenos arranhões na estrutura para saber se ficariam e foram sumindo um a um.


Agora estava pronto, só precisava da bateria no objeto e fazer uma bateria do zero era parte mais difícil da jornada, pois não havia estudado muito sobre baterias, mas um gênio é um gênio e no fundo eu sabia que se eu usasse os métodos certos, conseguir concluir meu trabalho não era problema.


Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1565

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Acertar o ponto de fusão para obter a bateria certa era difícil, porem após conseguir concluir 90% da invenção, apenas isso ainda faltava, coloquei diversos tipos de alimentador no que eu chamaria de relógio digital, porem, nada o fazia funcionar o que era deplorável para mim e através dessa decepção, tive que estudar um pouco sobre como criar o tal objeto minusculo. Utilizei metal derretido, Litio e outros componentes químicos que eu havia conseguido em pouco tempo, inclusive a pequena prensa que utilizaria para amassar, uma pinça param moldar os pequenos detalhes fundamentais. Suspirei fundo por um tempo e deixei os materiais em cima da mesa. Estava na hora do almoço.

Contudo, havia preparado uma pré-comida que só precisava ser aquecida e utilizei uma pequena manipulação elemental de katon para ligar o fogo, enquanto o fogo esquentava o que seria minha refeição, voltava aos preparativos da mini-bateria por assim dizer. Um pouco mais de tempo trabalhando no objeto, finalmente, achei que tinha conseguido o ponto certo a comida estava quente e deixei a bateria esfriar e fui comer. Não demorei muito para devorar a comida, pois tinha que terminar a invenção do relógio digital naquele mesmo dia para começar meu treinamento de kinjutsu.

Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1560

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






A comida esta boa para uma criança de onze anos, sem pais ou família aprender a cozinhar era o básico para sobreviver, até porque ninguém ia em minha porta levar comida ou lanche as pessoas não se comoviam comigo ou com minha historia, geralmente as pessoas odeiam seguidores de e Jashin, pois dizem que não temos coração, mas as pessoas estão engadas, era obvio que tínhamos coração e um coração puro... Pura maldade. Terminei de comer e a dor em minha barriga passou instantaneamente, pois realmente eu estava com uma fome gigante, passei mais de doze horas sem comer, apenas trabalhando no invento.

A pilha já havia esfriado, então só faltava colocar ela no lugar certo, reservado na parte de trás do relógio digital, coloquei e nada aconteceu, assim, peguei a tampinha de trás e coloquei e ouvi um pequeno barulho, um sorriso enorme tomou conta de meu rosto, eu realmente havia conseguido montar o que seria algo não muito revolucionário, mas podendo marcar o tempo sem ser pelo sol ou por relógios analógicos era algo incrível, até porque, essa não era só a função dele. Peguei cinco parafusos pequenos e coloquei nos buraquinhos de trás e fechei com cuidado, após isso, arrumei as horas de acordo com o relógio de sol que havia preparado fora do bunker e voltei para desenhar novas invenções.
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1560

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Antes disso tudo eu não me achava sábio, não me achava um ser intelectual e nem nada do tipo... Porem, as coisas mudaram nos últimos seis meses, eu realmente era inteligente, olhei as horas no meu relógio digital que eu havia feito luz led brilhava fazendo com que a hora aparecesse, talvez, não fosse a melhor invenção do mundo, mas pelo fato de ter sido primeira, já era um orgulho imenso que eu tinha de mim mesmo, afinal, não é sempre que se inventa coisas que podem ajudar no dia a dia e contudo comecei a pensar em coisas que pudessem melhorar o mundo ninja.

Pensa em uma montanha que conecta fios a outra montanha e isso gera comunicação rápida e segura... O quanto que isso poderia ser usado pelo mundo ninja? Imagina só. Hoje tem uma invasão em Iwagakure e precisamos de ajuda de aliados basta um sinal e eles recebem o mais rápido possível e vem, os pombos funcionam? Sim, mas até a chegada deles a vila aliada, não só Iwagakure ou qualquer outra grande nação já estaria morta ou completamente destruída, com minhas ideias inovadoras, fazer conectores de mensagem entre vilas era sem duvida algo genial, não?
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1560

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado






Passei um tempo desenhando, desenhei diversos modelos de como poderia ser a invenção, porem alguns eram bem ruins e não seria útil ou daria errado, suspirei fundo ao olhar os desenhos, estava tentando diferentes modos e o que mais me chamou atenção era uma torre, uma torre tão grande que poderia levar sinal a diversos lugares, isso inclui vilas pequenas e vilas grandes, sem sombra de duvida alguma isso seria extremamente útil, pois como ja havia notado daria para-se fazer diversas coisas com essa antena e comunicação era uma delas e provavelmente nada iria impedir de conseguir atingir meus objetivos, mesmo que demorasse algum tempo.

A vida era algo engraçado de assassino impiedoso para inventor? Sim, era realmente engraçado a vida era feita de escolhas e nesse momento deixar Miyu e Torue ficarem na vila natal deles me deu oportunidades que eu jamais iria encontrar em outros lugares, pois caso ambos dois, tivessem vindo até iwagakure para morar, provavel que meu relacionamento com Miyu atrapalhasse meus objetivos externos e eu acabaria deixando Iwa por não aguentar. Mas o amor crescia dentro de mim e os olhos daquela garota não saiam da minha mente, mas sendo inventor de sucesso, um dia a traria de volta para mim.
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1560

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



Anonymous
Convidado
Convidado
@ Aprovado, podes pedir a vaga na organização de habilidades únicas
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido