NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_lcap[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Voting_bar[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig


Controle a Energia
_________________


Mais um dia acordava em Kumogakure. O quartel general queria passar uma técnica Lendária do Vilarejo para alguém de nível, pra que pudesse usar esse poder para defender o Vilarejo. Muitos tentaram aprender tal técnica, mas morreram ao primeiro contato com a mesma. Pra conseguir aprender tal técnica, os soldados procuravam alguém que tenha grandes poderes. Olhando alguns registros ninjas, acharam um Jounnin. Sem hesitar foram em direção a casa do mesmo, lhe convocando para se dirigir até o quartel general.


Raiton Chakra Modo - 01/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Precisava do máximo de celeridade em minhas ações, não poderia aguardar o pior acontecer à Yoruichi. Se quisesse seguir minha heroína por onde quer que fosse, deveria definitivamente angariar um poder arrebatador o suficiente para derrotar inimigos em um simples instante. Acordava naquele dia com esse exato pensamento ressoando a mente. Decidir sobre como tornar-me mais poderoso era, sem dúvidas, uma tarefa muito árdua. Vivendo em constantes dúvidas, acordei pela manhã e executei as tarefas higiênicas de costume àquela hora do dia. Vesti as roupas do meu avô e de pronto pensei: "preciso de um vestuário novo com urgência". Sorria levemente enquanto agraciava o café dos campeões. Desde as recentes alterações hormonais, havia tornado-me um comedor e tanto. Um apetite insaciável em definitivo.

Andava sem qualquer preocupação pelo vilarejo, simplesmente executando o que havia treinado por anos: ser o maior dos vagabundos. Vivia um dilema neste momento, exercitar-me e ficar mais forte como prometido à mulher dos meus sonhos, ou simplesmente continuar em ociosidade e aguardar o desconhecido. Apostei as fichas na segunda das opções. Uma aposta certeira. Durante a estadia sobre os gramíneos do vilarejo eis que surgira à frente um homem portando consigo uma importante mensagem: herdaria uma das maiores habilidades da Nuvem. Aceitei o desafio, afinal seguia os desígnios passados pela companheira.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

Assim que o jovem adentrava nos aposentos do Quartel, o General chega em sua frente, e lhe cumprimenta. — Meus cumprimentos. Me chamo Budou. Eu sou o chefe desse quartel,
e bem. O motivo de termos lhe chamado, é sobre uma técnica que temos guardadas a muito tempo. Estamos desconfiando de que tem gente de olho neste pergaminho. Queremos passar a técnica para alguém de cargo elevado na Vila, como você, um Jounnin está presente, e tem um excelente relatório, decidimos lhe passar. Aqui está.
Jogava o pergaminho ao garoto. — O que você tem a me dizer ?


Considerações:

Raiton Chakra Modo - 02/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Segui-o ao quartel general. Deparei-me, de pronto, com um ninja contendo uma habilidade em suas mãos na forma de um pergaminho. Realizou uma explicação detalhada sobre o que estava acontecendo. Soou como música aos meus ouvidos. Tudo o que mais precisava era ficar forte, aquela parecia ser a oportunidade perfeita. — É um prazer conhecê-lo, Budou. Como deve saber, me chamo Uzumaki Denmo. Estou muito satisfeito pela oportunidade de poder tornar-me o próximo sucessor deste jutsu. Farei o melhor uso possível dele. — expressei dignamente, com um grande respeito pelo homem. Guardei o pergaminho comigo após segurá-lo em mãos. — Antes de aprendê-lo, diga-me, farei tudo sozinho ou receberei algum auxílio? — questionei.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig


Controle a Energia
_________________


O interesse do jovem era algo que agradava Budou. Ele olhava ao mesmo e explicava. "- Não, de jeito algum. Embora sabemos o quão poderoso você é, e a resistência natural do seu clã, não podemos deixar de supervisionar. Bom, você terá de manter um excelente controle de seu chakra Raiton. Pra isso, você pode usar esse receptor de ferro, pra que ele possa reagir a seu chakra. Se tudo der certo, conseguirá transportar todo o chakra Raiton em seus dois braços, e aos poucos pelo corpo todo, onde poderá ativar a técnica de forma eficiente. Vamos lá, pegue e inicie."


Considerações:


Raiton Chakra Modo - 03/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Demonstrei alguma confusão, deveria realmente treinar aquela poderosa técnica no quartel general? — Peço perdão pelas novas questões, juro que serão as últimas... — desculpei-me. — Eu vou treinar esse jutsu aqui mesmo? — perguntei, enfim. A confirmação viera a partir de um aceno, respondendo positivamente à questão e entregando-me, em mãos, artefatos produzidos em ferro para auxiliar-me no treinamento. Trajei-os nos antebraços, pareciam terem sido criados para posicioná-los ali. Devidamente equipado, percebi que eles eram bastante pesados, criando um duplo desafio de manter a força física enquanto ao mesmo tempo fazia uso do chakra raiton. As palavras de Yoruichi novamente pairaram à mente, encheram meu corpo de determinação e dei início ao treinamento. Tentei fazer com que chakra raiton se criasse ao redor dos meus braços mantendo o máximo de controle possível. Estava incerto quanto ao sucesso.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

Ele estranhava o treinamento ali no local. Mas logo o homem explicava. — Essa sala possuí isolamento, permitindo que a técnica seja contida caso fuja do nosso controle. Mas bem, vamos lá. Você está indo pelo caminho certo, mas ainda está faltando algo. A técnica irá permitir que seu corpo ganhe atributos impressionantes em batalha, os aumentando drasticamente. Pra isso, precisara controlar o chakra Raiton em cada parte do seu corpo. Braços, Pernas, e por último, seu Tronco. Tente novamente. Assim o homem aguardava o treinamento do jovem Jounnin.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 04/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Desde o início de minha vida sempre tive uma habilidade natural para a natureza do raio. Possivelmente esta era a chave por detrás daquele jutsu. Dominá-la, no entanto, não seria tão simples como só postular coisas à mente. — Eu preciso me esforçar mais... — encorajei-me ante o instrutor. Forçava o chakra a tornar-se de outra natureza, um processo comum durante os anos vividos na função de um ninja, aos poucos introduzia-o ao braço, adicionando as características do trovão aos nervos. Aquela técnica parecia estressar toda a estrutura muscular dos membros excitados. Por sorte, aquelas proteções de ferro ajustavam a porção de energia espiritual utilizada afim de não machucar o braço. — Hyaaaaaaah! — urrava perante a concentração descomunal de poder. Era o suficiente?

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

A primeira tentativa parecia ter dado certo. Ele tomava cuidado, pois era essencial, por mais que tivesse todo o suporte pra não se ferir. — Certo. Agora, venha comigo. Eles andavam até chegar em um grande salão. — Você vai tentar concentrar o chakra Raiton em suas pernas e pés. Pra isso, colocarei esse receptor de ferro. Você conseguirá ativar o chakra, e assim, ele te dará velocidade. Assim que conseguir concentrar o Raiton em ambas as pernas, poderá utilizar sua velocidade máxima. Vamos lá, não é tão difícil.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 05/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


O chakra circulava pelos meus braços e eu podia sentir toda a força e agilidade proporcionada por ele. Existiria, no mundo, algo tão forte quanto aquilo? O vigor condizente ao jutsu simplesmente fazia-me esquecer dos objetivos de estar ali. A minha pobre não podia conceber a existência de condão tão eficaz. — Sublime... — expressou ainda desacreditado em seus olhos que observavam o relâmpago pulsar de seus braços. Dali, partiu em direção a um salão, seguindo tão somente as indicações do seu professor. — Entendo... Agora devo focar nas pernas, hein?! — divagou. Montou as estruturas metálicas nos membros inferiores e posicionou-se ao centro do cômodo bélico. Impulsionou o sistema circulatório de chakra a produzir ainda mais energia, enviando tudo em direção dos seus pés. — Aaaaaaahhhhhhhhhhh! — urrou em esforço. Condensava o chakra e sentia o fluir por toda a extensão das panturrilhas. — Eu vou conseguir! — esbravejou esperando estar certo.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

Ao ver a concentração e determinação do garoto, o homem responsável pelo treino estava certo de que podiam pular para o próximo passo. — Muito bem. Você conseguiu despertar o poder sem nenhum problema. Agora, coloque todos esses receptores. O homem entregava duas pulseiras, uma espécie de coroa e outras duas pulseiras pra serem anexadas em sua canela. — Bem, agora você já deve saber. Tente concentrar em todas as áreas onde estão os receptores. Porém, não deixa que elas se esvaiam. Precisa manter todas elas ligadas ao mesmo tempo. Não acho que conseguirá na primeira tentativa,
mas, boa sorte.


Considerações:

Raiton Chakra Modo - 06/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Havia chegado a hora de passar a uma nova fase do treinamento. As tentativas bem sucedidas me levaram a tanto. Desfiz a manipulação do chakra de raio pelo corpo e aceitei, com louvores, as pulseiras que o homem me entregara. — Obrigado! Eu não vou falhar de forma alguma. Uma pessoa depende de mim para isso, jamais desistirei enquanto estiver com ela rondando minha mente e coração. — falei num certo tom afim de encorajar-me. Não esqueceria da mulher que havia me salvado, levaria ela para sempre em meus pensamentos. Abdicando de pensar em mim e foquei nela, acumulando energia espiritual ao redor de todo o corpo. O processo era semelhante a todos os outros. Forcei a reproduzir, perfeitamente, com o corpo extremamente focado neste objetivo, a poderosa técnica da armadura relâmpago. Não sabia ao certo se teria sucesso, mas tentaria sob qualquer custo.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

No começo o chakra já mostrava reação. Ele viajava pelo corpo do Jounnin em pequenas proporções. — Assim que concentrar em uma área, tente dividir ele pro restante. Você sentirá ele viajando pelos receptores, e nesse momento deverá usá-lo em seu próprio corpo. Sentindo isso, use o poder que receber, e dessa maneira, conseguirá conduzi-lo em batalha com total precisão. O homem estava empolgado. Sabia que aquele jovem ia conseguir conduzir muito bem a habilidade sem nenhum risco.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 07/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


As suas dicas pareciam sair da boca de alguém que conhecia bem do que estava falando. Impressionado com os acontecimentos recentes, continuei a dar poder ao corpo afim de recriar, ao meu modo, a técnica suprema de Raiton. A prática, exaustiva, exauria as forças de minha estrutura física lenta e progressivamente. Apesar do cansaço, não desistiria. As palavras de Yoruichi continuavam a se perpetuar conscientemente. Lembrar sentenças por ela proferidas despertavam uma determinação única. — Eu vou conseguir! Ahhhhhhhh! Faça isso, meu chakra, produza o raio dotado de toda a magnificência presente neste mundo! — exclamei de maneira a convencer os meus esforços a produzirem a técnica.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

Despertava a natureza de modo que ela tomava conta de todo o seu corpo. Seu cabelo se erguia, e seus nervos estavam saltados, mostrando todo o poder da técnica. — Muito bem filho. Você conseguiu despertá-la. Agora vamos te ensinar a usá-la. Cerrando seus punhos, em um simples movimento, a mesma habilidade. — Agora é a hora da verdade. Vamos lá filho. O homem dava um grande avanço, como um pequeno impulso. Em menos de 1 segundo, o homem estava do outro lado do saguão, que tinha mais de 30m de comprimento. Retornava em um outro impulso, e parava ao lado do jovem. — Compreende o poder da técnica? A única maneira de nos livrarmos do pergaminho é selando a Habilidade em alguém, então domine-a, pra que possamos manter nossos segredos guardados.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 08/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Suas competências físicas não eram, nem de longe, as mesmas de alguns segundos atrás. Podia sentir sua força e velocidade acentuadas ao máximo, semelhante a uma segunda técnica de seu clã. Apesar disso, este era um jutsu custoso, percebeu que não seria, nem de longe, simples de mantê-lo por muito tempo ativo. As suas reservas energéticas eram submetidas a um regime estressante dos seus gastos. — Esse é um jutsu e tanto. — declarou impressionado. Viu o homem percorrer uma grande extensão da sala em um único segundo. Sua velocidade era sobrecomum, sequer pôde acompanhar com os olhos. — Isso é bem impressionante. Não imaginava que algo poderoso como isso residisse aqui em Kumogakure. No entanto, eu preciso aprender a dominá-lo em seu potencial máximo, certo? — questionei sabendo que havia algo ao qual não estava me atentando. Continuei a praticar, tentando melhorar o seu uso potencialmente.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

— Isso mesmo. Deverá aprender a controlar na forma máxima. Porém, quero apenas que consiga conduzir a técnica. Ao longo do tempo, conforme ir usando, conseguirá desenvolver desempenho máximo. Quero que force a técnica, indo até o final do salão, e voltando, em menos de 5 segundos. O homem era firme em suas palavra, e terminava a frase desativando sua técnica.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 09/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


"Ir ao fim da sala e retornar num total de cinco segundos, hein... Isso parece bem difícil, esta sala é muito ampla..." imaginei enquanto atentei às suas palavras. "Mas que seja, isto é por Yoruichi, ela com certeza está esperando que eu fique mais forte. Não vou vacilar, dá próxima vez que nos encontrarmos eu vou protegê-la assim como fez por mim quando nos encontramos pela primeira vez." pensei enquanto olhava ao final da sala. — Eu vou conseguir, mesmo que tenha que rasgar minhas pernas para isso. — convenci-me. Agachei um pouco o tronco e, reavivando ainda mais as qualidades da técnica, forcei o corpo a mover-se numa velocidade quase que instantânea. Por mais difícil que fosse de mantê-la, não desistiria. Persisti ao máximo e fui e voltei, dando uma volta inteira na sala. Ao fim, sentei no chão e desfiz a técnica. Estava simplesmente exausto. — E então, qual foi meu tempo? — questionei com curiosidade.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado


[QUEST] Raiton no Yoroi - Goroima Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

Controle a Energia
_________________

Sem nem perceber, o garoto conseguia alcançar o objetivo. — Você conseguiu... Em apenas, 3,4 segundos. Estou impressionado, devo confessar. Tenho certeza de que guardará essa habilidade com sua própria força, e defenderá ela. Conseguirá atingir grandes feitos, se dominá-la. Essa técnica foi criada por um de nossos Raikages. Aperfeiçoe ela, e você conseguirá cumprir seus objetivos. Qualquer ajuda que precisar, estarei sempre aqui pra lhe ajudar. Foi um prazer te treinar. O homem fazia um sinal de agradecimento, abaixando seu tronco, e em seguida ia até até a saída com o jovem Jounnin.

Considerações:

Raiton Chakra Modo - 10/10

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!


Não conseguiu conter o fato de estar extremamente contente em ter dominado o jutsu. — É isso aí! — gritou. — Yoruichi-nii, aguarde por mim... Estou voltando e desta vez mostrarei o quão forte eu consegui me tornar. — expressou em grande felicidade. Seguiu o homem novamente, desta vez saía da sala com certa dificuldade, estimulou tanto os seus músculos que podia senti-los pulsar mesmo após ter desligado o jutsu. — Não se preocupe, senhor. Defenderei este jutsu com garras e dentes, não há o que temer. — garantiu com um olhar cerrado. — E sabe o que mais? Eu não necessito destes objetos para utilizá-la. Eu já entendi bem a fundo do que se trata esta técnica, não há mais com o que se preocupar. — declarou em tom firme.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência. Martelo anexado às costas, próximo à lombar, deitado de lado.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
@Concluído


Habilidade Única - Raiton no Yoroi adquirida.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido