NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
O Vermelho Ocular Vote_lcapO Vermelho Ocular Voting_barO Vermelho Ocular Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
A espera pelo olho 

Mesmo sabendo que Kuroko era o líder da vila e tinha suas obrigações com o restante de sua vila, a irritação por ser interrompida na nossa conversa apareceu. Talvez eu tenha sido um pouco egoísta, mas consegui me acalmar e vim para o hospital a espera dele para implantar o presente que ele havia trazido para mim. 

Deixei avisado para a moça da recepção que o menino iria vir para cá e que era para dizer que estava nos laboratórios do terceiro andar do prédio. Onde eu estaria preparando as coisas para a cirurgia.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
O Vermelho Ocular 125951_0
O Vermelho Ocular 125951_0




No hospital.

A respoKuroko não demorou para chegar até o hospital, afinal, sua velocidade e conhecimento da área era algo admirável. Com a entrada no local com um cadáver nos ombros, ele sabia que sua chegada seria notada, mas era necessário. Caminhou lentamente até a recepção e perguntou aonde poderia encontrar a jovem, até que uma mulher o informou exatamente onde ela estaria, já que ela teria deixado uma mensagem na recepção para o garoto.

Subiu as escadas lentamente, não por estar cansado ou por estar carregando um homem, mas sim, por mera formalidade. Em passos curtos e tranquilos, ele chegou até a sala onde a menina estaria e logo adentrou o local.

Então você está aqui, não é? — disse rindo e entrando. — Você saiu do meu gabinete e esqueceu o corpo, vim entrega-lo e ver como será feita essa cirurgia. Caso necessite de ajuda, só falar — disse já colocando o corpo em uma mesa e se sentando em uma cadeira ao lado.
 

Kuroko: 1570/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4030/5000
Samehada: 50


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
A segunda cirurgia. 

A entrada de Kuroko foi bem humorada. Questionou minha saída repentina do seu gabinete e continuou dizendo que iria ver a cirurgia sendo feita.

Ninguém podia saber que um poder desse estava na sua sala e muito menos que iria para mim. Aquele genin realmente me deixou irritada. - expliquei - Ajuda sua eu precisaria se fizesse a cirurgia lá, mas aqui tem tudo que eu preciso. - fui até um armário ao lado e peguei um frasco de vidro, andei até a geladeira e peguei um pouco do líquido de conserva e enchi o frasco, não até o final mas numa quantidade considerável. - Agora vamos para o corpo... - dizia enquanto andava para o corpo do dito homem responsável por toda a confusão entre Kumo e Iwa. - Vai ser estranho agora, nunca fiz isso antes. - aproximei do corpo do homem e com muito cuidado fui retirando o olho com Sharingan, aos poucos para não ter nenhum tipo de dano, quando tirei tudo, coloquei dentro do frasco com o líquido para não estragar o olho. - Pode se livrar do corpo agora, Kuroko. Não mais nada para se aproveitar nele. - ignorando o corpo fui até um grande espelho que tinha no laboratório, puxei uma mesa e coloquei o frasco lá enquanto eu me observava, olhando fixamente para o tapa-olho que tinha ali. - Esse tapa-olho eu ganhei a sete anos atrás quando acordei nesse hospital sem entender como apareci nessa vila. Despertei sem saber o meu nome, quem eu era, aonde nasci... As pessoas que me salvaram hoje são meus pais adotivos e falaram que meu nome é Chrome. Alguns dias eu tenho alguns sonhos estranhos onde me chamam de Nagi... Mas eu ignoro isso. - contei minha história ao Kuroko, e levantei meu tapa-olho mostrando para mim mesma a cicatriz em meu olho direito. - Essa cicatriz eu não sei como consegui, mas ela será reposta pelo seu presente. - concluí.

Tirei por completo meu tapa-olho e coloquei ao lado do frasco do Sharingan. Eu sabia que meu olho direito não estava mais ali, mas a minha pálpebra lutava para se manter fechada, iria ser um trabalho chato naquele momento. Tinha que ser feito tudo de uma vez, para reduzir as dores. 

- Lá vamos nós... - disse calma enquanto eu respirava fundo.

Abria o frasco com calma, peguei o olho com a mão esquerda, a destra estaria disposta a abrir a pálpebra caso eu não conseguisse pela simples força aplicada ali. Tentei abrir meu olho e uma leve dor surgia, dava para superar isso. A força na carne que cobre o olho aumentou e finalmente consegui abrir, com a destra eu expandia mais a abertura enquanto o olho especial era colocado pela mão direita, o olho adentrava ao espaço normal e se encaixava ali. A pálpebra se fechou novamente e um incomodo surgia, incomodo este que me fizera ajoelhar diante do espelho repentinamente. A mão esquerda começou a brilhar em verde e sobreposta em cima do olho recentemente ali posto. Fiquei com a mão ali até me sentir confortável para levantar. 

- Acho que deu certo, aos poucos as ligações serão refeitas e visão irá voltar. - falei olhando para mim mesma no espelho, mas com os dizeres para Kuroko. - Fique comigo até me sentir disposta a levantar. - pedi educadamente.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 625 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
Aprovado.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
zoobike
O Vermelho Ocular 125951_0
O Vermelho Ocular 125951_0




Conclusão.

Chrome, aos poucos, começava os preparativos para a cirurgia, e explicava que tinha ficado irritada com a interrupção do ninja que havia pedido uma graduação outrora no meu gabinete. — Eu percebi que ficou irritada — disse sorrindo para a menina. — Não precisará de minha ajuda então? Tudo bem, ficarei aqui — completou. Seguindo essas palavras, ela logo partiu para o corpo e retirou com tranquilidade o Sharingan dos olhos do cadáver. Aquela cena não era muito favorável para o garoto, ver mexer no corpo do homem que ele matou, mesmo sendo preciso, era algo que ele não gostava, não era nada legal para o menino.

Ela logo disse para se livrar do corpo já destruído, mas isso não era algo que o garoto faria. Afinal, ele sabia que estudar aquele corpo poderia ser algo útil futuramente. — Não se preocupe com o corpo, eu cuidarei dele — respondeu brevemente a menina. O garoto estava cansado, e ainda com um pouco de dor em suas costelas, parecia que não tinham se curado completamente ainda. N o entanto, em seguida a menina começou a lhe contar sobre a sua história e como ela teria chego em Kumo a muito tempo, além de como teria conseguido aquela cicatriz em seu rosto, mesmo que não se lembrasse exatamente de nada. — Parece que você teve muitos traumas em seu passado, até mesmo não lembrar quem era? É algo muito forte, mas acho melhor não pensar nisso como algo ruim, mas sim, como algo que a fortalece. Afinal, você não seria quem é agora se não fosse por esses pequenos traumas de seu passado — respondeu a menina. — Acho que falei demais a respeito de sua vida, só quis ajuda-la. E ah, como eu já tinha dito, não veja isso como um presente — disse lhe dando um sorriso breve, já que a sua dor ainda estava presente.

Em seguida ela continuou a cirurgia até concluí-la. Mas no fim, ela não parecia estar em sua melhor forma, e pediu para que ela permanecesse ali até ela melhorar. Algo que o menino confirmou com a cabeça. Já o levantando e ajudando a se sentar.

Chrome, quero que dê uma olhada em mim assim que você melhorar — disse com um sorriso de dor. Ele então levantou sua roupa, mostrando sua barriga, ela estava completamente cheia de hematomas. — Acho que é melhor você ver, né? — disse continuando rindo.


Kuroko: 1570/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 4130/5000
Samehada: 50


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
Tudo deu certo, ainda bem... 

A mão esquerda ainda estava mantida em meu olho direito quando Kuroko veio para me ajudar a sentar numa cadeira, quando me sentei o incomodo do novo olho já havia passado ao ponto de poder retirar minha mão. Permaneci com o olho fechado enquanto ouvia as palavras do menino e olhava seus hematomas, a batalha foi realmente feia.

O cara era realmente durão. Vamos curar isto. 

Dessa vez ambas as mãos ficaram esverdeadas e tocaram as regiões machucadas de Kuroko, curando aquilo ali.

Vai demorar um pouco já vou avisando.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 550 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
O Vermelho Ocular 125951_0
O Vermelho Ocular 125951_0




Conclusão.

Chrome ajudou Kuroko, que mesmo com a dor fazia sempre uma cara de estar bem. Afinal, ele não queria demostrar fraqueza, ele era o líder da vila e precisava sempre estar bem, em qualquer hora. Então ele sempre estava com uma boa expressão e rindo com facilidade, mesmo nas horas complicadas.

Eu disse que ele era durão — respondeu a sua amiga. — Não se preocupe com a demora, leve o tempo necessário, eu não estou me sentindo tão mal assim — completou.


Kuroko: 1670/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4180/5000
Samehada: 50


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
Curando e conversando 

A cura continuava a acontecer enquanto eu e Kuroko conversávamos. 

Tudo bem, com calma nós ficaremos bem. - ri e depois um sorriso fechado apareceu - Sabe... Desde que nós nos conhecemos eu parei de fazer as coisas que os ninjas normais fazem: missões e trabalhos para a vila. Depois do ataque de Sousuke parece que eu tinha outro propósito a cumprir, mas agora que tudo foi resolvido devo voltar a ser uma kunoichi normal e trabalhar para evoluir dentro da vila. Ser uma jounin e ficar mais forte para proteger a vila enquanto você não estiver.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 550 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
O Vermelho Ocular 125951_0
O Vermelho Ocular 125951_0




Cotinuando.

Kuroko continuava sendo curado por sua amiga, essa mesma que continuava um diálogo sobre a sua vida como uma ninja. — Então você deseja fazer mais missões? Também acho que é muito apropiado não deixar de fazer suas tarefas, você deve se fortalecer e crescer como uma ninja através de suas missões — respondeu calmamente e rindo. — Quando sairmos daqui, eu mesmo vou tratar de lhe dar uma missão. Eu também tenho algumas coisas para fazer — completou com um sorriso.


Kuroko: 1770/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4230/5000
Samehada: 50


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
Curando e conversando... 

A cura continuava a acontecer enquanto eu e Kuroko conversávamos. 

Realmente eu preciso que me dê mesmo - ri brevemente - Ai ai... Nossa vila é forte, mas você não acha que precisamos de alguém do seu nível aqui enquanto você precisar sair da vila? Eu ainda não estou apta a exercer essa função, um dia estarei com certeza, mas ainda não é o momento. Sabe por onde anda o Sousuke? Não descobriu nada sobre ele enquanto resolvia os problemas? - perguntei.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 550 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
O Vermelho Ocular 125951_0
O Vermelho Ocular 125951_0




Cotinuando.

Kuroko continuava sendo curado por sua amiga, essa mesma que continuava um diálogo, mas agora o diálogo se tornava um pouco mais intrigante. Afinal, ela perguntava sobre seu amigo desaparecido, Sousuke. — Sousuke? Não, aquele cara desapareceu completamente até onde eu sei. Não tenho nenhum rastro dele, ainda nem o procurei direito, estava com problemas um pouco mais pesados para resolver. Mas logo logo ele aparece — disse rindo um pouco.

Seus ferimentos já estavam melhorando, os hematomas desaparecendo completamente. Ele não poderia ficar ali muito tempo, afinal, tinha outros assuntos para resolver. Com seu corpo praticamente sem dor, ele se levantou. — Acredito que já esteja tudo bem, não vamos perder o dia todo aqui me curando. Pode não parecer muito, mas sou duro na queda — disse com um sorriso e passando a mão entre os cabelos para ajeita-lo. Nesse momento, um fio de cabelo da jovem desceu sobre seu rosto, ficando a frente de sua face, com um gesto gentil o garoto tirou o fio de cabelo o colocando para trás na cabeça da menina. — Depois me conte mais sobre os poderes do seu olho. E acredito que seja melhor não utilizar muito do tapa olho, poderia ficar mais prático utilizar a bandana tampando na diagonal, mas você tem que achar um jeito melhor para você — disse rindo e se despedindo.

Ele não queria demorar muito no hospital, então se retirou caminhando até a saída. Ele ia decidir o que fazer ainda.


Kuroko: 1870/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4280/5000
Samehada: 50


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
O Vermelho Ocular OxxAo3l
O Vermelho Ocular OxxAo3l


chrome dokuro
Going and going... 

Como já previsto, Sousuke não aparecia depois de seu desaparecimento. Bem, acho que o mesmo nunca voltaria realmente.

Kuroko não queria mais ser curado, havíamos passado um tempinho ali conversando. Houve uma melhora, mas ainda sim tinha que se tratar depois. Os meus cabelos tamparam o meu novo olho e com um gesto gentil Kuroko colocava as mechas para trás, me surpreendi com aquilo corando minha bochechas. A curiosidade sobre os poderes do Sharingan de Kuroko fez criar uma ansiosidade dentro de mim para usar este olho logo, saber como se enxerga com dois olhos.

Melhor usar o tapa-olho mesmo. Mais confortável. - respondi enquanto me levantava e ia até a mesa e colocava o tapa-olho novamente.

Kuroko saia do laboratório primeiramente, resolvi esperar mais um pouco e depois de um tempo sai do laboratório também.


Considerações:
HP: 325| 325 CH: 550 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido