Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.



Conhecimento Anatômico, definitivo — Deneuve.

Conhecimento Anatômico, definitivo — Deneuve. em Seg 11 Dez - 21:01

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Um calor típico corria às ruas do centro do vilarejo. No horário do meio-dia, o cheiro da comida fluía em conjunto ao aroma de folhas verdes, que vinha das alamedas. Deneuve se impressionava com a arquitetura harmônica de Konoha, não tanto com a área central, mas percebia a convivência mútua de elementos agrestes e racionais nos locais circunvizinhos: por um lado, a aragem morna que sacudia os arbustos, por outro, engenhosas estruturas de concreto e madeira que criavam veredas e ruas largas conforme se espalhavam. Tudo aquilo o fascinava, o distraía, enquanto devassava o coração da cidade. Cortando o centro, chegou na parte mais pacata, onde localizava-se o hospital da vila. Tinha sido uma boa escolha, era próximo do centro, não muito longe do portão principal e pouco movimentado. Certamente não haveriam surpresas ou contratempos numa situação de emergência, tudo havia sido meticulosamente decidido para evitar erros de locomoção: a proximidade do centro significava que a maior parte dos casos seria imediatamente resolvida - pois era de lá que eles vinham em massa -, a proximidade do portão principal, por sua vez, facilitaria uma situação em que alguém chegasse ferido de uma missão, e por fim, a escolha estratégica de uma região sem muito movimento daria fim nos problemas de tráfego durante a escolta, haja vista a horrível situação de carregar um ferido por entre uma multidão. Tudo isto e muito mais havia sido pensado, acreditava ele.
Direcionava-se sem muita pressa, no entanto, para o laboratório, um prédio mais modesto se comparado ao hospital, contíguo a este. Era um edifício branco por fora, uma grande árvore despontava sobre o seu telhado, criando uma sombra proposital no terraço extremamente arejado. Deneuve identificou duas sombras lá em cima, escoradas no parapeito inspirando a brisa, como se rejuvenescessem ao contato do ar límpido. Adentrara.

Já faziam três meses que estudava lá, havia se inscrito num curso de anatomia. Achou as aulas básicas demais, mas o curso o conferiria um certificado de habilitação, logo, valeria de alguma coisa.

Se souberem que faço algum tipo análise cadavérica sem o certificado, estarei em maus lençóis. Matutou observando, ao mesmo tempo, os esquemas orgânicos retratados em quadros e pergaminhos, espalhados sobre as paredes, as escrivaninhas, sobre qualquer lugar visível. Bem, de fato eu nunca fiz nada do tipo, mas o futuro é um quadro em branco.

Durante os dias fora assaltado por pensamentos sérios e não muito agradáveis, nem mesmo ele sabia por qual razão tinha entrado no curso. O que faria com tal conhecimento? Exumaria algum corpo, faria alguma necrópsia? Estava ali por puro impulso, e isto lhe era sobremodo estranho, por conta de sua natureza calculista. Todavia, saía dia e entrava dia, à medida que aproximava-se o fim do curso sentia-se mais alegre e disposto.

No dia final, sua alma estava exaltada, o ciclo de estudos tinha se finado com um tratado sobre o cérebro. Achou-se maravilhado com aquilo, talvez o único momento do curso que aprendera algo de grande valia: como armazenar mais conteúdo no córtex. Os professores passavam somente uma base, uma bastante sólida, imaginava ele, mas que precisava ser aprofundada. Já vinha pensando nisto havia um tempo, mas os conteúdos adjacentes lhe fascinavam da mesma forma, e sentia-se, certas vezes, esgotado pelas perguntas que se fazia; decidiu por fim aprender Iryoninjutsu, seria de importância, tinha essa obsessão pela sobrevivência. Com o espírito destoldado - mais pelo certificado que pelo conhecimento - finalizou o curso com uma nota mediana, sem chamar muita a atenção dos professores, propositalmente.
Bom. Refletiu, de si para si.

Status: 500/550.


Última edição por Deneuve em Seg 11 Dez - 21:14, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha|Banco
Conhecimento Anatômico, definitivo — Deneuve. 100x100

Fama : 000
Kádmos
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimento Anatômico, definitivo — Deneuve. em Seg 11 Dez - 21:09

@Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum