Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[CT] Quintal da Yamiko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[CT] Quintal da Yamiko em 24/10/2017, 19:09

Relembrando a primeira mensagem :

*Ela caminhou até o lado de fora de casa, no quintal, e olhou para o céu daquele dia seco na vila da Pedra que esfriava com o inverno. Sabia que era necessário treinar os selos de mão que aprendera na academia e que tinha mostrado para os alunos ao cumprir a missão de substituir o professor faltante. Colocou as mãos na frente do corpo, em posição de oração, e fechou os olhos se concentrando e pensando nos selos de mão do um jutsu básico, qual seja: bunshin*

_Certo, são três selos de mão... Carneiro, Cobra e Tigre...

*Antes de tentar se aprimorar em termos de velocidade dos movimentos das mãos, a jovem fez cada selo lentamente. Primeiro, fez o selo do carneiro e se manteve assim por cerca de cinco segundos. Segundo, movimentou as mãos para a posição da cobra, ficando o mesmo tempo parado. Por fim, colocou as duas mãos na posição do Tigre*

_Então eu só preciso treinar os movimentos dos selos todos ao mesmo tempo para conseguir aumentar a minha velocidade...

Para verificar quanto tempo ela gastava para realizar o jutsu, fazendo os três selos de mãos o mais depressa possível, ela repetiu os movimentos diversas vezes, contando mentalmente o total que seria gasto. Com a atual condição, ela podia fazer os selos em três segundos. Ou seja, conseguia realizar um selo a cada segundo.

_Está bem... Preciso melhorar isso, estou muito lenta ainda...

*Iniciou os movimentos, tentando aumentar a velocidade da realização dos selos de mãos. Não conseguia avançar muito no treinamento, pois quando tentava bater o tempo de três segundos para realizar o jutsu, esbarrava os dedos uns nos outros, errando pateticamente o selo. Desta forma, fracassou diversas vezes a ponto de ficar retirar sua bandana da cintura, onde deixava amarrada com um cinto, e a jogar contra a parede, gritando claramente irritada consigo mesma*

_MALDIÇÃO!!!!

“Que droga Yamiko... Faça esses selos mais rápido, garota... Será tão fracassada assim para sempre?!”

O pensamento, áspero e agressivo com ela mesma, fez com que a jovem se acalme-se um pouco, antes de continuar, deixando a bandana da Pedra caída no chão próxima à parede da casa. Necessitava de calma para avançar com o treinamento.

*Respirou fundo e recolocou as mãos em forma de oração a frente do busto. Ela contou mentalmente até dez e voltou a realizar os movimentos com as mãos, formando os selos necessários para a criação de um clone*  

Podia verificar que o mesmo tempo tinha se passado antes. Ela não estava conseguindo progresso e se deu conta que se não alterasse a forma de mover as mãos, talvez não as afastando tanto para formar o selo seguinte, certamente perderia muito tempo para obter sempre os mesmos resultados. Ao menos, desta feita, tinha visto onde estava errando, em tese. Não custava tentar e foi exatamente o que ela fez. Tentou mais algumas dezenas de vezes, seguida e ininterruptamente. Cerca de quarenta minutos depois, ela estava conseguindo realizar o jutsu com pouco mais de dois segundos, tendo avançado um pouco sua velocidade de execução dos selos de mão.

*Estava ofegante depois de tanto tempo treinando os selos de mão, que parou um pouco para se sentar no chão. Ali mesmo adormeceu por alguns minutos, nada além de uma soneca, que a deixou com as costas um pouco doloridas. Logo que se levantou, reiniciou o treinamento, alcançando o nível de realizar selos mais rápido que antes, executando os clones em pouco mais de um segundo. Ao terminar aquilo, levou a mão esquerda à testa e a levou para trás, tirando as mechas das franjas da frente do rosto e as soltando no alto. Virou-se para casa e, antes de entrar, pegou de volta a bandana caída para fazer um lanche antes de retornar ao treino*
Considerações:
>O treino tem objetivo de aumentar 1 ponto em selos. No entanto, pelo bônus de UP do mês, aprovado, aumentará 2 pontos.
>Total: 629 palavras.

Status:

HP = 200/200
Ch = 250/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [CT] Quintal da Yamiko em 13/3/2019, 00:15

A garota definitivamente estava com problemas para perceber o quão era ruim atacar a Ishikawa de frente, pois, não importasse o que ela fizesse, diretamente, seria prejudicada pelo roubo de chakra direto e contínuo praticado pela ex-Tsuchikage. As palavras, agressivas, da Hyuuga apenas deixavam claro seu desespero.

Balançaria a cabeça negativamente, ao vê-la se aproximar, e liberaria o chakra Doton em todo o corpo. Tomada pela leveza, ao diminuir seu peso drasticamente, ampliaria muito a velocidade para se mover mais rápido (30 m/s) que os braços da garota invasora da casa. Com a esquiva, jogando o corpo para a diagonal traseira esquerda, a Ishikawa não seria atingida por alguém tão lenta.

— Como eu disse, você é muito fraca... Não tem condições de enfrentar alguém do meu nível, Asami... Sugiro que recue agora mesmo para não se machucar... — Relevaria pelo fato de a guria não ter condições de combatê-la de frente. Era o momento em que uma outra figura surgiria ali. Desta vez, um mascarado que parecia dominar as ações da garota, pela forma que a tratava. Yamiko observaria aquilo em silêncio e balançaria, de novo, a cabeça de forma negativa.

"Os garotos desta vila estão cada vez mais abusados..." Bocejaria, observando a kunoichi de olhos brancos novamente. — Seu dono está te chamando... — Cruzaria os braços, mantendo-se atenta à tudo aquilo.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 196 • 296 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Com Chokeijugan, minha velocidade vai a 7 pontos e minha força cai para 2.
> Apenas para avisá-la que treinamentos amigáveis tem mínimo de 200 palavras por posts.
> Treinamento amigável: 5/5 posts, 222 palavras.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko em 13/3/2019, 17:50




A mulher havia se mostrado ainda mais rápida ao se esquivar do ataque de Asami, fazendo com que a menina passasse direto por ela e parasse a alguns metros de distância. Sentia o sangue ferver com as palavras de sua oponente e estava pronta para responder quando ouviu uma voz conhecida, vinda de cima da casa e ao olhar em direção ao ninja, seus olhos enxergaram Ban. O tom autoritário do menino a deixara perplexa, como ele tinha coragem de falar com a menina desse jeito? Ainda mais na frente de uma oponente tão forte como aquela, fazendo com que a menina passasse vergonha.

- Meu dono uma ova! - falou irritada enquanto fuzilava a mulher com o olhar. Pensava em continuar atacando a mulher enquanto ignorava Ban, mas a palavra missão havia lhe chamado a atenção. Pra ele ter ido chama-la, a missão deveria ser importante, como ela ignoraria algo assim? Respirou fundo tomando a decisão de ir embora e logo se lembrou que o menino tinha proposto a ela que a mesma entrasse no time, mas nunca mais falou nada. - O seu idiota, tu não disse que eu ia entrar no time? Como vai ser? - perguntou enquanto andava pelo quintal catando as kunais que havia usado e as colocando na bolsa em sua perna.

Esperaria ali até que o menino respondesse a pergunta e logo pularia para cima do telhado, ficando ao lado dele - e você nunca mais fale assim comigo, ou então eu vou enfiar sua cara na parede, seu idiota - ao terminar de falar fecharia a mão direita e desferiria um golpe em direção ao rosto dele na tentativa de acerta-lo. Após isso ela viraria em direção a mulher com quem havia lutado - e eu vou voltar mais vezes, sua esquentada que gosta de bater nos mais fracos - assim que terminou de falar sairia dali ainda com o byakugan ativado, afinal não sabia se sua oponente jogaria algo contra as costas dela.


Observação:
Movimentos feitos sem gastos desnecessários de tempo.

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de Armas:

Kunai - 06
Shuriken - 06
Fuma Shuriken - 02

HP: 210/350 | CH: 848/725 | ST: 2/3


_______________________

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 Lxhg
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 Fate-stay-night-01

Fama : 0
Asami
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65392-c-t-asami#475393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko em 13/3/2019, 18:34


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 855/875
ST: 00/05

Asami não mudou nada, e continuava a esquentadinha de sempre. Rebatia verbalmente o que a mulher da espada falou, e em seguida fez uma pergunta a Ban sobre sua situação no time Ban e Obi. O garoto dois segundos após a pergunta, respondeu: - Se o Sensei Noah chamou eu, Obi e você, então é porque o time já está feito, certo? Não sei se te falei, mas ele é o Sensei da nossa equipe. Dito isso Ban voltou a se calar, e sem demonstrar qualquer sentimento perante o que estava ocorrendo no local, observou Asami pular até o telhado onde ele estava e se aproximar, parece que eles já poderiam seguir rumo à missão.

E mostrando ser a garota agressiva da equipe, Asami já perto de Ban nega o jeito em que o garoto falou com ela, ameaçando-o e já em seguida desferindo um soco em direção ao garoto. Soco este que após acertar Ban, o fez ativar seu Jutsu de Substituição, deixando um tronco em seu lugar e reaparecendo do lado de fora da casa, ainda na visão da garota, mas provavelmente fora da visão da mulher da espada. - Essa garota é muito impulsiva, preciso tomar cuidado! Pensou Ban enquanto a encarava em cima do telhado. Em seguida, após a garota lançar palavras em direção à mulher da espada, Asami se retirou do local ainda com seu Byakugan ativo, e Ban a acompanhou estando a dois metros à sua direita, e com seu Jutsu da Máscara do Demônio devidamente desfeito, já que sua presença na casa da moça desconhecida já não era mais necessário, assim como ela já não estava mais vendo-o.




OBSERVAÇÕES
- Substituição ativada;
- Vestimenta e máscara parecidos com a da ANBU.


Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 GYUj1B2
Máscara do Demônio
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir o Henge no Jutsu
Alcance: Curto
Descrição: Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
Nota: A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Template do Kaay
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko em 14/3/2019, 00:26

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 ZATRB8y
Treino amigável aprovado!

_______________________

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko em 16/3/2019, 00:23

Ao notar que a garota pararia de lutar, depois de ser convocada pelo parceiro, Yamiko desativaria os jutsus ativos, à exceção do clone das sombras obviamente. Assistiria aos dois conversarem já um pouco longe do alcance da ex-Tsuchikage.

"Noah-sensei?! Mas o que aquele garoto pensa que está fazendo?" Pensaria, virando-se de lado e voltando a observar a pedra destruída no solo. Balançaria a cabeça negativamente e caminharia naquela direção, ouvindo a Hyuuga recitar mais algumas palavras ofensivas. Não estava mais interessada na ninja de Iwa, por ora, e a ignoraria completamente, falando apenas consigo mesma.

— Droga... Acho que perdi a minha pedra de treinamentos... —

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 196 • 296 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko em 24/3/2019, 17:27





Após sair dos portões fui direto para a casa da Yamiko, porém mesmo não sentindo o chakra dela no local eu insisti. Desativei a técnica e procurei por ela e nada. "Será que ela foi para a minha casa?! Ela deve estar muito brava a essa altura do campeonato...". Chegaria a uma conclusão que me faria até arrepiar. Conhecia o humor da garota e ainda mais depois dos eventos no Gabinete. Mas se ela estivesse em casa eu teria todo o tempo depois de resolver as coisas no Gabinete.

Saltei para o telhado e a partir dali reduzi a velocidade e comecei a economizar energia. Fora que buscava em minha mente boas lembranças para contrabalancear a raiva é ódio que ainda estava sentindo. E assim segui para o Gabinete.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu  - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CT] Quintal da Yamiko - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 3.775/4.000     ST: 5/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[CT] Quintal da Yamiko - Página 2 E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Quintal da Yamiko

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum