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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Centro de Criação de Jutsus de Chinoike no Chara
[C. J.] Chara 9

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]Link do Gif ou Img[/img][/center]
[b]Nome[/b]  
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Jutsus Criados & Em Uso:
• Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
• Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
• Ketsueki izumi
• Ketsuryūgan: Chimamire no ame
• Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
• Ketsuryū no Ha
• Ougi: Infinity Atmosphere
• Astral Magnus
• Gladius Arc
• Fūton: Fūjindō
• Gensō Goroshi
• All Fiction (大嘘憑き)

Jutsus Criados mas não utilizado (Falta de Requisitos):
• Estilo de Combate: Wing Road
• Shi no chitsujo

Notas Para A Criação/Avaliação:


Última edição por Isabell@ em Dom 18 Mar - 16:51, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
@ Pedido NEGADO
Simplesmente pelo fato do Jutsu ser complexo demais para o nível D, ser um uma ilusão que não apresenta meios de sair - afinal de contas, como o oponente cancela seu buff se ele não tem como ele saber, já que é em você a ilusão? - e além do fato de ser uma forma de imitar o Hachimon. E claro, esse negócio de prever até dois movimento por que a mente está em uma ilusão? Não.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. J.] Chara Time_syop_by_hakuxtemari-d9ces59

Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração: Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com +2 pontos de força do que o ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do segundo post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:

[C. J.] Chara Nrr76W

Nome Scopophobia
Rank: D
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica básica usada por Chara como um meio de combater uma das restrições do seu dojutsu, após a activação desta técnica, a usuária emite do seu corpo uma inofensiva nuvem de chakra que se propaga numa área de trinta metros quadrados. A nuvem de chakra causa a todos os que estejam dentro dela a estranha sensação de que estão a ser observados por alguma estranha presença e apesar de a nuvem não ser visível ao olho nu, ela é facilmente visível para aqueles com um dojutsu especializado ou capaz de detectar chakra porém habilidades sensoriais são incapazes de detectar a fonte especifica da técnica, qualquer pessoa que seja apanhado dentro desta nuvem esta sujeito aos efeitos comuns do Ketsuuryugan como se tivesse sido efectuado contacto físico directo. No entanto é importante reforçar que os efeitos ficam apenas naquela área e no preciso momento em que alguém da área em questão todos os efeitos são imediatamente quebrados.

[C. J.] Chara Giphy

Nome Raiton: Electro Ball
Rank: C
Alcance: 15 metros
Selos: Rato
Duração: 1 post
Descrição: Após efectuar o selo, a usuário cria uma esfera eléctrica com aproximadamente meio metro de raio que persegue o usuário como um míssil teleguiado e após colidir com o alvo solta uma pequena descarga eléctrica que pelas propriedades do elemento Raiton causa paralisia (dois posts). A velocidade do projéctil é equivalente ao do patamar equivalente a velocidade do usuário ou seja se o adversário possuir oito em velocidade, equivalente a 34 m/s, a orbe irá percorrer a uma velocidade de oito pontos que é equivalente a 34 m/s.

[C. J.] Chara B962e12fe2e94939d61464a0018feb0e74d2590d_hq

Nome Raiton: Faraday Field
Rank: D?
Alcance: 5 metros
Selos: Tigre
Duração: 1 a 3 posts desde que a usuária se mantenha imóvel
Descrição: Uma técnica básica que tem como utilização a recarga e ampliação de ninjutsus de elemento eléctrico. Focando o seu chakra elemental no solo, a usuário cria uma pequena área eléctrica que, apesar de ser imune a qualquer um que possua o elemento Raiton como natureza elemental, fará danos correspondente a um jutsu rank D por cada post que se mantenha nela. No entanto o verdadeiro jutsu consiste no melhoramento de técnicas Raiton, qualquer um que utilize um ninjutsu raiton nesta área terá o seu jutsu a efectuar danos correspondente ao patamar superior mais cinquenta sem a necessidade que qualquer custo adicional de chakra. De forma simples um jutsu eléctrico de rank C fará danos correspondente a um jutsu rank B (+50) a custo de uma técnica rank C, no entanto é necessário que a usuário se mantenha na área efectuando o selo para que o jutsu mantenha o seu efeito, se por algum motivo a usuária se afastar da zona do jutsu durante a sua execução, a técnica é imediatamente cancelada.

[C. J.] Chara 15092220371727532

Nome Raiton: Tesla Break
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: --
Duração: 2 posts
Descrição: Uma simples técnica de imobilização que consiste na utilização e propriedades do elemento raiton, para enviar um choque eléctrico que disturba os impulsos eléctricos da vitima paralizando-a temporariamente. A paralisia não dura mais do que dois posts no entanto qualquer adversário que possua o elemento raiton tem o tempo do efeito reduzido a metade, apesar desta técnica não acumular consigo própria, ela acumula com outras técnicas de imobilização.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - Rank mínimo B. Qualquer um que tiver ponto de força equivalente ao ponto de Ninjutsu da usuária poderá superar os efeitos no primeiro post (necessitando de uma narração a respeito de tal). Duração da técnica de 2 turnos rank B, 3 turnos rank A e S.

Sobre o gasto e as limitações:

Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de um a duas pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank D;
♢ A Restrição de um grupo entre três a cinco pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de duas pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de três pessoas ou entidades é equivalente a um jutsu rank S;
Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de um de grupo entre uma a cinco de entidades inferiores a cinco metros de altura é equivalente a um jutsu rank C;
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação;

Os riscados é pra remover e os com negrito é o que foi modificado para que a técnica possa ser aceita.

Scopophobia - Liberar chakra desta forma é uma característica Hyuuga, além de que é uma necessidade para o controle dos Chinoike tocar e transmitir o chakra através das feridas. Overpower demais, então reprovo.

Raiton: Electro Ball - Já existe, chama-se Lightning Ball (Raikyū)

Raiton: Faraday Field - Perito elemental e rank B. O aumento no dano da técnica será equivalente a uma rank B, independente da técnica que passar pelo campo.

Raiton: Tesla Break - 1 turno de paralisia moderada (-1 ponto de velocidade) e rank C. Explique como o choque elétrico é enviado e a paralisia irá acumular somente com técnicas de rank superiores ou não provenientes de Raiton (como o Kanashibari, por exemplo).
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. J.] Chara Time_syop_by_hakuxtemari-d9ces59

Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força superior ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:

Nota: Algumas alterações foram feitas tendo em conta a qualidade Grande Controlo de Chakra

[C. J.] Chara Giphy

Nome Hyõton: Seimei kari no kama
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos: Tigre, Boi
Duração: 3 posts
Descrição: Após efectuar os selos, a usuária materializa uma foice de gelo capaz de cortar de através de árvores e rochas com alguma destreza, devido aos propriedades do elemento Hyõton a técnica possuía uma enorme resistência ou mesmo imunidade a técnicas elementais de tipo fogo. A técnica tem direcção máxima de três turnos após criada e pode ser desfeita a qualquer momento caso essa seja a vontade da usuária, porém ao fim de três turnos a arma desvanece instantaneamente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - Força equivalente... "qualquer um com pontos de força superior equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post"

]Pessoas ou Entidades Humanoides - Reduza a duração de cada um deles em 1 turno, ficando 1 pra B, 2 pra A e 3 pra S.



Hyõton: Seimei kari no kama - Resistência equivalente as regras e aprovado, imunidade completa não. De resto, aprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Alterações Efectuadas, apenas postei para ter uma confirmação final...

[C. J.] Chara Time_syop_by_hakuxtemari-d9ces59

Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:

[C. J.] Chara Giphy

Nome Hyõton: Seimei kari no kama
Rank: C
Alcance: Curto Alcance
Selos: Tigre, Boi
Duração: 3 posts
Descrição: Após efectuar os selos, a usuária materializa uma foice de gelo com aproximadamente dois metros de comprimento e uma lâmina com cerca de meio metro, apesar da sua constituição gélida e reluzente a luz, a lâmina é capaz de cortar de através de árvores e rochas com alguma destreza. A resistência da arma é a mesma de uma arma tradicional de tipo incomum mas devido aos propriedades do elemento Hyõton, a foice possuí uma enorme resistência a técnicas elementais de tipo fogo e seus derivados. O que difere esta arma de uma foice comum, é o tipo de dano secundário que ela inflige uma vez que todos os seus danos são a nível externo mas devido as baixas temperaturas presentes na arma, sempre que a lâmina atinge uma região do corpo do adversário, o frio reduz a stamina do alvo em um turno (efeito restrito a uma vez por post) no entanto nunca reduzindo a stamina a zero. A técnica tem duração máxima de três turnos após criada e pode ser desfeita a qualquer momento caso essa seja a vontade da usuária, mas ao fim de três turnos a arma desvanece instantaneamente independente da circunstância.

A de gelo foi refeita pois tive uma nova ideia..

[C. J.] Chara L2ZS6xI

Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.




[C. J.] Chara Tumblr_nhoi9wVVg11rydwbvo1_500

Wing Road
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade Ou Perícia) + 5 Pontos em Velocidade
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.


Última edição por Isabell@ em Seg 6 Ago - 19:18, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Ketsuryūgan: Kinetoptophobia - 20 metros de alcance e aprovo.

Hyõton: Seimei kari no kama - Gostei, aprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Especialidade em Espaço-Tempo ou Kuchyose no jutsu como requerimentos.

Wing Road - Mesmo que faça sentido, é estranho ser algo totalmente defensivo e de evasão ignorar as previsões de movimento, mas está aprovado caso coloque como requerimento 4+ de Taijutsu.
Anonymous
Convidado
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Juuzou' escreveu:Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan) - Especialidade em Espaço-Tempo ou Kuchyose no jutsu como requerimentos.

Wing Road - Mesmo que faça sentido, é estranho ser algo totalmente defensivo e de evasão ignorar as previsões de movimento, mas está aprovado caso coloque como requerimento 4 de Taijutsu.

Certo, apenas pedirei actualização das técnicas quando os devidos atributos estejam adquiridos
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. J.] Chara 0b4af4fc92c3957015f5fa9a2e6edc4708e7cfe1_hq

Nome Ketsueki izumi
Rank: E
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.

[C. J.] Chara 320?cb=20170512135111

Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 20 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.

[C. J.] Chara A43d411f7c5a2d517bfaf9b56c3e858c3aed89e5_hq

Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espiões de sangue que saem disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. A técnica necessita de um post de preparação antes de ser usada, no qual a usuária necessita de introduzir o seu chakra no sangue ou corpo de origem antes de ativar a técnica, ela pode ser utilizada um total de três vezes antes de que uma nova preparação seja necessária no entanto cada utilização terá um custo individual, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai no entanto perante defesas naturais ou proveniente de técnicas de elemento básico o seu poder ofensivo e velocidade serão de um nível inferior ao do rank da técnica.

[C. J.] Chara Original

Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza,  por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil e facilmente quebrável (-300 RES p/golpe). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 5% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Ketsueki izumi = Rank C, e precisa aplicar o chakra ao sangue
Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame  = Rank B
Nome Ketsuryū no Ha =  tornando-a frágil e facilmente quebrável, tire essa parte e -60 de dano na resistência(por turno) e 3% de dano no contato humano por turno.
Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru = Arrume a descrição, está confusa e não dar para entender a função do jutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nerf aplicado, dois posts de preparação e alcance reduzido a metade

[C. J.] Chara 0b4af4fc92c3957015f5fa9a2e6edc4708e7cfe1_hq

Nome Ketsueki izumi
Rank: D
Alcance: 5 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gota de sangue é capaz de produzir o equivalente a vários mililitros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue produzido pela técnica demora cerca de três posts para ser finalizado, assim que este é formado ele pode assumir a forma de um nevoeiro ligeiro de cor carmesim, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.

Número de Senbons reduzido a metade

[C. J.] Chara 320?cb=20170512135111

Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: D
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 10 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.

descrição corrigida - espero que agora seja mais claro

[C. J.] Chara A43d411f7c5a2d517bfaf9b56c3e858c3aed89e5_hq

Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. A técnica necessita de um post de preparação antes de ser usada, primeiro é necessário introduzir o chakra no sangue ou corpo de onde os pilares de sangue originam, após o chakra ter sido introduzido a técnica ser utilizada um total de três vezes (uma vez por post) mas depois da terceira vez é preciso uma nova preparação. O custo da técnica esta associado a preparação da técnica ou seja sempre que a usuária começa a preparação é descontando o chakra correspondente, as três ativações não têm nenhum custo adicional, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai.

Corrigido e alterado

[C. J.] Chara Original

Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/golpe). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru - Se dura dois turnos, como vai usar 3x se só pode uma por turno? Hehe

Nome Ketsuryū no Ha - Dano na resistência por turno.
Anonymous
Convidado
Convidado
descrição corrigida - espero que agora seja mais claro

[C. J.] Chara A43d411f7c5a2d517bfaf9b56c3e858c3aed89e5_hq

Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. Assim que os espinhos são projectados, eles rapidamente endurecem assumindo a constituição e consistência semelhante a aço com capacidade de atravessar armas comuns como kunais ou tokens, este fenómeno deve-se devido a existência de ferro no sangue em questão que em contacto com o oxigénio solidifica, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai. Depois de criadas as estruturas mantém-se por dois posts mesmo que já não estejam em contacto com a fonte original e ao fim do segundo turno desfaz-se numa pequena poça de sangue, o custo da técnica é retirado directamente da vitalidade do corpo onde origina o sangue.

Corrigido e alterado x2

[C. J.] Chara Original

Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/turno). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.
Anonymous
Convidado
Convidado
Se editados como pedido, aprovo
Anonymous
Convidado
Convidado
Aspectos Relevantes: Qualidades: Habilidade em Ninjutsu (Inata) e Inteligência Avançada, Afinidade ao Elemento Futon, 5 pontos no atributos (Mestre).... :v e agora começa a altura mais divertida de passar um mês a tentar aprovar essa confusão...

[C. J.] Chara Latest?cb=20130216153217

Nome: Ougi: Infinity Atmosphere
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post (+1 de preparação)
Descrição: Uma técnica de último recurso usada em momentos de puro desespero, este jutsu possui duas etapas de preparação antes de ser efectuada e devido ao enorme esforço aplicado sobre a usuária, a sua utilização esta restrita a uma vez por tópico. Após efectuar os selos, a primeira fase de preparação consiste em manipular as correntes de vento de uma determinada área de modo a que o chakra elemental fuuton seja incorporado na atmosfera, alterando não só a consistência mas também a organização das partículas presentes no ar. Por sua vez, isto cria uma espessa camada de vento capaz até de bloquear projecteis ou armas de arremesso, a segunda etapa consiste em utilizar toda a energia reunida na etapa anterior e concentra-la toda num único ponto, tornando-a mais densa, ao ponto de ser visível ao olho nu. Durante a primeira etapa a usuária é incapaz de efectuar qualquer tipo de ninjutsu tradicional e tem de se permanecer imóvel e concentrada na tarefa em mão. Assim que o chakra esteja reunido, o mesmo é libertado em direção a um alvo(s) e devido a natureza do elemento fuuton, inúmeras laminas microscópicas perfuram o alvo a um nível celular propagando-se de forma tão intensa que liberta um forte e insuportável som agudo sendo até possível sentir a vibração.

A técnica possui um custo fixo de 250 pontos de chakra pela sua utilização e não recebe reduções (independentemente do motivo), sempre que a técnica é usada a stamina remanescente da usuária fica automaticamente reduzida a zero até que um descanso apropriado seja efectuado, os atributos de força e velocidade da usuária também ficaram reduzidos a um ponto porém com duração de apenas dois turnos. Caso a usuária possua uma quantidade de Hp inferior a 20% do seu valor total, a utilização desta técnica fará com que a usuária fique inconsciente durante 3 posts. O alcance total da técnica são de 100 metros no entanto os seus  efeitos são drasticamente diferentes dependendo da distância em que o alvo se encontra da personagem no momento do impacto, sempre que um alvo ou conjunto de alvos sejam atingidos, os mesmos serão vitimas de diversos cortes grandes espalhados pelo corpo e serão projectados uma distância equivalente a metade pontos de ninjutsu da usuária mesmo que o ataque faça zero danos. Todos os que estejam a uma distância de 50 metros ou inferior, perdem 100% do seu Hp no momento do impacto, ficando totalmente cortados e irreconhecível, todos aqueles que sejam apanhados a uma distância superior aos 50 metros porém inferior a 90 metros perderão apenas 25% do Hp total, os remanescentes metros farão danos equivalente a 1/3 de um jutsu rank S.

[C. J.] Chara 2vukexg

Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Um jutsu Fūton de mais elevado nível graças a habilidade inata a ninjutsu e a afinidade ao elemento Fūton, a usuária é capaz de criar num determinado local, um espaço especifico onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço  de aspecto cilíndrico com raio equivalente a trinta metros e de altura. Todos aqueles que se encontrem dentro deste espaço sofrerão do efeito Sufocamento enquanto permanecerem dentro do perímetro da técnica. As propriedades deste espaço alterado são muito diferente de um habitual, o peso acrescentado as moléculas de oxigénio impossibilita a sua propagação normal chegando mesmo a impedir a utilização de técnicas de tipo Katon e Fuuton até o rank A, a pressão atmosférica criada através do chakra usuária é maior que o normal reduzindo a velocidade de todos os indivíduos que estejam presentes neste espaço em 2 pontos. A técnica possui um custo de 300 de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), necessitando um cooldown de 2 posts antes de ser usada novamente.

[C. J.] Chara Giphy

Nome Gladius Arc
Rank: A
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Esta técnica concede a usuária a capacidade de criar um conjunto de 3 espadas (limitada a dois trios por post) compostas inteiramente de Chakra que pairam sobre o corpo da usuária, podendo ser utilizadas para diversos fins. Estas espadas de chakra (baseadas nas tradicionais longswords da literatura europeia) ganham forma física após serem criadas (desaparecendo no segundo post) e podem ser projectadas em direção a um alvo especifico ou em diversos alvos, cada trio de espadas criadas tem o custo de um jutsu de rank A e o dano combinado de cada grupo de espadas é equivalente a um jutsu do mesmo rank. As armas criadas serão sempre projectadas em linha recta em direção para onde o usuário esta a olhar e apesar de puderem ser guiadas para um especifico alvo ou área, é necessário que a usuária faça sempre um comando verbal.

[C. J.] Chara 1b0f155b1ab6e2af6dbe7c3ff9d78b6345b08d94_hq

Nome Fūton: Fūjindō
Rank: D
Alcance: 5 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Uma técnica básica utilizando as propriedades do elemento Fūton, após estalar os dedos ou bater as mãos, a usuária cria numa determinada área uma rápida corrente de vento descendente capaz de efectuar cortes ligeiros. O alvo tem de estar no máximo a 10 metros de distância e a área de efeito da técnica não cobre mais do que cinco metros. Os danos infringidos pela técnica causaram cortes pequenos que apesar de sangrarem são completamente inofensivos e facilmente tratados.

[C. J.] Chara E401ca956d37f444cf1cafbb8587997f00944188_hq

Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin poré com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover até três Fūinjutsus presentes na superfície tocada numa só aplicação, logo se existir mais de um Fūin mesmo sem o conhecimento da usuária, todos serão cancelados levando com que a usuária gaste muito mais chakra do que originalmente planeava. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.

[C. J.] Chara HTTP2kubWFrZWFnaWYuY29tL21lZGlhLzctMzAtMjAxNS8zRHZJeDMuZ2lm

Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de desactivar ou temporariamente restringir a utilização de outras técnicas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo final desta técnica é de 500 pontos de chakra e pode ser utilizada apenas uma vez a cada dez posts necessitando , para evitar metagaming os efeitos desta técnica só são aplicados numa área restrita de 50 metros onde a usuária é o epicentro, a o impedimento de jutsus só se aplica caso a mesma conheça os detalhes e o funcionamento do tipo de técnicas que pretende desactivar. Passados 5 posts os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo ou por qualquer outra fonte caso possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal ao custo de um Fuinjutsu de rank S.

P.S: Tenho muitos jutsus porque tenho plano vip <3


Última edição por Isabell@ em Sex 23 Fev - 16:30, editado 8 vez(es)
Anonymous
Convidado
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Ougi: Infinity Atmosphere - Mestre elemental em Futon. Remova aquelas citações a respeito da velocidade dos ventos e troque apenas por uma frase que implique uma velocidade alta.

"todos aqueles estejam a um distância superior a anterior receberão danos correspondente a um jutsu comum a rank S alem de inúmeros cortes grande e sufocamento (1 post apenas)."

Superior quanto? Qual o alcance máximo que a técnica tem os seus efeitos?
Essas etapas são preparações? Se sim, são três turnos de preparação?

Astral Magnus - Não faz sentido você não ser afetada. Se você simplesmente apagar o ar dali, necessita ser Shimura, mas se apenas realoca o ar para fora da área delimitada e a deixa ausente desse, você também será afetada.

Gladius Arc - Poder combinado delas equivalente a rank A. Remova o ganho extra de velocidade e durabilidade, pois há um limite para tal que não pode ser excedido sozinho (sem auxílio de outras técnicas).

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Too OP e Defesa perfeita. Requer a qualidade Calmaria, limite de 1 jutsu defendido por turno e nunca mortais. Gasta 2 usos de teletransportes nos turnos em que estiver ativo.

Fūton: Fūjindō - Rank C.

Gensō Goroshi - Gasto equivalente ao Fuin removido (sem possibilidade de redução), necessitando do dobro do chakra para Fuinjutsus de rank S. Limite de três Fuinjutsus removidos.
Anonymous
Convidado
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edições feitas :D pode re-avaliar
Anonymous
Convidado
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Ougi: Infinity Atmosphere - Velocidade 10? Não, velocidade normal.

Astral Magnus -  "a pressão atmosférica criada através do chakra usuária é maior que o normal aplicando uma força gravitacional equivalente a 5 e reduzindo a velocidade de todos os indivíduos que estejam presentes neste espaço nessa mesma quantidade" - Não, remova.

Coloque um motivo plausível para você não ser afetada.

Gladius Arc - Modifique as limitações da maneira que pedi.

Poder combinado delas equivalente a rank A

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Por definição, é um caminho para a concentração, que é mais do que necessário para a sua técnica.

"Seis Dorais" mas a regra de teleportes te limita a 3 por turnos, logo não rola
de resto, faça as modificações como pedi

Fūton: Fūjindō - Apenas cortes leves e retire isso de campo de visão e troque para no máximo 10m de distância de você.

Gensō Goroshi - Ok
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Convidado
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Ougi: Infinity Atmosphere - meio termo -q velocidade 7 e tempo de preparação passou de 2 para 1 :I pk née... ficar muito tempo parado mata.

Astral Magnus - afecta apenas katon e debuff de apenas speed em 3 pontos e duração reduzida Deixa o meu reality marbel em paz

Gladius Arc - danos combinado das armas = rank A como pediu

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) - Refeito

"Seis Dorais" mas a regra de teleportes te limita a 3 por turnos, logo não rola
de resto, faça as modificações como pedi

Fūton: Fūjindō - Treco do campo de visão retirado

Gensō Goroshi - Não mexi, apenas não apaguei pk foi aprovado e eu preciso da prova da sua existência.
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Convidado
Convidado
Ougi: Infinity Atmosphere - Pode ser 1 turno sim, a maioria das técnicas de preparação tem 1 turno de preparação. Velocidade não é negociável, pois é regra, mas você pode colocar um aumento de velocidade sob determinadas condições atendidas (um exemplo é meu Baou Zakeruga, que tem sua velocidade aumentada em 1 ponto por cada técnica absorvida até um máximo de 7 pontos).

Astral Magnus - Debuff de 2 ponto de velocidade, no máximo. Remove isso de força gravitacional e deixa apenas o debuff de vel devido a pressão. Pode afetar Katon e Futon sim, isso é indiferente. Gasto extra de 50 pontos de chakra POR TURNO, não a cada dois turnos.

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno - Deverá manter uma marca no local onde estava e no local para onde irá para que funcione. Consome 2 utilizações do Hiraishin.

Gladius Arc - 10 espadas, no MÁXIMO.

Fūton: Fūjindō - Especifique o tipo de corte (leve). É importante pra regra de danos.
Anonymous
Convidado
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Ougi: Infinity Atmosphere - Feito :I esperando o a

Astral Magnus - Meio termo... 3 pontos sim, não, talvez? :3 coloquei 2 mas um três ficava muito mais bonito

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno - Removido

Gladius Arc - Fiz melhor ainda, 9 espadas maximo

Fūton: Fūjindō - Cortes pequenos, o que faz menos danos ou seja 05. Eu só quero que eles sagrem ligeiramente pois quero um combozinho

Hiraishin: Dōki Tsuinrīpuno (Flying Thunder God Technique: Synchronized Twin Jumper) -
Substituido por all Fiction
Anonymous
Convidado
Convidado
Ougi: Infinity Atmosphere - Aprovado.
Astral Magnus - 2. Aprovado.
Gladius Arc - Se cada grupo tem dano equivalente a rank A, então coloque o gasto da técnica por cada grupo lançado.
Fūton: Fūjindō - Dano de corte pequeno é um extra, pois a técnica sempre tem o dano base do rank. Um jutsu de fogo, por exemplo, terá o dano do rank dele e o dano de queimaduras. De qualquer forma, aprovo.
All Fiction (大嘘憑き) - Talvez se fosse Uzumaki, mas dessa forma pura, não.
Anonymous
Convidado
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[C. J.] Chara Giphy
Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária aplicar nos alvos o efeito paranóico em que estão a ser observados, assim que alguma entidade cai nos efeitos deste jutsu, recebe danos equivalente a um jutsu rank S porém os efeitos predominam cinco posts após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado em todos os alvos (numa área com 30 metros de raio da usuária) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.

[C. J.] Chara Tumblr_mhyxgrfFKH1r6rf6go1_500
Nome Shi no chitsujo (死の秩序)
Rank: S
Alcance: 30 metros
Selos: --
Duração: 10 posts
Descrição: Fazendo um corte na superfície da pele, a usuária usa as habilidade do seu dojutsu para dispersar o seu sangue na atmosfera, numa determinada área, semelhante a um agente patogénico aéreo comum, assim que um ser vivo ingere ou inala alguma partícula do sangue da usuária, esta amostra sanguínea mistura-se na corrente sanguínea do alvo ou alvos através do processo de diapedese (ou seja a capacidade dos leucócitos em atravessar o tecido conjuntivo), assim que esteja infiltrada na vítima a técnica acelera drasticamente a divisão celular dos tecidos dos membros afectados ao ponto de provocar a morte celular da mesma. O processo é lento e apesar de a usuária ser imune aos efeitos da própria técnica, não é possível distinguir inimigos de aliados independentemente da situação, é importante mencionar que apesar desta técnica ser mais eficaz em lugares fechados visto que há uma concentração maior em espaços fechados, ela pode ser usado em campo aberto apesar de os seus efeitos estarem dependentes das correntes de vento.
Efeitos:

[C. J.] Chara HTTP2kubWFrZWFnaWYuY29tL21lZGlhLzctMzAtMjAxNS8zRHZJeDMuZ2lm

Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo final desta técnica é de 500 pontos de chakra e pode ser utilizada apenas uma vez a cada dez posts necessitando, para evitar metagaming os efeitos desta técnica só são aplicados depois de a usuária ver a técnica em ação pessoalmente e a mesma conheça os detalhes e o funcionamento da técnica que pretende desactivar. Os efeitos do jutsu abrangem uma área restrita de 50 metros onde a usuária é o epicentro, passados 5 posts, os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo zero ou por qualquer outra fonte de chakra que possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal, no entanto esta ação terá o custo equivalente ao de um Fuinjutsu de rank S.

[C. J.] Chara Giphy

Nome Chimamire no tōgoku
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  Dependendo da Stamina da usuária
Descrição: Colocando uma parte do seu corpo, seja uma mão ou um pé sobre uma superfície especifica, a usuária usa o seu Ketsuryūgan para manipular o seu sangue de modo a criar um conjunto de estruturas semelhantes a arame farpado que eruptem do solo (ou de uma parede dependendo do local) para restringir um alvo ou um conjunto de alvos. Estes fios de sangue são capazes de restringir um grupo de pessoa ou uma figura colossal durante um post de forma garantida, no entanto a partir do segundo post a restrição pode ser facilmente quebrado caso os envolvidos possuam força superior ao ninjutsu da usuária, os membros de sangue que restringem o alvo possuem resistência semelhante a aço devido ao ferro presente no sangue no entanto é afiada o suficiente para facilmente cortar através de pele humana e madeira. Qualquer criatura ou entidade que seja pega automaticamente recebe cortes médios em qualquer parte do corpo que esteja imobilizada, permitindo que o sangue das vítimas capturadas seja utilizado como fonte material na restrição, caso os imobilizados tentem se libertar mas não possuam força suficiente para o fazer, todos os cortes passaram para cortes grandes. Esta técnica pode ser mantida enquanto a usuária possua stamina para o fazer, todos as entidades que estejam restritas e com cortes médios iram sangram no solo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Scopophobia - 2 alvos. Retire o dano assim que se entra no genjutsu (Dano é psicológico e devido a coisas que acontecem na ilusão, ou seja, entrar na ilusão não vai causar nada de imediato). A pessoa se sente observada, ok, mas o que essa sensação faz de tão ruim para causar dano?

Shi no chitsujo - Não tem como fazer isso só com o teu chakra, foi mal. Precisaria de no mínimo, conhecimento científico e criar o patógeno seguindo as regras de criação de veneno, além de grande controle de chakra. A respeito das limitações, devido a ser 10 posts e gradativamente aumentar, ta aprovável, só falta ter o necessário.

All Fiction (大嘘憑き) - Necessário toque físico com o usuário da técnica, tendo todas as informações que você citou e tal. Um post de preparação e os jutsus ficam inutilizáveis em um raio de 50 metros de você.

Chimamire no tōgoku - Pode ser quebrado por jutsus iguais ao rank ou força 5. Você não pode manipular sangue alheio a não ser que teu chakra esteja dentro da pessoa, então retire isso. Alcance de 20 metros (você não tem Grande Reserva de Chakra, Bijuu, nada pra justificar todo essa alcance sem preparação). Pode prender no máximo figuras de tamanho médio (Susano'o Imperfeito/Gamakichi).
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. J.] Chara Giphy
Nome Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 5 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam cinco posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado em todos os alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.

[C. J.] Chara HTTP2kubWFrZWFnaWYuY29tL21lZGlhLzctMzAtMjAxNS8zRHZJeDMuZ2lm

Nome All Fiction (大嘘憑き)
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: -/-
Duração:  -/-
Descrição: Criado com a intenção de temporariamente restringir a utilização de técnicas ofensivas, este Fuinnjutsu permite selar a utilização de certos tipos de jutsus, como por exemplo Jikūkans, imobilizações ou status impedindo o seu uso por completo. O custo desta técnica é de 250 pontos de chakra  necessitando sempre de um post de preparação antes de ser activada, a sua utilização esta limitada a apenas uma vez a cada cinco posts (para evitar metagaming) e os seus efeitos só poderão ser aplicados após o respectivo contacto físico com o alvo desejado visto que é o chakra da usuário que serve como inibidor das habilidades inimigas. Só poderão ser bloqueadas técnicas que a usuária tenha visto em ação pessoalmente em alguma ocasião da sua vida e  que a mesma conheça os detalhes do seu funcionamento. Os efeitos do jutsu afectam um único alvo e permanecem em vigor desde que o afecta permaneça a um distância 100 metros de onde a usuária é o epicentro, passados 5 posts os efeitos da técnica podem ser cancelados a qualquer altura pela usuária a custo zero ou por qualquer outra fonte de chakra que possua os requerimentos e conhecimentos necessários para tal, no entanto esta ação terá o custo equivalente ao de um Fuinjutsu de rank S.

[C. J.] Chara Giphy

Nome Chimamire no tōgoku
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  Dependendo da Stamina da usuária
Descrição: Colocando uma parte do seu corpo, seja uma mão ou um pé sobre uma superfície especifica, a usuária usa o seu Ketsuryūgan para manipular o seu sangue de modo a criar um conjunto de estruturas semelhantes a arame farpado que eruptem do solo (ou de uma parede dependendo do local) para restringir um alvo ou um conjunto de alvos. Estes fios de sangue são capazes de restringir um grupo de pessoa ou uma figura média durante um post de forma garantida, no entanto a partir do segundo post a restrição pode ser quebrado caso os envolvidos possuam força igual superior ao ninjutsu da usuária, os membros de sangue que restringem o alvo possuem resistência semelhante a aço devido ao ferro presente no sangue no entanto é afiada o suficiente para facilmente cortar através de pele humana e madeira. Qualquer criatura ou entidade que seja capturada, automaticamente recebe cortes médios em qualquer parte do corpo que esteja a ser imobilizada e o sangue libertado pelos cortes, é misturado com sangue proviniente da técnica permitindo que o chakra da usuária se introduza nele e se torne susceptível a sua manipulação, esta nova reserva de sangue é usado como fonte material na restrição mantendo a sua estrutura. Caso os imobilizados tentem se libertar mas não possuam força suficiente para o fazer, todos os cortes passaram para cortes grandes, esta técnica pode ser mantida enquanto a usuária possua stamina para o fazer, todos as entidades que estejam restritas e com cortes médios iram sangram no solo.

Nota: Foram alteradas descrições para satisfazer as alterações e outras para fazer sentido
Anonymous
Convidado
Convidado
Scopophobia - 3 alvos no máximo. 4 Turnos de duração.

All Fiction (大嘘憑き) - Descrição e alcance propõe valores diferentes; Coloque 70 metros.

Chimamire no tōgoku - Faça as modificações que pedi, baka neko
Anonymous
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