Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

» status
Hoje à(s) 10:44Flare



/t/ Needs.

/t/ Needs. em 15/9/2017, 14:14

Guiado por sua curiosidade, Mirio foi ao laboratório na esperança de que um dos cientistas tivesse algum tempo livre para agraciar-lhe com seus conhecimentos.

1250, 1545.

Ae se possível, emenda esse treino com Bom controle de Chakra. Aí faz 10 posts ao invés de 5.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 14:28



narrador


Descontrole


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 1/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: Notícias ruins se espalhavam com mais rapidez do que as boas. Um dos mais renomados cientistas de Konoha estava com problemas terríveis, o homem enviou seus mais importantes ajudantes para requisitar a ajuda dos ninjas da vila, se não conseguisse por as coisas sob controle, todos os habitantes dali pagariam o preço.

Ler: Tu vai narrar receber as notícias do pedido de ajuda de um dos ajudantes e, ao chegar no laboratório, descreva a cena caótica que encontrou, prosseguiremos daí.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 14:39

Atento, Mirio percebeu a movimentação dos jovens que corriam de um lado para o outro na esperança de achar um ninja do vilarejo; com sorte, ele era um. Rápido, Togata seguiu até um dos garotos e perguntou-lhe o que acontecia, e com a resposta do mesmo, ele partiu para onde fora mandado.

No laboratório do cientista, o caos era perceptível. Havia líquidos espalhados pelo chão, papéis desarrumados, e o que podia-se chamar de cobaias em macas espalhadas pelo salão. O homem, em pânico, tentava ajeitar tudo o mais rápido possível. Mirio não ficou parado, e partiu para ajudá-lo em sua tarefa, seja esta qual for.

— O que houve aqui? — perguntou.

1250, 1545.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 15:31



narrador


Descontrole


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 2/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: O informativo caótico sobre as confusões no laboratório havia se espalhado por toda a vila. As fofocas viajaram longe o suficiente para chegar no ouvido de um Jounin, que se incomodou com o incidente e resolveu investigar. Poções quebradas, esboços de experimentos jogados no chão e fórmulas rasgadas formavam um pouco da bagunça instaurada ali, mas afinal, o que diabos havia causado aquilo tudo? Das sombras, um homem não muito velho de aparência incomum revelou-se ao visitante. — Bom, eu estava aqui, aqui, bem aqui! Tudo... foi tão de repente... Eu só estava querendo testar uma coisa e... BOOM!/[b] As falas do anfitrião não faziam muito sentido, mas seu desespero era completamente visível. [b]— Certo, vamos lá... Não tenho tempo para explicar tudo. Se quiser me ajudar, entre naquela sala e me traga o HXT-C2, é uma esfera vermelha medindo aproximadamente o seu tamanho, vamos, rápido!

Ler: Auto-explicativo. Na sala citada há armadilhas. Entrando ali você deverá narrar como evitou pisar em uma espécie de trap para ursos, prosseguiremos daí.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 15:49

Das sombras, o cientista revelou-se, e contou a Togata o que ocorreu. Aparentemente, o homem estava realizando um experimento que foi por água baixo, dada a aparência do laboratório, além da sua própria.

— Então foi isso o que aconteceu? Compreendo. Bom, de toda forma, irei lhe ajudar. — falou, e partiu para a sala para onde fora indicado.

O espaço onde se encontrava a esfera era iluminado, porém completamente bagunçado. O chão era sujo, e por algum motivo, no meio da sala, havia uma espécie de armadilha para ursos. Ao avistar tal coisa, Mirio simplesmente desviou desta passando pelo canto da sala, e seguiu até a esfera que deveria encontrar. Porém, não a pegou, apenas observou tal coisa, e ponderou se havia alguma armadilha ali.

1250. 1545.

?? Sei lá, só considerei 1 armadilha pra urso no meio da sala, daí fui pelos lados, obviamente considerando que não havia nada lá para me prejudicar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 17:21



narrador


Arpão


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 3/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: A sala pouco iluminada estava ainda mais caótica que a parte central do laboratório. Estantes derrubadas e inúmeros livros rasgados e espalhados pelo chão podiam ser vistos em todo o perímetro do local, mas havia uma única coisa que parecia ser o olho de um furacão. No centro e completamente intacta repousava uma gigantesca esfera rubra; era como se o objeto possuísse mágica, não havia sequer um floco de poeira sob sua superfície metálica e brilhante, definitivamente intrigante.

Outra explosão pôde ser ouvida do lado de fora. Aquele ninja teria de agir rápido ou todo o laboratório iria ser engolido terra abaixo.[/b]

Ler: Seguinte, assim que se aproximar da esfera a ação vai começar. O objeto irá girar ao redor de si mesmo e com a energia do cristal vermelho três robôs irão ser materializados. Eles irão tentar defender a esfera a todo custo, atacando você no exato momento em que tentar pegá-la. Considere a armadura metálica das criaturas, são nocivos a água, porém. Você não sabe, mas ao fundo da sala há uma pia transbordando água devido a explosão. Caso destruídos, os robôs irão se desintegrar, deixando no chão apenas uma chave (uma para cada robô). Prosseguiremos daí. Note: cada um dos inimigos pode utilizar um tipo de jutsu diferente; o vermelho soltará chamas de suas mãos assim que lhe vir, o azul um jato d'água e o roxo uma corrente (corrente mesmo, de metal) imbuída de eletricidade. Todos esses ataques são Rank B, porém só podem ser usados uma vez.



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 15/9/2017, 20:26

A explosão do lado de fora alertou Mirio que instintivamente tocou na esfera vermelha. Um erro. O item começou a girar em torno de si mesmo, e o garoto recuou – dez metros – e observou robôs se materializando conforme a energia da esfera se moldava.

— É agora. — pensou, e agiu. A princípio, partiu veloz em direção ao robô da esquerda, cujo estado estático dissipou-se assim que Togata se aproximou; labaredas de suas mãos saíram, porém, não atingiram o Jõnin que habilmente escondeu-se atrás de uma estante, protegendo-se. O terceiro robô - azul -, no entanto, jorrou água de suas mãos, atingindo os demais e os desfazendo no ato. Neste instante, Mirio teve uma ideia; procurou uma fonte d'água, e achou a pia que transbordava devido a explosão. Em um momento, pegou um recipiente e o encheu com água, retornando ao robô estático, e arremessando o conteúdo do mesmo neste, dissipando-o no ato. Três chaves surgiram no solo, e Togata as pegou, sem saber o que fazer com estas.

1250, 1545.

Spoiler:
Não tô entendendo + nada disso aq, mas como tu é o narrador e acha que é assim que vo aprender conhecimentos científicos, vida que segue. Post ficou uma bosta porque eu tô sem ideias, peço desculpas por isto. Desconsiderei o ataque do segundo - corrente - pois o terceiro agiu em simultâneo com o primeiro. Considerei a ordem do robô assim também: fogo > corrente > água.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 15:26



narrador


Open It!


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 4/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: Assim que desfeitos, os robôs deixaram para trás apenas três chaves de cores diferentes, mas o que seria que aqueles objetos poderiam abrir? De supetão, o cientista que havia requisitado ajuda chegou na sala da batalha, olhando boquiaberto para a bagunça ainda maior feita pelo ninja, mas isso não tinha importância para ele naquela hora. — O que está esperando? Abra a maldita esfera!


Ler: Como eu disse, a esfera é grande. Ao redor dela há um anel com três aberturas, cada uma podendo ser aberta por um tipo específico de chave. Tu vai narrar tentar achar a combinação certa e no final conseguirá. Ao concluir este objetivo, o cristal vermelho reverá o conteúdo dentro de si: uma caixinha (semelhante a uma caixa de fósforos, porém um pouco maior) contendo pílulas tão brilhantes que você mal consegue ver suas formas. Prosseguiremos daí.  



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 16:00

Com os robôs destruídos, agora apenas restava a Mirio abrir a esfera vermelha. As chaves que outrora catou foram postas em uma combinação de vermelho, azul e roxo. Porém, falhou, a princípio. Tentou mais algumas vezes, alternando as cores sequenciais até que as acertou: azul, roxo e vermelho.

A esfera se abriu, e revelou seu conteúdo: uma pequena caixa com pílulas multicoloridas. Mirio as pegou, e cobriu o rosto pois o brilho que estas emanavam era demasiado forte. Ao término, correu para o cientista que aguardava impacientemente no canto da sala, e as entregou.

— E agora? — Indagou, observando-o.

1250, 1545.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 17:42



narrador


Open It!


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 5/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: — Exatamente como eu imaginava. Afirmou o cientista ao ser apresentado às tão aclamadas pílulas que protegera por anos. — Veja bem, rapaz, sua missão agora é entregar essas pílulas à um homem chamado Kimoto. Assim como eu, ele é um cientista renomado e de extrema importância. Não sei dizer o porquê de ele requisitar isso agora, mas a entrega deve ser feita da forma mais segura possível, perder uma dessas belezinhas pode causar uma catástrofe de proporções inimagináveis no vilarejo. O laboratório de Kimoto fica ao oeste, além das muralhas de Konoha. Você verá uma casa de madeira comum atrás de uma pequena lagoa. Agora vá, se apresse.

Ler: Tu vai ter que ir até a casa do cara, pode narrar bem.  



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 18:01

Com as instruções do cientistas em mente, Mirio partiu para a casa do homem que ficava do lado de fora do vilarejo. Pulou de telhado em telhado, postes e postes, e até mesmo andou pelos cabos metálicos na maior velocidade que seus pés permitiam, claro, sempre checando para ver se não perdeu o objeto da entrega no meio do caminho, afinal, o cientista deixara bem claro o que aconteceria caso ele perdesse uma destas. — ... perder uma dessas belezinhas pode causar uma catástrofe de proporções inimagináveis no vilarejo. — murmurou, saindo do vilarejo.

[...]

A correria do Jõnin findou num casebre de madeira um tanto quanto distante do vilarejo de Konohagakure no Sato, o que era um tanto quanto estranho, pois apesar do alto cargo que possuía, este não sabia de tal localização. De toda forma, guiou-se até a porta da casa e bateu contra a mesma três vezes, dando um passo para trás em seguida.

— Entrega especial para o Senhor Kimoto. — falou, e permaneceu aguardando a resposta do cientista. Estava atento, pois algo não cheirava bem.

1250, 1545.

para de enrolar infeliz. tenho + perícia pra treinrrrrrrrrrr
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 18:31



narrador


Revelations


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 6/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: A porta de madeira velha rangeu ao se abrir, revelando um homem de cabelos pretos e trajes shinobi, tinha uma aparência um tanto que comum. — Urushi lhe mandou? Ótimo, já estava ficando sem tempo, venha cá, me dê isto. A correria do anfitrião em pegar as pílulas brilhantes quase as derrubou, demonstrando a pressa do cientista em fazer o que quer que estivesse tramando.

— Venha garoto, e fique atento, isso vai demorar um pouco e eu preciso da sua ajuda caso algo venha a fugir do controle. As falas do homem saíam com uma voz trêmula enquanto o mesmo caminhava para o centro da lagoa. Todo aquele mistério que girava entorno das pílulas certamente era algo novo para o encarregado do transporte, que parecia olhar confuso. Ao chegar bem no meio da extensão de água, o cientista realizou o que parecia ser selos de mão e jogou seus braços para dentro d'água, emanando chakra por toda superfície.

Das profundezas ergueu-se um pilar metálico com três pequenas aberturas no topo, buracos que foram preenchidos por Kimoto com as pílulas entregues à ele. — Você deve estar se perguntando o que tem de tão especial nessas pequenas coisinhas, não é mesmo? Veja bem, jovem, eu e Urushi fomos selecionados pelo próprio Hokage para desenvolver uma arma biológica em massa capaz de turbinar seus sentidos permanentemente. Nossa pesquisa foi realizada com cautela durante anos, mas parece que inimigos ficaram sabendo do projeto através de alguma informação vazada e resolveram participar dos testes. Quando soube que o laboratório havia sido atacado logo imaginei o motivo, mas por sorte os Anbus chegaram a tempo de prender os bandidos antes que eles levassem essas belezinhas para longe. Passado isto, Urushi e eu decidimos que seria melhor usarmos as que já criamos para não corrermos o risco de sermos novamente atacados, mas tem porém: é preciso uma grande quantidade de minerais para fazer com que as pílulas funcionem, e só é possível obter tais minerais com a junção de água, relâmpago e chakra, motivo pelo qual estou aqui.

Com as pílulas posicionadas, Kimoto bateu suas mãos e fez cair um raio do céu, atingindo diretamente o pilar que surgira do fundo da lagoa. — Poderia, por favor, canalizar seu chakra no pilar? Eu o faria, mas é preciso que cada fonte energética venha de um ser diferente, então como já estou trazendo o relâmpago não posso adicionar meu chakra ao experimento. Será rápido, vamos.

Ler: Calado!!! Espera o final que tu não vai se arrepender.  



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 16/9/2017, 18:57

A espera cessou-se assim que o homem abriu as portas e pôs Mirio para dentro na maior velocidade possível. A pergunta que o mesmo fizera sequer foi respondida, afinal, ele estava com pressa e cortara a fala de Mirio. De toda forma, o manuseio das pílulas brilhosas fora feito com total descuido; o homem estava com pressa, e isto era algo que preocupava o jovem Jõnin de Konoha.

— Então Urushi era o nome do outro cientista? Mal tivemos tempo de conversar, o laboratório estava um caos e... — foi interrompido novamente, algo estava para acontecer. Mirio prestava atenção no manuseio do objeto, e em cada palavra que o homem falava conforme eles seguiam para a lagoa pela porta de trás da casa de madeira.

Ao chegarem lá, observou o cientista fazer selos e enfiar as mãos dentro da lagoa, assim como um pilar de metal surgir da mesma após tal feito. Ponderou se aquilo era realmente real, afinal, a sequência de acontecimentos era totalmente estranha. As pílulas que o homem portava foram utilizadas, e ele logo explicou o que elas eram, além do motivo do laboratório de Urushi estar um caos.

— Compreendo. — falou Mirio, pondo a mão onde fora instruído e manifestando seu chakra. Ele confiou no homem, pois se tudo o que ele fazia era consentido pelo Hokage, não havia motivos para desconfiança. Não até o momento, pelo menos.

1250, 1545.

ta
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 00:12



narrador


Revelations


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 7/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: Com os três requisitos em convergência, o pilar se iluminou por um todo e disparou um raio púrpura para os céus, cortando as nuvens e subindo 'infinitamente'. — Está funcionando... A empolgação de Kimoto era clara, mas aquela emoção foi logo ofuscada por um claro imprevisto. O laser colorido mudou de direção e atingiu diretamente o coração do cientista, que com o impacto foi arremessado para trás. O homem parecia estar morto, mas sua essência vital fugia daquilo; quem quer se aproximasse poderia ver sua pele descascada e cabelos eriçados, uma aura de chakra roxo emanava através dos seus poros, tomando completamente conta do seu corpo.

— Incrível... A voz de Kimoto assumira um tom sombrio e rouco, estava irreconhecível. — Não imaginava que fossem tão poderosas. Sinto muito, garoto, mas você terá de morrer para um objetivo maior. Diferente, o cientista se impulsionou para cima do Jounin e ergueu seu braço no que seguiu da materialização de uma espada visando o coração do rapaz. — MORRA!

Ler: Velocidade 4, força da espada de Rank A. Caso desvie, ele irá rebobinar o impulso (que funciona de maneira semelhante ao do Juugo) e fará uma nova investida. 


[/quote]

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 10:40

O pilar cujas pílulas foram colocadas energizou-se e iluminou-se após Mirio por seu chakra no mesmo, fazendo com que este soltasse um raio que rasgasse as poucas nuvens que tinha no céu acima do homem. O cientista, animado, não se deu conta, mas o laser que o pilar emitira mudou de direção em um ínfimo instante, e alvejou-o de modo surreal.

— Ei, você está bem? — indagou Mirio, tirando a mão do pilar.

A atenção do jovem jõnin estava dobrada, precisava prestar atenção no pilar e no homem que por algum motivo queria matá-lo. A experiência do jovem não era pouca, e com um simples uso de uma técnica básica - focando chakra na sola dos pés - desviou para a esquerda, fazendo com que o homem passasse rente à seu corpo. Contudo, este não parou, uma vez que seu corpo tomou um impulso novamente e foi ao encontro do jovem Jõnin. Togata, porém, estava preparado: seu corpo agiu, instintivamente, num outro desvio simplório - direita -, mas eficiente. Não obstante, visou atacá-lo enquanto este estivesse coordenando-se mais uma vez. Visaria a nuca do mesmo com um chute forte o suficiente para apagá-lo, após tal, recuaria quinze metros e ficaria de prontidão.

1250, 1340.

descontei 200ck do chakra no pilar e 5 do shunshin. srry pelo post meio meh, acabei de acorda.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 14:01



narrador


Pieces


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 8/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: O chute que Kimoto sofrera mal o desequilibrou, apenas servindo para o mesmo se irritar ainda mais. — Você acha que conseguirá me parar com esses golpes amadores, criança? Agora flutuando numa altura de dez metros do chão, o cientista ergueu as mãos para o alto e emanou uma energia negra abundante, como outros ninjas da vila não estavam vendo aquilo? Do fundo das águas, dois dragões serpentinos irromperam. Um avançou na direção do Jounin com rapidez invejável enquanto o outro enroscou-se entorno de Kimoto, protegendo-o. — Vamos ver como lida com isso!

Ler: Velocidade dos dragões é 4, tamanho de cinco metros cada. Um deles avançará na sua direção efetuando golpes com a cauda e tentando engoli-lo, só irá parar após ser destruído - caso isso aconteça, o outro irá sair de perto de Kimoto para fazer a mesma coisa do primeiro, soprando antes um jato d'água de Rank B na sua direção, porém. 



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 15:08

A investida contra o cientista não fora eficiente. Mirio não sabia mais o que fazer para alvejá-lo, ainda mais agora que o homem estava nervoso.

Da água, dois dragões surgiram, ferozes, em direções contrárias: o primeiro destes, fora em direção à Mirio, que levou a investida e fora arremessado para longe. O segundo, porém, foi em direção ao NPC, circundando-o e protegendo seu mestre.

— Mas o que... — murmurou, arfando. O corpo do jovem Jõnin estava dolorido devido ao baque contra uma das pedras ao redor da lagoa. Ele não sabia muito o que fazer, afinal, não imaginou que teria de lutar contra um dragão. Estava com medo de morrer, e isso era visível. Suava, e arfava cada vez mais pesadamente, estava cansado, ainda sim, tinha de agir, ou o faria, ou morreria.

— Seu desgraçado! — bradou furioso enquanto o dragão vinha em sua direção. Seus olhos já não era mais o mesmo, agora possuíam uma coloração avermelhada; havia amadurecido, afinal. Duas tomoes negras eram o sinal de seu poder.

Ágil, o garoto tomou distância do dragão e realizou selos de mão da maneira mais veloz que podia, inspirando profundamente neste processo. Quando terminou, expirou pela boca uma gigantesca esfera de fogo que seguiu em direção ao monstro que o seguia. Quando este se dissipou, o segundo viera ao ataque, porém, utilizando da mesma técnica básica de outrora, Togata desviou para a esquerda, repetindo a técnica de fogo momentos antes, também destruindo o dragão. Por fim, recuaria para perto do pilar e aguardaria, descansando.

1050, 1285.

Eu não tenho muito o que fazer não tbh. Descontei 200 de hp, tomei uma rabada do dragão e fui arremessado longe e blá blá. "Despertei" o sharingan em tal hora - medo de morrer e afins -, mas tu decide aí se é válido ou não. Não que vá afetar a narração anyway. De toda forma, dei 2 katon em cada bicho e julguei que seria o suficiente para destruí-los, após tal, aguardei.

ps; o despertar foi inconsciente, então o personagem não sabe que tá com o sharingan ativo e tudo +, isto é, se for válido.

Spoiler:
Sharingan [nv.2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 15:58



narrador


Decisions


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 9/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: Os dragões foram reduzidos à cinzas em contato com as bolas de fogo sopradas pelo Jounin, mas não antes de fazerem o trabalho para qual Kimoto os criou. — Chegou a hora, garoto. O cientista desceu dos céus e apoio seu corpo em cima do pilar metálico, que brilhava ainda mais forte. — Com a canalização da energia das pílulas, serei invencível! E você não tem como me parar sem sacrificar sua vida! Fuja, garoto, ou morra!

Ler: Aprovo o despertar do Sharingan. Chegou a hora que tu vai ter que decidir o que fazer. Este é provavelmente nosso último post e você tem duas opções: tocar no pilar para parar Kimoto provocando uma reação desconhecida (sem spoiler, não posso dizer o que irá acontecer), ou deixar ele fazer o ritual. A única dica que posso lhe prover é de que caso ele complete, tu não mais terá poder para derrotá-lo. Boa sorte. 



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 17:22

Finalmente o fim, ou pelo menos o que aparentava. O cientista não mais atacara Mirio, que agora, descansado, observava-o em cima do pilar proferindo palavras surreais. — Invencível? — murmurou, ainda com os olhos no homem.

Mirio queria fugir, cada célula de seu corpo falavam para ele o fazer, porém, ele sabia que não o podia. Se aquilo que ele dissera fosse real, não só sua vida mas como a de muitos outros estaria em risco. Suspirou, e olhou para a água, observando seu reflexo, finalmente notando os olhos vermelhos.

— Que seja. — sussurrou para si mesmo, e avançou contra o pilar.

1050, 1285.

Optei por tocar.

Spoiler:
Sharingan [nv.2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs. em 17/9/2017, 18:43



narrador


Tic Toc


Local Konoha Estação Outono Temperatura 25° 10/x posts


Ambiente: Vilarejo de Konoha.

Narração: A decisão havia sido tomada. Com o toque do Jounin no pilar, uma luz cegante irrompeu das profundezas da lagoa e tomou conta de toda a extensão do local, chamando finalmente a atenção dos shinobis de Konoha. O choque foi deveras forte para causar danos fatais à Kmkoto, embora o Uchiha não tenha sofrido o mesmo destino devido às suas grandes reservas de chakra. Anbus do vilarejo socorreram o corajoso jovem desmaiado e o levaram para o hospital, enquanto os demais carregaram o corpo do vilão para a sede da organização.

Mirio só iria saber quando acordasse, mas além de evitar uma catástrofe gigantesca que poderia levar Konoha à destruição, ganhara poderes com os quais só poderia desenvolver após anos e anos de prática.

Ler: A explosão meio que fundiu seu chakra com o de Kimoto. Você obteve seus conhecimentos científicos, bom controle de chakra e uma recompensa de 100.000 ryous da vila por ajudar a deter o inimigo; e ah, devido a essa fusão, sua ironia também foi superada. Porém, como nem tudo são flores, esse processo lhe causou danos irreversíveis, dando ao seu personagem o seguinte defeito:
Devaneios (1)
Tipo: Deficiência Psicológica
Descrição: Devido a eventos específicos, você desenvolveu uma espécie de trauma em relação a uma situação ocorrida na sua vida, criando imagens assustadoras na sua cabeça sempre que estiver exercendo uma função envolvendo tal evento.
Influências: Sempre que estiver utilizando de seus conhecimentos científicos (criar e manipular DNA, fazer experiências e etc), sofrerá penalidade de -2 pontos em velocidade e stamina, voltando ao normal após encerrar tal atividade. Essa punição só é aplicada quando não há batalhas em progresso.
 



_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
/t/ Needs. 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ Needs.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum