NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_lcap[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Voting_bar[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


AreiaOutono27ºC1/3 Posts


Ambiente: A Vila Oculta da Areia, pouco movimento e muito vento.

Narração: O sol se levantou antes de toda a Suna, e como ele fazia atrás das nuvens, mensagens terríveis se resguardavam de um grupo de gennins que logo, logo seriam convocados na sala do Kazekage. A diretoria da vila tinha tomado ciência de uma situação intrigante acontecendo nos arredores da Areia: as crianças de um orfanato vinham desaparecendo diariamente e, de acordo com as últimas informações, o número crescia em um a cada noite que se passava. Dois. Três. Quatro. A essa altura já haviam sido quinze crianças. Fango, Sakaki e Tokimaro foram os selecionados para tal. Colocando-se de prontidão em frente dos ninjas, mensageiros da liderança da vila trataram de lhes informar sobre a visita que teriam que fazer ao gabinete do Kage, restringindo-os de mais informações até que chegassem lá.

Narração: Narrem o início do dia de vocês e, de preferência, encontrem com os mensageiros no meio das ruas da vila. Vocês não sabem que vão precisar trabalhar em grupo até que cheguem no gabinete e se trombem. Terminem o post depois de serem dispensados pelo chefe da vila e adquirirem a descrição da missão e as coordenadas do orfanato.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Black passou o dia todo numa ociosidade pertubadora. Comeu bastante coisas enquanto seu pai saía em busca de emprego e, graças ao calor de Suna, saiu de casa a tarde para comprar sorvete e se esfriar.
"Mesmo que eu seja de Suna eu ainda detesto esse calor."
No meio desse trajeto ele encontrou um ninja superior, este se vestia com as típicas vestes dos ninjas de elite da aldeia.
— O líder da aldeia parece te chamar para uma missão, Black.
Fango parecia não querer aceitar que sairia da paz e tranquilidade vida para enfrentar mais uma missão de Suna, entretanto, como ninja, ele não pode recusar. No caminho para o gabinete a única coisa que transpassava em sua mente era que tipo de missão seria.
"Que merda deve ser?"
Chegou no gabinete onde encontro o líder da aldeia este o entregou algumas informações a respeito da missão, antes porém, de Black partir, ele deveria esperar companheiros de equipe, algo que o mau humor típico do shinobi, tinha dificuldade em aceitar.

HP: 200/200|CK:300/300

Consideração:

Outras informações:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
Depois de uma noite cheia de pesadelos causados pelo calor de Suna, Tokimaro acordou indisposto, seus planos era ficar o dia inteiro em sua cama, como de costume sua mãe o fez levantar, alegando que ele era um ninja, não um vagabundo e que deveria estar procurando ser útil, e não ficar deitado em sua cama.

"Isso só pode ser brincadeira "

Então ele comeu seu café da manhã, ele demorava mais que o costume, tinha fé que o dia acabaria antes do café, mas mesmo enrolando o plano dele não deu certo, então a mãe dele ordenou que ele saísse para prover ajuda aos necessitados que ele encontrasse no caminho, como qualquer garoto "obediente" Tokimaro parou na loja de bento mais perto de sua casa e entrou rapidamente antes que sua mãe o visse (ele não poderia correr o risco) , para sua surpresa um ninja de alta patente estava ali, ele tinha extremo respeito por esses ninjas, o que deixou ele mais surpreso foi o fato do ninja se aproximar dele e dizer:

— O líder da vila te espera, garoto, ele tem uma missão pra você, eu acho.

Tokimaro não esperou e correu para o gabinete, ele bateu e entrou, o líder da aldeia estava acompanhado de outro sujeito que aparentemente estava de mau humor, para Tokimaro ele era só um delinquente, era bastante estranho, então ele se sentou, foi orientado a esperar mais um sujeito, era uma missão em equipe.

"Então eu vou trabalhar com um delinquente? espero que o próximo não seja tão estranho" pensava ele enquanto esperava o próximo companheiro de equipe

HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Boy Of The Red Sand


Quanto mais o tempo passava mais abrasador o calo em sunagakure se tornava, poderiam ser considerados normais os dias normais aonde fazia quarenta graus ou mais,  eu me sentava em casa enquanto comia o ultimo pote de sorvete restante na casa, o que poderia ser considerado horrível, pois logo teria de me levantar para comprar mais sorvete.

Assim como era dito e feito a ultima colherada de sorvete era levada a minha boca, com isso sendo feito eu logo me levantava, colocava minha capa sobre meus ombros, pegava minhas marionetes caso acontecesse algum imprevisto e seguia ate a loja mais próxima de minha casa.

Eu acabava de compra o meu tão lindo e querido sorvete, quando era surpreendido pela voz que vinha atras de mim, - Sakaki Yuya, você foi convocado para uma missão - "Noooooooooo" Era tudo o que se passavas em minha cabeça naquele momento afinal, havia acabado de compra um delicioso sorvete, e agora teria de interromper meu caminho para cumprir uma missão.

Logo eu seguia ate o gabinete do kazekage, para abrir a porta e encontrar lá somente o kazekage e um garoto de cabelos brancos que parecia estar aguardando por mim junto a um emu gótico das trevas, logo eu seguia ate o Kazekage e recebia as informações referentes a missão, e logo me apresentava aos meus companheiros de equipe - Olá, eu sou Sakaki Yuya, sou um marionetista -
Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


AreiaOutono30ºC2/3 Posts


Ambiente: Gabinete do Kazekage.

Narração: — [...] Isso é tudo o que eu tenho para lhes dizer. Peço para que se encaminhem logo para o lugar e, se possível, encerrem brevemente o caso. As palavras foram atenciosamente ouvidas. Os três gennins, que sequer tiveram tempo de se cumprimentar formalmente, foram tomados pela responsabilidade e, consequentemente, saíram apressados da sala, despedindo-se, com bastante educação, do líder da vila. As coordenadas passadas os encaminhariam para o lado oeste da vila, a aproximadamente cinquenta minutos de caminhada apressada ou vinte e cincos minutos de corrida. O caminho lhes reservava algum diálogo, afinal de contas precisavam saber com quem estava lidando, sendo assim aproveitaram do pouco tempo livre que teriam dali em diante para falar, falar e falar.

Narração: Nas considerações do primeiro post eu lhes apresentei a situação da missão, se não viram, vejam, por favor. Okay. Vocês ouviram o que tinham que ouvir da boca do Kazekage e saíram do gabinete. Pode-se considerar que vocês já estão do lado de fora da vila, caminhando em direção a esse tal orfanato que vocês decidirão alcançar a passos largos ou corrida. Por favor, dialoguem entre vocês, quero ver entrosamento, mesmo que negativo. Não se esqueçam: o trabalho em equipe não pode se deixar levar por quaisquer desavenças.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Black saiu acompanhado de outros dois gennin's que ele nunca antes havia visto. Seu típico mau humor o dificultava nas relações pessoais com outras pessoas, todavia, naquela situação, deveria conhecer mais sobre os integrantes dessa missão

"Pra eles chamarem três gennin's pra essa missão... deve haver alguma coisa oculta."

Olhou discretamente para o lado analisando cada um de seus parceiros. De um lado um rapaz de cabelos verdes e aparência, pelo menos na opinião de Black., bastante femininas, no outro, um rapaz de aparência peculiar, exibindo um corte de cabelo que, para Fango, indicava que ele era do tipo problemático.

— Bom, vou me apresentar pra vocês... — Dizia isso enquanto caminhavam a passos largos para a direção em que a missão indicava... — Meu nome é Black, não gosto muito de nada, e, enfim, uso técnicas de fogo...

"Mesmo que seja perigoso para um shinobi revelar suas técnicas, creio que se não dizer os elementos que uso, posso complicar na hora de uma ação em equipe..."

Além de quebrar o silêncio estabelecido pelos gennin' s, Black parecia mais aliviado por conseguir falar.

— Além disso... Eu tenho outros truques, mas, tanto faz.

Ele se sentia meio consternado de ter que falar tudo aquilo, mas sabia que era necessário conhecer seu aliado para qualquer missão que faça.

"Podiam pelo menos ter colocada uma ninja bonita no lugar desse cara obscuro."

Ele exibia um olhar despretensioso para seu aliados. Continuou caminhando em passos largos ao lado de Yuya, o qual ele achou o mais "normal" do grupo daquela empreitada.

HP: 200/200|CK:300/300

Consideração:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
Com as palavras do seu companheiro de equipe, Tokimaro se sentiu convidado a falar, mesmo achando aqueles sujeitos bastante estranho, na realidade, tudo que não era preto ou cheirava a morte era estranho e do mal para ele, é bastante estranho, mas era como ele havia se acostumado com as coisas por conviver com seus pais que eram tão estranho quanto ele:

— Eu sou Tokimaro, podem me chamar de Toki, como o black eu uso técnicas de fogo. Além de vento e calor, sei que é bastante idiota colocar minhas cartas na mesa, mas para trabalhamos em equipe, vamos ter que saber o limite de cada um, isso é fundamental estrategicamente delinquentes...  Oh quer dizer, amigos — Dizia ele enquanto se afastava daqueles dois sujeitos com aparência normal, como havia dito isso era estranho para Tokimaro  

"Eu não quero arrumar confusão com esses sujeito, não agora"

— E eu estou sempre acompanhado da minha amiga Rōpu, é essa luva, ela vai me ajudar bastante... ops, era minha carta na manga — Disse ele finalizando com risos.

Tokimaro se sentia reprimido naquele momento, por isso tentava piadas, superar aquilo era difícil para
ele, por ser tímido a única experiência que tinha com pessoas normais não era muito boa, afinal todos que mexiam com ele na academia tinham esses aspectos, aquilo era realmente difícil para ele .

HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Boy Of The Red Sand


Era realmente uma situação bastante estranha a que eu acabava por me encontrar naquele momento, de um lado estava alguém que parecia estar com o pior dos humores possíveis e parecia não ter nenhuma vontade em relação a missão, e outro parecia ser alguém de aparência dark, mais por suas falas eu acabava por não achar ele de todo mal.

"Acho que preciso animar as coisas, caso queira que esse time der certo" - Bem acho que e minha fez de me apresentar, eu sou Sakaki Yuya como já havia falado anteriormente, meu principal elemento e raiton, porem não costumo usar, minha principais armas e amigos são minhas marionetes -

Logo ao terminar minha fala eu puxava para fora dois pergaminho libertando a raposa de fogo, junto a marionete de aspecto humanoide Zero, - Zero e uma marionete para ataques a curto alcance e Kitsune serve para longo alcance, zero pode rastrear inimigos através de radares especiais. - Eu falava isso enquanto fazia zero fazer um sorriso e fazer Kitsune dar um pequeno Gruindo animalesco, tentando aliviar a tensão na situação.

Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


Arredores da AreiaOutono31ºC3/3 Posts


Ambiente: A velocidade dos ventos diminuiu, contudo o Sol aumentou. A sensação términa é de 37ºC e, devido a falta de brisas, vocês estão sentindo demais a força dos raios solares.

Narração: A interação entre aqueles três não podia parecer melhor! Um garoto impaciente, outro bastante introvertido e, por último, aquele que ia contra as outras duas personalidades: Yuya, também responsável por tentar melhorar aquele clima escuro, do jeito que Tokimaro gostava, ou parecia gostar. Deixando suas falas de lado, o caminho prosseguia sem quaisquer interrupções e, logo mais, os meninos alcançariam o que descobririam ser o Orfanato Madeline. — O... O... Olá! Em que posso ajudá-los? A pessoa que abriu a porta não parecia ser maior de idade, mas também não parecia uma órfã. Uma garota baixa, esguia e de cabelos cacheados e loiros, assemelhava-se a alguém extremamente perturbado por algo. — Nós não estamos recebendo visita esses dias! Vocês devem voltar! A julgar pelo seu comportamento, algum dos três meninos deveria assumir a dianteira e tratar de se posicionar como amigo, e principalmente como a tão esperada ajuda.

Narração: A garota tá desesperada, com medo de ser a próxima a ser sequestrada. Vocês não podem esperar que ela reaja bem a qualquer coisa que vocês façam ou digam, portanto, pensem bem antes de tentar convencer ela a lhes deixar entrar, independente do que resolvam fazer.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
"O invocou uma merda de marionete... Ele acha que a gente é criança?"

Preferiu manter esse pensamento só para si e continuou a maior parte do caminho em silêncio.

— Parece que chegamos pessoal!

O orfanato estava a frente deles. Bateu na porta e esperou alguém abrir. Uma menina de idade próxima a deles atendeu, era baixinha e tinha cabelos loiros, pelo seu rosto, deveria ter acontecido coisas realmente sinistras ali.

Pela maneira que ela falava com certeza a menina não permitirá que eles entrassem, mesmo que Black, Yuya e Tokimaro se revelassem como ninjas da areia.

— Nós temos duas opções pra você querida... — ele sorria enquanto dizia isso — ... Para o que quer que tenha acontecido aqui.

Parou. Olhou para os colegas de equipe e por fim prosseguiu.

— Ou você nos deixa entrar, e terá duas possibilidade... — o calor lhe fazia suar anormalmente — ... Morrerá ou com certeza somos seus aliados e, também, com certeza, iremos resolver esse problema, mesmo que custe as nossas vidas.

No fundo, Black não sabia se queria morrer. Tirou dos bolsos uma goma de mascar e começou a saciar seu vício.

— A outra opção é, se você não nos deixa entrar, a certeza é que você COM CERTEZA vai morrer, então, se você for inteligente sabe que lado apostar, não é?

"Além do mais aqui fora tá com um calor insuportável..."

Olhou para os amigos com um sorriso amigável, um que ele não tinha dado até então.

— Certo pessoal!?

Depois virou-se para a menina.

HP: 200/200|CK:300/300

Consideração:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
Tokimaro ficou segurando a risada até eles chegarem no objetivo.

"aquelas marionetes são realmente incríveis!!" pensava com brilho nos olhos

chegando lá eles foram recebidos por uma garota estranha ( para Toki), ela não queria deixa-los entrar, então um dos companheiros dele agiu de forma "violenta" com um linguajar de "delinquente", mas ele percebeu que seu companheiro estava agindo de forma estratégica era meio radical, mas fazia sentido:

— Não acontecerá nada com você, ele só ficou irritado por causa do calor, nós só queremos te ajudar —  Dizia ele terminando com um sorriso agradável, mesmo sendo difícil na ocasião  

"esse delinquente até que pensou bem, vamos fingir ser o ninja bom e o ninja mau, isso sempre funciona em investigações"

— Mas para ajudarmos você, vamos precisar de entrar.

Tokimaro estava pensando enquanto falava, pelo visto Black não era bom em se comunicar de forma agradável, então ele lembrou das marionetes de Yuya que havia feito ele rir

— Yuya, você pode fazer aquele truque? — "acho que isso vai tirar o calor da situação, e vamos conseguir a confiança dela" pensava enquanto olhava para Yuya.


HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Its Show Time.


Era bom ver que eu conseguia fazer o clima melhorar pelo menos um pouco durante aquela viagem, parecia que havia conseguido fazer tokimaro pelo menos sorrir um pouco com um pequeno truque das marionetes, o que me deixava feliz ja que marionetes nem sempre foram destinadas a batalhas, mais também destinadas ao entretenimento,

Logo chegávamos ao tal orfanato a qual nos havíamos procurado, rapidamente ao chegar la nos dávamos de encontro com uma garoto que parecia desagradável com nossa visita, antes mesmo que pudesse abrir minha boca, meus amigos ja haviam complicado a situação, mais especificamente black que agia de maneira agressiva.

Eu sabia que deveria agir rápido em relação a garota, era possível ver indicios de lagrimas se formarem em seu rosto, afinal era somente uma criança que não era obrigada a lida com nossos problemas como ninjas, a ideia de tokimaro logo vinha a calhar e poderia ser uma forma de convencer a garota, afinal não queria ter de usar a força com uma criança pequena.

Rapidamente eu manipulava as marionetes ao meu redor tentando impressionar a pequena garoto, fazendo pequenos truques com as mesmas, criava cordas de fogo usando Kitsune e fazia um pequeno show tentando entreter a criança, logo eu falava com a pequena criança - Desculpe pelo meu amigo, ele esta um pouco estressado, nos viemos aqui para entreter as crianças, eu vim para fazer um show de marionetes, se fosse falar com seu responsável ele provavelmente comprovara nossas identidades - Meu objetivo era usar de uma pequena mentira para que assim conseguirmos confirmar nossas identidades como ninjas, e quem sabe fazer um pequeno show aos órfãos.

Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações :
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


Arredores da AreiaOutono28ºC4/3 Posts


Ambiente: Uma construção extremamente rústica, redonda, muito pouco iluminada e cheia de janelas. Dezenas de quadros se encontram pendurados nos corredores do Orfanato Madeline, e tudo o que se ouve são as vozes das crianças aflitas aqui e ali, alguns gritos de desespero e, por último, o medo.

Narração: Black, diferente do restante do grupo, não foi nem um pouco agradável com a  garota que lhes atendeu. Deixando-a muito preocupada e amedrontada, arrancou-lhe algumas lágrimas dos olhos cabisbaixos, assim como toda a sua expressão corporal. Tokimaro, relutando contra os esteriótipos, mostrou-se extremamente simpático e paciente, melhorando, ainda que pouco, o humor de Marie, que tinha acabado de lhes falar seu nome. — Marie Rose... - Pausou, longamente. — Suas marionetes são legais - Comentou, assim que o último e mais eficiente truque para ganhar a confiança da jovem, aconteceu. Adentraram um de cada vez no recinto, e logo foram encaminhados até a sala da dona do lugar, transpassando corredores e quartos com as poucas crianças restantes. — Com licença. Mirça. Esses meninos me parecem preocupados em alegrar as crianças do Orfanato Madeline. Vou deixar que conversem mais com você, a sós. A verdade é que ela teve medo das ameaças de Black, lá no começo. Mirça olhou com um olhar de reprovação explícito para a jovem, mas logo se acalmou, depois dela deixar o recinto e todos os gennins se revelarem ninjas e discursarem sobre seus objetivos ali. Yuya foi o que mais falou.

Considerações: Post auto-descritivo. Vocês somente precisam falar a verdade para Mirça, a dona do lugar.




* Desculpem-me a demora, mesmo.

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Black sentiu frustrado com sua estratégia, assim que entrou, pensou em pedir desculpa, porém, decidiu que o melhor era manter-se calado.

"Melhor não falar mais que o necessário agora."

O clima no lugar era um dos piores. Era mal iluminado, com construções nada agradáveis e quadros antiquados — de acordo com o senso estético de Black — disposto ao entorno do lugar. Vozes eram ouvidas de toda a parte, transpassando o medo que as crianças estariam sentido.

— Será que temos que derrotar um demonio? — pergunto retoricamente para Tokimaro ao seu lado.

Entrou na sala e viu Mirça. Ela era a dona do lugar e parecia de certo modo surpresa pela falta de modos da menina com a comitiva de ninjas que entravam na sua sala.

— Meu nome é Black.

Fez uma reverência e por fim olhou para o resto do grupo.

"Vou deixar com eles dessa vez, que expliquem o motivo da gente está aqui..."

HP: 200/200|CK:300/300

Consideração:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
Tokimaro se sentia em casa, o lugar era sombrio o bastante para ele achar normal, ele estava pensando sobre como Black agiu, percebeu que mesmo sendo um garoto mal educado, naquela hora ele estava usando jogos mentais com uma criança, jogando ela contra a parede, era um pouco perturbador, mas era uma atitude de quem já tinha experiência com o mundo ninja, ou parecia ter, isso era excitante para Tokimaro, mas logo quebrou seu pensamento lembrando do pequeno show das marionetes.

Em um certo momento Black soltou o que parecia ser uma piada, Tokimaro segurou para não rir, mas era possível que se aparecesse o demônio ali ele se sentiria mais em casa, quando chegaram na sala, viu Mirça, foi quando ele fechou a cara, e pensou

"devo agir como ninja agora, isso não é um parque de diversões"

— Sou Tokimaro, e acho que você já sabe o motivo de estarmos aqui — parou enquanto olhava para Yuya, naquela hora ele se sentia um ninja, é bastante idiota, mas poucas coisas relacionadas a missão já deixava ele confiante ( igual ter gente por perto mudava seu humor)  ele notou que estava lidando com ninja realmente competentes em sua equipe, e que estava ficando para trás, um marrento estratégico, e um garoto que parecia simpático, mas mostrava ter grandes habilidades com marionetes, o que foi excencial para a missão até agora, e Tokimaro se sentia ficando para trás.



HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Investigação


"Ainda bem que consegui fazer isso" Eu pensava comigo mesmo ao ver que a garota parecia se sentir melhor depois de meu pequeno show de marionetes e finalmente permitia a todos nos podermos entrar no local aonde deveríamos cumprir nossa missão.

Logo nos começávamos a andar por aquele local bastante sombrio, aonde teias de aranha espreitavam em todos os lugares, o clima sombrio rondava o local e com certeza não faria nada bem para o estado mental das crianças que habitavam o local "Talvez pintar o orfanato com algumas cores vibrantes fosse melhor"

Logo nos chegávamos naquele que podia ser dito líder do orfanato, os meus colegas logo se apressavam e falavam serem ninjas eu também não tinha muito o que esconder e começava meu discurso - Bem eu sou Sakaki Yuya, e um prazer conhecer você senhora Mirça, nos viemos aqui para resolver o mistério em relação as crianças desaparecidas, você poderia relatar a quanto tempo isso vem acontecendo e se na época em que isso começou havia algum movimento estranho no orfanato, ou algo ou alguém novo que talvez acontecesse no orfanato - Eu logo perguntava educadamente a Mirça.

Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


Sala da Gerência do Orfanato MadelineOutono29ºC5/3 Posts


Ambiente: Uma grande sala envolta de muitos adornos, cheios de detalhes que passam desde as paredes até a toalha da mesa de Mirça. Tudo é tão escuro quanto o restante da casa. O ambiente ali parece mais arejado do que o do restante do lugar.

Narração: – Olá, meninos. Como dito por Marie, meu nome é Mirça, sou líder do orfanato e responsável por todas as crianças que estão aqui... Os problemas que vocês tomaram ciência vêm acontecendo há duas semanas. Nós acabamos demorando para entrar em contato justamente porque acreditamos que um dos nossos amigos ninjas poderiam nos ajudar a lidar com o problema, mas... Ele foi morto. Se tivessem chego ontem, teriam sido quinze crianças, mas na madrugada de hoje, totalizaram-se dezesseis meninos desaparecidos. Eu sugeriria que vocês ficassem aqui essa noite, exercendo as mesmas funções que vocês narraram para a Marie. Digo, quero que vocês tentem tirar a cabeça das crianças dos problemas que elas vêm enfrentando. Não contem para ninguém sobre o verdadeiro fardo de vocês, por segurança.

Considerações: Reajam a fala da mulher e depois narrem todo o desenvolvimento do dia até o momento em que todos se recolheram para dormir. Saibam que já se passaram das duas da tarde.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
"Um ninja morreu!?"

Não era a primeira vez que Black via alguém morrer. Numa missão de resgate ele até mesmo tinha ajudado a matar um ninja foragido, contudo, era a primeira vez que ouvia sobre um ninja aliado ter morrido numa missão.

Prestou atenção nas palavras da senhora, Black fez uma cara de raiva ao pensar que deveriam servir de "babá" enquanto na realidade deveriam está investigando ainda mais sobre o que aconteceu.

"Outro jovem morreu, o melhor agora seria contatar a vila... Isso não é missão pra gennin."

Porém relutou em abandonar as crianças, no fundo, seu coração ainda batia pela causa shinobi.

— Muito obrigado pela hospitalidade — disse ironicamente para Mirça.

Depois saiu, passou parte do dia junta algumas crianças, seu jeito mau humorado e humor ácido lhe renderam um isolamento total das outras crianças.

"Como se eu quisesse passar o tempo com elas, melhor investigar..."

Continou o processo de investigação à partir de relatos que havia escutado.

"Vou deixar aqueles dois idiotas cuidando das crianças, vou aproveitar e descobrir algumas coisas."

O dia passou e ele não conseguiu descobrir não mais que o nome das crianças desaparecidas e o dia que isso aconteceu, a hora de dormir estava chegando...

HP: 200/200|CK:300/300

Consideração:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
"Qual seria a graduação desse ninja que morreu, talvez estamos apenas colocando nossas cabeças em uma forca"

Tokimaro se sentia preocupado, a ideia do começo era entrar no orfanato, agora deveriam cuidar das crianças? então pensou que o certo seria investigar, a forma mais fácil que achou foi se transformando em uma criança, assim ganhava a oportunidade de olhar as crianças e de talvez ser o garoto raptado da vez, isso é, contando com muita sorte, avisou para Yuya e se transformou.

"Acho que isso vai bastar"

Então passou o dia brincando com as crianças, além de seguir as que se afastavam do grupo, ele prestava bastante atenção em tudo, mas nada aconteceu, ele se sentia cansado ao longo do dia, até que se escureceu e ele não aguentava mais brincar com as crianças.

HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

Jutsu:

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Investigar, Identificar e Eliminar


- Parece que esta missão não sera tão fácil como inicialmente pensava - Eu falava isto comigo mesmo em tom baixo, pois finalmente entendia o por que do Kazekage mandar um grupo tão grande para uma pequena missão, a morte de um ninja provavelmente era um indicio de que havia um inimigo bem mais forte a espreita do que originalmente pensávamos, e sem informações relevantes tudo se complicava ainda mais.

Mais mesmo assim meu dever como um ninja era sempre cumprir uma missão independente do risco que deveria correr, mais agora tudo que podia fazer era tentar animar um pouco aquele local. Ao ouvir o plano de Tokimaro eu concordava com o mesmo e logo ia ate onde as crianças ficavam.

Minha ideia ao reunir as crianças não era somente investigar ela mais tambem tentar tornar o local mais animado, logo usando das marionetes eu fazia um show, e usando de tintas e a ajuda das crianças nos pintávamos todo o orfanato novamente, colorindo mesmo com cores como Azul, verde e vermelho, fazendo desenhos nas paredes e tornando o local um pouco mais agradável.

Logo o tempo passava e o que antes era dia virava agora noite, as crianças ficavam cansadas depois de todas as atividades feitas nesse dia longo e cansativo. Agora reunia-me com meu grupo e procurava agir com eles em busca de pistas e fazer uma investigação mais profunda naquele misterioso orfanato.
Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:

Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


Sala da Gerência do Orfanato MadelineOutono29ºC6/3 Posts


Ambiente: Orfanato Madeline.

Narração: Quanto mais a noite se aproximava, mais as crianças mostravam cansaço, e exatamente por isso, quando precisaram se deitar, não demoraram nada para conseguir pegar no sono. Sendo assim, se as coisas acontecessem como todas as outras noites, alguém com certeza sumiria. Os três gennins estavam apelando para estratégias distintas: Black preferiu fazer as coisas sozinho, Tokimaro preferiu se transformar em uma das crianças e Yuya iniciou a busca pelos outros dois antes de prosseguir com a missão. O que aconteceu foi que Black, enquanto andava, percebeu que uma das janelas do orfanato estava aberta, sendo que após o toque de recolher aquilo não deveria acontecer. Preocupou-se em fecha-la e, caso alguém tivesse invadido o orfanato, trancá-lo ali dentro, encurralando-o. Mas era tarde demais. – ACONTECEU! ACONTECEU DE NOVO! Mirça corria pelos corredores ignorando o fato de algumas crianças estarem dormindo, tentando chamar a atenção dos gennins para a ocasião de outro menino ter sido carregado por um vulto, retirando-se pela janela que ficava na outra extremidade do orfanato. – VÃO! VÃO! Os três se encontraram naquele espaço. Era a hora de agirem.

Considerações: Post auto-descritivo, a única coisa demais é que vocês vão precisar perseguir o cara e, se desejarem, quando ficarem prestes a alcança-lo, já iniciarem com habilidades a longas distâncias, começando uma luta.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100

Black foi despertado de seu estado de morbidez com os gritos de Mirça, parecia que outra pessoa estava sumida.

"O cara tá aqui!?"

Ele olhou ao redor e viu que os gennin's já se preparavam para perseguir o misterioso sequestrador. Fango levantou-se e foi em corrida atrás do inimigo, na extremidade da casa em uma janela.

— Pessoal não ataquem ele ainda, eu faço isso, é importante a gente não revelar todas as nossas habilidades para o inimigo.

Além disso, ele tinha outra preocupação, uma chuva de ataques poderia machucar a pessoa errada, a criança sequestrada.

"Se eu errar... Não, eu não posso errar..."

A perseguição roubava seu folêgo, o vulto parecia próxima a romper pela janela.

— Katon: Hōsenka no Jutsu!

Black lançou criou cinco bolas de fogo com shurikens ocultas nela, tentava com aquele movimento acertar seu inimigo.

"Vamos!"

Acertando ou não, ele continuaria sua corrida até próximo do vulto, para, quem sabe, bloquear sua saída.

HP: 200/200|CK:275/300

Jutsus Usados:

Consideração:
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
Tokimaro não dormia a noite, todas aquelas cores atrapalhavam seu sonho que normalmente acontecia em seu quarto escuro e sem vida.
Em um momento da noite sua atenção foi chamada por um grito, rapidamente ele pegou sua luva/arma e seguiu atrás de black correndo em direção daquilo que ele achava ser o inimigo:

—Não podemos perder ele!!

Então ele avistou o vulto que black estava seguindo, ele acompanhava enquanto pensava no que faria, recebendo as ordens de black para não atacar, avistou alguns clarões de fogo indo em direção do inimigo, era algum Jutsu do Black, ele se sentia com mãos atadas, ele não podia fazer muito em um corredor, afinal suas habilidades normalmente atingiam em área, ele já não aguenta correr, viu que o suspeito estava se aproximando na janela.

"preciso fazer algo"

Foi quando ele jogou as cordas de sua luva em direção a janela, ele tentava fazer um tipo de grade para que o suspeito que aparentemente tinha intenção de pular a janela, pudesse ser impedido com as cordas de aço.


"eu tenho que conseguir a tempo!"






HP:200/200CH:300/300

Arma:

Bolsa :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Run


Logo eu ouvia o grito de Mirça que parecia desesperada, parecia que mais uma vez haviam invadido o local, sem nem mesmo esperar eu convocava Kitsu e Zero, e logo via Black e Tokimaro passarem ao meu lado, nos logo saiamos pela janela do orfanato e dávamos perseguição ao homem que havia acabado de cometer o sequestro.

Logo Black fazia um aviso e usava um tecnica de katon disparando cinco projeteis no Homem, eu tambem não queria perder tempo e controlando Kitsune e Zero que estavam ao meu lado eu usava tudo que podia, usava das linhas de zero para tentar prender o homem junto as caldas de fogo de Kitsune para tentar capturar o mesmo.

Caso isso não fosse o suficiente para pegar o homem eu usaria o Boost de zero para tentar alcançar o homem e aplicar um sessão de golpes no mesmo, junto a isso lançaria Shurikens no homem usando do disparador de Kitsune.

Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100


MENINO PERDIDO


Caso 17


Área Externa do Orfanato Madeline, arredores da Vila da AreiaOutono30ºC7/3 Posts


Ambiente: A noite chegou e o ambiente está bastante escuro. Os ventos sopram levianos e o som da grama sacudindo se faz ouvir.

Narração: A velocidade com que as coisas aconteceram foi tremenda que, quando se deram por eles, todos já estavam do lado de fora do Orfanato Madeline e já tinha transpassado aquelas janelas. As shurikens de fogo de Black não tinha surtido efeito porque, quando foram lançadas, o shinobi inimigo se movimentou bruscamente para longe. A teia de Tokimaro tinha levado consigo as armas para depois dos vidros, e ao invés de conseguir trancar o alvo, por pouco não lhes trancou. Yuya, habilidoso com as marionetes, soltou-lhes com um dos mecanismos de suas manipulações. – Merda - O perseguido dizia, baixo o suficiente para que nenhum dos meninos o ouvisse. – Técnica do Clone das Sombras! Dois seres idênticos ao bandido surgiram ao seu lado, mas ao contrário do verdadeiro, estes pararam para lidar com os meninos de frente. – Arte Ninja das Flores: Shuriken da Dispersão das Flores! O primeiro homem levantou as poucas rosas que haviam em campo e as transformou em armas malignas, impulsionadas com tudo na direção dos jovens. Eles não sabiam, mas caso cortassem, envenenariam. – Agulhas de Mil Pássaros! Em conjunto com dezenas de flores, correram dezenas de agulhas elétricas. O homem que segurava o menino raptado estava ao fundo, apressado.

Narração: Eu entendi pela sua narração, Black, que você lançou as armas flamejantes ainda enquanto estava dentro da casa, por isso, preferi fazer com que o ataque de Tokimaro levasse essas armas consigo para longe e através da janela, impedindo a casa de queimar. Depois, fechei com algum mecanismo cortante das marionetes de Yuya para soltar as teias e fazerem vocês saírem, mesmo. Vocês estão do lado de fora agora. Vocês tem duas opções: Permanecerem juntos e lutarem contra ambos os clones, ou se dividirem de forma que um de vocês vai atrás do homem com o menino. Saibam que se decidirem continuar juntos o cara pode acabar fugindo de vez e tudo isso será em vão.



_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100

Parece que mais uma vez seus movimentos não foram os melhores, a confiança de Black estava baixa, contudo, não era hora para pensar nos erros, os poucos acertos, pensava ele, poderia garantir o sucesso da missão

"Vejamos... Dois clones, merda!

Black só teve tempo de usar um jutsu básico para aumentar sua velocidade e, como proteção extra transformou parte seu corpo em aço, garantindo  que, caso sofresse algum dano estes seriam superficiais. Movimentou-se para esquerda e ali fixou o olhar nos clones

Tendo defendido ou não, o jutsu com maestria, ele não parou para analisar muito e logo, planejou um contra-ataque.
— Pessoal, eu já não tenho tanto chakra quanto vocês, vão atrás do sequestrador antes que ele fuja, eu seguro os dois, por enquanto.

"Tomara que dê certo — não quero morrer!"

Realizou alguns selos de mão e uma cortina de fumaça cobriu o perímetro onde deveriam estar os clones.

— Vão pessoal!

HP: 200/200|CK:166/300

Considerações:

Jutsus usados na defesa:

Jutsus para o contra ataque:

Arma e equipamentos:

Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ranmaru
Genin
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
— Isso foi demais!!! — Dizia Tokimaro com todo entusiasmos do mundo depois de todos os ninjas terem passado pela janela, absorvendo toda a adrenalina do momento ele voltou a seriedade.

"Dois clones, acho que agora isso é uma lut..." Foi atrapalhado com uma chuva de ataques antes de terminar seu pensamento

Assim como black ele usou apenas um jutsu basico para se desviar, e tentou pegar o resto do ataque ativando sua arma, como havia feito anteriormente no corredor com os ataques de Black.

"Esse foi um ótimo ataque, qual será o nível do nosso inimigo"

Ele não se preocupou em ver se estava ferido, depois de ver o contra-ataque rápido de black ele voltou a perseguir o Bandido ignorando os clones, ele estava com medo de toda aquela situação, mas confiava que black conseguiria lidar com os clones.

— Não morre estranho, vou acabar com esse cara pra gente ! —
gritava olhando para o Black enquanto ia em direção ao bandido, ele sorria, mas estava com medo de Yuya não o seguir.

HP:200/200CH:290/300

Arma:

Bolsa :

Jutsus usados :

_______________________

[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Yuya
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. 100x100
Its Showtime


Tudo se desenvolvera em velocidade extrema, minhas investidas facilmente eram desviadas, mais isso não abalaria minha confiança agora ao ver que o meu inimigo dirigia dois ataques para mim e meus companheiros de equipe, com pensamentos rápidos eu via meus companheiros tentando esquivar dos ataques e logo fornecia ajuda, manipulando zero duas capsulas de chakra eram lançadas contra os ataques, um contra cada.

Logo eu ouvia a voz de Black mandar a mim e Tokimaro seguir em perseguição do homem enquanto ele combatia ambos os clones, eu vendo aquele gesto nobre somente falava com um sorriso para meu companheiro de equipe - Ei Black você não e um cara tão mal eu confio em você -

Logo eu dava perseguição ao inimigo junto com Tokimaro e com uma voz alegre eu falava - Ei Tokimaro quer ver algo legal ? - Sem muito esperar a resposta de Tokimaro eu voltava Kitsune para pergaminho, e rapidamente retirava um pergaminho diferenciado aonde ficava uma das minha mais fortes marionetes e falava - Ladies And Gentlemen, It's Showtime - Ao falar isso eu logo invocava Hebi e ao controlar a mesma para que escava-se o chão e começasse a devorar a terra, eu começava a perseguição ao homem junto a Tokimaro.

Sakiki Yuya:
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LS23svTHP: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. XQKY0CH: 200/200
[Missão Rank C] Orfanato Madeline - Blackfeather, Yuya & Tokimaro. LCwG1ST: --

Considerações:
Bolsa:
Jutsu:
Marionetes:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido