NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_lcap[QUEST] Quimerismo [Feitan] Voting_bar[QUEST] Quimerismo [Feitan] Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


narrador


Quimerismo


Local Tetsu no Kuni Estação Outono Temperatura 7°C 01/05


Ambiente:  País do Ferro

Que tem de tão importante a natureza do poder? Para a estrela da manhã, a natureza não era importante. Poder, simples, puro e absoluto, era o que almejava. Mas será que o teria realmente? Teria ele ganância o suficiente para tomar o poder daqueles que o detinham? E que direito teriam estes de possuir tal poder? A estrela da manhã estava confusa, ali, sobre a entrada de uma caverna tão profunda quanto seus pensamentos. Mas deveria saber, antes de começar sua jornada, que a estrada pela qual caminhava não teria um final bonito. Ela jamais tem.

Considerações: Postagem de vocabulário simples, sem presença de adjetivos, advérbios ou quaisquer outras formas de palavras retiradas da bíblia. Você decide se vai entrar na caverna ou se vai para outro lugar.


Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
A lua esbelta prefulgurava o breu e as estrelas acendiam jubilosas, os ares estavam escuros , ostentava um belo tom azul escuro. O sino da cidadela badalou, não uma, mas três vezes. Era meia-noite, e eu ainda estava acordado, graças aos grilos, cigarras e corujas que entoavam seu canto ao negrume, a impetuosa fauna vívida.

Sentado a uma velha cadeira de madeira, que por si estava a ringir, decrépita e áspera, frente á lareira, champas crepitavam, vermelhas e ardentes, em uma silhueta delicada e dançando tal uma elegante bailarina ; criando sombras que bailavam na melodia do som da madeira que estalava. Minha vista começa a falhar, novamente, olho aos relances o vidro da janela, para algum ponto do horizonte, a fenda criara a gruta escura, a senda formalizara o matagal., e além lápides, crucifixos, mausoléus, estátuas fúnebres,  e toda a sorte de arte sepulcral.

Mas o fato é que, por algum motivo, este cemitério, a noite, é uma incógnita. Algumas noites parecia monótonas, silencioso e sereno, até mesmo as cigarras e corujas calavam-se. Outras, coisas estranhos e anormais aconteciam, sons indecifráveis pareciam discutir com a flora, e eu, apesar de completamente céptico em relação a fatos sobrenaturais, sentia um calafrio na espinha, me imobilizando por completo.

Levantei-me para aproximar da janela, e apreciar a noite, a bela lua que parecia estar vestida de noiva, em um altar. Como brilhava, e como estava enorme. Reinava magistralmente a noite, percorrendo toda a vastidão do universo, atravessando o céu, como sempre. Atravessei todo o mato, galguei pela terra já preparada para as covas - onde já haviam umas cavadas  e pás com suas laminas cravadas ao solo. Meus pés desapreciam sob a neblina baixa, mas estalava a cada passo que esmagava a folhagem seca de outono, por fim estava eu, na caverna.

Lúcifer, 200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Quimerismo


Local Tetsu no Kuni Estação Outono Temperatura 0°C 02/05


Ambiente:  País do Ferro

A caverna tornou-se íngreme conforme o rapaz se aventurava por sua penumbra. Em meio a escuridão, a friaca serpenteou através das rochas e inundou o corpo de Lúcifer, causando-lhe tremores e o ranger dos dentes. Continuou caminhando, convicto em sua decisão, até que o som de carne sendo rasgada por dentes lhe paralisou. A intenção assassina caótica exalava sentimentos tão fúnebres e vorazes para com o rapaz que sua vontade não foi o suficiente para lhe manter em pé. A detentora de tamanha maldade, entretanto, se quer tinha intenção de lhe causar tamanho espanto — sendo mais exato, se quer havia notado sua presença, pois estava muito além daquele ponto.

As três navalhas que formavam uma de suas garras levaram um pequeno braço as mandíbulas negras e a fera o devorou casualmente. — Não é o suficiente! — Bradou, em fúria. Era semelhante a uma formiga, mas próxima aos dois metros de altura, com características que a assemelhavam a uma humana. Se era um dos dois ou algo mais, só o tempo diria.

Considerações: Após narrar o Sakki — considere-o não como uma intenção assassina, mas como o exalar de toda a selvageria da fera —, narre sua primeira reação ao ver a Besta.


Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
]

No inicio, parecia um ave noturna á procura de presa. Alguma nova espécie que descobrira a tranquilidade que jaz no cemitério. Mas o som foi se intensificando e aumentando e, em poucos minutos, pude ouvir com clareza, apesar de ainda parecer distante. Era um canto. Não um qualquer, mas um canto singular, cheio de feitiço e magia. Um canto que parecia a voz de uma mulher deslumbrante, cuja beleza e pureza fossem expressas através da voz, que mais parecia uma lira, ou um canto que vinha do- lembre-se, jamais cri em qualquer coisa que não pudesse ver, porem tais pensamentos me vieram a mente - além.

Um arrepio subiu a  espinha, mas um novo, diferente. Este fez me sentir bem. Encantou-me. Olhei pelo matagal, entre as lápides e esculturas, olhei ao redor das grades do portão distante, procurando a figura, mas minha vista turva embaraçou e nada enxerguei.  - Quem está ai - Gritei. Não obtive resposta, porém o canto cessou. Perambulei, sem ter a menor noção de onde ir, não vi nada de anormal. Nada se movia. Sequer vento algum balançara uma folha de capim. Animal algum se mostrou. Estrelas pararam de piscam e a lua magnifica permaneceu imóvel, como presa ao véu azular, ou como uma fera bela e rara, que corria a gozar a liberdade.

Súbito, uma grande desolação me invadiu a alma. Olhei para os lados, observando o espetáculo fúnebre. As lápides pareciam olhos tristes e vigilantes, as árvores, no escuro, adquiriram uma forma fantasmagórica, e tudo estava completamente silencioso. Minha visão turva percorreu toda a extensão do cemitério, todas as lápides e túmulos, mausoléus, e esculturas, tudo parecia vivo, e estavam observando, espreitando e planejando. Tremi, a minha frente a besta.

Lúcifer, 200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Quimerismo


Local Tetsu no Kuni Estação Outono Temperatura 0°C 03/05


Ambiente:  País do Ferro

— M-meu... filho... — A besta estremeceu ao encarar o semblante daquele que dizia ser sua cria. A ultima refeição iluminou-se em seu estômago e ela grunhiu devido ao caloroso ardor a preencher seu corpo. O braço desaparecera de seu sistema, mas seus nutrientes e código genético incorporaram-se a besta, causando-lhe uma mutação nas garras, transformando-as em disformes dedos humanos. Arfando, ergueu uma das mãos e com ela tentou tocar o rosto de seu filho, mas a distância entre ambos era grande demais.

— Você enfim... voltou para casa.

Considerações: A fera possui a técnica do Kimera no jutsu, mas não propriamente como um jutsu mas sim como um processo executado por seu próprio organismo, e está morrendo. Devido a fortes alucinações, ela o vê como uma de suas crias e por isso não lhe atacou ou demonstrou reações de surpresa para contigo. Deverá arrumar uma forma de tomar as informações a respeito da habilidade da fera sem que ela suspeite das alucinações e então transcrever as informações sob a forma de um jutsu, o Kimera.


Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100

O assassinato era como mágica, pensou ele. A velocidade da sua mão sempre ludibriava o olho, e continuaria a ser assim. Ele era como um carteiro que faz entrega em uma casa na qual, depois, jurariam jamais ter recebido qualquer visitante. Esse conhecimento estava alojado em seu interior como um marco-passo em um paciente cardíaco. Sem o poder de sua mágica, ele estaria morto. Ou quase.

Só de olha-lo, sabia que seria o próximo. Mesmo antes  do contato visual, ele sabia. Ele observava observa-lo. Ele o compreendeu. Compreendeu-o perfeitamente. Era tão óbvio, a vida não tinha marcado suas expectativas com interferências. Um desajeitado sorriso de compreensão se formou no canto da sua boca, e ele deu o primeiro passo na longa e excitante jornada de exploração e dor. A dor, até onde sabia, não era a única necessidade, mas sem dúvidas uma delas.

 Por fim, sua órbita decrescente o levou a dela. Capturou os olhos dela, injetou charme na maneira como a encarou, e com um educado aceno de cabeça, deu um passo em sua direção. Os corpos se separaram obedientemente e ele disse. -Mãe. A quanto tempo. Desculpe-me por abandonar a minha criadora, mas minhas ambições foram maiores, quem não planeja crescer na vida. Sua habilidade continua gloriosa e magnifica, como posso ver. Que possa me perdoa a pergunta isso, mas como que flui esse processo? Estou curioso.

Lúcifer, 200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Quimerismo


Local Tetsu no Kuni Estação Outono Temperatura -1°C 04/05


Ambiente:  País do Ferro

— Ora, Meruem, eu já te contei tantas vezes. — queixou-se, a voz assobiava como navalhas afiadíssimas. Não apenas as ilusões dificultavam o discernimento das coisas como também a pouca visão; a rainha era quase completamente cega. A audição, entretanto, era muito boa e através dela, notou as pequenas mudanças na voz de sua cria. — Mas... sua voz... está diferente, meu filho. — julgou então que era mais um de seus sentidos alterados e continuou. — A mágica acontece quando meu corpo decodifica o material genético e então reescreve o meu próprio, adicionando as características do material analisado de forma a ser completamente compatível com o original. Mas você já sabe disso, você é o rei e um dia, terá uma rainha capaz de fazer o mesmo.

Considerações: A explicação dela não é sobre jutsu nenhum mas sim sobre a habilidade do corpo dela, então tenha isso em mente, pois no próximo post você terá de produzir uma narração aplicando os conhecimentos que ela te passou e transformando isso em uma técnica, a qual a principio não estará 100 por cento concluída.


Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100

Com as mãos suando, o sangue  pulsando em nos seus ouvidos, achou que era tão piegas que não enganaria nem um bêbado em coma  alcoílico. Mas estava certo de ter confiado em seus instintos, mesmo que eles o levassem a vereda perturbadora que a morte guia. Cerrou os olhos momentaneamente contra as memórias que sempre perseguiam-o no limiar de sua consciência, aguardando que ele abaixasse a guarda e as deixassem entrar.      .

Receava as rajadas de vento frio; sentia náusea e repulsa a friagem da noite se insinuava, furtiva e sorrateira. Ajeitou a fivela de sua capa, que estava torta, tentou domar seu cabelo, curto mas sempre revolto, e finalmente encostou as pontas dos deus dedos frios em seu rosto. ficou imóvel, a fitar os olhos assombrosos da mãe.

Titubeando centímetro a centímetro, seus olhos turvos e semiconscientes aventuraram-se, cessou ao encaixe do globo ocular da fera. - Não existe um limite ou um preço para isso? Algo que prejudique de alguma forma? Tenho que preparar-me para minha companheira. Forneça-me mais detalhes, por favor. -

Lúcifer, 200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Quimerismo


Local Tetsu no Kuni Estação Outono Temperatura -1°C 05/05


Ambiente:  País do Ferro

A besta sentiu-se confusa, pois em seu leque de palavras, desconhecia a palavra preço. Mesmo assim compreendeu o que seu filho perguntava e então respondeu-lhe que não havia nenhum tipo de efeito negativo ou preço a se pagar. Contou-lhe as histórias que uma vez seu rei lhe havia contado sobre a possível imortalidade obtida ao absorver inúmeros e variados tipos de DNA, mas deixou claro que não sabia se de fato as histórias eram reais. Por fim, pediu a seu filho que se retirasse pois precisava descansar.

Considerações:  zz agora desenvolve o Kimera ai né.


Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
]

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. Tenho as opiniões desmentidas, as crenças mais diversas - É que nunca penso nem falo nem ajo... Pensa, fala, age por mim sempre um sonho qualquer meu em que me encarno no momento. Vem a fala e falo-eu-outro. De meu, só sinto uma incapacidade enorme, um vácuo imenso, uma incompetência ante tudo o que é a vida. Não sei os gestos a ato nenhum real.

Se faço estas análises de um modo lasso e casual, não é senão porque assim retrato mais o que sou. De uma análise propriamente profunda não só sou incapaz, mas sou também artista de mais para a pensar em fazer; pensar em faze-la seria pensar em dar de mim a idea de que sou uma criatura disciplinada e coerente, quando o que sou é um analisador disperso e subtilmente desconcentrado.

Kimera, sussurrei. A combinação de corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético, integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A criação de algo novo, sem limites e formidável.

Parti com um novo poder.


Lúcifer, 200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
[QUEST] Quimerismo [Feitan] 100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido