NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Q] A cientista louca Vote_lcap[Q] A cientista louca Voting_bar[Q] A cientista louca Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l

1/5


Saia do laboratório de Kumo, um cientista com um jaleco preto com um simbolo de Kumo em suas costas, ele estava procurando uma pessoa que tinha acabado de sair daquele laboratório horas antes.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
A formula perfeita.

Já estava meio cansada procurando por todo lado meu irmão, já era muito tarde e nada dele aparecer, apenas desistir e voltei para minha casa e para minha surpresa o mesmo tinha acabado de chegar, suas explicações foram “Estava treinando, desculpe”, apenas acreditei, mas na verdade sabia que era mentira, mas apenas queria descansar então continuei a ler o livro de cientista normalmente sem procurar problemas, a noite estava fria então resolvia preparar um chá quente para me esquentar, então enquanto preparava descansava minha mente que observava a intensa chama se chocando com o metal brilhante da chaleira, fechei meus olhos e naquele momento um vento consumia a cozinha, uma brisa leve e fria e em tempos um sorriso fazia presente em meu rosto, era como se eu sentisse o toque quente dela, o beijo suave dele, era como se meus pais tivessem voltado a vida por alguns segundos e aquilo me fazia derramar lagrimas de felicidade, o momento todo era quebrado pelo assobio da chaleira informando que o chá estava pronto, recordava a realidade e dava um pequeno sorriso de lado enquanto botava o chá no copo, depois apenas voltei a sala e me sentei para ler, mas quando ia pegar o livro alguém batia em minha porta, seguia até a mesma e para minha surpresa era o cientista, olhei nos seus olhos e disse -O que é agora?..
Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l

2/5

Era Line batendo na porta da garota, aquele empecilho voltou não para ter ajuda em alguma coisa, mas sim para ajudar outra pessoa.

- Boa noite senhorita, desculpe te atrapalhar nesse horário, mas seu feito de hoje fez com que surgisse novas oportunidades para você, o chefe do laboratório quer falar em particular com você. Me acompanhe. - disse ele.

Não teve tempo da jounnin se preparar para voltar ao lugar que esteve antes, somente seguiu Line até o laboratório. Chegando lá, na entrada havia um outro cientista, aquele que estava a espera da ninja.

- Boa noite, jounnin. Me chamo Izoko, temos assuntos a tratar. - se apresentou e logo começou a andar para a porta do prédio já sabendo que a garota iria segui-lo.

Em frente ao elevador, Izoko despachou Line como um capacho qualquer, ele saiu resmungando por ter sido humilhado na frente de uma mulher. Izoko e Rukia começaram a subir em direção ao topo do estabelecimento.

- Você chamou minha atenção com que fez hoje a tarde, tenho mais coisas a te ensinar do que o livro que recebeu pode oferecer. - falou.

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
A formula perfeita.

O cientista logo recrutou algumas palavras e aquilo iria me fazer andar e me perturbar o resto da noite, realmente não estava do meu agrado seguir o mesmo, mas infelizmente apenas segui pelas ruas escuras de Kumo, nem uma palavra era citada durante todo o caminho, e eu andava com minhas espada em mão, ainda não confiava muito nos cientista, rapidamente chegávamos novamente ao grande laboratório, onde um outro cientista já me esperava, diferente do que me acompanhava esse tinha um símbolo especial nas costa, além de que fisicamente era mais atraente, alto, ruivo e pelo meio morena. Seguimos em passos retos desviando de alguns obstáculos como mesas e cadeiras já que o local era meio estreito, palavras e elogios eram designadas a mim, mas nada que me animasse, o mesmo dizia que podia me oferecer mais conhecimento do que eu tinha e do que eu poderia obter através de livros, não conseguir conter um riso pequeno, mas acreditava nele, mas infelizmente ele apenas tentava me convencer de algo sem dizer a oferta final, cansado da enrolava bati forte na mesa e sem perceber acabei por quebrar a mesma e ressaltei -O que diabos você quer? Pode ir falando – falava em um tom bravo, mas sempre mantendo a postura.
 
Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l

3/5


A garota estava com raiva por que Izoko disse, disse e disse e no final disse nada. A força da garota era considerável, ela conseguiu quebrar a mesa da recepção do escritório da onde eles estavam entrando, o cientista não se surpreendeu parecendo que sabia que ela era forte daquele jeito, deu um sorriso irônico para a mesma.


- Não fique tão brava mocinha, não falei nada até agora por que eu não podia falar, vamos nos acalmar certo? - disse em um tom humorado. - Ninguém desse laboratório sabe que trabalho com coisas que podemos dizer... Anti-éticas. Vou te mostrar.


Nesse momento, Izoko foi até uma estante de livros e puxou um livro, com esse puxar, algum mecanismo na estante se acionou e uma parte da mesma se arrastou, revelando uma porta de metal maciço, Izoko empurrou essa porta e chamou Rukia para entrar, dentro dessa porta havia outro laboratório, bem diferente daqueles do subsolo do prédio, nesse tinha grandes tubos com pessoas dentro, todas entubadas, tinha cerca de cinco pessoas nesses tubos, era horrendo, mais ao fundo havia gaiolas com animas mudados geneticamente, como ratos e coelhos, todos deformados ou faltando algum membro. Izoko olhava para tudo aquilo com naturalidade.


- É isso aqui que eu queria te mostrar moça, esse é meu trabalho de anos de pesquisa proibida, você se mostrou digna de ver tudo isso, não teve piedade de matar aquele fugitivo. Quero que entre para o meu time na pesquisa de transplante em pessoas, quero fazer uma pessoa com diversas linhagens sanguíneas, sozinho eu não consigo controlar as cobaias, mas com você isso poderá acontecer, o time será eu e você... Quer participar? - Izoko já tinha se alterado no meio do discurso, agora ele parecia um louco falando. 


Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
A formula perfeita.

O homem rispidamente mandava eu me acalmar, aquilo que me deixava ainda mais furiosa, mas eu deixava passar enquanto o homem dava a volta no laboratório, o mesmo se preparava para fazer algo, a espada em minha mão ansiava atravessar o peito do mesmo, era minha insanidade gritando e querendo despertar toda aquela fúria dentro de mim, um mal se fazia presente mas apenas ignorava, o mesmo puxava um livro liberando um laboratório novo, entrava e vasculhava tudo, queria entender o motivo do mesmo me trazer até aquele imenso laboratório, cheio de gente em vidros, livros com formulas novas e inovadoras, algo que eu realmente gostaria de fazer parte, até que o mesmo me oferecia uma proposta tentadora, sua voz não era mais calma e suave, era de insanidade, me oferecia conhecimento e poder e eu duramente aceitava, seguia em frente sem nenhum problema e temor, e aceitava também como se fosse minha insanidade falando, lia alguns livros e formulas, sempre atrás de conhecimento, então buscava ver os corpos dentro das capsulas, até que um me chamou atenção, eu o conhecia e por que motivo a minha espada era sacada e apontada para  o jovem cientista, e uma pergunta soava na sala -Porque o corpo do meu pai está aqui?

Hp: 775 / Rukia Ch: 1400/ Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Dom 27 Ago 2017 - 20:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o div)
Anonymous
Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l

4/5
O questionamento da garota dessa vez assustou Izoko, ele não sabia que uma de suas cobaias era um familiar, se isso era pura coincidência ou proposital ficava para outra hora, em um instante sua expressão de surpresa logo se voltou para a sua expressão confiante.

- Esse corpo foi achado em uma missão a anos atrás, ele se mostrou especial pela sua linhagem sanguínea, ele tem um corpo que suporta armazenar diversas outras linhagens, além de poder repassar essas linhagens. Ele é a minha maior cobaia, tem algum problema? - perguntou de forma irônica - Vai querer me matar por causa disso? - continuou.

Izoko apertava seus punhos enquanto entrava em posição de batalha, se precavendo de um ataque da garota.

Considerações:



Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
A formula perfeita.

Conseguia sentir a mentiras banais que vinha da boca do homem, como pode tentar enganar uma jounin de Kumogakure? Principalmente aquela que lutou contra uma besta, que lutou contra invasores, sua vida não poderia ser poupada jamais, por isso a espada em minha mão brilhava, representando seu recebimento de chakra e as palavras de ódio saiam de minha boca -Eu confiei em você, eu realmente gostei do plano, mas...- sentia uma energia subir a mim, sentir a vontade de matar o mesmo em milhares de pedaços, uma insanidade se fazia presente em meu corpo, e aquilo não poderia ser ignorado por mais tempo. Minha pelo começava a escurecer, e um braço crescia entre meu ombro direito e sentia minha força e velocidade aumentarem, em segundos utilizando de um jutsu cheguei na frente do homem, utilizando de minha espada para cortar sua cabeça fora. Caso algo desse errado meu corpo seria tomado por raios negros para todo o lado sendo capaz de rebater os mais fortes inimigo para metros de distância, e mesmo se meu primeiro golpe falhasse iria continuar acertar o inimigo até que o mesmo fosse picado em milhares e milhares de pedaços, tudo isso numa velocidade absurda, impossível de se ver a olho nus.

Hp: 775 / Rukia Ch: 1345 & Sode Ch: 50/ Sta: 5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l

5/5


A jounnin era milhares de vezes mais experiente em batalhas do que o Izoko, ele se portava como o mais forte do recinto mas não conseguiu ver nem o vulto da garota, só morreu degolado pela espada da moça, o corpo caia inanimado no chão enquanto a garota embainhava a espada. Rukia era a única que sabia da existência do laboratório, os planos que antes interessavam a mulher, agora estava ao alcance dela.


Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
A formula perfeita.

Finalmente tinha conseguido me vingar daquele que tinha matado meu pai, aquilo realmente me causava um pequeno alivio, principalmente o fato de obter um novo laboratório, o cientista que tinha me trazido entrava no local e via a cena com um grande temor, e eu rapidamente dizia ao mesmo -Leve o corpo, e traga roupas novas para mim, sou a nova dono do recinto, e principalmente desse laboratório, caso tente se opor a mim, sua morte será rápida e lenta – o mesmo apenas concordava com a cabeça retirando o corpo, rapidamente me trazia um jaleco e limpava o sangue, reunia todos os livros de capa preta com símbolo de Kumo em vermelho, com o nome “Experimentos”, e começava a ler, um por um eu adquiria conhecimentos fantástico e conseguia até descobrir a verdade por trás da morte de meu pai, foi assassinado para ser usado como cobaia, a primeira cobaia do plano, e até agora a mais forte, eu precisava dar continuidade aquilo, eu precisava honrar o corpo do meu pai, e por isso continuava a ler sem parar pelo resto da noite, mal percebia a hora que se dava e já estávamos de manhã, tinha lido tudo que tinha e meus conhecimentos eram amplos agora, pegava minhas coisas e se retirava.

Hp: 775 / Rukia Ch: 1345 & Sode Ch: 50/ Sta: 5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Database
[Q] A cientista louca OxxAo3l
[Q] A cientista louca OxxAo3l
@ Aprovado

Habilidade Única Adquirida: Cientista Louco.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido