Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 17:34Kubo

» [Qualidade] Kenjutsu
Hoje à(s) 17:30Kubo

» [Missão Rank C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 17:26Kamisama

» [Solo] O Portão da Dor
Hoje à(s) 17:11Zero_0

» [MOD's] zzZ
Hoje à(s) 17:08Kubo

» [Solo] Arma Lendária: Kurayami
Hoje à(s) 17:05Zero_0

» solo: A ENERGIA DO FUTURO, por INDRA.
Hoje à(s) 17:05Zero_0

» [Banco] Sanjeruman
Hoje à(s) 16:54Kamisama

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 16:54Kamisama

» C.J Kubo
Hoje à(s) 16:51Kubo

» [solo] bcc
Hoje à(s) 16:43Hentai

» [MOD FICHA] Sanjeruman
Hoje à(s) 16:40Kamisama

[Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco)..

[Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 23/5/2017, 12:06

Maluco

KonohaEstação17 Graus1/5 posts

Ambiente: Konoha

Narração: Ao leve som de gostas caindo e batendo ao teto da casa do kage se dirige ao centro da vila..Papo vai,papo vem ate que o mesmo escuta algo sobre um lendário cientista pela vila,que com seus feitos mudou o rumo de uma guerra de anos em alguns minutos com sua arma mortífera criada,não era de aço,não era de ferro....era de carne e ossos.
Quest:

Cientista Louco.
Requerimentos: Jōnin, Iryoninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.
Leia:
-Ache-o e convença o velho a te ajudar.(200 Words)

[Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. 100x100

Fama : 000
Estarossa
Genin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 23/5/2017, 16:24

—— O vento está sibilando. —— uma brisa inconstante. Outrora vinha com força, na outra, paz. Ergui-me de uma posição donde observava frivolamente as baixas nuvens. A altura colocava-me no aconchego sob as colunas brancas. E assim como a brisa, eram inconstantes: outrora via-se o que havia abaixo delas, outrora não.

Um súbito grasnar recobrou-me a atenção. A aurora trazia um espetáculo luminoso por dentre as árvores secas dali. Não devia chover muito por ali. O minúsculo animal voou por entre minhas pernas, e foi quando pude senti-lo. Apesar de ouvir seu som, não consegui deduzir a direção no momento. Fitei-o com um certo carinho; era de minha natureza dar-lhe a atenção que merece.

Enfim, era hora de pedir ao homem que criava armas letais de carne e osso para me ensinar tudo que sabia sobre DNA.

— Podes me ensinar? — Indaguei, com o olhar fixo no trabalho do cientista. Eu tinha minhas dúvidas acerca do trabalho do mesmo, o homem parecia demasiadamente concentrado em manter sua técnica e talvez não tivesse tempo para ensinar um garoto jovem como eu, talvez eu estar ali fosse uma total perda de tempo. Talvez... Ignorei meus pensamentos e mantive-me focado no trabalho do homem, afinal, eu queria adquirir suas habilidades.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada. Desculpa pelo post corrido e nada igual ao que tu pediu. Com dor de cabeça pra caralho.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 24/5/2017, 12:50

Maluco

KonohaEstação17 Graus2/5 posts

Ambiente: Konoha

Narração: O garoto estava um tanto que perdido.."No mundo da lua" Segundo tal expressão mas ao minimo foco ao cientista ele não consegue parar mais de observar,pois o mesmo ao adicionar certos venenos,laminas,ossos,ferro,aço....Fazia uma grande criatura venenosa com partes de aço e laminas de ferro pelo corpo todo levantar..e o pior ela era de carne e osso,então ela podia entra em uma nação e acabar com a mesma da noite par ao dia..."Que criações mais maravilhosas!!!" o cientista gritava
Quest:

Cientista Louco.
Requerimentos: Jōnin, Iryoninjutsu
Leia:
-Narre como ele construiu aquela criatura(Siga seu kokoro que dará certo(Pode fugir da realidade))

Estarossa
Genin

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 25/5/2017, 18:14

A besta de pelagem negra e placas de metal ao redor do seu corpo levantou, imponente, e permaneceu inerte enquanto o cientista louco gritava pelo laboratório. — Isto é... — murmurei, olhando a fera gigantesca que pingava sangue e arfava diante de seu mestre. — Lindo... — falei para o homem, estampando um sorriso amigável no rosto. Conforme meus olhos azuis fitavam a fera e minhas mãos enluvadas a tateavam, percebi que sua criação fora feita com exímia precisão, apesar da besta ser horrenda.

Os cortes foram cirúrgicos, o alojamento de cada material, até mesmo as lâminas por debaixo da pelagem do animal fora cuidadosamente aplicada, de forma que não interferisse com seus movimentos ou mesmo o prejudicasse. Esplêndido, era a única palavra que minha mente pensava naquele momento. Se eu não tivesse observado todo o processo de criação da fera, eu diria que aquilo nada mais era que uma ilusão. — Você... — as palavras não saíram, mas o homem sabia o que eu iria dizer. — Ensine-me. — falei, por fim.

Sentado na cadeira de madeira que jazia no canto da sala, aguardei o cientista terminar seus afazeres para me ensinar o que sabia acerca da manipulação de DNA, e criação do mesmo. Venenos, pílulas, habilidades, cultivações, tudo era de meu interesse. O aprendizado, e poder que eu obteria com aquilo seria demasiado, e me ajudaria a conquistar àquilo que almejo: Imortalidade.

Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 27/5/2017, 00:46

Maluco

KonohaEstação17 Graus3/5 posts

Narração: "Garoto,oque você quer é perigoso..." diz o velho a ele,e após isso ele pega todos seus apetrechos:Bisturis,venenos,armas(Laminas,agulhas,facões),etc..."Me surpreenda" disse ele
Quest:

Cientista Louco.
Leia:
-Narre tentando criar algo com oque ele te deu(Siga seu kokoro...Bla Bla BLa)

Estarossa
Genin

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 28/5/2017, 10:29

— Que seja, homem. — respondi, sério. Os pesares em minha mente deixaram-me tensos por um momento, mas o controle acerca de meus pensamentos já estavam dominados. Foquei-me na tarefa em minha frente, e ignorei tudo ao meu redor, com exceção, claro, do homem e da besta disforme. Com algumas ideias em mente, comecei o procedimento.

— Você vai aqui, você aqui, e você aqui. — murmurei conforme tateava os objetos sobre a mesa. Luvas, bisturis, tesouras, placas metálicas... Tudo estava a meu dispor, mas para o inicio da criação, só um utensílio me era necessário.

O pequeno objeto laminado, similar à uma Kunai, seria o utilizado naquele momento. Um único corte no cadáver que na mesa metálica repousava foi o suficiente para que com a mão livre, eu pudesse inserir uma placa metálica ao redor de seu coração. A placa, conectada a um cabo de energia, seria ligada mais tarde para dar vida ao monstro que eu criaria. Agora, era hora das lâminas serem inseridas em seus braços.

Dois sabres, totalmente afiados foram manejados por mim, e inseridos na palma das mãos do cadáver, que, com uma droga, teria a possibilidade utilizar dos sabres quando bem desejasse, sem sequer sentir dor. Foram muitas as horas que eu perdi criando aquela droga; uma única pílula era capaz de inibir totalmente os nervos receptores de dor, e dobrar por completo o foco de toda e qualquer criatura.

— Belo... — Murmurei, observando minha criação. Apesar de simples, seria aquilo o suficiente para o homem ensinar-me de fato o que sabia?

Itens básicos completos;

Spoiler:
Narrei qualquer coisa msm.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 29/5/2017, 12:50

Maluco

KonohaEstação17 Graus4/5 posts

Narração: "Jovem"dizia o velho"Você ainda não percebeu a importância que temos...Podemos mudar guerras,não melhor,o mundo podemos !!!" após uma risada maléfica ele volta a trabalhar e foi por foi ele ia traçando na criatura que o jovem kage havia criado e diferente dele ele fez algo que mudou completamente o monstro...Inserindo chakra naqueles fios a criatura ganhou poder e se tornara totalmente selvagem perante a outros que não sejam o kage e o velho.
Quest:

Cientista Louco.
Leia:
-Narre tentando infundir seu chakra na criatura,mas não conseguiras

Estarossa
Genin

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 30/5/2017, 16:00

As palavras do homem foram mais do que o suficiente para me inspirar naquele momento. Minha criação, ainda sem vida, não se comparava a do cientista sem nome que até então não conseguia conter sua felicidade diante da criação de outrora. Mudar o mundo, era de fato, algo mais do que atrativo para mim. — Um mundo sem guerra, onde a paz reina... — murmurei, sorridente.

Ainda observando o homem com sua criação, vi que desta vez, ele passava de pouco a pouco, seu chakra para a fera – que até então estava inerte – em nossa presença. Um rugido, seguido de uma respiração ofegante. — Mas o que... — indaguei ao homem, que com apenas um movimento, me instruiu do que fazer. Era um processo que levaria um pouco de tempo, ainda sim, tive de o fazer.

[...]

Após alguns minutos, me dirigi à criação que estava noutra maca, pois a mesma tinha de ser 'ativa' como a do homem, ou seja, abastecida com chakra. E foi o que eu fiz, ou pelo menos, tentei. A espécie de transfusão que eu tentava não tinha efeito algum no corpo pálido e sem vida da minha criação. — O que foi que você fez, velho? Me ensine! — falei respeitosamente, e com os olhos cheios de admiração.

Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 31/5/2017, 11:09

Maluco

KonohaEstação17 Graus5/5 posts

Narração: "Jovem"dizia o velho novamente,simplesmente para com o nojinho e enfie a mão no coração da besta,se ele não quer bater,faça voce msm.
[
Quest:

Cientista Louco.
Leia:
-Narre infundindo o seu chakra agr como ele disse

Estarossa
Genin

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 31/5/2017, 16:52

— Nojo? — disse, fitando o cientista e sua criação. — Eu não tenho nojo. Enfiar a mão em seu coração e dispersar o chakra, correto? — falei, enquanto pegava o bisturi que se encontrava na mesa de metal à minha esquerda. O corpo pálido e sem vida de outrora fora aberto, milimetricamente e precisamente, de forma que não prejudicasse o tecido interno e externo. Com a outra mão, peguei um dos utensílios para abrir o peito do cadáver e enfim, começar o processo.

— Repito o que fizera antes, correto? — falei, focando-me unicamente em minha tarefa. A princípio, fui lavar as mãos antes de iniciar o processo no corpo da besta que outrora criei, por questões de higiene. Enfim, minha mão adentrou a cavidade criada em seu peito, e tocou seu coração, que estava envolto pela placa metálica que fora utilizada momentos antes. O coração da fera, que batia ritmicamente foi envolto por minha mão, que em um segundo, liberou chakra para o mesmo, fazendo-o acelerar mais e mais.

— Está feito, cientista. — dirigi-me ao homem que até então só me observara e pouco me instruíra. Se não fosse por minha inteligência e meu dom de observação, jamais teria concluído aquele experimento. — Levante. — ordenei ao corpo pálido, que levantou, imponente, e com vida.

Itens básicos completos;

Spoiler:
Terminei. (?)
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 31/5/2017, 17:38

@

Estarossa
Genin

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco).. em 31/5/2017, 17:51

Com o aprendizado concluído, apenas me dirigi para o gabinete para descansar

1315, 1915.

Spoiler:
Nada.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Quest] - Maldito Zekken(Cientista Louco)..

Conteúdo patrocinado