NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Caminhos da Cura] Nagato Vote_lcap[Caminhos da Cura] Nagato Voting_bar[Caminhos da Cura] Nagato Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°1/5 posts


Ambiente: Rua em frente ao hospital, obviamente com muita areia.

Narração:  Recentemente Sunagakure passava por algumas dificuldade quanto a saúde. Uma doença atacara a cidade e devido a isso os médicos agora se encontravam ocupados demais para cuidar de todos os casos. Um papel tremulava do lado de fora do lugar "Aceitamos novos membros."

Obviamente estes seriam instruídos para aprenderem a trabalhar como curandeiros, aquilo era o que Nagato procurava, e após escutar os rumores o jovem decidia ir averiguar.

Considerações: Narre como descobriu sobre isso e sua ida até o hospital



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
começando o dia

como sempre acordei cedo, e fui dar uma caminhada pelas ruas de minha vila. O sol tingia o céu de vermelho, indicando o amanhecer de mais um dia em meio ao deserto.
Minha caminhada e vagarosa, como se eu tivesse todo tempo do mundo e realmente eu tinha, meus pés afundavam na areia, e uma fina camada de poeira sujava minha capa negra como a noite.
Percebo ao meu redor que várias pessoas andam rapidamente, algumas até correm. Fiquei me perguntando o por que de tanta pressa, derrepente um jovem que vinha correndo em uma direção contraria a minha, se choca contra mim.
Eu lhe disse por que tanta pressa? Aconteceu alguma coisa? o jovem olhou em meus olhos com uma expressão assustada e me disse que nossa vila estava passando por um surto de uma doença.
Os médicos estão precisando de ajuda, e estou indo para lá. Ouvindo as palavras do garoto decide ir ao hospital para ajudar, talvez isso dê um rumo a minha vida.
Andei até a rua do hospital e pude ver em sua faixada um papel avisando que aceitam novos membros, vendo isto adentrei aquele recinto.
400/400[coloração=blue]765/765 [/color]
@ad' obrigado por estar narrando.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°2/5 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: Não demorava muito para Nagato encontrar um médico lá dentro, sua expressão claramente demonstrava o quanto este vinha trabalhando. - Você também veio pela vaga? - Dizia, rispidamente, virando-se e indo a passos largos até uma sala. Naturalmente o jovem deveria segui-lo.  

Ela era um tanto quanto pequena, com alguns aparelhos nos cantos, uma maca e uma mesa. O médico se virava para o garoto, com a sobrancelha erguida. - Está esperando oque? Mostre o seu controle de chakra para mim. - Reclamava, esperando para ver algum tipo de jutsu dele que demonstrasse seu controle.

Considerações: Desculpa a demora, estou com pouco tempo pra entrar aqui.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
começo do aprendizado

ao adentrar o recinto, percebo um homem vestido de branco que caminha aceleradamente. Ando até ele e, mostrando a pressa que ele estava me manda segui-lo, e eu o obedeco.
O homem caminha a passos largos, mostrando que realmente estava atarefado. Em alguns segundos chegamos em uma sala, que era pequena mas, aconchegante.
Havia alguns equipamentos por ali, e uma maca no canto da sala eu observo tudo sem dizer nada já que minha personalidade não permite tal devaneio. Derrepente o médico olha para mim e manda eu realizar um jutsu para demonstrar meu controle de chakra.
Como eu realizaria um jutsu naquela sala pequena? Normalmente meu jutsus São focados em trazer a morte ,não recuperar a vida. Entretanto, meu rápido raciocínio imediatamente me deu uma resposta.
Concentrando o chakra em minha mão direita, criei uma esfera perfeita que girava sobre a palma de minha mão. Mostrei-a para o homem para que ele veja meu controle de chakra.
400/400 690/765 @Ad' obrigado por narrar
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°3/5 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: O homem olhava o jutsu sendo feito na mão do jovem com um olhar aprovador. - Ao menos você tem alguma qualidade, não vai ser impossível te ensinar. - Falava, levando uma mão a coçar sua barba mal feita.

- Mas eu preciso de algo a mais. - O ninja médico parecia pensar - Tente fazer um chakra mais estável,você não quer machucar alguém com ele. Tente deixa-lo mais harmônico em sua mão. - Explicava, esperando que o Chunnin entendesse que para utilizar da habilidade de cura era necessário ter um controle total sobre o seu próprio chakra e como usá-lo.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
controle

o homem olhou para minha técnica, e percebi em seu olhar que ele a havia aprovado e percebia que eu tenho um bom controle sobre meu chakra, entretanto ele fala que ainda não e o suficiente.
Eu escuto suas palavras com atenção, absorvendo o máximo de conhecimento possível. Eu entendi que para curar uma pessoa, tenho que ter um ótimo controle de chakra e sabe-lo usar.
Usando as palavras do médico, ergui a minha mão na altura do peito e então, me concentrando gerei um acúmulo de chakra e aos poucos fui tornando-o visível, formando uma pequena aura azulada sobre minha mão direita.
Mantive meu olhar fixo na minha mão, para me manter focado. Lembrei-me da transformação da natureza que eu domino, suiton, e então mantive o controle fluido sobre o chakra, como se fosse água que estava ali.
Aos poucos eu ganhei o controle total sobre esse chakra , fazendo ele fluir livremente sobre minhas mãos de forma harmoniosa e delicada. Então olhei para o homem, esperando uma aprovação.
400/400 690/765

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°4/5 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: - Ótimo, passamos da primeira etapa! - ele estava entusiasmado. Os últimos aprendizes eram horríveis e a maioria era forçada a desistir logo no início pela falta de habilidade em controlar seu próprio chakra, algo que parecia ter mudado dessa vez.

O tutor andava um pouco pela sala, parando em frente a estante e abrindo a porta de vidro. Alguns livros estavam dispostos por ali, mas um em particular lhe chamava a atenção "Anatomia: Peixes." Suspirando o rapaz tirava aquele de seu lugar, fazendo a poeira dali se remexer no ar. - Aqui, leia e entenda! Eu volto mais tarde. - Com um sorriso no rosto o médico saia pela porta, deixando Nagato sozinho na sala, ele e o livro.

Considerações: Não leia o livro em cinco minutos, o médico saiu e só vai voltar daqui algumas horas. Descreva o que você consideraria as principais partes do livro. =)



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
peixes e livros

o homem havia se impressionado com o controle que o jovem rapaz tinha sobre seu chakra, e caminhando pela sala se dirige até uma estante e abre sua porta de vidro. Um barulho de madeira rangendo se espalha pela pequena sala.
Um homem de barba por fazer puxa um livro que estava entre os outros e o entrega ao garoto de cabelos negros, mandando-o ler , logo em seguida ele o deixa sozinho.
O jovem pega o livro e se interessa pelo título anatomia: peixes. O jovem ficou intrigado pois em sunagakure por estar no deserto não existia peixes, e o garoto nunca havia visto nenhum.
Ao abrir o livro o menino começa a ler, suas letras eram grandes e legiveis. Nagato ler cada palavra observando algumas ilustrações. No livro estava descrito as partes do corpo dos peixes, suas nadadeiras que servem para se locomoverem com velocidade.
Seus olhos que São cobertos com uma membrana especial para que fiquem em contato com a água e não seja preciso fecha-los. nossa deve ser difícil ficar sem fechar os olhos nagato passa horas lendo o livro como se fossem apenas minutos que se passassem.
E já quase no fim, o garoto ler uma coisa muito interessante. bexiga natatoria alguns peixes tem esse órgão presente em sua anatomia, que permite que ele se mantenha parado na água sem necessidade de se mexer para não afundar, diferente dos tubarões que tem que ficar em constante movimento.
Tendo acabado de ler, o garoto fica a esperar o médico para continuar seu treino.
400/400 690/765 uchiha 250/250
falaspensamentos
espero que tenha sido um bom post, já que eu não sei muito sobre peixes.@Ad'

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°5/5 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: Nagato esperava por um longo tempo até o médico voltar, quando este adentrava outra vez pela porta podia-se perceber que estava com os cabelos mais bagunçados que nunca. Provavelmente tinha trabalhado nesse tempo fora. - Suponho que tenha terminado o que pedi. - Dizia, tentando forçar um sorriso, mas falhando miseravelmente. Em suas mãos ele trazia uma sacola, parecia estar um pouco pesada e logo ele a repousava encima da mesa.

- Essa vai ser a parte mais importante do seu treinamento. Vai usar tudo o que aprendeu até agora. - Enquanto falava, o médico pegava um pergaminho da estante ao lado e o desenrolava em cima da mesa, revelando as marcações nele. Também, da sacola ele tirava um peixe morto e o colocava no meio do pergaminho já aberto. - Reviva-o. - Falava, simplesmente, procurando a maca para se sentar e avaliar aquilo.

Considerações: Não acerte de primeira. Lembre-se que para se aprender isso demora bastante tempo, então erre bastante e quando acertar não o faça perfeitamente.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
reencarnação aquática

horas se passaram desde de que o médico deixou o jovem garoto de cabelos negros , sozinho em uma sala lendo. Nagato, havia cansado de esperar e andava de um lado a outro na minúscula sala , com esperança de que o tempo se passasse mais rápido.
Depois de algum tempo, eis que surge na porta o homem. Nagato escuta suas palavras enquanto o observa, ele deve estar muito sobrecarregado com esse surto de doença. o jovem garoto ver o médico tirar de uma sacola, um peixe morto e o colocar sobre um pergaminho dizendo para revive-lo.
Nagato, se aproxima da mesa, pois bem não deve ser muito difícil. usando seu aprendizado o garoto ergue suas mãos sobre o peixe e o observa.
Havia um corte logo abaixo de sua cabeça [color
=blue] concerteza esse foi o motivo de sua morte.[/color] sabendo que era necessário um grande controle de chakra, nagato canaliza-o para suas mãos, formando uma aura azulada sobre elas.
Ao encosta-las sobre o animal, nagato transfere esse chakra para ele, com a esperança de "forçar" as células a se regenerarem. Entretanto, nada aconteceu e o peixe continuava morto.
O jovem se concentrava ainda mais , introduzindo chakra naquele animal e buscando espalha-lo pelo corpo daquele peixe. Depois de alguns minutos, o corte começa a sicatrizar , e nagato ver que seu trabalho está dando certo, porém o peixe continua morto.
o que eu posso fazer para inserir a vida novamente nesse animal?a mente de nagato viajava em busca de respostas, quando a conclusão surgiu para o garoto.o coração, tenho que me concentrar no coração.
nagato, então coloca sua mão sobre o local em que fica o coração dos peixes. Inserindo chakra o garoto reenergiza o coração do animal, fazendo-o viver novamente, e se debater. Porém parecia que havia algo de errado com o peixe e após alguns minutos ele morreu novamente.
400/400 680/765 uchiha 250/250
falaspensamentos

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°6/10 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: As mãos do jovem se recobriam da aura azulada, uma forte presença de chakra se manifestando enquanto curava o peixe. Obviamente a primeira tentativa havia sido falha, mas o médico já esperava por isso e pacientemente aguardou. Agora via o peixe morto como antes, mas havia sido revivido temporariamente.

- O que é isso? Espero que não ache que curar por alguns segundos seja o bastante. - Dizia, com uma das sobrancelhas erguidas. - Tente de novo, e dessa vez faça-o corretamente. - Bocejando, o ninja curador esperava seu mais novo pupilo canalizar seu poder outra vez.

Considerações: Tire os status da sua arma, você não está com ela já que não colocou desde o começo.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100

o homem não havia se impressionado com a habilidade do garoto, e pediu para que ele a realiza-se novamente. Nagato o observa e escuta suas palavras atentamente voltando-se para o peixe.
O jovem garoto ergue suas mãos e as cola sobre o peixe , canalizando seu chakra e refazendo a aura azulada sobre elas. A energia das mãos do garoto começa a fluir pelo corpo do animal, e pequenos espasmos musculares São percebidos por nagato.
tenho que continuar, se eu desisti nunca aprimorarei minhas habilidades. o garoto de cabelos negros e então tomado por um sentimento de determinação e sua concentração aumenta.
A aura nas mãos do garoto passa a se tornar de cor esverdeada, e a energia vital que ela contém, começa a ser canalizada pelo corpo do animal morto. O peixe começa a se debater dando sinal que estava vivo novamente.
Nagato, olha para o médico dizendo então fiz o trabalho como devia?
400/400 670/765
falaspensamentos

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°7/10 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: - Não. Mas foi um começo. - Suspirando, o mais velho levava a mão até a sacola mais uma vez. De dentro dela um peixe bem maior que o outro era tirado, também estava morto.

- Agora tente nesse aqui! - O médico não estava satisfeito ainda, mesmo que o outro peixe estivesse curado fora necessário uma grande quantidade de chakra para isso. Precisava ensinar ao jovem a verdadeira arte da cura e não sairia dali até conseguir.

Considerações: Narre apenas tentando reviver o peixe, não diga o que realmente aconteceu. Esse é um animal maior que o outro e o corte é bem maior, sendo assim mais difícil de se curar.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
peixes

o homem disse para nagato que não era suficiente ,porém já era um começo, e seus esforços foram reconhecidos. Então o homem tira de sua sacola um peixe, dessa vez maior que outro, que também estava morto.
Nagato, entende que deve cura-lo com as habilidades testadas anteriormente. Assim o jovem garoto pega o peixe e o coloca sobre a mesa onde estava o outro animal, e começa a se concentrar.
Erguendo suas mãos e tocando o peixe, nagato começa a canalizar seu chakra através delas , criando novamente uma aura esverdeada. Como o peixe era maior, aos mãos do jovem cabiam perfeitamente sobre ele, e pouco a pouco o chakra começou a ser transmitido paro o animal.
eu vou conseguir. o garoto de cabelos negros acreditava realmente que conseguiria. Aos poucos a aura se espalhou pelo peixe fluindo através dele e nagato manteve seu olhar fixo no animal , afim de se manter focado.
400/400 720/815
falaspensamentos narração

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100


narrador


Poder de um curandeiro


HospitalPrimavera17°8/10 posts


Ambiente: Dentro do hospital.

Narração: Aos poucos o chakra esverdeado era passado das mãos do Chunnin para o peixe, como havia feito anteriormente. Parecia que iria funcionar como antes, após bastante concentração do poder do rapaz, mas não foi nada disso.

A aura simplesmente se dissipava depois de algum tempo, e o corte parecia não ter melhorado. - Não, não, não. - Dizia o médico, suspirando. - Imagine seu chakra como uma cachoeira, deixe-o sempre fluir constantemente em suas mãos. - A expressão do ninja médico era séria, estava esperando para ver se suas dicas iam resultar.



_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
cachoeira da cura

ao passar do tempo o chakra projetado pelo rapaz de cabelos negros se dissipava, e o médico interveio lhe dando dicas. Nagato as ouve com muita atenção, utilizando de sua alta inteligência para absorver o máximo possível de conhecimento.
Quando o homem termina de falar, nagato se dirige ao peixe e coloca suas mãos mais uma vez sobre o animal. A aura de chakra se forma e cobre o peixe.tenho que ser fluido como a água. o jovem garoto mantém sua máxima percepção das coisas, mantendo a atenção no animal.
Ele então, faz como o médico lhe disse e canaliza seu chakra em um fluxo constante de seus braços para suas mãos, e posteriormente para o animal que jazia morto a sua frente.
Um brilho esverdeado emanava das mãos do garoto e cobria o peixe por inteiro, fluidez e a chave. o garoto mantém sua mente livre de pensamentos e tenta estar o mais calmo possível.
400/400 720/815
falaspensamentos narração

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminhos da Cura] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ad'
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
[Caminhos da Cura] Nagato 100x100
@Okay

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...
[Caminhos da Cura] Nagato GalleryGraphicNovels_V_1900x900_Sandman_v1_52afa1c6179ff4.20839951
♦ Ficha
Ad'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido