Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Moedas de Sangue
Hoje à(s) 16:03Dumas

» Banco Dumas
Hoje à(s) 13:43Dumas

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 13:39Dumas

» [Solo — Profissão] Carteira
Hoje à(s) 13:20Hyouhaku

» [Capítulo — Exile] A espada reflete o seu portador
Hoje à(s) 12:21Exile

» [C] Ruínas de Pedra
Hoje à(s) 12:07Zeitgeist

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Hoje à(s) 11:22Ophelia

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 11:19Exile

» [C.I] Forja Kagutsuchi
Hoje à(s) 10:52Exile

» cj. flare
Hoje à(s) 10:51Flare

» mod
Hoje à(s) 10:47Flare

» [Capítulo — Kanchi] Pizza Time
Hoje à(s) 10:46Gwen.

Churchill | Desafio ninja | Rank C

Churchill | Desafio ninja | Rank C em 25/4/2016, 14:57

Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Orientação: Façam as suas ações de vocês pegando a missão e por onde vão começar a procurar.

Última edição por MilhouseGrunge em 30/4/2016, 15:20, editado 1 vez(es)
Churchill | Desafio ninja | Rank C 100x100

Fama : 000
MilhouseGrunge
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Re: Churchill | Desafio ninja | Rank C em 29/4/2016, 19:23

fulfill.

Sabe, os tempos estão ruins, apenas isto. Toda vez que olho para o lado de fora da janela vejo no rosto dos cidadãos da vila que há apatia, mas também tenho certeza que isso acontece nas outras nações. Esse período que assemelha-se a uma guerra fria não é bom, as nações estão apenas aguardando para fazerem um movimento e nós estamos no meio desse tabuleiro de xadrez, um dia as perdas serão inevitáveis.

Eu posso não ter a inteligência que desejo, mas carrego minha ideologia e uma vontade de mudança, mas não a mudança para o bem comum e fim das desigualdades, tudo que quero é alcançar o poder e serei incessável em minha busca.

Dias de hoje.

Levantei-me, arrumei a cama e como de costume olhei pela janela, sempre esperava algo diferente e dessa vez aconteceu. Uma correria podia ser avistada do lado de fora, algumas pessoas corriam sem direção apenas buscando fugir de algo, algo incerto, algo que eu não sabia o que era. Vesti-me trajando um casaco, pois apesar de ser primavera as temperaturas aqui, devido a altitude, principalmente, eram baixas. Abri a porta e quase fui esbarrado, me esquivei por pouco.

Agora que eu já tinha ciência da desordem bastava procurar a origem dela e isso parecia bem simples, afinal, todos os cidadãos amedrontados vinham do centro, rumei para lá.

Status: 450/200

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Fuma Shuriken: 01 (4)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 02 (2)
Hikaridama: 02 (2)
Fios: 5m (1)

Obs: O Zekken não vai mais participar, serei só eu.

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Churchill | Desafio ninja | Rank C em 30/4/2016, 15:37

A garota ninja mal acordou e já viu a bagunça que estava aquele vilarejo. Decidiu que iria para o foco de toda a bagunça. Enquanto ia para o centro da cidade, foi surpreendida por um Chunnin, da vila, que estava um pouco ofegante. Parecia ter corrido muito por ali. Ele parou, com as mãos nos joelhos e com o corpo curvado, ofegante.

- Você... – Ofegou por mais um tempo, sem conseguir continuar – Me ajude a pegar o desgraçado que está acabando com a nossa vila! – Ele ofega mais um pouco – O nome dele é Hikari e aqui está uma foto dele! – Ele mostrou uma foto do responsável por causar toda aquela bagunça – Ele foi visto mais para o centro, a última vez – O Chunnin aponta a direção.

Na direção apontada, era possível ver várias barracas semidestruídas, saunas femininas com grandes buracos e um caos total.

Orientação: Faça um post procurando por TODA a vila e onde o encontra.

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

Churchill | Desafio ninja | Rank C 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~

MilhouseGrunge

Re: Churchill | Desafio ninja | Rank C em 1/5/2016, 12:25

fulfill.

Ser um genin até que tem seus prós, o fato de não ser conhecido é um deles, ao menos eu considero. Isso significa que sou invisível a qualquer um acima de mim, mas parece que hoje isso tinha mudado, por acaso. Não sei o que me levou a levantar naquele frio ameno e muito menos o que levou-me a se importar com a situação externa, não posso estar bem mesmo. Bem, agora devo continuar com o que comecei.

O homem a minha frente, que aparentava ser ninja mais experiente e patente mais alta que a minha me abordou enquanto eu observava desfocado a confusão, rumando ao centro da vila. Vi-o parar e respirar fundo, parecia ter perdido todo seu fôlego na corrida para cá e eu ia exatamente para direção da qual aquele corria desesperadamente (não esquecendo que ele tinha uma patente maior que a minha). Ouvi suas palavras e tomei para minha mão a foto, continuando minha caminhada em seguida. Assim que saí de seu campo de visão amassei a foto e a joguei no chão, não precisaria de um pedaço de papel para identificar alguém causando tamanha confusão.

Não demorou para que eu desse de frente com o baderneiro, a busca em toda vila não era necessária uma vez que eu tinha descrição do sujeito e também tinha sua direção, tudo que fiz foi caminhar.

- Você devia parar, quero voltar e dormir mais um pouco! - Gritei.

Status: 450/200

Kunai: 07 (7)
Shuriken: 03 (3)
Fuma Shuriken: 01 (4)
Kibaku Fuuda: 04 (1)
Kemuridama: 02 (2)
Hikaridama: 02 (2)
Fios: 5m (1)

Obs: Não havia necessidade alguma de procurar na vila toda se me fora apontada a direção dele, acho que isso é bem óbvio. Apenas segui a direção que me fora apontada e o encontrei.

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Churchill | Desafio ninja | Rank C em 3/5/2016, 10:33

O garoto deu risada, do que a garota falava, mas estava um pouco ofegante.

- Você pode dormir! Quando eu destruir sua casa é que não vai poder dormir mais! – Com tom de infantilidade.

Ele se virou e saiu correndo.

Orientação: Vou considerar essa vez, mas eu disse que para procurar em toda a vila, porque um inimigo não vai ficar esperando você chegar. Poste agora você indo atrás do garoto e dando uma lição nele.

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

Churchill | Desafio ninja | Rank C 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~

MilhouseGrunge

Re: Churchill | Desafio ninja | Rank C

Conteúdo patrocinado