NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_lcapMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Voting_barMemorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hazeo Hozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
"Vozes Do Passado, Noctis Aparece!"




Autor:Noctis Laeccium
Pers. Princip.: Noctis Laeccium././ Hazeo Hozuki././Killer.//
Memorias De Noctis...
Pais Da Terra, Terceira Guerra Ninja, Essas Palavras Lembrão Muito Iwagakure Não? Pois Bem, Meu Nome é Noctis Laeccium, Sou Ninja De Iwagakure, Atualmente Desertor Da Mesma, Condenado Por Assasinar o Kage, 3 Guardiões, 9 Jounnins, E Muitos Outros Nukkenins Que Cruzarão Meu Caminho e Me Desafiarão, Por Que Isso? Sinceramente, Eu Não Sei, Pode Ter Sido Apenas Por Estar No Lugar Errado, Na Hora Errada, Ou Uma Simples Ação Minha Que Desencadeou Tudo Isso, Ou o Que Eu Acredito Ser Verdade, Isso é Apenas Uma Brincadeira De Malgosto Do Destino, Bom, Chega De Enrrolar, Vou Contar o Que Vem Acontecido Ultimamente...

6 Anos Antes:

"
"Em Pleno Auge Da Guerra, Um Ninja Me Chama a Atenção, Seu Poder é Incrivel, Suas Habilidades e Armas São Unicas, Seu Nome? Eu Não Sei, Mais Nesse Dia... Eu O Matei..."
Essa Cena Não Sai Da Minha Cabeça, 7 Ninjas Usando Armas Extremamente Unicas Atacão Iwa e Nem Mesmo Os Guardiões Forão Capazes De Derrotá-los, Então Uma Carta Chega Em Minhas Mãos Por Um Mensageiro, a Carta Dizia Que o Proprio Tsuchikage Estava Lutando Com Os Sete Invasores e Que o Mesmo Solicitava Minha Presença, Então Após Pegar Minhas Armas, Vou Até o Local Da Batalha, Ao Chegar Vejo Um Ambiente Onde Parecia Haver Uma Imensa Guerra, Então Penso "Sete Invasores Não Poderião Ter Feito isso" Enquanto Pensava Caminhava Em Direção Ao Kage Que Estava Cerca De 50m Dos Invasores, Ao Chegar Ouvia o Mesmo Dizer:
---Você Veio, Noctis...
--Claro Tsuchikage, Por Mais Grandes Nossas Diferenças Sejão, Iwa Ainda é Minha Vila, e Não Posso Deixar Que á Destruão.
---Não Tenho Esperança De Sair Vivo Daqui Jovem Noctis, e Talvez, Nem Você Saia...


Ouvia o Que o Tsuchikage Dizia, Então Abaixando Minha Cabeça Retirava Minha Ninja-ken Anbu De Minhas Costas, Então Um Chakra Fuuton Envolvia a Laminas Da Mesma, Então Eu Ia Em Direção Ao Que Parecia Ser o Lider Dos Invasores, e Ao Chegar á 30cm Do Mesmo, Sentia Uma Sensação Estranha, Então Meu Chakra Que Envolvia Minha Ninja-Ken Se Dispersou, e Eu Não Consegui Entender, Então o Ninja Que Estava Em Minha Frente Disse:

--Ora Ora Ora... Irmãozinho... Vejão, Nosso Grande Irmão, Provido De Um Imenso Poder, Pena Que Ele é A Ovelha Negra Da Familia...

Ouvia o Que o Ninja Havia Falado Então Varias Imagens Começarão a Aparecer Em Minha Mente, e Uma Voz Que Dizia "Vamos Noctis, Mostre-se Meu Irmão, Você É Mais Que Tudo Isso, Aceite Minhas Habilidades!..."
Então Meus Olhos Começarão a Ficar Vermelhos, Um Chakra Estranho Percorria Meu Corpo, e Com Uma Velocidade Extrema Apareci Em Meio Os Sete Invasores, Eu Sabia Que Não Poderia Atacá-los Pois Algo Me Impedia, Então O Ninja Que Me Chamara De Irmão Diz:

--Ora Ora, Então Você Acordou Irmão... Pegue, Esta é a Legendary Fuuton No Ken, Segure-a e Lembre-se De Quem é... Lembre-se De Mim, Killer, Seu Irmão...

Então Pego a Espada Que o Mesmo Me Jogara, Em Questão De Segundos Me Ajoelho Com A Espada Em Minhas Mãos, E Então Minha Memoria Inteira é Organizada, Lembro-me De Dois Anos Atrás, No Inicio Da Guerra, Lembro-me De Tudo, Então Me Levanto e Digo:

--Finalmente, Minha Memoria Esta Reestabelecida, E Obrigado Por Guardar a Legendary Para Mim, Bom, Vamos Acabar Com Isso...

Ao Dizer Isso, Me Direcionava Ao Kage Que Parecia Espantado, Não Acreditara No Que Estava Vendo, Então Uma Espécie De Vortice Aparece Onde Eu Estava e Em Questão De Milezimos Eu Estava Na Frente Do Kage, Então Olhava Em Seus Olhos E Dizia:

--Não Sou Mais o Mesmo, Tsuchi-inutil-kage, E Você... Já Está Morto...

Então Me Afastava 2 Metros e Me Virava De Lado, Então Ao Ordenar Que o Kage Não Se Mechesse,e Ao Perceber Que Mesmo Iria Falar Algo, Minha Legendary Já Estava Em Seu Coração, e Eu Sem Nenhuma Expressão Em Meu Rosto, Então Me Dirigia Na Direção De Killer, E Em Meio Aos Outros Ninjas De Iwa, Estava-mos Nós, Sete Invasores e Um Traidor, Assim Que Eu Chegava Entre Os Sete, perguntava"E Iwa?" Killer Me Respondia Que a Mesma Seria Destruida, Então Enquanto Colocava Minha Mão Em Minha Legendary Dizia:

--Desculpe, Mais A Vila Não Tem Culpa Pelo Kage...

Ao Dizer Isso, Em Um Movimento Circular, Matava Os Outros Seis Invasores, Então Me Virava Para Killer Que Me Olhava Com Uma Expressão De Aceitação, e Então Eu Enfiava Minha Espada Legendary Em Seu Estomago, E Com Uma Voz Felliz Killer Dizia Em Voz Baixa:

--Como Eu Esperava de Você Irmãozinho... Apartir De Agora, Você é o Soldado Fuuton, Aquele Que Derrotou o Tsuchikage, Matou Os Sete Portadores Das Espadas Elementais Lendarias e Viveu, Agora Todos Estamos Com Você, Até Mais Irmão...

"

Vocês Devem Estar Pensando: "Mais Que Cara Sem Sentimentos, Matar o Proprio Irmão" ou "Como Ele Matou Todos, Quem é Ele?" e Até Mesmo "Ele é Um Monstro, Devemos Matá-lo"
Eu Não Os Culpo Por Pensarem Assim, Afinal Eu Fiz Minha Imagem, e Aceito Isso, Mas Uma Coisa Eu Quero Dizer, Killer Não Morreu Naquele Dia...

Dois Anos Antes:

"

Após Sair De Iwa, Minha Vida Foi Andar Pelo Mundo o Qual Eu Conhecia, Lutando Contra Todos Os Que Me Desafiasse ou Que Merecessem a Morte, Não Sei Quantos Já Morrerão Rapidamente Por Minha Espada, Nem Quantas Noites Seguidas Lutei Contra Fortes Inimigos, desde Anbus Até Sennins e Outros Nukkenins, Minha Vida Tem Sido Fugir, Me Esconder, Mais Algo Me Mandava Ir Atrás De Outra Coisa, Uma Voz Me Madava Encontrar Alguem, Mais Essa Voz Não Vinha De Minha Cabeça, Parecia Vir De Minha Legendary, A Qual Eu Não Uso a Algum Tempo... De Certa Forma, Axo Que Devo Ir Atrás Desta "Pessoa"... Não Sei...

...Um Mês Depois...

Não Aguento Mais Fugir, Estou Indo á Uma Vila a Qual Já Ataquei, Porem Não Irão Se Lembrar De Mim... Pelo Menos Espero Que Não... A Vila A Qual Estou Indo Se Chama... Sunagakure a Vila Oculta Da Areia, Sua Vila é Localizada Dentre Um Paredão Enorme De Rocha e Envolta Da Vila Inteira, Desertos Escaldantes, Os Quais Não Tenho Dificuldade Em Passar, Uma Unica Entrada, Não Será Tão Facil Passar Por Ela...

... Três Dias Depois...

Bom, Três Dias Se Passarão, Estou Enfrente Ao Portão De Suna, Esse Deserto Irritante Me Deixou Com Raiva...

--Não Vim Para Lutar, Apenas Preciso De Algumas Coisas, Posso Entrar Pacificamente?
----Diga Seu Nome e Veremos Se Você Pode Entrar!
--Meu Nome? Meu Nome é Notcis Laeccium!
Após Algum Tempo Ouço Uma Resposta
----Vamos, Entre Mais Se Tentar Alguma Coisa Suspeita Você Morrerá!

Sigo Entrando Pelo Portão De Suna Tranquilamente, Assim Que Entro Dirijo-me A Area Comercial, Como Um Pouco e Então Decido Partir Em Direção A Academia De Suna, Pois Se Meu Objetivo é Importante, Ou Será Um Novato Com Capacidades Incriveis Ou Será Um Dos Jounnins... Ainda Me Pergunto Por Que Suna... Será Pela Resitencia Dos Ninjas, Pela Força Que Os Mesmos Tem? Ou Apenas Mais Uma Bricadeira Do Destino Afim De Me Por No Meio De Meus Inimigos?? Não Sei, Mais Espero Descobrir Logo...

Chego a Academia, Vejo Varios Ninjas Bem Habilidosos, Um Dos Jounnins Começa a Me Encarar, Então o Mesmo Propõe Uma Luta Para Incentivar Os Novos Ninjas, Então Coloco Minha Bolsa Encostada Na Parede, Pego Minha Ninja-ken Porém Não á Tiro Da Bainha, Então o Jounnin Fala:

-Não Irá Desembanhar Sua Espada?
--Não Tenho a Intenção De Te Machucar...
-Não Se Gabe Tanto, Sou Um Jounnin Respeitado Em Suna, e Você De Que Vila é?
--Vila? Não Tenho Conhecimento do Que é Ter Uma Vila, Vivo Sozinho...
-Não Interessa, Vamos Lutar, eu Te Derroto e Você Vai Embora!
--Bom, Vamos Começar...

Assim Vejo O Jounnin Vindo Em Minha Direção Rapidamente e Tenta Desferir Um Soco Após o Outro Na Sequencia "Direita Esquerda, Direita, Esquerda" Porem Não Era o Suficiente Eu Desviava Apenas Com Movimentos Contrarios Aos Que Ele Desferia, Então Digo:

--Muito Lento...

Ao Dizer Isso, Dava Um Soco Em Seu Estomago e o Mesmo Se Afastava Alguns Metros Retomando o Ar Que Havia Perdido, Então Diz Com Uma Cara De Espanto:

-Essa Força!! e Essa Velocidade!! Quem é Você??
--Ja Disse, Sou Noctis Laeccium... Vamos Continuar a Luta...

Ao Dizer Isso, Vou Rapidamente Em Direção Ao Jounnin e Assim Que Chego Ao Lado Do Mesmo, Dou-lhe Uma Rasteira e Enquanto O Ninja Caia, Acerto Um Chute Em Seu Estomago De Cima Pra Baixo Fazendo Que o Corpo Dele Forme Uma Pequena Cratera No Chão, No Lugar Em Que Ele Caiu... Então Olho e Penso "Patetico" Então Ao Me Virar, Vejo Um Jovem Chunnin Parado Em Um Canto Da Academia Apenas Observando Minha Forma De Lutar, Então Olho Para o Mesmo e Digo:

--Você Ai, Por Que Esta Sozinho e Porque Está Me Encarando Desse Jeito?
-Vamos Lutar? A Muito Ja Derrotei Esse Jounnin Que Você Acabou De Deixar Inconciente, Tudo Bem?

Então Ouço o Que o Jovem Diz E Respondo Enquanto Pego Minha Legendary:

--Bom, Você Tem Coragem Garoto De Suna, Venha, Se Conseguir Tocar Minha Cabeça Você Ganha, e Ainda Mais, Eu Te Levarei Pra Treinar Em Um Local Especial...

Assim Que Digo Isso o Garoto Vem Em Minha Direção E Então Da Um Salto Da Minha Altura e Tenta Desferir 5 Chutes Alternando Suas Pernas, Então Apenas Usando a Lamina Da Legendary Paro Os Chutes Do Garoto Facilmente, Porem Percebo Que o Impacto Dos Chutes Havia Me Tirado Do Lugar, Então o Garoto Diz:

-o Que Foi? Surpreso?
--Ha Ha Ha, Admito Que Sim, Axo Que Vou Ter Que Usar Minhas Duas Mãos Pra Lutar Com Você!

Sem Tempo Vejo Que o Ninja Já Estara Á Minha Frente e Me Aplicara Um Chute No Estomago, Então Eu Rapidamente Paro o Chute Do Garoto Com Minhas Mãos, E Desfiro Um Soco Em Seu Peito, o Garoto Para Meu Soco Com Suas Mãos, Fico Surpreso Novamente Então Decido Ataca-lo Com Jutsus Médios, Primeiro Crio Dois Clones Com o Kage Bunshin No Jutsu e Faço Um Rasengan Em Minhas Mão e Expando-o Formando Um Oodama Rasengan, Então Assim Que Vou Na Direção Do Chunnin, Vejo Uma Enorme Parede De Areia Aparecer Em Minha Frente Interrompendo Meu Ataque, Então Penso "Ele é Bom..." Nesse Instante Vejo Que A Areia Do Chão Havia Prendido Meus Pés, Então O Muro De Areia Se Baixa e Vejo o Ninja Em Minha Frente, Então Escuto Uma Voz Que Me Diz "Deixe-o Ganhar, Entregue Uma Espada A Ele, Treine-o, é o Seu Destino..." Então Rapidamente o Shinobi Vem Em Minha Direção e Tenta Tocar Minha Testa, Eu Então Deixo-o Faze-lo, Então Solto Meus Pés e Digo:

--Qual Seu Nome Jovem?
-Meu Nome é Rellik..

Ao Ouvir o Nome Do Garoto Pego a Espada Final Que Estava Em Minha Bolsa e Entrego-a Ao Ninja, Que No Momento Em Que A Toca Diz:

-Finalmente, Noctis, Ou Melhor, Irmãozinho...
--Killer!!! Como Isso é Possivel?? Eu Mesmo Lhe Matei Aquela Vez, Desde Então Tenho Andado Com Estas Espadas e Desafiado As Vilas Com Elas, E Tambem, Me Desculpe Killer-Sama...
-Noctis, Eu Sabia Que Você Faria Aquilo, Por Isso o Nomeei Soldado Fuuton... Não Tem Por Que Se Desculpar, Mais Por Agora, Vamos, Temos Outros 7 Para Resgatar....
--Resgatar? De Onde?
-Ainda Não Entendeu? Estamos Reencarnando Em Corpos Diferentes, Cada Vez Que o Novo Corpo Entra Em Contato Com Sua Respectiva Espada, Ela Recupera Sua Consiencia e Memoria.
--Tudo Bem, Vamos...

Então Saio De Suna Em Direção A Outras Vilas Onde Encontrariamos Os Outros Companheiros... Não... Os Nossos Outros Irmãos...
"


Bom, Axo Que Entendem Agora, Essas Armas Podem Fazer Nossos Novos Corpos Terem Todas As Suas Habilidades e Memorias Antigas... E Isso é o Suficiente Para Destruir Os Que Levão o Titulo De "KAGE"
Historia Confusa? Fascinante? Dificil De Acreditar? Bom, Pensem o Que Quiserem, Meu Nome é Noctis Laeccium, Nos Dias De Hoje, Não Encontrei Minha Legendary Ainda, Está é a Mente De Um Jovem... Chamado Hazeo Hozuki, o Corpo Em Que Reincarnei, Ele Está Perto... Killer Está Proximo á Este Corpo... Posso Senti-lo... Bom... É Hora De Tomar o Controle Deste Corpo...

Mundo Real...

Bom, Meu Nome é Hazeo, Hazeo Hozuki, Atual Gennin De Iwagakure, Não Tenho Time... Familia? Não Que Eu Saiba, as Unicas Coisas "Importantes" Em Mim São... Eu Ouço Vozes Eu Tambem Guardo Dentro De Mim Um Demonio... Mais Isso Não é o Demais, Pra Piorar Tenho Um Senso De Humor Horrivel, Não Tenho Amigos, Enfim... Sou Apenas Eu...
Se Já Matei Alguem? Sim... Que Tal Com 8 Anos? Que Tal Pai, Mãe Irmãos e Primos? Axo Que Serve... Não São Informações Que Eu Gosto Que Constem Em Minha Ficha Mais... é a Realidade...
Ha... Palavra Engraçada... Realidade... Ultimamente Tenho Tido Sonhos Estranhos... Acho Que Algo Muito Ruim Irá Acontecer... Como Se Eu Fosse Ser Derrotado... Não Morto, e Sim Derrotado Apenas, Em Qual Luta? Não Sei... Quando? Muito Menos, Onde?? Até Eu Queria Saber...

Mundo Mental

Vejamos, Está Na Hora, Ele Está Fraco, é Hora De Eu Tomar o Controle...

Mundo Real


Ahhhh!!! O Que é Isso?? Essa Dor!!! Não Consigo Me Controlar.... Meu Corpo!!!

*Noctis Aparece!!!Mas Algo Está Errado, Noctis Não Tomou Todo o Controle!!!*

--Fazia Tempo Que Não Via Esse Mundo, Espere! Você!
"Quem é Você, Como Entrou Em Meu Corpo? é Um Fantasma? "
--Não... Bom, Devo Explicar Tudo Rapidamente...
"Estou Esperando!!"

*Depois De Algumas Horas Conversando, Hazeo Entende o Ocorrido e Decide Uma Coisa!! o Que Será?*

--Vamos Hazeo...
"Sim"
--Mais Uma Coisa... Meu Nome, Lembra-se?
"Não é Noitis? Natius?"
--Não... Tsc... Criaça Ingenua, Meu Nome Ou Melhor, Seu Nome Agora é Noctis, Notcis Laeccium...
"

Então é Isso... Atualmente Descobri Que Sou a Reencarnação De Um Poderoso Shinobi Assasino... Haha... Engraçado, Eu Hazeo, Ou Melhor, Noctis, Estou Prestes Á Ir Atrás De Outros Como Eu... O Que Vem Por Ai?? Eu Não Sei... Resultados?? Muito Menos... Perguntas? varias... Respostas?? Até Agora Quase Nenhuma, So Posso Dizer Uma Coisa... Noctis Laeccium, Antigo Soldado Fuuton, Está Devolta, O Futuro?? Nem Eu Sei Bem... Só Sei Que Hoje,
Vozes Do Passado Surgirãm... Noctis Apareceu!! Ou Devo Dizer... Reviveu...






Creditos Da Historia:
Hazeo Hozuki././ Noctis Laeccium././
Personagens Atuais:
Noctis Laeccium.
Proximos Personagens:
Nenhum Ainda...
Obs, Visual De Personagens:
Noctis -> Noctis, FF XIII
Hazeo -> Hazeo, Hack G.U.
Killer -> Sephiroth, FF VII

Musicas Themas:
Athena - Abingdon Boys School
Nephilim - Abingdon Boys School
Doresu - Abingdon Boys School
Strength - Abingdon Boys School

_______________________

Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Singhozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Fanhozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Slipknotfanbaru
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! RXCnQ

Metas ^^ :
Spoiler:
Hazeo Hozuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sabaku no Jonas
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
quando vai ser o proximo capitulo *-*

_______________________

"Voce não sabe o prazer que dá de matar alguem que um dia voce chamou de sensei"Orochimaru
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 205xvg3
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 39399
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Userbarmt
http://www.narutorpgakatsuki.com/t30973-ficha-de-jonas-50#184689

Metas

Spoiler:
Sabaku no Jonas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazeo Hozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! 100x100
Proximo Cap. Em Breve ^^

_______________________

Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Singhozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Fanhozuki
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! Slipknotfanbaru
Memorias Das Sombras Capitulo 1: Noctis Aparece!!! RXCnQ

Metas ^^ :
Spoiler:
Hazeo Hozuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido